Insubstituível escrita por Naathy Weasley, Thais Herondale


Capítulo 2
Acho que vou desmaiar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51851/chapter/2

Foram os 20 minutos mais longos da minha vida.

Estava na moto, procurando na rua escura, a casa indicada no endereço. Achei o número e parei minha moto. Não era "aquela" mansão, mas também não era uma casa simples. Tinha dois andares, um jardim bonito na frente, era bem pintada. Fiquei deslumbrada. Peguei a pizza atrás da minha moto e me dirigi até a porta, mas antes de tocar a campainha verifiquei como eu estava: Estava de bota, calça jeans, a blusa da pizzaria, os cabelos soltos, o capacete da moto. Tirei com delicadeza e toquei a campainha. Ouvi de lá de dentro: "Abre aí Joe!", uma voz parecida com a do Nick. 30 segundos depois, adivinha quem abriu a porta? Meu divo, meu lindo, meu tudo. Joe Jonas, no maior estilo "estou em casa sim, e daí?", me atende com um sorriso.

- O-o-o-oi! Vim... Err... Entregar a pizza. - As palavras me faltaram. Droga! Apontei para a pizza tremendo em minhas mãos, e ele sorriu mais contente.

- Ah, obrigada. Quanto é? - Perguntou, tomando a pizza das minhas mãos com delicadeza.

- É... Ahm... - Peguei a nota no bolso da minha jaqueta - Érr... 20 dólares a pizza... Mais 2,50 dólares o refrigerante... Dá 22,50... - Eu li gaguejando.

- Você está bem? - Ele perguntou.

- Eu...Eu? Estou, estou sim.

- Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick, trás o dinheiro ai! - Ele berrou para o irmão.

- Yes, não era um trote! - Me virei e fiz uma pose vitoriosa, e sussurrei pra mim mesma.

- Disse alguma coisa? - Ele perguntou. Me virei de volta.

- Hã? N-não!

E mais atrás desce pelo corrimão Nick, com o dinheiro. Ai meu Deus, é muito pra mim... Obrigada minha nossa senhora da moto... Meu santinho dos entregadores de pizza... Minha nossa senhora das fãs...

- Aqui está. Mais alguma coisa?

- Érr... Não... Então adeus... - Disse, meio corada. Eu não posso deixar eles escaparem e... Acho que tá ficando tudo preto...

- Tcha... - Eles iam falar tchau, quando a jamanta aqui capota pra trás, fazendo Joe me segurar. Eu desmaiei!

 

[Thai Narrando]

Hoje o dia começou bem. Nem acredito que a Nat conseguiu ingressos para o show dos Jonas Brothers. Fomos para o colégio, eu tive aula de: biologia, geometria, filosofia, matemática e geografia. Quando acabou as aulas fui encontrar Nat na frente do colégio. Pegamos um ônibus e conversamos, e depois nos despedimos e fomos até o trabalho. Bom, eu sou estagiária, trabalho no caixa, então eu pego das 15:35 até as 18:30, depois a Joanna me substitui. Bom, hoje o movimento está tão normal quanto nos outros dias, a não ser pela clientela estar ficando um pouco mudada, porque os turistas estão cada vez mais se instalando aqui, com a proximidade do final do ano. Aquela gordura estava me incomodando mais do que nunca e o bonézinho queima-filme fazia todo tipo de garoto que entrava lá rir de mim.

 

[Nat narrando]

Minhas pálpebras se levantavam lentamente, eu ouvia ao longe vozes.

- Joe! - Nick deu um tapa no braço do irmão.

- Que foi, ela é boni... - Eles pararam ao ver que eu estava acordando.

- Onde eu tô?

- Calma, você desmaiou e tá na cama do quarto de hóspedes. - Dizia Nick se aproximando.

- Eu... Tô no quarto de hóspedes? Ora, não precisava, olha, eu já tenho que ir, vão dar falta de mim, eu vou ser despedida e...

- Olha, não precisa ir embora agora. Depois a gente pode falar com seu chefe, a gente não quer que você perca o emprego, é sério! É que... Você não parece bem. - Disse Joe. Ai, ele é um charme se preocupando comigo! Ele se preocupa comigo?! Ai minha santa Maricotinha dos desmaios, amanhã eu acendo uma vela pra senhora! - A gente vai ligar pra alguma parente sua e...

- Não, não precisa, eu to bem!

- Não tente me enganar - Ele disse com um sorriso maroto - fala o telefone de algum familiar seu e...

- Ok, ok... Você venceu. A minha amiga, a Thais... É... - Fiz um pequeno esforço lembrar - 94955640. - Joe pegou o celular e ligou pra Thai. (/não liguem leitoras, esse número é inventado! HSAUHSUA)

- Alô? Thais? Aqui é o... Joseph. É, a sua amiga veio entregar uma pizza e passou mal, bom... Você poderia vir buscá-la? Ok então. O endereço? - Ele deu o endereço. - Ok, estaremos te esperando. Não, não é um trote. Ok. Até. - Ele se virou pra mim. - Ela vai vim aqui te buscar.

- Obrigada... Olha, você nem me conhece direito e fazendo isso por mim e...

- Qualquer um faria! Bom, você se importa se a gente tocasse um pouco enquanto sua amiga não vem? Quer dizer, a gente tem um show amanhã e...

- Claro que não! Eu vou nesse show - Disse um pouco tímida. - Será que posso tirar uma foto com vocês? Quer dizer, eu não sou dessas fãs malucas que saem agarrando e colocando na internet, inventando que tá namorando e nada. Tudo bem por vocês?

- Podemos confiar em você. - Disse Kevin com uma piscadela. Peguei, no meu bolso, meu celular, e eles se juntaram ao meu lado. Todos nós demos um sorriso e a depois vimos a foto. Estava muito linda.

- Obrigada!

- De nada. - Eles subiram e eu pude ouví-los tocar as músicas que há 3 anos fazem parte da minha vida. Depois eu ouvi a campainha tocar. Denise atendeu. Depois gritou:

- JOOOOOOOOOOOOOOE, é a garota que vem buscar a garota da pizza!

Joe, Nick e Kevin desceram pra me levar até lá embaixo. Me levantei e logo chegamos até a porta.

 

[Thai narrando]

Vi aquelas maravilhas humanas descendo ao lado da minha amiga. Os... Jonas Brothers descendo ao lado da minha amiga! Ela agradeceu à eles enquanto eu estava ali, em estado de choque.

- Obrigada por vir. - Nick estendeu a mão para mim - Ela não estava bem. - Estendi minha mão também, e ele a apertou.

- De nada... Bom show amanhã, estaremos lá.

- Obrigada. - Agradeceram - Até, então.

- Até! - Disse Nat - Obrigada, obrigada por tudo. - Então eles fecharam a porta.

- Amiga, eram os Jonas Brothers, nosso sonho de pré-adolescência!

- Eu sei quem eles eram Thai. Quando eu fui entregar a pizza só vi tudo preto e... puf! Caí pra trás! Eu tirei até uma foto com eles, olha! - Ela me mostrou uma foto em seu celular, estava ela e os três.

- Uau! Bom, vou ligar o rádio do meu celular, ai a gente escuta um pouco umas músicas e relaxa a cabeça. - Peguei meu celular enquanto Nat sentava na moto, sentei no banco de trás com o celular na bolsa, dizia: "Quer conhecer os Jonas Brothers no camarim amanhã com mais dois acompanhantes? Envie uma mensagem de texto com a palavra CAMARIM para 50150! Os resultados saem às 21:00! Boa sorte e até lá!"

- PQP, envia isso Thai! - Ela disse, e eu peguei o celular e enviei a palavra. Chegamos no trabalho dela e ela se explicou para o chefe, ele não descontou nada dela, afinal ela tinha passado mal.

 

[Joe narrando]

Eu aqui, pensando feito um bobo, como essa garota mexeu comigo. Sei lá, me senti MUITO em casa quando ela pediu pra tirar a foto. Ela tem um sorriso bonito, os olhos são radiantes. JOE JONAS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? Está se apaixonando pela garota da pizza de novo? O que eu sei é que vou pedir pizza lá mais vezes. Mas toda vez que eu penso naqueles cabelos castanhos, naqueles olhos de chocolate... PARA COM ISSO JOE JONAS!

 

****

E aii pessoal, merecemos reviews ?

SUAHSUAHUSHUA beijos, Thais e Nathália .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!