Tão... perdida escrita por Everdeen


Capítulo 2
Apareça


Notas iniciais do capítulo

Quem está aí? Apareça agora ou vou gritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518394/chapter/2

Peter não respondeu. Estava hesitante em aparecer, pois nunca tinha visto uma criatura daquelas. Parecia com ele, mas era diferente. Tinha cabelos louros, como os dele, porém mais longos. Usava um vestido (que mais tarde descobriu ser uma camisola), e tinha umas curvas a mais. Era bonita, pelo que ele julgava.

–Apareça agora!Quem está aí ?! - Wendy disse mais uma vez, com o medo estampado na sua voz.

–Eu estou aqui.

– Eu ... quem? Como você se chama?

– Me chamo Peter... Pan.

Peter então caminhou pra onde Wendy pudesse vê-lo. Ela ficou maravilhada, era um garoto diferente, com roupa de folhas, mas era bonito. Wendy fez uma reverência, a qual Peter respondeu com outra reverência.

– Meu nome é Wendy.

–Eu sei.

–Como?

–Toda noite venho ouvir suas histórias, elas são maravilhosas. Tem lutas e vitórias... Mas eu queria saber o fim da última.

–Qual?

– Aquela da Cin... Cinderela.

– Eles se casam, Peter. E vivem felizes para sempre.

Aquele fim não foi tão emocionante quanto Peter esperava, mas era o melhor que poderia ter.

– Ah. Ei, por acaso viu uma sombra por aí?

–Sombra?

– É, eu perdi a minha.

Nesse momento, Sininho (que estava em algum lugar que nunca saberemos) apareceu carregando um enorme lençol negro.

–Ah, é esta aí. Obrigado , Sininho. Só tenho que arrumar um jeito de colar.

– Posso costurar em você.

Wendy correu para pegar seu material de costura e logo Peter já estava com sua sombra grudada ao corpo.

– Ah, que esperteza a minha.

Wendy suspirou e guardou suas coisas, e disse:

– Acho que eu merecia algo de recompensa.

– Tipo o quê?

– Um beijo.

Ela nunca havia beijado ninguém, e Peter parecia ser um bom pretendente. Ela esperou até que ele pigarreou e lhe deu um de seus botões ( que por acaso era uma bolota).

– Ah, obrigada. -Wendy ficou desapontada - Tenho um beijo pra te dar também.

Ela pegou um dedal e o entregou a Peter.

– Wendy, lá na Terra do Nunca nós não temos uma mãe. Gostaria de ser a nossa?

– Nossa?

– Sim,minha mãe e dos Meninos Perdidos. São garotos que caíram de seus carrinhos enquanto as babás não estavam olhando.

– Onde fica a Terra do Nunca?

Peter pegou a mão de Wendy e a levou até a janela. Abraçou a cintura dela e disse, quase num sussurro.

– Siga a segunda estrela, até o amanhecer. Vamos comigo, Wendy.

– Mas,e os meus irmãos?

– Você voltará antes que eles percebam, prometo.

– E como eu iria?

– Voando, é claro. Um pouco de pó mágico e pensamentos felizes.

Seguindo essas instruções, Peter e Wendy, juntamente com Sininho, desapareceram voando pelo negro céu, iluminado apenas pelas estrelas, sem saber que não voltariam tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou beeeem parecido com o livro/ filme. Mas foi só esse também. Espero que tenham gostado. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão... perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.