O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 20
#20 - Declaração indireta?


Notas iniciais do capítulo

Yo! Muita emoção por aqui ^^
Mil e um obrigads para a Rainha da Paçoca Psychopathy e para Melbourne225 pela recomendação. Tô muito feliz cara. Valeu mesmo.
É, taquem quantas pedras quiserem em mim pela demora. Fiquei uma semana sem PC e mais uma semana sem criatividade -_-' De qualquer forma aí está o capítulo.
~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518379/chapter/20

Slender man caminhava pelo seu casarão um tanto pensativo. Não ligara o fato de quase ter ficado com um olho roxo (Se este o tivesse) pelas mãos do Mr. Creepypasta, sem contar que Zalgo jurou não fazer contato visual com ele depois daquele acontecimento. Mas na verdade, Slender queria mandar tudo para o quinto dos infernos, ocupando seu lugar ali. Cansou daquilo tudo. Se fosse para aturar aquele monte de retardados em um casarão, que fosse recebendo mérito de dono de todas as Creepys.

Estava entediado naquela hora, talvez devesse ter aproveitado melhor aquela “festinha” rara que os moradores fizeram. Porém... O que ele estava pensando?! Eram as muitas horas de convivência com o Jeff, só podia.

Suas tolices internas foram cessadas quando ouvira a porta da frente bater. Um ritmo calmo, como de alguém paciente. Três toc’s, nada mais, nada menos.

Quem será há essa hora...?” Se perguntou indo em direção à porta. Era trabalho de seu Proxy abri-la, todavia o tédio transformava pessoas então...

Ao fazer isso, deu-se de cara com uma mulher; se é que se podem chamar assim aquela “irmã de Lilith”. Tentadora era a palavra que rondou na cabeça do homem de terno. A pele pálida e lisa dela fazia com que a mulher se destacasse em meio ao breu da noite atrás de si. Tinha cabelos loiros e cacheados que desciam até um pouco abaixo de seus ombros expostos por causa do modelo do vestido. A única coisa que a diferenciava de uma lady era o par de chifres de bode que cresciam das duas laterais de seu crânio.

– Quem... É você? – Slender indagou, erguendo uma sobrancelha se ele a tivesse.

– Vim atrás de meu irmão. O conhece? – Devolveu com mais uma pergunta.

– E eu lá vou saber quem é teu irmão? – Slendy colocou suas mãos na cintura, um tanto impaciente.

– Mr. Creepypasta. Conhece?

– Lógico... Toda Creepypasta que se preze o conhece – Finalmente respondeu com algo que não fosse uma indagação.

– E ele está aí? – Quis saber. Slender man ficou em silêncio por um momento. “Irmã” do Mr. Creepypasta?! Isso é possível produção? Ao certo sim, já que a mulher botava tanta fé em suas palavras que seria quase impossível não acreditar – Minha paciência está se esgotando... Slender não é?

– Ãm? Ah, sim. Slender, meu nome – Respondeu ainda preso na Lua – Se não me engano se encontra no terceiro andar...

,,,,,,,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,,,,,,,

Jeff se sentou no meio dos demais ali presentes, esticando ainda mais o sorriso permanente de seu rosto.

– Do que vamos brincar? – Quis saber, tornando sua voz o mais macabra possível, assim como fazia com suas vítimas.

– Sei lá, só sei que quero jogar alguma coisa, né Jack? – Randal sacudiu seu irmão mais velho pelos ombros, incentivando-o.

– Quê? Ah, claro... – Jack praticamente não ouvira nada.

– Vamos jogar videogame? – Os olhos de BEN brilharam quando disse isso.

– Videogame...? – Jasmine murmurou, com uma gota na cabeça (Igual anime).

– Nyáh! – Negou Jane – Não gosto disso.

– Ninguém perguntou! – Como Jeff adora implicar... Encararam-se por um segundo, tendo faíscas saindo de seus olhos. Nem vira quem fora o primeiro a pular em cima do outro, só se viu dois assassinos se estapeando e por vezes brandindo suas facas. Dick e Kyara olharam poker face.

– Vamos jogar o que então? – James indagou jogando o corpo para trás.

– Quero matar... – Resmungou Eyeless, apoiando o queixo na mão e o cotovelo na própria perna, cruzada. De início imaginou que ninguém havia ouvido, todavia todos os olhares se voltaram para o azulado mascarado – Hm?

– Se fosse só você – Liu fingiu se espreguiçar, descendo os braços e passando pelas costas de Angelique ao seu lado, e o repousando lá. A garota sentiu um leve arrepio. Bom.

– Acho que todos nós queremos – Kather concluiu.

Quase todos – Corrigiu Dick desviando o olhar para o chão.

– Você não conta – Jeff finalmente parou de estapear Jane para dizer lhe isto. O mais alto lhe mostrou a língua – Dane-se... O que vamos jogar?

– É isso que estamos querendo saber (-_-)– Nina respondeu. Randal concordou. Jack só de olho, ciumento.

– Já sei uma (:3) – Jeffrey embora tenha feito a pergunta, foi quem respondeu.

– Qual? Qual? – Angelique perguntou animada e com um brilho infantil nos olhos.

– Vamos precisar de uma faixa do tipo que quando amarrada aos olhos não conseguimos enxergar nada.

– Onde encontraremos isso? – Jane quis saber.

– Hey Kyara, nos empresta seu laço do pescoço? – Sugeriu Ellen, sorrindo meigamente.

– Ã? Claro – Kyra desfez o laço vermelho de seu pescoço que fazia parte de sua blusa e entregou para a moreninha das orelhas de gato, sendo que esta entregou o tecido para o assassino da boca cortada.

– Perfeito – Jeff exclamou depois de analisa-lo – Quem se candidata?

– Péra aí! Só eu que não sei o que você pretende fazer? – Indagou Dick, erguendo uma sobrancelha.

– Também não faço ideia. O que você tá aprontando? – Liu voltou seus olhos para o irmão. Os outros também pareceram interessados.

– Certo. É assim: enfaixamos os olhos do jogador e fazemos uma roda de outros participantes ao seu redor. Alguém gira o jogador que estará apontando para frente e quando parar deve perguntar ‘É este?’ Se o enfaixado disser que sim, é obrigatório dar um beijo na pessoa indicada.

– Parece bem pervertidinho – Kyara deu um sorriso malicioso.

– Mas e se cair em um cara com um cara ou uma garota com outra garota? – Quis saber Jasmine, BEN concordou.

– Problema dos dois. Já disse: obrigatório.

– Temos que adivinhar quem é que estamos beijando? – K teve a curiosidade. O assassino deu de ombros.

– Sei lá. Pode ser. Topam?

– Hm... Não sei não – Jack olhou de relance para Randal e depois para Nina.

– Também acho que isso vai dar merda, mas... Já que o tédio é maior – Dick repreendeu a vontade de olhar para Jane.

– Ah, eu concordo. Vamos jogar – Ellen disse, jovial.

– Okay. Okay – James também topou.

De uma hora para a outra, escolheram o primeiro jogador, que fora Eyeless (N/A: ‘-‘).

– Mas ele já não tem zóio – Exclamou Randal que adorava fazer piada da cara dos outros.

– Pior que é verdade – Falou BEN. Eyeless grunhiu.

– Então vai a Kyara – Apontou Jasmine, com outro sorriso pervertido no rosto.

– E- Eu?

– É; você!

– Tá... (-_-‘)

Amarraram a faixa dela em seus olhos, tirando sua visão temporariamente. Liu colocou os outros garotos em volta dela e começou a gira-la. Parou ao contar ‘dez’ e questionou:

– É este? – O dedo dela apontava para Jack.

– Não – Rodou-a para a pessoa a seguir: James.

– Este?

– Acho... – Kyara estava muito hesitante. E se pegasse alguém que não pretendia? – Que sim.

Liu a soltou, empurrando-a na direção de quem havia apontado. A sempre maliciosa Kyara não parecia estar prestes a fazer um comentário pervertido como sempre fizera, mas sim se encontrava subitamente corada. Ela cambaleou um pouco antes de tatear o ar a procura do seu ‘par’. Não demorou nem um segundo até que seus dedos roçassem em uma espécie de tecido.

James não era muito maior que Kyara e aquela proximidade deixava-o constrangido. Engoliu seco. A garota dos olhos claros se encontrava nervosa naquela situação e...

– Vamo logo! Não tenho a noite toda! – Reclamou Jasmine, querendo ver logo aquela cena.

Os dois se apressaram no mesmo instante, querendo acabar logo com aquilo. Kyra logo percebeu algo de familiar. Não poderia ser Jeff, a pessoa a sua frente não tinha dois cortes curvados no rosto. Acidentalmente conseguiu sentir umas presas em meio aos dentes do rapaz. Afastou-se logo em seguida.

– E então...? – Quis saber Liu.

– Tenho quase certeza de que... É o James – Kyara tirou a faixa de seus olhos e corou completamente ao perceber que estava certa.

– Já conhece até o beijo dele, Kyara? – Jeff the Killer franziu o cenho.

– C- Cala a boca!

– Ótimo. O próximo? – Liu levantou a faixa.

– Você! – Apontou BEN.

– Não. Eu tô conduzindo os jogadores – Tentou escapar.

– Affe...

– Vai a K então – Sugeriu Eyeless. De propósito.

– EYELESSSSS! – Tentou esquivar-se, a garota.

– Okay. Toma-te – Kather encarou o tecido em sua mão e sem opção amarrou-a atrás da cabeça.

– Esse “Toma-te” foi desnecessaryous... – Murmurou ela antes de ser girada.

– É este? – Liu perguntou.

– É. Tanto faz.

Jeff quase gritou um “NEEEEEEEEEM”, porém teve sua boca tampada por Nina. Eyeless se sentiu traído de alguma forma... Por que Zalgo?

A coitada da K caminhou em linha reta, tampando a respiração. E foi-se o beijo. A roda ao redor (N/A: ‘-‘) fizeram um “HMMMMMMMMM”, daqueles que poderiam ser substituídos por um “TÔ SABENOOOO”. Todavia, o azulado mascarado sentia uma coisa estranha dentro de si. Mal imaginava que o nome disto era ciúmes.

Para ser franco, foi um leve beijo. Não demorou sequer três segundos até que Kather se afastasse. Reconheceu o gosto de sangue.

– Não pode ser... JEFF? – Arrancou a venda para dar de cara com o assassino, com cara de paisagem – Arg!

Ao longo das jogadas, Jeff percebeu os “olhos” de Eyeless sobre ele. Sabia muito bem o que significava:

Precisamos acertar contas...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também espero reviews ou demorara mais uma eternidade para postar u.ü
Abraços o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário das Creepypastas - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.