The Kimberly's life escrita por Ana Guedes


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518345/chapter/5

Acordei com o barulho da chuva contra minha janela . Eram 5 da manha . Depois te toda lição de moral , Scott ia embora , mas minha mãe não deixou . Fomos todos dormir as 4h e daqui a uma hora , teria de levantar para ir para a escola e advinha : eu estava morrendo de sono . E mesmo assim não consegui aproveitar aquela uma hora que tinha . Fiquei rolando na cama , e repassando os acontecimentos daquela noite em minha cabeça .

–Estou ferrada .

Eu com certeza não sairia impune daquela ''irresponsabilidade'' , seria ate estranho se minha mãe deixasse eu continuar no hospital .

–E como está .

Me assustei com o fato de Scott estar acordado e olhei para o chão , onde ele dormia . Quando percebeu que eu o estava olhando ele acenou , e me deito sorrindo .

–Oi

–Não está conseguindo dormir ?

–Não , eu só acordei com o barulho da chuva . Até por que parece que sono não é meu problema .

Ele solta uma risada fraca.

–Com certeza não .

Alguns segundos de silêncio se seguem. Um silêncio tão sem jeito que me incomoda . Geralmente somos capazes de tagarelar por horas , mas agora , simplesmente não faço ideia do que dizer .

–Ei , obrigada por hoje . -Consigo finalmente irromper aquele silêncio - Quero dizer , por ter estado aqui comigo , por ter se preocupado . Foi importante para mim .

–Não tem que me agradecer por isso . Você é importante para mim , e eu fiquei preocupado . Só isso . E também queria vir me desculpar por ...

–Não tem nada que se desculpar , aquilo ... aquilo não foi culpa sua . Você estava certo .

–Kim , não . Você sabe que eu não estava . Acabei me exaltando e falando de uma coisa que eu sabia que não era verdade . Só estava com medo de que você se magoasse depois . Ela pode fazer o que bem entender da vida dela também. Ela escolheu essa vida e é como ela se sente bem e eu como o amigo que digo que sou , não tenho o direito de julgar nada. Nem ela , nem você. Perdão ?

–Claro né . Se não for você , não vou ter mais ninguém para irritar.

–Com certeza. Porque você é muito chata garota. Eu poderia até usar isso como desculpa para me afastar de você e me livrar dessa poça de implicância.

–Nossa ... magoou . -Digo jogando mais uma vez o travesseiro sobre ele.- Feioso.

–Eu sou um gato . Isso se chama inveja.

–Uhum falou viu !!

Scott acende a luz e desço para seu colchão. Ficamos conversando sobre todo tipo de coisa . Esse é o bom de ter pessoas em que podemos confiar. Pessoas em que podemos ter sempre ao nosso lado , não importa a situação. Que mesmo no silêncio , seria possível levar um longo diálogo. E para sempre , quero poder estar com pessoas assim. Principalmente , você , Scott .

Depois de algumas horas , o cansaço me vence e acabo adormecendo na cama de Scott.

–Boa noite , querida .

É a única coisa que escuto antes que apagar. Aquelas palavras me soam estranhas vindas de Scott , mas me vejo adormecida antes de conseguir falar qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kimberly's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.