Minha Namorada de Mentirinha escrita por Maria Silva


Capítulo 5
Beijo melhora a "A-m-i-z-a-d-e"


Notas iniciais do capítulo

tá ai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518299/chapter/5

– Na frente de todos vocês? -perguntou Elena.

– é! - disse Matt.

– Vai logo! - falou Stefan.

Elena olha para mim, e sem jeito ela se aproxima. Eu sabia que ela estava constrangida então para acabar logo com aquela situação, eu a peguei pela cintura, puxei rápido e lhe deu um beijo. Não foi exatamente um beijaço deve ter durado uns 3 segundos mas até que foi bom! Todo mundo gritou "eeEEeeeEEeeeEEeeEe" juntos como se fosse motivo de tanta comemoração.

– É assim que se faz! Bom, vamos entrando e fiquem á vontade galera hoje a casa é de vocês - disse Stefan.

Todo mundo entrou comemorando, pegando drinks, sentando no sofá, ligando o som alto enfim, a maior bagunça.

Elena me perguntou alguma coisa mas a única coisa que eu sabia responder era "o que?". Eu não conseguia escutar nada, então a chamei para subir pro meu quarto, porque lá o barulho iria está menor.

Peguei na mão dela para disfarçar o suposto namoro e subimos, quando chegamos no fim da escada encostados na parede tinha um casal se pegando, só que eu não sabia o nome deles, mas sabia que eu preferia morrer solteiro do que passar por aquilo, cara que nojento, eles se lambiam como se estivessem lambendo uma colher que fica suja de brigadeiro quando você acaba de fazer, e quando eu digo colher de brigadeiro é realmente colher de brigadeiro, lambida em todo lugar! Pelo menos eles não estavam pelados, então não foi todos os lugares rsrs.

Chegamos no meu quarto entramos e eu fechei a porta, assim abafando mais o barulho que vinha de fora.

– Que confusão é essa que a gente foi se meter?

– Que a gente foi se meter não, que você se meteu! Para mim não é confusão nenhuma!

– Você se aproveitou da situação que eu sei! seu, seu, seu ...- segundos se passaram - Seu aproveitador!

– uuui, você me chamou de que? sua, sua, sua linda! - sorri e ela apenas sorriu de volta. -Calma! eu só queria te salvar, você queria que o Stefan descobrisse que a cesta era para ele? dai ele contaria para Caroline e ela acabaria com a amizade de vocês de anos e anos, e todos da escola iriam ficar zoando você até o resto da sua vida ou pelo menos até você sair da escola. Você queria que isso acontecesse? - disse me aproximando dela.

– Claro que não!

– Então pronto me agradeça. - falei pegando em sua cintura. Ela olhou em meus olhos e disse:

– O que você está fazendo?

– Tentando beijar minha namorada. - falei me aproximando ainda mais.

– Não, não, não... - disse tirando a minha mão de sua cintura. - Sua namorada de mentirinha, que fique bem claro! agora eu tenho que ir porque minha tia Jenna, está me esperando para o jantar.

– Então eu vou ser desprezado por você? é isso?

– Bom parece que sim - disse ela abrindo a porta.

– Então tá né... eu posso jantar com o meu amor não correspondido?

– E a sua festa?

– Minha não! de Stefan! eu não sabia que ia ter essa festa até alguns minutos atrás.

– Promete que não vai tentar nada?

– Você é meu amor então se eu tiver uma chance com certeza eu vou tentar alguma coisa - sorri

– Então você não vai! xau - disse passando pela porta. Eu pegue em sua mão e falei:

– Olha, eu prometo que vou TENTAR não fazer nada. Não me ignore dessa maneira, eu posso entrar em depressão e até me suicidar - disse com cara de pena e ela sorriu e disse:

– Tá vamos - falou me puxando pela mão.

Descemos as escadas de mão dadas, e cara eu tava adorando aquilo! Todo mundo estava se divertindo e bêbados demais para perceber que eu estava saindo com Elena. Ela estava constrangida e não olhou ou reparou em alguma coisa, simplesmente queria sair logo dali, e eu claro que não contei que ninguém estava prestando atenção e que poderíamos soltar as mãos, queria ficar o máximo de tempo possível segurando aquela bela mão macia e suave. Mas que infelizmente foi solta quando saímos da casa.

Falei para irmos no meu carro e Elena concordou. Entramos e comecei a dirigir.

– Não liga com a comida de Jenna, é porque as vezes queima um poquim, mas é só um poquim de nada! - disse ela fazendo o gesto de "pouco" com as mãos.

– Tudo bem, o motivo maior deu estar indo é você. -sorri

– Não começa! -sorriu.

– Tá parei - falei e pisquei para ela e ela sorriu novamente.

Elena ligou a rádio e estava passando minha musica preferida Echo de

Jason Walker.

– A meu deus eu amo essa musica - ela disse.

– Não brinca? eu também!

E então começamos a cantar juntos, parecendo loucos para os outros carros que passavam e escutavam e olhavam. Mas eu não tava nem ai, porque estava ao lado da mulher mais linda desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"F-R-I-E-N-D-S"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Namorada de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.