We found each other escrita por itsBrittanybitches


Capítulo 3
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oee povoo tem, pov do Kurt nesse cap!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518282/chapter/3

POV kurt

–Aquele garoto é o amor da minha vida, juro pra vocês. Vocês tinham que ter visto ele me encorajando a enfrentar o Karofsky e nossa... ele beija bem.-disse eu pra Rachel e Mercedes.

–Vocês se beijaram? Meu deus, por quê não me contou antes!? Como é que foi? Conta tudo Kurt!- disse a Rachel e Mercedes concordou.

–Bom, foi maravilhoso! A gente tava no café conversando sobre o dia e na hora de ir embora... ele simplesmente me beijou tipo, sériamente. Foi maravilhoso, ele beija muito bem... E bem, foi um ótimo primeiro beijo!- O que não era completamente verdade, mas não podia contar sobre Karofsky, era como jogar ele pra fora do armário, e ele ia cair de cara.

–Então... vocês estão namorando?

–Não sei Mercedes...Acho que sim!

–Aaaaaaaah parabéns Kurt! Agora sim tenho motivo pra fazer a festa que o Puck tá me obrigando a fazer! Traz ele no sábado! Quero conhecer!

Fim da POV do Kurt.

Estávamos no carro indo para a casa da tal Rachel, então eu pergunto para o Kurt:

– O que a gente tem? Sério tipo eu tô mais confuso do que a Brittany com café da manhã! -Daonde você conhece a Brittany?

– Minha mãe estudou com a mãe dela, mas não foge da pergunta!

– Eu não sei, Blainey, eu não sei.

– Bom, se você quiser, seria uma honra ser apresentado como seu namorado.- kurt ficou paralisado, e quando caiu a ficha, estávamos parados no trânsito e ele me beijou, e eu retribui. Ser beijado é melhor do que beijar alguém, eu pensava.

– Um amigo beijaria o outro desse jeito?-disse ele.

– Acho que não... então isso é um sim?- O trânsito andou, e Kurt dirigiu concentrado.

– O que você acha?- diz ele, dando um sorrisinho sarcástico. Continuamos calados até a casa da Rachel. Lá, Kurt me apresentou como seu namorado, e Rachel e Mercedes ( depois de serem apresentadas a mim) chegaram pra mim:

– Se você machucar o coração desse garoto, eu te mato.- Eu ri

– Pode deixar que eu não vou desapontá-las, Kurt é o amor da minha vida.

–Onwwwwwwt Kurt seu namorado é um fofo.

Muitas cervejas depois, todos decidem para brincar do jogo da garrafa. Completamente bêbados, Santana chorando e Brittany de sutiã, elas decide dizer uma coisa antes do jogo.

–Bom, eu não sei como dizer isso, então lá vai: eu e Brittany estamos namorando!- Elas começaram a se beijar e todo mundo gritando, incentivando e... bem, o Artie jogando dinheiro enquanto a Britt tirava o short e ficava só de roupa de baixo. Elas vão para um quarto no canto da casa e nós rimos, não sei de que mas nós rimos. Tasquei um beijaço de lingua no Kurt, enquanto o Artie jogava dinheiro nas outras meninas, agora que a Brittany tinha ido embora.

–Kurt- digo eu no meio do beijo- eu te amo.

–Eu também. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá mais comprido! yay! Se tiver algum erro avise, não revisei direito esse cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We found each other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.