As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 20
Baile de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Eu estou a muito tempo sem postar, e quero saber se alguém ainda lê essa fanfic. Enfim, mas hoje eu to toda criativa e vou postar a continuação desse cap. ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/20

"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."

Pov Lily Evans

Agora toda Hogwarts agora sabia da "crise" na família Evans, era tudo que eu precisava!
Desço das costas de Six , pego o jornal e analiso cada linha atentamente , enquanto meus amigos me olham apreensivos.

“ A família socialite Evans sempre foi um exemplo de perfeição para a sociedade de Londres. Dono de metade de New York, o senhor Evans não quis declarar nada sobre o caso da descoberta de uma nova filha...”

Não agüentei mais ler, levantei o olhar e percebi que todos me olhavam, e sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto
O QUE É ISSO! VOCÊ É LILY EVANS! VOCÊ NÃO É CHORONA! -limpei minhas lágrimas e sentei em uma das mesas como se nada tivesse acontecido 5 segundos atrás. As Powers vieram atrás de mim e os Marotos se sentaram ao nosso lado, minutos depois , Dumbledore chega.
– BOM DIA ALUNOS , VIM AQUI RELEMBRAR À VOCÊS QUE O BAILE É HOJE A NOITE !- *gritinhos femininos* *suspiros masculinos*- Todos devem estar lá às 20 horas.

–O Baile é hoje as 20! Já são nove da manhã! Temos só 12 horas para se arrumar! – digo estupefata
–Pois é – Lene disse sem me dar bola- Black, me passa a geléia?
–Como Vamos nos arrumar a tempo?! – pergunto já entrando em pânico.
–Lílian! Calma! Res-pi-ra!- Alice fala, agora que eu reparei que eu estava segurando o ar - Relaxa!
–É, deixa de piti à toa!- Retruca Dorcas.
–Concordo com a Dorc, temos muito tempo!- Lene fala.
–Vocês podem achar isso... mas eu não acho! Se me dão licença eu vou me arrumar- digo me levantando.

–AH! TÁ BOM! ESPERE POR NÓS- grita Lene me seguindo com as meninas e a Marie.

–Meninas, vai entender!- ainda escuto o Black murmurar e os outros concordarem.

No dormitório feminino das Powers, 19 horas e 32 minutos.

POV. Narrador

As Powers e até mesmo a Marie, não tinham saído do quarto em nenhum momento do dia. Os Marotos até tentaram entrar lá para ver se elas estavam bem ou se queriam comer, mas foram expulsos sob arremessos de saltos altos.

Elas ficaram enfurnadas lá fazendo máscaras faciais, tônicos, esfoliações, manicures, pedicures, se maquiando, colocando as roupas, escolhendo os sapatos, e outros trilhões de coisas. Tudo isso porque elas queriam causar!

–Estão prontas?- pergunta Lílian dando o último retoque na maquiagem.

–Você sabe que eu nasci pronta!- responde Lene se olhando no espelho do banheiro.

–Então vamos?- pergunta Marie abrindo a porta do quarto.

–VAMOS!- as Powers gritam em conjunto.

Quando chegaram ao lado de fora do Salão Principal foram ate os marotos, que estavam conversando entre si.

–Olá meninas- Clary fala com o braço envolto no de Remus.

Lene lança um rápido olhar para Dorcas antes de responder.

–Ola queridinha- Lene sorri.

–Morena, você ta uma gata!- Sirius exclama encarando a garota.

–Obrigada Black, você também não está nada mal- a verdade é que Sirius estava divino:

Estava sem gravata e com os dois primeiros botões da camisa aberto, e com um paletó por cima, o que o deixava de uma forma extremamente sexy, OK MARLENE ACORDA!!!

–Dorcas você ta, eh... Linda- Remus diz encarando a menina, deixando Clary indignada.

–Ah, obrigada- ela cora.

–Oi Dorcas, você ta perfeita- diz Diggorry se aproximando.

–Muita gentileza a sua- ela sorri, mas lança um olhar disfarçadamente em direção a Remus.

–Ta, ta tudo muito lindo, ta tudo muito bom, mas alguém ai viu o Josh? Já está quase na hora de entrarmos e eu ainda não o vi hoje!- Lily fala esticando a cabeça a procura de seu par.

–O gayzinho deu pra trás, foi, Lily?- James pergunta com um sorriso maroto no rosto, o qual as garotas achavam extremamente sexy, menos Lílian, que o achava muito irritante.

–Não enche, Potter. E eu já disse para me chamar de Evans!

–Ah, eu sei que você disse isso. Mas é que eu prefiro ignorar- James fala se aproximando dela.

–Ah, mas eu insisto. Qual é, Potter? Não sabe falar Evans não? Eu ensino... Começa com “E” e depois vem o “VANS”- a ruiva diz também se aproximando dele.

Agora os dois estavam a poucos centímtros um do outro. A respiração de Lílian começou a acelerar e James desviou o olhar do olhos da menina para a boca da mesma.

Aparentemente os dois tinham se esquecido que estavam na frente do Salão Principal, com várias pessoas em volta deles, inclusive as Powers, os outros marotos e a acompanhante de James, Marie.

Quando estavam quase se beijando Marlene dá uma tossezinha para trazer Lily de volta a terra, e impedir que a amiga se arrependesse depis do que estava prestes a fazer.

–Lílian, aquele não é o Josh?- pergunta a Marlie.

Lily se afasta de James e encara a morena por um segundo, “mas do que diabos a Marlene está falando?” Pensou a ruiva antes de ter a mente clareada.

–Ah! É mesmo! É-é – ela se vira para James- eu vou indo nessa pessoal. Vejo vocês na festa.

A menina se afasta e o silencio reina entre as Powers, os Marotos e Marie.

–OS ELEITOS DO TORNEIO POR FAVOR, SE APRESENTEM PARA A VALSA!- McGonnagal grita na porta do Salão Principal.

Os estudantes eleitos se arrumam, meninos de um lado e meninas de outro. Entram no Salão, onde todos os outros alunos estavam presentes.

A arrumação do Salão Principal tinha ficado sobre responsabilidade dos professores, e até que não se saíram mal. Mas aparentemente os diretores da casa não deveriam ter entrado em um consenso, uma vez que o Salão estava todo enfeitado com fitas , vermelhas , azuis, verdes e amarelas , que representavam as casas de HHS. Não devem ter conseguido escolher só uma cor.

Os alunos dançaram a valsa como se tivessem nascido dançando e cada um foi escolher uma mesa, enquanto a festa rolava solta ao som da banda maroon5.

–Vem dançar?!-perguntou Amos para Doe.
–Claro! -respondeu ela

James, Lily, Marie, Alice e Frank já estavam na pista de dança, e só restavam Sirius e eu na mesa.

–Não vai me chamar pra dançar não? – Marlene ergunta, mas ele não a responde.

Marlene olha para Sirius e segue o olhar hipnotizado do garoto, e percebe que ele estava secando uma menina de cabelos pretos a alguns metros deles.

–Sirius??? –ela diz estalando meu dedos na frente de seu rosto.
–Oi?! ...Que foi? -respondeu ele.
–Ah... quer saber? Vou dançar que ganho mais! - então a morena sai e vai pra pista ,deixando Black l.

Lene percebe um loirinho de olhos verdes a olhando resolve se aproximar.
–Oi! – diz a garota.
–Oi! O que me daria à honra de uma gata dessas falando comigo? –Lene ri, depois ela sente os lábios se roçarem e quando ela se separa dele vê um Sirius frustrado a encarando.
–Quer dançar?!- pergunta o garoto.
–Sim! Mas ... Como é o seu nome mesmo?
–Shayne Gordon e você?!
–Marlene McKinnon - depois ele a puxa para outro beijo.

Depois de alguns beijos trocados Marlene olha de novo para a mesa, mas Sirius não estava mais lá.

–Me da licença?- ela pergunta ao garoto,

–Claro, mas não demora- ela sorri sem graça.

Marlene anda pela pista de dança atrás dos amigos. Encontra RemUs e Clary.

–VOCÊS VIRAM O SIRIUS?- ela grita por causa da música alta.

–SIRIUS? ELE NÃO ESTAVA COM VOCÊ NA MESA?- Remus pergunta.

–NÓS DESCUTIMOS, SE SOUBER DELE DIZ QUE EU QUERO FALAR COM ELE!- e a morena sai atrás do resto da galera.

Encontra Marie e James dançando.

–OI. VOCÊS VIRAM O SIRIUS?- ela pergunta a eles.

–DESCULPA, MAS EU NÃO VI NÃO LENE!- James responde.

A menina estava pronta para ir atrás da ruiva e perguntar se ela tinha visto o maroto quando Marie fala.

–EU VI ELE SAINDO DO SALÃO, ACHO QUE DEVE TER IDO PARA O SALÃO PRINCIPAL.

–VOCÊ TEM CERTEZA?- pergunta a morena aliviada.

–SIM!- a outra responde antes de receber um abraço agradecido de Marlene.

Lene sai correndo para se desculpar com Sirius.

–Jay, eu vou ali no banheiro rapidinho- diz Marie no ouvido do garoto.

–Tudo bem- ele sorri.

Quando Marie fecha a porta atrás de si no banheiro uma pessoa aparece em frente a ela. Marie não parece se assustar, ela sorri e fala.

–Começou. Aquelas vadias das Powers estão com os dias contados.

–Pobre Lene, terá o coração despedaçado- a pessoa fala- o que você acha que vai acontecer entre as quatro?

–Com certeza vão se separar, tomar partido- Marie responde.

–E é ai que você entra. Agora volta pra festa que é pra ninguém desconfiar, eu vou depois de você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPA DAS MENINAS:
VESTIDO LENE:
http://3.bp.blogspot.com/-ZmNLr-b9zuI/UeyAQwQWTuI/AAAAAAAAAF0/6S3faDstXJE/s1600/%5D.jpg

VESTIDO LILY
http://3.bp.blogspot.com/-Nm78X80wmU8/Trkx33u8dBI/AAAAAAAAEOg/Pa_AopFpFbI/s1600/zhang-ziyi%2B%252B%2Bdior.jpg

VESTIDO ALICE
http://blogs.odiario.com/cenafashion/wp-content/uploads/sites/69/2014/07/55448-miley-cyrus-637x0-2.jpg

VESTIDO DORCAS
http://wp.clicrbs.com.br/noiva/files/2014/01/Captura-de-Tela-2014-01-12-%C3%A0s-23.03.38.png

VESTIDO MARIE
http://1.bp.blogspot.com/-oEkqZRvDomg/UPOD_psu1aI/AAAAAAAADSA/55hixKlhmkg/s1600/Jennifer+Lawrence+em+Christian+Dior+Couture.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Powerful's: rixa com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.