Deep Six escrita por Gothic Princess


Capítulo 5
Capítulo V - Visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Hello heroes!!

Espero que essa demora tenha deixado vocês ansiosos... Ou pode ter deixado vocês com raiva hehe' Sorry, tive muitas coisas para resolver. Não estou acostumada a postar direto, acho que vou começar a postar semanalmente (Sábado ou Domingo), assim fica mais fácil.

Aproveitem esse capítulo novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518169/chapter/5

Kevin e Apolo saíram do banheiro carregando duas bolsas onde haviam colocados seus uniformes, ambos, agora, usavam roupas civis para se camuflarem no meio da multidão. Os dois andaram até a praça de alimentação, onde avistaram os outros sentados a mesa.

Melissa mexia em seu telefone, Grace comia um enorme hambúrguer do McDonald, Scott tinha uma expressão de tédio no rosto e Kate falava no telefone com alguém. Todos já usavam roupas normais que Melissa havia providenciado. Eles pensaram que quando chegassem a Gotham, iriam para algum esconderijo, mas ao invés disso foram para o shopping.

O que estamos fazendo aqui mesmo? Kevin perguntou, olhando para a morena.

Pedi para o Ciborgue dar uma melhorada na base que eu estava construindo. Ele vai nos chamar quando ficar pronta respondeu, sem tirar os olhos do celular.

Tudo bem, mãe, eu ligo se precisar de ajuda. Um beijo dizendo isso, Kate desligou o telefone. Então, Melissa, vai aceitar o convite do Alex para sair? ela riu, assim como Grace.

Kevin levantou uma sobrancelha e olhou para a morena, que ergueu os olhos do celular para os outros.

Não estou fazendo isso para arrumar um namorado respondeu, indiferente. Mas se por algum acaso eu fosse, é porque acho que ele pode nos ajudar.

Mel, sei que você melhor do que ninguém conhece as pessoas logo de cara, mas eu não consigo confiar naqueles dois Kevin advertiu.

Também não fiquei muito animado por trabalhar com eles Apolo opinou.

Eu gostei deles! Grace tomou um longo gole de seu refrigerante.

Não estamos juntos para discutir sobre o namoradinho da Melissa, pensei que iríamos tentar saber mais sobre o soro Scott esticou a mão para pegar e comer duas batatas fritas de Grace.

Estou cuidando disso Melissa virou o celular na direção deles. Alex acabou de me mandar uma lista de lugares onde aconteceram aparições de meta-humanos, algumas muito repentinas.

Antes que ela pudesse continuar, todos ouviram uma voz que apenas Kevin e Melissa reconheceram.

Kevin Kent! a voz de Catherine se fez ouvir, ecoando por toda a praça de alimentação. Melissa deu um grunhido de raiva e deitou a cara na mesa.

Kate, por favor, acerta minha cabeça com qualquer coisa e me apaga. Essa garota é chata demais... Sem ofensas, Kevin a morena levantou o rosto levemente para olhar o amigo.

Todos viram a ruiva se aproximar deles com passos pesados e visivelmente irritada. Kevin sabia que sua namorada estava a ponto de explodir e não queria que ela fizesse isso na frente de seus novos amigos, então o jovem se levantou e a fez parar de andar, colocando as mãos nos ombros dela delicadamente.

Cat, o que você está fazendo aqui? perguntou, olhando curioso para ela.

Você simplesmente sumiu! Tentei te ligar por horas, no fim das contas tive que ligar para seus pais, que me disseram que você estava em Gotham. O que você está fazendo aqui? Catherine estava gritando, destruindo qualquer privacidade que Kevin desejava.

Me desculpe por não ter te avisado, mas eu tinha assuntos importantes para resolver.

Com aquela garota! ela apontou para Melissa, que permaneceu com uma expressão neutra. Conheço bem esses assuntos importantes, mas agora eu quero que você volte para Metrópolis e então nós vamos ao cinema.

Kevin, por que você atura essa garota? Melissa perguntou, fazendo Grace rir. A loira também não tinha ido com a cara da namorada do herói e ouvir Mel zombando dela era divertido.

Não se mete no nosso relacionamento, ridícula! a ruiva gritou. Kevin suspirou, desejando que ela não tivesse dito aquilo.

Só não vou te ensinar a ter boas maneiras por respeito ao Kevin. É claro, se ele permitir, eu encho sua cara de porrada a morena retrucou, tranquilamente.

Enquanto Catherine discutia com Melissa e os outros tentavam acalmá-las, Kevin desviou sua atenção por um segundo, ouvindo o barulho de pessoas gritando no estacionamento. Quando olhou para o lado e usou sua visão de raio-x, viu que um carro havia sido lançado na direção deles.

O herói empurrou a namorada para fora no caminho e andou para mais perto da parede, que em segundos desabou com o carro passando através dela. Kevin segurou o veículo, mas quando o colocou no chão, sentiu que havia levado um soco no rosto, mas fora tão forte que ele foi lançado para o outro lado do shopping.

Melissa se virou e viu uma mulher alta que tinha a pele coberta por uma camada grossa de um metal parecido com chumbo. Ela andou na direção dos heróis, mas Grace correu na direção dela e lhe empurrou para longe.

Apolo abriu sua bolsa e pegou sua espada, logo andando na direção da mulher. A esse ponto, todos os civis já haviam deixado o local, porém alguns vendedores ainda se encontravam nas lojas, então eles teriam que tentar causar o mínimo de destruição possível. Quando o herói chegou perto o bastante, desferiu um golpe lateral na direção dela, mas a vilã segurou a lâmina da espada sem sofrer nenhum ferimento e deu um cotovelada na barriga de Apolo.

O moreno ficou sem ar, baixando a guarda e recebendo um soco forte no rosto.

Quem é você e o que quer? Melissa perguntou e, assim como Kate, Grace e Scott, mantendo uma certa distância da mulher.

Meu nome é Titânia respondeu, sua voz era robótica, porém era evidente que se tratava de um ser humano. E eu quero o kryptoniano.

Não vai pegar ele, moça, porque nós não vamos deixar, mas se quiser leva a namorada chata dele Grace comentou, correndo na direção de Titânia, mal podendo ser vista pelos outros. Ela deu um soco no rosto da vilã e depois outros em suas costas. Enquanto tentava acertar a velocista inutilmente, Titânia resolveu parar e conseguiu ver um vulto passando pelo seu lado direito, percebendo que Grace fazia círculos a sua volta, então ela deu um soco para a esquerda, consequentemente acertando a loira, que foi lançada para dentro de uma loja no segundo andar.

Kate pulou nas costas de Titânia por trás, envolvendo seu braço ao redor do pescoço dela e a puxando para trás. A vilã levou sua mão direita para trás, segurando os cabelos longos e loiros da heroína e a jogando para longe, parecendo não usar nem metade de sua força.

Scott ergueu a mão e um bebedouro explodiu, fazendo a água começar a correr por todo o local. A mesma então começou a se transformar em um tridente gigante e quando já estava moldado, se tornou feito de gelo. O herói pegou o objeto e o usou para começar a lutar com Titânia.

Melissa observava a forma como a vilã lutava, não era nada profissional, parecia usar a força por não saber algum tipo de arte marcial. Isso indicava que não era uma vilã comum, sendo talvez uma das pessoas que havia injetado o soro para se tornar um meta-humano.

Titânia segurou o tridente com a mão esquerda e, com um golpe de cima para baixo, o partiu ao meio. Scott deu um soco no rosto dela, e apesar de ter sentido uma dor forte, continuou a fazê-lo até que Melissa deu um chute na lateral do corpo da vilã, chamando sua atenção para ela.

Parecendo estar com raiva, Titânia andou na direção dos dois e segurou o pescoço deles os erguendo e fazendo com que ficassem sem ar.

Kevin se recuperou da tontura que o acometera após ter recebido o soco, então se levantou e andou na direção de Titânia, vendo que ela sufocava Melissa e Scott.

Ei! Solta eles ou você vai se arrepender ele gritou e a vilã sorriu, soltando os dois heróis e andando na direção deles.

Kevin logo defendeu um soco dela, mas recebeu outro no peito, sentindo algo pontudo porém pequeno perfurar seu braço. Era incomodo, mas ele não teve tempo para ver o que era. Ele então conseguiu segurar o punho da vilã quando ela tentou golpeá-lo e a jogou na direção de uma parede. Titânia pareceu não sofrer nenhum dano com o impacto por sua pele ser protegida pelo metal, então Kevin percebeu que podia ser mais agressivo se quisesse derrotá-la.

O herói a empurrou com força, atravessando a parede de uma loja. Naquele momento, ele sentiu-se mais forte e havia algo o incomodando, porém não sabia o que era, isso o fazia sentir raiva.

Titânia usou os dois pés para empurrá-lo para longe, então deu um soco na parede ao seu lado, abrindo um enorme buraco na mesma. Depois de fazer isso, ela correu para fora, deixando Kevin sozinho no meio da loja parcialmente destruída.

Ele respirou fundo e olhou para seu braço, vendo uma pequena pedra vermelha. Kevin não sabia como aquele material havia conseguido penetrar sua pele, mas não deduziu que se tratava de uma kryptonita vermelha. O herói a removeu, analisando a pedra por alguns segundos antes de fechar sua mão ao redor dela e sair da loja.

Do lado de fora, Melissa via os policiais entrando no shopping. Kate estava ao lado de Scott falando com um policial quando Grace apareceu de repente segurando vários sacos de doces.

Onde conseguiu isso? Kate perguntou.

Por sorte fui jogada para dentro de uma loja de doces, a vendedora estava lá dentro e eu comprei alguns a loira sorriu enquanto comia uma alcaçuz.

Claro, tudo o que você precisa agora é mais açúcar Scott brincou e as duas sorriram.

Apolo se aproximou de Melissa, que parecia perdida em seus pensamentos.

Ela era forte, mas não sabia brigar ele fez uma observação, a mesma que ela havia pensado por sinal.

Eu percebi, mas alguém mandou ela atrás do Kevin. Por que ele sempre some no meio da luta? a morena olhou em volta e o viu se aproximar.

Ela fugiu, só que deixou... antes que ele pudesse mencionar a pedra vermelha, Catherine passou pela barreira policial e andou na direção dele.

O que foi isso?! Você e seus amiguinhos destruíram o shopping! Vocês são o que? Aberrações? Se quiser ficar comigo é melhor parar de ser esquisito...!

Cala a boca! todos ficaram surpresos ao ouvir Kevin dizer isso. Melissa lhe lançou um olhar de confusão e se perguntou se o moreno havia finalmente desistido de ser legal com aquela garota.

O quê? Cat pareceu irritada, mas não acreditou que ele dissera aquilo.

Sua voz me irrita! ele completou. Depois de um mês de namoro você começou a ficar chata, controladora, esnobe e egoísta. Nem sei como um ser humano poderia aturar você, acho que eu consegui porque não sou totalmente humano! Estou de saco cheio de ser seu capacho e aguentar suas pirraças, pode ir procurar outro otário para ser seu namorado.

  Caramba foi tudo o que Grace conseguiu dizer. Essa foi boa.

Kate estava de queixo caído assim como Apolo. Melissa conseguiu dar um sorriso de canto e Scott ficou encarando a ruiva para ver a reação dela.

Urgh! Você vai me pagar por isso, Kent! Catherine gritou antes de sair andando com passos pesados.

Finalmente! Mel comemorou. O que aconteceu? Resolveu deixar de ser calmo e gentil com pessoas insuportáveis.

Kevin só havia percebido o que havia dito depois que as palavras já haviam saído. Ele sentiu como se sua raiva se dissipasse por alguns segundos e achou isso ótimo.

Está se sentindo bem, Kevin? Kate olhava preocupada para o rapaz.

Nunca me senti melhor ele deu um leve sorriso e guardou a pedra vermelha dentro do bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ansiosos, o próximo vai ser de arrasar kkkk

Para os que não sabem, a kryptonita vermelha atiça a raiva dos kryptonianos, ou, como foi mostrado no Smallville, o lado mau deles. Vamos ver como o Kevin vai ficar enquanto estiver com a pedra...

Un beso mis amores :*