Atorag - Reunião de Garotos escrita por Little G


Capítulo 1
1. Atorag.


Notas iniciais do capítulo

Hey, you!
Todos os personagens são de minha autoria, alguns inspirados em amigos meus, espero que gostem!
Nhaaw ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518125/chapter/1

Era um dia depois do aniversário de dezoito anos de Bryan, todos os garotos se reuniram na sala da casa do rapaz.

Oliver estava jogado em um sofá de couro branco, com o celular apitando loucamente ao seu lado.

Peter estava sentado em uma poltrona escura, de pernas cruzadas.

Bryan estava sentado no chão, encostado na poltrona em que Peter estava sentado, com algumas almofadas confortáveis ao seu lado.

James e Cody estavam sentados num tapete enorme e macio no centro da sala, um ao lado do outro.

Logan estava sentado de frente a um notebook, em uma cadeira giratória.

Killian estava sentado em outro sofá, com Justin ao seu lado.

Jack estava comendo um pedaço do bolo do dia anterior, na mesa.

Damian apareceu, descendo as enormes escadas da casa.

- O raio de sol apareceu! – Oliver comemorou, deitado.

- Então...? Qual o propósito dessa reunião mesmo? – Damian quis saber, se sentando em uma poltrona ao lado da de Peter.

- Falar sobre mim e sobre a minha beleza. – James brincou, com um sorrisinho metido e brilhante.

- Só que não. – Jack o cortou, rindo.

- O propósito é... RUFEM OS TAMBORES! – Peter pediu, animadamente.

Eles começaram a dar tapas no chão, nas próprias pernas, ou em qualquer objeto próximo que fizesse barulho.

- Garota. – Peter disse finalmente, engrossando totalmente a voz, para dar um ar misterioso.

- DICIONÁRIOS AMBULANTES, POR FAVOR! – Killian pediu, erguendo as mãos para o ar.

Logan pigarreou.

- A palavra possui seis letras, possui as vogais: a o... – Logan começou, pomposamente.

- Possui as consoantes: g r t. A palavra “Garota” escrita ao contrário: atorag. – Jack completou, sorrindo.

- Palmas para os nossos dicionários! – Justin riu, batendo algumas palmas, sozinho.

- Então, podem explicar um pouquinho mais sobre a nossa futura conversa? – Damian pediu, relaxando na poltrona.

- Vamos falar sobre as garotas que pegaríamos, sobre cada uma delas. - Cody explicou, prestativo.

- Estamos parecendo um bando de virgens mal amados. - Oliver comentou, como quem não quer nada.

- Falando em virgem, quem aqui é virgem? – Killian perguntou do nada, interessado na vida sexual dos amigos.

Ninguém ergueu a mão.

- Peter, você tem 15 anos e não é virgem? – Jack parecia extremamente surpreso. – O mundo tá perdido mesmo.

- Não. Sabe, quando se tem um irmão como o Damian, não dá pra ser ingênuo nem nada. Quanto mais virgem.

Peter deu de ombros, dando uma breve explicação.

Damian deu um sorriso orgulhoso e satisfeito.

- Esse é meu garoto! – comemorou.

- Você poluiu o Peter. – Bryan notou, e a cara de Damian o fez rir, dando o assunto por encerrado.

- Primeira garota da lista que iremos falar hoje... Logan, faça as honras! – Oliver pediu, formalmente.

- Claro, senhor. Não é uma, e sim duas. As gêmeas! Marissa e Melissa. – Logan anunciou, como se fosse apresentador de um show de tevê.

- Minhas queridas e lindas primas. São diferentes na personalidade, devo dizer... – Oliver começou.

- Mas são iguais fisicamente. – James concluiu.

- Claro, né, mané. Daí vem o termo “gêmeas”. – Cody bateu na cabeça de James.

Eles riram do comentário, e da expressão de James.

- As duas são bonitas. Mas eu prefiro a Marissa, ela é mais gente boa. – Logan deu de ombros, sincero.

- Voto em Marissa! – Cody sorriu levemente.

- Marissa. – Justin concordou.

- Mari. – James finalizou.

- Eu já beijei a Marissa... – Peter comentou, completamente distraído.

Todos se viraram para ele, curiosos.

- Como assim “eu já beijei a Marissa”? – Oliver cerrou os olhos, fitando-o ameaçadoramente.

- Quando você toca seus lábios com os de alguém e... – Peter começou, gesticulando.

- EU SEI O QUE É UM BEIJO! – Oliver bufou, revirando os olhos.

Cody caiu na gargalhada, tirando sabe-se lá de onde um pacote de pipoca e comendo, observando a cena atentamente, como se estivesse assistindo um filme.

- Sem ciúmes de irmão, Oliver. – Damian riu, aproveitando a cena – E claro que ele beijou a Marissa, ele é irmão do pegador aqui. – deu um sorriso convencido.

- Claro. – Peter ironizou.

Jack riu, assim como Logan.

- Marissa é mais legal do que Melissa, isso é fato. Bem, até onde sabemos, a Melissa não é um doce, pelo menos não deixa isso transparecer. Mas eu a acho legal. – Logan, como sempre, viu o lado bom da pior pessoa.

- Eu gosto dos peitos da Marissa. – Damian comentou.

- É, são legais. – Cody concordou.

- Ela é G&G. – Killian bateu na própria coxa, como um caipira.

- G&G? – Logan franziu a testa.

- É. Gata e Gostosa. – Peter traduziu, sorrindo.

- Mas eu não ficaria com ela. Primeiramente, ela é muito novinha. Segundamente, ela tem o Marcus. – Damian lembrou, olhando para eles.

Eles concordaram.

- Uma coisa que ninguém sabe, eu acho... – Bryan murmurou.

Eles se aproximaram, todos querendo ouvir o segredo a ser revelado.

- Eu sou o Batman. – Bryan contou, como se aquela foi a maior coisa do universo.

- EU SABIA! – Jack comemorou.

- Eu também! – Logan sorriu.

- PODER DOS NERDS! – os dois disseram ao mesmo tempo, rindo sem parar.

Todos riram.

- Vocês são retardados, sério. – Killian riu, roubando um pouco da pipoca de Cody.

- Voltando ao assunto “gêmeas”. Uma vez, quando eu estava solteiro, sonhei que éramos um casal. Eu e Marissa. – Bryan falou.

- TODO MUNDO JÁ PEGOU A MINHA IRMÃ NESSA PORRA? – Oliver bufou, irritado.

- Se acalma, jovem. – Justin disse, mais como uma provocação.

- Próxima da lista? – Killian quis saber.

- Alicia e Elena. – Logan leu em seu caderninho de anotações.

- Alicia é gostosa e gata, também. – Killian, Bryan, Damian e Cody disseram no mesmo tempo.

Eles riram.

- Ela tem aquele gênio forte e tal, mas é gente boa. E quem não gosta de uma garota difícil? – Damian disse.

- A pele dela é bem hidratada, é muito legal. – Jack sorriu, passando a mão pelo cabelo, arrumando-o.

- E a Elena? – Peter perguntou, fazendo uma leve careta, incomodado.

- O cabelo dela é demais. Aquele ruivo deu um charme magnífico! – Jack falou, alegre.

James concordou.

- Eu também não ficaria com ela pelo simples fato de ser nova. – Damian repetiu.

Bryan concordou com o amigo.

Todos se viraram para Peter.

- Que é? – ele perguntou, ainda incomodado.

- O que acha dela? – Killian perguntou, fitando-o.

- Ela é bonita, mas é irritante e insuportável. PRÓXIMA? – Peter respondeu, ansioso para mudar de assunto.

Logan riu discretamente.

- Ashley. – leu.

- Gostosa. – todos disseram, em conjunto.

- Se eu não estivesse noivo, e se ela não tivesse namorado, eu a pegava de jeito. – disse Damian, com uma expressão safada no rosto.

- Pegar em que sentido? – Logan perguntou, ingênuo.

- Transar. Fazer sexo. Vucu vucu. Trepar. Balançar. Pipi no... – Damian começou, contando nos dedos.

- TÁ! ENTENDEMOS! – Justin cortou, antes que alguém ali continuasse com os belos exemplos.

- Ela é gata mesmo, pra caramba. – Killian e Bryan concordaram, suspirando, sonhadores.

- Os olhos dela também são bonitos. – Logan murmurou.

- Francamente? Com tanta coisa pra olhar, você olha pros olhos?! – Peter perguntou intrigado.

- O cabelo dela é demais. – Jack e James disseram, sorrindo um para o outro.

- Próxima da lista? – Bryan perguntou.

- As ruivinhas, Lana e Brittany. – Logan leu.

- Brittany parece fofa por fora, mas é o diabo por dentro. Ou é o contrário? – Cody parecia confuso.

- Eu gosto dela. – Killian deu de ombros.

- E a Lana? – James perguntou, arrumando a jaqueta de couro.

- CUIDADO COM O QUE VÃO FALAR DA MINHA IRMÃ! – Bryan advertiu, e Killian concordou.

- Ela é bonita e gostosa pra caramba, acho que todos aqui a pegariam. Menos eu, claro, super gay aqui. – Jack deu de ombros.

Todos eles concordaram, parecia justo.

- Próxima? – Justin perguntou.

- Regina e... Emma. – Logan leu, pronunciando o último nome em um tom diferente.

- A Regina é muito gente boa, eu gosto bastante dela. Ela é tipo uma irmãzinha chata e irritante. – Bryan riu consigo mesmo – E além disso, eu a acho super bonita. – acrescentou.

- É verdade, mas eu também não ficaria com ela pelo simples fato de ser novinha. - Damian repetiu, pela terceira vez.

- A Regina é perfeita, MINHA namorada perfeita. – Peter disse, em alto e bom som.

- Ui. A namorada dele. Ui. – Cody brincou, comendo sua preciosa pipoca.

- E a Emma? – Killian perguntou, esticando-se e roubando um pouco da pipoca.

- Ela é bonita e bem maluquinha. – Damian riu.

- Eu a acho demais. – Logan comentou.

- Você gosta dela. – Bryan adivinhou.

- Não gosto.

- Gosta.

- Não.

- Sim.

- Não!

- Não.

- Sim. – Logan se confundiu.

- Há! – Bryan comemorou, enquanto todos os garotos riam, e Logan ficava vermelho.

- Próxima? – James quis saber.

- Katrina. – Logan leu.

- Se vocês falarem alguma merda, eu mato um por um. – Bryan avisou, ameaçador.

- Ela é linda, e tem um cabelo perfeito. É bem hidratado e parecem cascatas. – James sorriu, sonhador.

- E ela tem umas coxas que... caralho, todo mundo pira. – Oliver acrescenteu.

- Tá, chega. – Bryan cortou.

- Ei, como ela é sem roupa?

- CHEGA! – praticamente gritou, mas não estava com raiva de verdade.

Eles riram.

- Calma, calma. – Oliver ergueu as mãos em sinal de rendição – Resumindo, todo mundo aqui pegaria ela.

- Próxima? – Peter perguntou.

- As cinco. Mary, Úrsula, Carter, Luna e Hannah.

- Carter é maravilhosa, linda, tudo de bom, gos... – Oliver começou, os olhos brilhando.

- Tá bom, Sr. Apaixonadinho. – Damian interrompeu, debochado.

- A Mary e a Úrsula são lindas e gostosas. – Killian resumiu.

- A Hannah é demais, ela é muito... perfeita, cara! E... – Damian começou.

- Ta bom, Sr. Apaixonadinho. – Oliver repetiu, debochadamente.

- Minhas irmãs são gatas demais, por favor, né. – Peter se gabou.

- Eu gosto da Luna por vários motivos e tal, mas principalmente por que ela faz o que pensa e o que quer, sem se importar com o que todos falam. – Bryan deu de ombros.

- É verdade, eu acho, não a conheço muito. Próxima? – Killian perguntou, mordendo o lábio inferior, distraindo-se.

- As loiras. Angelina, Maya e Serena. – Logan leu, erguendo o olhar e fitando-os.

- A Angelina é muito legal e bonita, mas eu tenho medo de ela roubar minha carteira. – Jack riu.

- A Serena é ingênua pra cacete... – Oliver começou.

- Mas eu gosto dela. Tipo, eu acho que ela é bem diferente das outras garotas. – Justin cortou.

- Alguém tá apaixonado... – James brincou, e Justin deu uma tapa nele, que ergueu as mãos, em sinal de rendição.

- A Maya é mais séria e tal, ela é bem bonita, mas tem cara de ser totalmente virgem. – Bryan comentou.

Eles concordaram silenciosamente.

- As próximas são: Kiara, Katrina e Kelly. – Logan leu os três nomes com a letra “K”.

- Kiara e Katrina, eu não sei quem é quem. – Killian confessou, referindo-se ao fato de serem gêmeas.

- Eu também. – Oliver concordou, baixinho.

- A Katrina é incrível ela é legal e tem uma bunda legal e gosta de fazer o que eu gosto e... – Cody disse tudo rapidamente, sem vírgula nem nada.

- Calma aí, campeão! – Peter riu alto.

- A Kelly antes era santinha, mas agora mudou, ein... – Bryan lembrou.

- Verdade, quem é agora, Logan? – perguntou Damian.

- É a... - começou ele, mas a porta da sala se abriu, revelando, no mínimo, vinte garotas.

- Agora é a hora em que vocês levam socos na cara, principalmente da virgem aqui. - Maya sorriu, falsamente meiga.

E, quatro dias depois, Logan leu uma lista nomeada de "Quem foi que apanhou mais?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Apareçam! ♥
Obrigada por ler!
Nhaaw ~