Happy Birthday, Ariana Grande escrita por Luis Jeová


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518075/chapter/1

Lucas Pov’s ON

Meu nome é Lucas, tenho 14 anos e sou um Arianator fanático. Tenho cabelos pretos, estou usando uma blusa branca com uma jaqueta de couro preta por cima, a minha calça é jeans e estou usando um sapato laranja. Para quem não sabe, Arianator é o nome dado para os fãs da cantora/atriz Ariana Grande, e diferente dos outros dias, hoje é um dia especial. O aniversário da Ariana se aproxima e eu e diversos Arianators estamos preparando um vídeo com os fãs segurando uma placa, desejando feliz aniversário, fora outras coisas que outros Arianators vão fazer. Está perto da hora de ir para o estúdio onde vamos tirar as fotos e preparar o vídeo, como eu já estou arrumado vou pegar o ônibus.

Lucas Pov’s OFF

Lucas abriu a porta da sua casa e saiu caminhando pelas ruas de fortaleza na direção da parada de ônibus. Ele entrou no ônibus, sentando em uma das cadeiras do fundão, após pegou o seu celular junto com um fone, botando em seu ouvido e escutando Right There de Ariana Grande. Ele fechou os olhos, se sentindo tranquilo ao ouvir aquela música, a voz da cantora fazia ele se acalmar rapidamente, se sentindo em um mundo paralelo onde vive ele e a música. A sensação fez parecer que ele chegou no destino em menos de dez minutos. Ele sai do ônibus e para na frente do estúdio, visualizando a enorme estrutura do local.

- Você chegou! – Alguém exclamou.

O garoto olhou para o lado, avistando uma linda garota loira de olhos azuis, vestida com uma blusa rosa e um short marrom, calçando uma sadalia branca com uma flor na lateral.

- Bela, é você?

- Sim. Você viu a minha foto pela internet, que pergunta besta.

- Queria apenas ter certeza. Você vem chegando agora?

- Não, eu fui comprar umas cartolinas. Agora vamos entrar os outros tão te esperando lá dentro.

Entrando no estudio acompanhado de sua colega, ele se surpreende ao ver diversos Arianators reunidos no local. O estúdio é enorme, decorado com diversos posters da cantora Ariana Grande, ao redor tem diversos objetos como camêras, computadores e caixa de som.

- Esse estúdio é do seu pai, Bela? – Lucas perguntou, visualizando o local.

- Sim, ele trabalha como fotográfo. – Bela pegou uma câmera, entregando para Lucas. – Você poderia tirar as fotos?

- Claro.

- Certo, vamos começar. Façam fileira ali do lado e venham pra cá pra frente de um de um trazendo as sua cartolina e cartazes. – Alice ordenou.

Lucas fica de frente para uma parede enfeitada com posters e imagens da Ariana, erguendo a câmera na frente de seus olhos. Uma Arianator fica na frente da parede, erguendo um cartaz enfeitado com flores e beijos, escrito: Happy Birthday, Ariana Grande. O garoto dispara o flash da câmera, fotogrando a imagem da Arianator. A Arianator saia da frente, e outros Arianators vão pra frente da parede com cartazes e cartolinas enfeitadas. O flash da câmera é disparado diversas vezes, fotogrando a imagem dos fãs segurando as cartolinas.

- Falta mais alguém? – Lucas perguntou.

- Não. Agora vamos pegar as fotos mandadas pelas redes sociais e juntar tudo e fazer o vídeo. – Bela foi até o computador, abrindo as imagens. – Traz a câmera.

Lucas foi até o computador, entrengando a câmera para Bela. A garota pega a câmera e bota o cabo, conectando o aparelho no computador. Ela abre os arquivos e os programas necessários para o vídeo, juntando as imagens e adicionando a música “Problem” de Ariana Grande.

- Será que ela vai ver todos os vídeos? Diversos grupos de Arianators estão fazendo vídeos.

- Se o vídeo chegar até ela sim, ela é diferente das outras celebridades, eu acho ela fofa e perfeita. – Bela comentou. – Bom, vai demorar até eu fazer tudo, vocês querem algo enquanto eu faço?

- Não. – Um Arianator de cabelos loiros respondeu.

- Eu ainda acho que ainda podemos fazer mais. – Lucas disse.

- No que você está pensando? – Bela perguntou.

- Tou pensando em divulgar nosso trabalho mais ainda, faremos algo bonito para a nossa princesa. E vou começar tentando pela rádio.

- Mas que rádio?

- Essas rádios que geralmente toca músicas Pop, incluindo da Ariana Grande.

- Tudo bem, vamos ver no que vai dar.

- Bom, mas eu não tenho o número de nenhum das rádios, vamos pesquisar.

- Eu tenho uns números aquigravados. – Um Arianator atrás de Lucas comentou. O garoto possui cabelo preto, está usando uma blusa cinza, short verde e uma chinela azul.

- Ótimo.

O garoto pega o celular de seu bolso, e bota na orelha ligando pra rádio. Com pouco tempo de espera a chamada é antedida.

- Alô, deseja algum pedido? – O radialista perguntou.

- Sim, mas o meu pedido não vai ser uma música e sim um pedido de divulgação. Não é uma divulgação como as outras, é que o aniversário da cantora Ariana Grande tá chegando e vai ser dia 26 de agora, e os fãs estão preparando vídeos com cartazes para mandar pra ela, então eu gostaria que a rádio divulgasse. Já que é uma rádio que geralmente toca pop desses famosos, incluindo Ariana Grande.

- Bom, vou ver aqui se será possível cumprir o seu pedido, jaja ligue de volta. – O radialista desligou.

- Tudo bem.

- E então, o que ele falou? – Lucas perguntou.

- Ele vai ver se será possível cumprir o pedido, eu já esperava por isso, mas eu espero que sim.

- Vocês podem ir pra casa, eu faço o vídeo e depois mando pela intenert. Mas antes vamos aguardar o resultado.

Em poucos instantes o celular do Arianator toca, e sem pensar duas vezes, o garoto atende o celular, botando o aparelho na orelha.

- Por ser o aniversário da cantora Ariana Grande, o seu pedido será aceito, em breve divulgaremos e faremos um especial dela no dia 26. – O radialista respondeu.

- Ok, obrigado. – O garoto desligou. – Ele aceitou e por ser aniversário dela, vai fazer um especial das músicas dela no dia 26.

- Ótimo. Ricardo continua ligando pra rádios, também pensei em fazemos um multirão para todos pedir Problem ou um especial nas rádios pra tocar no dia 26.

- Boa ideia e pode deixar. – Ricardo sorriu.

- Bom, agora vou pra casa e pedir em todas as rádios possíveis. Alice, caso consiga mais fotos, bota no vídeo, quando tiver pronto avise.

- Pode deixar.

- Tchau, tou indo. – Lucas acenou, saindo do estúdio.

O Arianator caminhou pelas ruas até o ponto de ônibus, fazendo o mesmo percurso de antes. Em pouco tempo ele chega no destino, e sai do ônibus indo para sua casa. A casa do garoto é uma casa de classe média, composta de comôdos com um bom espaço e movéis de boa qualidade. Lucas entra na sua casa, e abre a agenda, discando o número das rádios e pedindo um especial da cantora. Isso se repetia em um bom tempo, o garoto determinado não parava de pesquisar números de rádios e pedir um especial da cantora para o dia 26.

- Acho que já basta. – Lucas suspirou, sentando na cadeira do computador.

O garoto olha pra tela do computador e resolve ligar-lo. Ele espera o Windows abrir e rapidamente abre o navegador, acessando as suas redes sociais. Quando a rede social abre, uma noticiação de Bela é avistada. Ele abre a notificação e recebe a notícia de que recebeu mais de cinquenta fotos e que o vídeo já está pronto para ser postado amanhã. Ele sorri e sente feliz com o sucesso do projeto, aguardando o tal esperado dia chegar. Ele sai da cadeira e vai direto pra sua cama de solteiro, esperando o dia chegar. E quando o dia finalmente chega, ele vai direto para o computador e ao abrir a rede social, o vídeo já estava sendo espalhado e postado em tudo que é página e grupo de Arianators. Ele abre o link e ao apertar no play, o garoto avista todas aquelas fotos dos fãs com cartazes e cartolinas, momentos da cantora no sériado e na vida real.

- É, conseguimos. . – Lucas falou, sorrindo.

Lucas copia o link do vídeo e abre o perfil de Ariana Grande na rede social, colando o link e digitando: Happy Birthday, Ariana Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday, Ariana Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.