Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 7
Descobrindo do que sou capaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/7

Me treinar? Eu não sei nem qual é o meu poder, como treinaria? Se eu preciso treinar é porquê algo vai acontecer, não quero que aconteça, não quero treinar, nesse momento eu quero apenas ir para casa ver meus avós. Eu me lembro de tudo que aconteceu rapidamente, da morte de Katherine, de Jeanine tentando me matar, de Adam me ajudando, do corte no meu braço, dos desenhos e dessa casa. Eu olho em volta para ver se não estava sonhando, a mesma escrivaninha, os mesmos livros, e eu deitada em um colchão, suspiro, e volto a realidade com Adam parado na porta.

_ Oi - ele força um sorriso e vem andando lentamente- Vim trocar seu curativo.

Olho para meu braço e concordo com a cabeça, ele se senta ao meu lado e abre uma caixinha com gaze e outras coisas, ele me olha como se pedisse autorização para me tocar, eu rio e então ele começa. Tirando o antigo curativo, ele vai limpando o corte com álcool, contraio os lábios, é difícil acreditar que ele tenha mãos tão suaves e macias que amenizam a dor. Quase não sei como eu pergunto:

_ Como vocês vão me treinar e porque?

_ Olha Anne, - ele suspira e decide falar - nós não sabemos exatamente qual é o seu poder, ninguém sabe, e temos que descobrir o quanto antes, os homens que mataram sua mãe vão tentar pega-lá e você tem que estar pronta para se defender, eu vi Anne, eu vi. Eles vão matá-lá.

_ Então vamos treinar - respondo com um tom de ansiedade.

_ Primeiro você vai descansar, vou buscar comida para você e trazer Kriss ou Meg para treinarmos, por enquanto, apenas descanse.

Vejo Adam ir embora, deitada olhando pro teto vou organizando o que aconteceu na minha mente e se for verdade o que Adam disse, eu realmente tenho que treinar.

Como? Como vou saber qual é o meu poder? Eu quase matei Jeanine no refeitório com forças que não sei da onde veio, logo depois Jeanine quase me matou e eu não consegui me defender, então eu me lembro, eu queimei Jeanine, eu também tenho fogo. Eu me levanto e decido ir ver os desenhos de Adam novamente, e novamente meus olhos se enchem de lágrimas, me ver ali embaixo da cama tão ingenua me fez ter raiva, eu podia ter feito algo pelos meus pais. Passei e vi com mais calma o desenho de minha mãe, mesmo ele não terminado eu vejo como ela era linda, as lágrimas rolam pelo meu rosto.

Quando vou largar o livro pra chorar, um outro desenho caí no chão, um desenho que eu ainda não tinha visto, eu o pego e vejo que são dois homens, um mais alto que o outro, aparentam ter 30 ou 35 anos, são e belos e desafiadores, eu tenho medo do olhar deles apenas pela foto, e eu posso concluir que foram eles que mataram meus pais e que vão tentar me matar.

************

Acordo com Meg escancarando a porta, atrás dela vem Kriss e Adam, não me lembro de como adormeci, mas não devo ter dormido muito.

_ Teve bons sonhos donzela?- Meg diz sorrindo, ela senta ao me lado. Ela sempre está de bom humor apesar de tudo, eu á invejo nisso. Adam e Kriss se juntam a nós fazendo uma rodinha, Adam é quem quebra o silencio:

_ Seu braço está melhor Anne? - sorrio, é bom saber que ele se preocupa.

_ Sim, obrigada pelo curativo,- eu lembro porque estamos aqui e decido começar o assunto- vocês precisam me treinar não é? então vamos.

_ Calma Anne- Kriss diz- primeiro precisamos saber do que você é capaz e descobrir seu poder, nos diga como você quase matou Jeanine e depois quase morreu porque não conseguiu se defender. Todos assentiram, não tenho motivo para esconder nada, eles salvaram a minha vida, então eu resolvo explicar:

_ Naquele dia no refeitório nem eu sei explicar o que aconteceu, Jeanine me deixou furiosa e eu apenas fui pra cima dela, não sei donde veio a força, algo mais forte tomou conta de mim, me senti poderosa, se mexesse um músculo poderia ter matado Jeanine. - os olhos estão concentrados em mim- Já no atentado de Jeanine contra mim, fui pega de surpresa, não estava com raiva nem nada, eu ia ser morta com facilidade.

_ A pergunta que não quer calar Anne- Adam diz com seriedade- porque você não morreu? Como escapou de Jeanine?

_ Olha pode parecer loucura, mas eu queimei Jeanine- me olharam com um tom de interrogação- eu não sei como, mas eu vi faíscas saindo da minha mão, eu á queimei por isso consegui fugir, é como se eu tivesse pegado o poder dela sei lá.

Todos estão em silencio, me pergunto se acham que eu estou mentindo, me ouvir falando disso deixou as coisas bem mais claras, eu posso ter roubado o poder da Jeanine. Kriss é a primeira a se pronunciar:

_ Analisando os fatos, esse poder ser o seu poder Anne, quando você fica nervosa, com ódio, adrenalina,- ela diz isso com um tom de empolgação- você rouba o poder das outras pessoas.

_ Que poder bacana- Meg fala quase pulando de alegria- o que estamos esperando pra testar? Adam querido, você é o homem.

_ O que? Vocês querem que ela teste em mim?- Kriss e Meg assentem sorrindo- E se ela me matar?

Eu sinto uma pontada de culpa, Adam tem medo de que eu o machuque, eu nunca o machucaria, nunca.

_ Nós não vamos deixar isso acontecer Adam- Kriss dessa vez- ela tem que testar.

_ Adam tem razão, eu posso matá-lo.

_ Não Anne, eu topo- ele se posiciona na minha frente- as garotas vão fazer você parar, você tem que ficar com raiva certo?

Meg me dá um grande tapa na cabeça, eu me viro:

_ Porque você fez isso?

_ Ah qualé, você não tá com raiva?- todos riram.

_ Anne pegue meu braço- eu receio, ele estende o braço e por um momento vejo suas tatuagens , e gentilmente eu seguro seu braço- pense nas pessoas que mataram seus pais, pense em Jeanine tentando te matar, pense nas coisas horríveis que ela te disse, pense em tudo e fique com raiva.

Minha visão se foi e voltou ao mesmo tempo, vejo um garoto embaixo da cama, um homem o puxando pelo pé, retirando a cinta e batendo no garoto, vejo que é Adam, e tenho vontade de defende-lo, o cenário muda e agora Adam se despede de um bebe e pula a janela de uma grande e bonita casa, agora vejo Adam pela rua sozinho e com fome até encontrar a Hidden Force. Sinto braços me puxando e volto a realidade:

_ Anne, solte-o- Meg grita- já testou.

Eu uso todas as minhas forças para soltá-lo, eu me sinto bem quando machuco as pessoas, quando consigo o vejo desmaiado e me sinto extremamente culpada pelo o que aconteceu, eu não queria machucar Adam, ver as coisas pelo que ele passou foi perturbante, assim como eu, Adam também já sofreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.