Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 12
Traidor


Notas iniciais do capítulo

Quero mandar um beijo pra Lanna, de autora pra autora ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/12

Dei uma desculpa ao Brandon e fui atrás de Kriss que já estava correndo muito a frente . Até que cansou e sentou-se escorada no muro .
–Oque eu .... Kriss , oque está acontecendo ? - me sentei na sua frente .
VOCÊ . Ia ser hoje .. eu prometi a mim mesma , mas ... VOCÊ ESTRAGOU TUDO . - seu rosto era um borrão de lágrimas e rimel borrado .
– Fale comigo quando estiver sóbria , ok ? - retruquei , balançando a latinha de cerveja em frente ao seu rosto .
– SUMA DA MINHA FRENTE , SUA VACA - Kriss gritou e jogou a cerveja em meu vestido . Em seguida , me empurrando para longe de si .
– KRISS , do que você esta falando ? Pelo amor da Deus !
– Brand.... - sussurrou .
Ela levou num impulso , tirando a grama imaginaria do seu vestido e fixou seus olhos em mim .
– O que você faz ... não me impressiona . Fique longe dele . - antes que eu pudesse dizer qualquer coisa , ela lançou sua mão em meu rosto , uma dor ardente surgiu . Respirei fundo para não agredi-lá da volta , afinal , se eu o fizesse os danos seriam bem mais sérios , e ela stava muito transtornada , então enfim me distanciei dela .
cansei de tentar dialogar com a Kriss . Eu mal sabia que ela tinha algo com Brandon , talvez ele fosse me tirar esta duvida , tentar entender poque a Kriss ficou tão enfurecida comigo .
Passei por rostos felizes e alucinados , dançando e gritando a música , mas nada de Brandon . Resolvi verificar se ele estava em seu dormitorio , apenas torcendo para que Adam não estivesse lá também .
Antes de chegar a porta , escutei alguns murmurios que vinham do quarto deles , e prestando mais atenção , ouvi meu nome . Coloquei meu ouvido na porta , torcendo para que ninguem passasse no corredor agora .
...... fique longe dela , você vai faze-lá sofrer . - disse uma voz , que reconheci como sendo de Adam .
Mais do que você esta fazendo ficando com Jeanine? - disse Brandon
– não estou ficando com Jeanine .
– não é oque deu a entender - retrucou brandon .
Escutei alguns rangidos , em seguida , passos em direção a porta . Então tomei certa distância .
– há quanto tempo esta aqui , anne ? - adam me olhou como se fosse a ultima coisa que esperasse ver agora .
– não muito .
– você... veio me ver ?
– não . - senti o rosto ruborizar . Olhei para os pés .
– certo . - então saiu , pisando duro e mais enfurecido ainda .
Eu também tenho meus motivos para ficar enfurecida com ele . Entrei no quarto . Brandon estava com roupas de dormir e fones de ouvido . Que alias não o deixavam nem um pouco feio . Ele tirou seus fones ao me ver. Ele abriu a boca para falar mas eu o interrompi .
– Oque você tem com a Kriss ? Seja oque for acabou de me meter em sérios problemas . - coloquei a mão na bochecha instintivamente , ainda sentindo o ardor do tapa de Kriss.
– nós namoramos , mas já faz muito tempo , isso foi no passado .
–passado pra você , não pra ela . Neste momento , ela esta bebada e chorando por nossa causa , me deu até um tapa na cara .
– você a machucou ? - ele parecia realmente preocupado , com uma ruga entre as sobrancelhas .
– claro que não a machuquei . Que tipo da pessoa acha que eu sou ? - ele não respondeu , apenas fitou o chão . Então sai , batendo a porta atrás de mim e indo em direção ao meu quarto , onde posso fingir que isto não aconteceu .
Infelizmente não é possivel dormir quando se tem Megan como colega de quarto , que estava rindo e pintando suas unhas dos pés .
– a festa não estava tão divertida quanto sua colega de quarto hein ? - ironizou meg .
– Meg , você sabe algo sobre o relacionamento que a kriss teve com o brandon ? - mudei de assu to , ignorando sua pergunta anterior .
– eu achava bastante conturbada , porque oque ela me falava , era algo contrario do que eu via , ela me dizia que ele era carinhoso e tal , mas eu via o jeito que ele gritava com ela em publico . Ele é muito explosivo . Sinceramente , eu vi vocês dois juntos , e eu não acho uma boa ideia .
– você não tem que achar nada . Boa noite . - disse . Combrindo-me com o cobertor
*******
Uma coisa que você não espera da manhã é uma jeanine tão alegre e sorridente , é bom até manter a distância .
Ela correu para os portões , lançando seus braços ao redor do pescoço de um senhor , alto e com cabelos grisalhos .
– Papaaai , você finalmente veio me ver , que saudades ! -disse , mal contendo a alegria na voz .
No meio de tantas pessoas na entrada , o pai de Jeanine notou justo a mim . Ele praticamente me fuzilou com os olhos , como se fossem faiscar ou algo assim , fruto da minha imaginação , é claro . Um arrepio percorreu meu corpo , e apressei o passo .
Corri para a sala de aula , mas por algum motivo , não conseguia me concentrar , minha mente sempre voltava ao pai de Jeanine . O modo estranho como me olhou . Ao olhar para a lousa as palavras embaralhavam e confundiam minha mente ainda mais , até quando uma bolinha de papel atingiu minha cabeça , me tirando do torpor . Olhei para trás . Brandon deu um aceno . Abri o papel :
NOITE . REFEITORIO . TE ESPERO .
escondi um sorriso com a mão .
******
Quando vi que estava escuro e Meg estivesse dormindo ( embora ela não precisasse ) , vesti uma'blusa de por cima do pijama e fui ao refeitório encontrar brandon .
Vi seu vulto ao em meio as sombras, ele caminhou e parou na minha frente , colocando seus braços em torno de mim , então senti sua hesitação .
– oque foi ? - perguntei .
– tem alguém aqui . - falou , os olhos percorrendo todo o espaço.
– Ora , que bonitinho , bom trabalho brandon . - disse outra voz , e quando ele se aproximou , eu sabia muito bem quem era.
O pai da Jeanine . E não estava sozinho . Dois homens estavam ao seu lado .
–David . Anne vai embora , deixa que eu resolvo isso - disse empurrando-me para atrás de si .
– traidor - gargalhou e um de seus homens desferiu um soco em brandon que foi ao chão , fazendo uma poça preta de sangue nele . - Anne , CORRA - gritou , ainda no chão .
Corri o mais rapido que pude mas não antes de escutar novamente , as palavras ecoando em minha mente .
– traidor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.