Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 10
Força sobrenatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/10

FlashBack on ***

O vulto era com certeza um homem , sua sombra era enorme , e ele se movia graciosamente e tão agilmente que eu mal conseguia acompanhar . Num piscar de olhos ele estava lançado sobre Jeanine e jogou sua cabeça na parede com tanta força , uma força que só podia ser...sobrenatural
Eu encarei chocada enquanto ela deslizava inconsciente para o chão .
Quando me dei por si , o vulto estava sobre mim , me enterrando no chão , eu não consiga respirar , ele estava me sufocando , vou morrer , e não por Jeanine , a lista de pessoas que querem me matar só cresce , que otimo .
Algo mais forte que o meu pensamento racional e o medo , a minha curiosidade , fez com que levasse
minhas mãos ao seu capuz , a unica coisa que me impedia de ver quem elee era. Do mesmo jeito que ele veio , ele se foi , num piscar da olhos
Flashback off ***
Cheguei ao refeitório , encarando os rostos mais do que o necessário , pensar que nenhuma dessas pessoas são normais , parecem simples adolescentes . Eu não ligo deles também estarem me encarando fixamente , afinal , cansei de me esconder , isto não é viver , esta na hora de aprender a me virar sozinha .Me sentei com Meg e Kriss .
– Eai anne , você já consegue se defender sozinha ? Eu não sei por quanto tempo a Kriss vai querer ser sua isca . Soltou Meg , senti meu rosto pegar fogo .
–MEGAN - Kriss gritou acima dos fones de ouvido de Meg .
– Olha , eu sinto muito , você sabe que estou tentando , isso tudo é muito novo pra mim .
– esta tudo bem , não é todo dia que você vê pessoas tomando alguns goles de sangue - kriss da um sorriso cutucando meg .
Já estava escuro quando Meg resolveu sair para caçar, eu tentava me acostumar , mas meu estomago embrulhava em pensado nessa nojeira . Fui para o dormitorio . Fui tomar um banho demorado , para alinhar as ideias , quando escuto um barulho pesado de'pés no meu dormitório , se aproximando cada vez'mais ,me enrolei na toalha e sem mais saber o que fazer , chutei a porta que'caiu para trás num estrondo. Adam.

Ruborizei imediatamente . Ele estava tão assustado quanto eu com a situação . Lembrei que ontem nós fomos interrompidos pela kriss , que ele estava prestes a me beijar , tenho atração por ele , algo apenas fisico , afinal , quem não tem ?
Se ele demonstrou algo que não foi cômico , escondeu muito bem , ele estava sorrindo , e batendo palmas pra mim.

_Viu oque voce pode fazer ? Ele apontou a porta destroçada no chão , com uma mistura da surpresa e assombro . - isto tudo por minha causa ? Sorte que sou rapido .
– primeiro , como você entrou aqui ? - cruzei os braços num ato repreendedor .

– tantas coisas que eu faço e você não sabe , digamos que é bem facil engana-los . - já era possivel escutar os murmurios de espanto atrás da porta.


– ta , então quer dizer que vai querer sempre me ver no quarto agora? - como eu gostaria que abrisse um buraco no chão e me engolisse .

– anne , eu vim aqui porque estou preocupado com esse cara que te atacou. - sabe , acho que a força dele.... - neste momento , Adam fecha os olhos com força , se curva , quando volta a me olhar , seus olhos verdes estão alucinados , varrem o quarto todo - Anne...... eu o conheço ...... eu o conheço . - ele me segura na parede , põe um dedo sobre os lábios para me silenciar e sai.

E eu fico assim , desnorteada , oque aconteceu para ele mudar de humor tão de repente , eu nunca o vi assim . Minha cabeça está enevoada , com um grande ponto de interrogação .
Depois de'ter absorvido oque acabou de acontecer , vou atrás dele . Ele esta andando , mas algo o para , Jeanine , desacelero o passo , eles parecem muito entretidos para me ver . Jeanine esta o puxando para ela , com com carinha de cachorro que caiu da mudança , balançando o cabelo louro da um lado para o outro . Tenho vontade de revirar os olhos com a cena , eu não posso sentir isto , não posso . Mas o rosto de Adam...esta impassível , sem qualquer traço de emoção . Fecho os olhos , e me viro , eu não vi nada , vou voltar para o quarto .


Eu não consegui , senhor - falou num sussurro.
– COMO NÃO CONSEGUIU ? Será que a menina é tão escorregadia ? Eu mesmo terei que ir lá e pega-la? Seu prazo esta acabando cara , seu prazo esta acabando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.