Enquanto ela Dormia... escrita por Dolphins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro capitulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518028/chapter/1

"Quem lamentaas suas perdas,

olha para os seus próprios pés.

E quem olha para os seus pés,

acha que o mundo é do tamanho dos seus passos."

- Augustus Cury.

Alguns dizem que foi por causa da neve, e talvez tenha sido. Na verdade eu não sei, só lembro-me de gritos.

Tudo começou em um típico dia de inverno em Greenwich, faltavam doze dias para o natal e eu havia vindo passar o feriado com a minha família na Inglaterra.

Eu estava cursando o primeiro ano na faculdade de medicina em Yale no EUA.

Tudo era perfeito, até o dia 14 de dezembro.

Depois daquele dia as coisas nunca mais foram às mesmas.

Todos os dias eu olhava para sua cama e eu a via. Vivia pensando se eu tivesse morrido eu não estaria passando por isso, toda essa dor, tudo teria desaparecido.

Lembro-me de todos os detalhes daquele dia, foi terrível.

Lembro-me de como fazíamos brincadeiras jogando comida uns nos outros e papai reclamando das tirinhas do jornal, falando como elas eram um bosta e logo mamãe o repreendendo por falar um palavrão na nossa frente, e também me lembro de como eu e April riamos enquanto eles faziam suas discussões bobas.

April Lancaster, minha irmã gêmea completamente diferente. Tínhamos os mesmos cabelos e éramos completamente iguais, a não ser pelos olhos. Ela tinha olhos castanhos e eu olhos verdes.

Mas não era só isso, enquanto ela era April Lancaster, a garota popular, capitã das lideres de torcida eu era Violet Lancaster. A garota nerd, excluída e zombada pela escola inteira.

Éramos completamente diferentes.

Lembro-me também da nossa ultima conversa. Tudo ainda era muito tenso depois que ela começou a namorar Daniel, meu melhor amigo.

- Você sabe o que quer de natal? – Ela me perguntou.

- Achei que presentes de natal fosse surpresa – Falei tirando os olhos do meu livro e vi-a dar um sorriso sem graça.

Vi-a tirar um pacote e foi até minha frente.

- Esse é o meu presente de natal adiantado – Eu peguei o pacote pronto para abrir, mas ela não deixou.

-Não abra agora, só abra quando for o momento certo.

Olhei para o pacote e perguntei:

- Como vou saber que é o momento certo?- Perguntei confusa.

- Você saberá.

E fora isso, umas horas depois estávamos no carro indo para a morte.

A briga para escolher as musicas para escutar durante a viagem para a casa da vovó era completamente normal.

Enquanto eu queria Imagine Dragons, April queria Taylor Swift, mamãe queria musicas clássicas e papai queria que colocássemos no canal de esportes.

No final tivemos que escutar Bethoven.

Suspirei encostando a cabeça na janela fechando os olhos.

E então, gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Devo continuar ou jogar no lixo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto ela Dormia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.