Show Me Love escrita por Luna Uchiha Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único - Me Mostre o Amor


Notas iniciais do capítulo

Essa musica é da banda The Wanted. Recomendo que leia a ouvindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517942/chapter/1

You should've known, I love you (Você deveria saber que eu te amo)
Though I'll never say it too much (Mesmo que eu não diga muito)
Maybe you didn't get me (Talvez você não tenha me entendido)
Maybe I'll never know what I done (Talvez eu nunca saberei o que fiz)

Hermione Pov's

Tínhamos brigado de novo na noite passada. Os motivos são quase sempre os mesmos: Draco tem ciúmes que qualquer um que se aproxime de mim. Mas na briga de ontem, eu realmente explodi.

Não aguentei ouvir ele me dizer que era uma questão de tempo para eu traí-lo com o Rony. Eu sei que nós tivemos um caso, mas isso foi antes de conhecer o Draco. Se ele soubesse como as suas palavras me machucam, acho que não as teria dito.

Eu poderia muito bem ter feito as minhas malas e ter ido para a casa de alguma amiga minha, mas isso é um problema nosso e nós temos que resolve-lo. Não vou fugir de algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Quando eu ouvir ele falar aquilo, eu gritei com ele, joguei as coisas no chão, devo ter quebrado alguma coisa, mas na hora eu nem me importei. O que mais me irritava era que ele estava bravo, mas ficou quieto, apenas me vendo destruir as nossas coisas.

Eu fui para o banheiro tomar um banho gelado. Eu não ia chorar na frente dele e não banho, eu não percebo o que é choro e o que é simplesmente água.

Não sei quanto tempo eu fiquei lá dentro, mas quando eu sai, ele já não estava mais. A casa ainda estava uma bagunça, mas eu não me importei. Fui para o nosso quarto colocar qualquer roupa e me deitei na cama.

Eu fiquei virada para a parede no meu lado da cama. Me encolhi e fiquei chorando. Não sei há quanto tempo nós estamos assim, mas é o suficiente para eu estar de saco cheio.

Now I'm lost in the distance, (Agora estou perdido na distância)
You look at me like a stranger (Você está me olhando como um estranho)
Cause how it looks right now to me (Porque, pra mim, agora é)
Is you're scared of the danger (Como se você estivesse com medo do perigo)

Draco Pov's

Essa foi a pior briga que eu tive com a Hermione. Ela nunca surtou ao ponto de quebrar as coisas, mas tenho certeza de que não é a primeira vez que ela vai para o banheiro chorar, usando a desculpa de que vai tomar banho.

Eu estava a ponto de perder a cabeça e quebrar o resto da casa de raiva pelo o que eu disse e o que eu fiz com ela. Eu poderia estar frio por fora, vendo o que ela estava fazendo, mas eu queria fazer o mesmo que ela.

Assim que ela entrou no banheiro, peguei minha carteira no quarto e sai de casa. Eu não ia pegar o carro, até porque eu iria beber e não queria que nenhum acidente acontecesse.

Há algumas quadras do bar, eu percebi que o tempo começou a se fechar. Eu não me importo de me molhar, até porque, talvez beber mais a chuva possam me acalmar.

Fui direto no balcão e pedi a bebida mais forte para o garçom e bati uma nota de 100 na mesa. Não me importa o preço, mas eu preciso me acalmar.

Devo ter virado uns três copos daquele, mas não me importei. Por mim, eu até beberia mais, passaria a noite toda bebendo, mas eu sei que a Hermione não vai dormir, enquanto eu não chegar em casa.

Podemos ter a briga mais feia, falar as piores coisas e agir feito crianças, mas do mesmo jeito que eu não consigo dormir sem ela, eu também sei que ela não consegue dormir sem mim. Eu sei que ela nunca vai admitir isso em voz alta, mas só de saber, já me basta.

Assim que sai daquele bar, começou a chover. Se fosse uma simples garoa, eu não me importaria, mas começou a chover forte. Eu sentia como se cada gota de chuva fosse uma lágrima dela e aquilo começou a me fazer mal.

I could've shown you, América (Eu poderia ter te mostrado a América)
All the bright lights in the universe (Todas as luzes brilhantes do universo)
Could've reached, the highest heights(Poderíamos ter alcançando as maiores alturas)
A differente place, a different life (Um lugar diferente, uma vida diferente)
Remember that night underneath the stars (Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas)
For a minute I thought the world was ours(Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso)
All you had to do was show me love (Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor)

Hermione Pov's

Eu vi que o Draco chegou em casa totalmente molhado. Eu tinha que contar a ele algo, mas no estado em que nós estamos, não tenho condições.

Ele não demorou muito no banheiro e quando ele entrou no quarto, eu estava sentada na cama olhando para a parede. Ele apenas suspirou e colocou uma roupa antes de se sentar na cama, mas diferente de mim, com as pernas no chão.

-Não sei o que deu em mim - ele falou com os cotovelos apoiado nas pernas e o queixo sobre as mãos - eu não... Só me desculpa tá. Isso não vai acontecer de novo

-Você disse a mesma coisa da última vez, e na outra, e na outra - eu me deitei e virei de costas para ele - amanhã nós conversamos

Ele não tentou mais nada, apenas deito na cama de costas e não falou. Mesmo quieto, eu sei que ele não está dormindo, está apenas pensando e respeitando o motivo de eu não querer falar com ele.

Na manhã seguinte quando acordei, ele já não estava na cama. A única coisa dele que tinha era um bilhete.

"Precisamos conversar. Me encontra no mesmo lugar de sempre"

Sei muito bem aonde é. Coloquei uma blusa branca, uma jaqueta preta, uma calça da mesma cor e uma bota de salto curto.

Yeah, it's true you know, we're not perfect (Sim, é verdade, eu sei, não somos perfeitos)
There's a fire inside of me (Tem um fogo dentro de mim)
It means I'll fight for the things that are worth it (Significa que vou lutar pelas coisas que valem a pena)
If it makes me feel complete (Se fizer com que eu me sinta completo)
Cause I'm hitting rocks, and I'm taking shots (Porque estou batendo em pedras, e levando tiros)
I'm prepared to lose everything I've got (Estou preparado para perder tudo o que tenho)

Draco Pov's

Quando eu acordei e olhei para a Hermione, percebi que ela ainda está usando a corrente do nosso primeiro encontro. Eu lhe dei aquela corrente depois do nosso jantar. Achei que depois dessa briga, ela iria tira-lo, mas não. Aquilo prova que ela ainda me ama.

O lugar que eu pedi para ela me encontraré onde nos conhecemos há quatro anos. É um teatro abandonado e pouco o conhecem. Eu lembro que ela estava lá chorando porque tinha terminado seu namoro. Eu estava lá pelo mesmo motivo.

É como se aquele lugar tivesse sido feito anos antes de nós nascermos, apenas para nos conhecermos. Eu tinha conseguido fazer ela rir e consegui um encontro com ela.

Eu não comi nada, assim que acordei, coloquei uma blusa preta, uma jeans e um tênis qualquer. Não precisei pegar o carro, já que não é muito longe.

Ela não demorou muito para chegar. Estava bonita como sempre, mas percebi que ela chorou, já que seus olhos estavam inchados e vermelhos.

Now I'm lost in the distance (Agora estou perdido na distância)
You look at me like a stranger (Você está me olhando como um estranho)
Cause how it looks right now to me(Porque agora pra mim parece)
That nothing can save us (Que nada pode nos salvar)

Hermione Pov's

Era como se fosse a primeira e a última vez que nos veríamos. Aquilo apertou o meu peito de uma forma que eu não sabia que poderia. Passei a mão levemente pela minha barriga e fui até ele.

-Hermione...

-Chega Draco! - as lágrimas já escorriam pelo meu rosto - Eu cansei das suas crises de ciúmes, das suas desconfianças, eu cansei! Você age como se eu fosse um objeto no qual você é o dono e eu não gosto disso!

Ele não falava nada, simplesmente me deixava falar o que estava engasgado na minha garganta. Era como se eu tivesse tirando um peso das minhas costas, mas ao mesmo tempo, esmagando meu coração.

Quando eu terminei de falar tudo, eu puxei a corrente que ele me deu e a coloquei nas suas mãos. Eu me virei e sai correndo. Não ia demorar muito para as lágrimas começarem a escorrer.

I could've shown show you, América (Eu poderia ter te mostrado a América)
All the bright lights in the universe (Todas as luzes brilhantes do universo)
Could've reached, the highest heights (Poderíamos ter alcançando as maiores alturas)
A differente place, a different life(Um lugar diferente, uma vida diferente)
Remember that night underneath the stars (Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas)
For a minute I thought the world was ours(Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso)
All you had to do was show me love (Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor)

Draco Pov's

Eu demorei um pouco para digerir tudo o que aconteceu, desde as palavras, até o seu colar as minhas mãos. Era como se eu me recusasse a aceitar que não existia mais "nós", era apenas "ela e eu". Quando finalmente me caiu a ficha, eu cai de joelhos no chão.

Fiquei olhando aquele colar, como se ele fosse me responder o que eu fiz de errado. Eu sei tudo o que eu fiz de errado, mas eu simplesmente não poderia aceitar que o nosso relacionamento acabasse.

Deixei a corrente no chão e fui atrás dela. Eu não vou deixa-la sair da minha vida, nem hoje nem nunca. Assim que saí, olhei para todos os lados para ver se tinha algum sinal dela, mas infelizmente não tinha.

Como não tinha sinal dela, eu fui para o lado esquerdo, ver se a encontrava e dava um jeito da gente voltar.

Show me love (love) (Me mostre amor (amor))
Show me love (love) (Me mostreamor (amor))
Show me love, show me, show me love (Me mostre amor, me mostre, me mostre amor)
Show me, show me love(Me mostre, me mostre amor)
Show me love (Me mostre amor)

Hermione Pov's

Sai correndo pelo lado direto, sem me importar com as lágrimas que desciam pelo meu rosto. Terminar com o Draco foi a pior coisa que eu já tive que fazer em toda a minha vida. Ainda mais agora que eu sei que estou grávida.

Eu passei na frente de uma loja de crianças e me lembrei dos bons momentos com o Draco. Os beijos, os abraços, os toques, as caricias, tudo. Eu não vou conseguir viver sem ele.

As nossas lembranças eram boas demais para deixar que não existam outras como e melhores que essa. Comecei a correr de volta para o teatro, na esperança de que ele não tenha ido embora. Que eu possa dizer que é tudo mentira e que não vivo sem ele.

Quando eu cheguei lá, ele não estava, mas a minha corrente estava jogada no chão. Eu me abaixei para pega-la. As lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto. Eu não acredito que o perdi.

Sequei as lágrimas e coloquei novamente a corrente no meu pescoço. Acho que irei para casa. Eu preciso de algo que me acalme o mais rápido possível.

I could've shown you, América (Eu poderia ter te mostrado a América)
All the bright lights in the universe (Todas as luzes brilhantes do universo)
Could've reached, the highest heights(Poderíamos ter alcançando as maiores alturas)
A differente place, a different life (Um lugar diferente, uma vida diferente)
Remember that night underneath the stars (Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas)
For a minute I thought the world was ours (Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso)
All you had to do was show me love (Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor)

Draco Pov's

Corri o mais rápido que pude para chegar em casa. Talvez a Hermione esteja lá arrumando suas coisas para ir embora, mas eu não vou deixar.

Abri a porta de casa com pressa e vi que a casa ainda estava bagunçada. Corri para o quarto e abri o guarda-roupa, e para a minha sorte, todas as roupas dela ainda estão aqui.

Ouvi o barulho da porta se abrindo de novo e vi que era a Hermione. Ela mal fechou a porta e eu já abracei. Não só eu, mas ela também chorava.

-Eu não vou deixar você ir embora - eu falei - eu não vou sobreviver. Eu não existo sem você. Por favor, não me abandona

-Nós dois não vamos embora Draco - ela disse se afastando um pouco e secando as lágrimas - e eu sei que ele te ama

Eu não entendi o que ela queria dizer, até que colocou a minha mão na sua barriga.

-Estou grávida Draco - ela disse sorrindo - você vai ser pai

Eu a abracei com força. Aquela era a melhor noticia que eu poderia receber na minha vida. Um filho com a Hermione era tudo o que eu mais queria.

-Te amo Hermione

-Também te amo Draco

Agora minha vida está completamente perfeita.

All you had to do was show me love (Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.