Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 9
Amor não existe


Notas iniciais do capítulo

Perdão por eu ter demorado a postar.

vocês vão me achar uma tonta, mais eu gosto muito de futebol, e me "liguei" mesmo nesta copa, e quando vi o Brasil perde de 7 x 1 , sei la, gente, nem conseguir escrever nada, so escrevi ontem e so to postando hoje.

Bem mais , Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/9

POV: Narrador

O beijo continuou por alguns instantes, calmo e sereno, mais de repente Malévola para o beijo, e se afasta de Diaval

–Diaval perdão, eu não sei oque deu em mim, eu, perdão, serio, desculpa.

–Senhora, não peça perdão, por favor, eu preciso falar uma coisa para senhora- Diaval fala se aproximando de sua senhora.

–Oque? – Malévola fala se virando e olhando nos olhos de Diaval

–Senhora, eu, eu amo a senhora, e só agora eu consigo admitir isso, eu realmente lhe amo.

–Amor? Diaval amor não existe, pare de falar besteiras – Malévola fala tentando se afastar mais Diaval a segura pelo braço e a faz olhar nos seus olhos.

–Amor existe sim, é o que eu sinto, porque é tão relutante ao amor? Não é porque um dia a feriram que todos vão ferir, eu a amo e não a nada que vai mudar os meus sentimentos.

–Amor não existe disso eu tenho certeza se realmente existissem, as pessoas não sofreriam por ele.

–ainda ama Stefan?

–Porque falou o nome dele? Eu não o amo, eu o odeio – Malévola fala e finalmente se solta de Diaval.

–Se não o ama, por que reluta ao amor?

– Já falei amor não existe.

–E oque é que você sente pela Aurora?

–É diferente, não é porque eu gosto dela, e não quero mais mata-la, que eu a amo, Diaval.

–Ah não? Então é o que?

–Diaval pare de falar besteiras okay, por favor, pare, esqueça e essa noite.

–Okay, mais esquecer, eu nunca esquecerei.

–Okay, mais, mudando de assunto, Aurora tem 15 anos, só temos um ano, oque vamos fazer? – Malévola fala preocupada

–Não sei – Diaval fala sentando em uma pedra com raiva – A única salvação dela seria um beijo de amor verdadeiro, mais segundo você isso não existe, então ela está morta, e a culpa é sua – Diaval fala rispidamente e magoado.

–Nossa obrigada pela a sua consideração, não tem medo de se tornar um verme não?

Diaval solta um longo suspiro, se levanta e vai até sua senhora e fala:

–Perdão, mais, essa era a única salvação dela, e fora isso, eu realmente não sei oque fazer.

–Podíamos protegê-la, mantermos ela aqui ate um dia depois do seu aniversário de 16 anos.

–Podíamos tentar, talvez der certo.

–é isso que vamos fazer, nós vamos protegê-la, protege-la da terrível maldição que eu mesma lancei – Malévola fala entristecida e logo começa a chorar.

–Senhora de novo não, por favor, não chore, okay – Diaval fala e abraça mais desta vez Malévola não o beija, para a tristeza de Diaval.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?

Coitado do Diaval, fiquei com pena, mais será que Malévola vai um dia voltar a acreditar no amor?

Gente temos que levar em conta que ela foi muito magoada né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.