Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 6
Cap. 6 – Bônus – Stefan


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo bônus, vou voltar no tempo para mostrar como foram os últimos anos para Stefan, okay, mais de forma alguma este capitulo mudara os acontecimentos passados desta fanfic nem os futuros.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/6

Era noite no castelo já fazia dois anos desde a partida de Aurora, desde que Malévola tinha amaldiçoada Aurora, Stefan estava no seu recanto, observando as asas que ele tirou de Malévola, Stefan já não estava no seu juízo perfeito, alguns soldados diziam que ele estava ficando louco.

Stefan estava no seu recanto, quando de repente um soldado entra no recinto:

–Senhor me desculpe por interromper, mais a rainha pede sua presença em seus aposentos – O guarda fala com a porta semiaberta.

–Não esta vendo que estou ocupado – Stefan responde rispidamente

– Mas senhor, a Rainha esta, esta morrendo – O soldado fala com dificuldade, e surpreso pela resposta do seu rei.

– Estou ocupado, saia, vamos, saia – Stefan fala chocando o Soldado.

O soldado sai do recinto perplexo, como o rei poderia fazer aquilo, sua Rainha estava morrendo.

Infelizmente a Rainha faleceu naquela mesma noite, certamente não aguentou a tristeza de ficar sem sua filhinha, sem sua bebezinha, já eram dois anos sem vê-la sem saber se estava bem, sem saber se ela era feliz, o coração da Rainha não aguentou tanta tristeza.

Os Anos passam, já eram cinco anos desde a maldição, e três anos sem a Rainha, Stefan piorava a cada dia, cada vez mais louco, obcecado por encontrar, e matar Malévola.

–Continuar oque não tive coragem de fazer quando arranquei as asas dela, Mata-la.

Stefan se trancou em seu castelo, e mandou diversos soldados para o reino dos Moors, nenhum soldado nunca conseguiu passar pelo grandioso muro de espinhos, o muro era forte.

Mais apesar de tudo um dia Stefan amou Malévola, quando eles eram crianças, e quando o coração dele era puro, mais de acordo como ele foi crescendo o coração de criança, puro e bondoso, foi totalmente tomado pela obsessão de sempre ter mais.

– Um dia, um dia, vamos nos encontrar, e eu vou fazer oque não tive coragem de fazer quando as tirei de você – ele fala olhando para as asas – Eu vou mata-la – Stefan fala observando o seu “premio”, as asas de malévola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? por favor comentem, gente, é serio, eu demorei a postar um nov capitulo (sei disso, mais tenho uma boa explicação), gente demorei por, pro um pouquinho de preguiça devo assumir, mais tambem quase não teve comentarios o ultimo cap, e eu fiquei super triste por isso, porque ou os meus leitores sumiram, ou o capitulo tava horrivel, ai eu desanimei, e tambem a ultima semana foi puxada, preparativos de volta as aulas (volto para a escola de 14 de Julho), e quando não tem comentarios a autora super hiper mega ultra carente aqui fica mais carente ainda, e quanto mais carente mais bloqueio criativo eu tenho, so pra ter uma ideia eu costumava escrever 2 ou 3 capitulos por semana (no meu caderno), semana passado so foi 1.

Como diz PernicoShipper Campanha Doe seu Review.

Ha e quero aqui agradecer PernicoShipper você é demais, gente eu recomendo com toda a força a Fanfic de PernicoShipper a fic é simplesmente demais, te adoro.

Gente eu amo todos vocês, Beijocas no core.

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.