Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 13
A Maldição se cumpri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/13

POV: Narrador

Aurora cavalga o mais rápido que puder, ela quer se afastar daquelas que mentiram para ela, suas “tias”, Malévola e Diaval.

Enquanto isso:

–Senhora, por favor, se acalme, ela voltará – Diaval fala.

–Voltará? , como me fale, é hoje, hoje Diaval, a maldição devera se cumprir hoje – Malévola fala em meio a soluços – Só tem um jeito, ache o menino – Malévola fala a Diaval.

No Castelo:

–Senhor, desculpe atrapalhar, mas esta camponesa, diz ser a princesa – Um guarda anuncia.

–Papai? – Aurora fala e o abraça

Stefan a observa por um momento e fala:

–É que igual a sua mãe – ela fala – Porque veio um dia antes – Stefan fala rude – Leve-a, tranque-a no quarto e não deixe a sair, vá – Stefan ordena e os guardas levam Aurora – Malévola esta vindo – Ele fala e volta a reunião com os soldados.

No bosque:

Phillip cavalga em meio ao bosque, quando encontra Malévola.

–Estou procurando uma moça – ele fala com a mão na espada, e receoso.

–Claro que está – Malévola fala e o enfeitiça.

Malévola transforma Diaval em um cavalo e sai cavalgando ate ao castelo ela tem que chegar antes da maldição se cumprir.

Enquanto isso com as fadas:

–Ai, como é bom ser pequenina de novo – Flora fala.

–Foco, temos que encontrar Aurora, se não o rei fara pecadinhos de nós.

Aurora foi trancada em um quarto, no castelo, só que ela começa a sentir um tipo de “formigamento” no dedo, ela não sabe, oque é, ela quer sair daquele quarto, ela grita, mais ninguém a escuta, ou escuta e não a ajuda, ela começa a bater as mãos nas paredes, e acha uma passagem, uma serviçal a vê e a segue.

O formigamento vai ficando pior, e em segundos, aurora perde o controle sobre seus movimentos, ela entra em um tipo de transe, ela é levada diretamente a masmorra calabouço, e magicamente uma roca de tear magicamente se transforma, aurora é tentada a encostar o dedo no fuso da roca de tear.

Enquanto isso Malévola e Diaval (Como cavalo) correm contra o tempo.

Enquanto isso no castelo, Aurora chega a passos lentos, Aurora lentamente encosta seu dedo, e finalmente, a maldição se cumpri, Aurora, encontra o sono da morte.

–É tarde demais – Malévola fala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.