Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 11
Philip, e uma conversa entre Malévola e Diaval que pode tocar o Coração.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus lindos e minhas lindas, como estão?

Minhas aulas começaram hoje (Búuuaaa), mais vamos lá, cabeça pra cima, com essa historia de estudar de manha, e fazer atividades de tarde, deveria postar so de noite okay.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/11

Alguns dias se passaram desde a conversa, que Malévola e Diaval tiveram sobre o futuro de Aurora, agora só falta um dia para o aniversario de Aurora.

Aurora andava pelo bosque distraída, quando escuta um barulho, logo que se vira, ela percebe a presença de uma rapaz, um belo Rapaz.

–Ah, olá, me chamo, Philip, e vim de um reino muito distante - O rapaz de apresenta muito cordial.

–Olá, sou Aurora, oque faz por esses lados? – Aurora responde também muito cordial

–Estou indo ao castelo do Rei Stefan, poderia, por favor, pode me mostrar à direção correta? – Philip pergunta encantado com a beleza da jovem donzela

–Ah, sim, fica para lá – Aurora fala apontando uma direção.

–Obrigada, a verei novamente? – Philip pergunta, subindo em seu cavalo.

–Talvez – Aurora responde sorrindo e encantada com o jovem rapaz com quem acabara de conversar.

Ao longe mal sabe Aurora que era observada sobre olhos semiabertos de Malévola, acompanhada de Diaval seu nobre e fiel servo.

–Pode ser ele? – Diaval pergunta animado

–Ele oque? – Malévola fala indiferente

–Ora oque, a única chance dela, o beijo de amor verdadeiro.

–Ora, Diaval, ela acabou de conhecer ele, como pode ama-lo, e você não percebeu ainda, amor verdadeiro não existe – Malévola fala e se afasta.

–Eu já deixei minha opinião sobre isso, pra você isso não existe, mais para mim, existe sim.

–Essa conversa de novo pensei que tínhamos passado dessa fase.

–Você passou, eu não.

–Diaval de novo não, por favor,

–Quer o que? Que Eu esqueça os meus sentimentos, pra falar a verdade nem sei oque estou sentindo, para mim tudo isso é novo, nunca sentir isso antes, eu era um corvo, o amor é algo novo para mim.

–Você mesmo disse, era um corvo, como pode saber que o que sente é verdadeiramente amor.

–Não sei, mas, eu gosto da senhora, de estar perto da senhora, e me desculpe oque vou dizer, mas, quero beija-la, ter seu, seu, seu corpo junto ao meu, não sei oque é isso, mas sei que não é só gratidão ou fidelidade, é algo, mais, algo muito maior – Diaval fala com olhos marejados.

De alguma forma Diaval conseguiu tocar o coração de malévola, como ninguém um dia antes chegou, nem mesmo Stefan.

–Diaval, você realmente sente algo por mim? – Malévola fala receosa, desde Stefan ela nunca voltou a se apaixonar, será que agora depois de tanto tempo ela retornaria a ter sentimentos.

–Sim, falo, com a mais pura certeza, sei que o que sinto não é só gratidão ou fidelidade, eu sinto algo mais, essas coisas, de sentimentos, pode ser difícil para eu entender- Diaval fala com dificuldades

–Como pode saber que é amor?

–Já respondi isso, mais posso repetir, não sei, mais, senhora, perdoe-me, mais, eu gostei, gostei daquele beijo, gosto de estar com a senhora, a senhora deve ter razão, eu acho que não sei oque é amar.

–Eu sei – Malévola fala – Mas também sei que amar é ruim, você sofre, sente dor, e eu não quero isso de novo.

–Concordo em parte, mas – “Vou virar um verme depois de dizer e fazer isso, mas, vai valer a pena” Diaval pensa.

–Mas, oque?

–Eu sei que gosto da senhora, posso não ter certeza do que é o amor, mais sei que oque eu sinto é forte, muito forte, e me perdoe mais preciso fazer isso.

Quando Malévola ira abrir a boca para falar, Diaval a surpreende, e a beija, um beijo diferente do outro, esse é mais, digamos, “quente”, mais intenso, cheio de desejo e paixão, Malévola retribui, mais tudo que é bom dura pouco, Malévola logo se separa, e se solta dos braços de Diaval.

–Esta louco? – Malévola fala enfurecida e corada

–Fiz o mesmo que a senhora fez comigo – Diaval fala se defendendo

–Ora não tem medo de virar um verme?

–Vai ter valido a pena

–Esta me confrontando Diaval?

–Quer saber sim, estou sim, estou cansado de ficar ao seu lado e não puder toca-lo, abraça-la, não suporto mais isso – Diaval desabafa.

–Deixe-me pensar, okay, e também temos muitas outras coisas para nos preocupar, Aurora faz 16 amanha, oque vamos fazer?

–Cuidaremos disso, mas me promete uma resposta?

–Já disse que vou pensar, agora vá, vigie Aurora, vamos vá – Malévola fala, e Diaval se vai, deixando nossa querida fada com seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? merece comentarios?

Comentem por favor gente to carente de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.