My new crazy life! - Vancouver Baby! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 13
Hemorragia nasal para todos!


Notas iniciais do capítulo

Celeste: Ok, esse foi o pior título que eu já vi. -'
Mitsue: Qual é! Ele é maneirado! o/
Celeste: Ele é ridículo ¬¬
Mitsue: Affu, ninguém me entende T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517872/chapter/13

P.O.V Lisa

E novamente, eu quero bater no meu professor de Filosofia. Mas não é um bater comum, é um bater do tipo de fazer ele desmaiar de tanta porrada que vai levar na cara! Quero chutar o saco daquele desgraçado filho de uma puta! Quem ele pensa que é para me expulsar de sala?! / Seu professor? / Não se intrometa Celeste! Isso é entre eu e meu subconsciente / EU sou seu subconsciente / Foda-se, você é paga para me escutar e não para palpitar! / Se você me pagasse eu já teria mudado de emprego... / ENFIM! O Senhor Channet resolveu que só porquê meu celular tocou ele tinha o direito de me tirar de sua sala. E lá é minha culpa se o Joey me mandou uma mensagem?! Mas pelo visto ele está pouco se fudendo para meus motivos, desse jeito eu irei bombar de tantas vezes que ele tira ponto, me tira de sala... Eu fico tipo: tá de brincadeira comigo?! Só porquê você não foi com minha cara não quer dizer que tem que fuder com a minha vida!

– Novamente para fora de sala, Senhorita Marie? – O zelador perguntou apoiando seu braço na grande lixeira.

– Eu já te falei Senhor Yuri, ele não gosta de mim nem um pouco. – Bufei.

– Mas o Senhor Channet é um homem tão bom, não tem como ele fazer isso sem motivo. – Coçou a barba branca.

O Senhor Yuri é um daqueles velhinhos bonzinhos que provavelmente no final de semana dá pipoca para os pombos na praça. O Liam já me expulsou tantas vezes que fiz amizade com ele, sempre ficamos conversando o resto do horário de Filosofia.

– Ainda conseguirei passar uma aula inteira dentro de sala. – Prometi e ouvi sua risada. – Ei, cadê o meu apoio?

– Desculpe, mas é engraçado ver uma aluna batalhar para passar uma aula dentro de sala.

O sinal tocou e nos despedimos, fiquei esperando na porta o moreno sair e assim que ele saiu pela mesma trocamos um olhar mortal um com o outro.

– Posso entrar agora, Liam? – Questionei.

– Tente me respeitar mais, Elizabeth. – Deu ênfase em meu nome.

...

Nesse instante estamos eu, Cat, Abbie e Joey indo para minha casa. Não sei como, mas as duas me convenceram a convidar o loiro também. O plano de nossa sexta seria que primeiro iríamos para uma sorveteria e depois para minha casa, onde teríamos uma “festa da piscina”. Para a alegria de minha pessoa, finalmente está um tempo bom o suficiente para nadarmos!

Estamos os quatro no conversível de Abbie indo para minha casa, não sei como aceitei deixar minha bela motinho em casa e aceitar carona dessa nojenta. Na ida para escola tive que aguentar ela me chamando de “ameba morena”, Joey me chamando de “Beth” e Cat rindo de mim.

– Vire a próxima esquerda. – Expliquei.

– Uou, você mora em um condomínio incrível. – Joey falou com Cat.

– As folhas das árvores estão caindo dentro do meu carro. – Abbie fez um bico. – Isso me deixa pra baixo.

– Parem de reclamar, iremos poder aproveitar a bela piscina! Tudo vale a pena. – A loira jogou os braços para cima.

– Estou quase chorando de tanta animação, não acreditam o quanto fiquei ansiosa para estrear aquela piscina. –Meus olhos brilhavam. – Foi uma tentação todos esses meses ter que olhá-la, mas não usá-la.

– Esse povo que não está acostumado com o frio de Vancouver. – Joey riu.

– Tudo noob. – Abbie concordou também rindo.

Minha loira e eu trocamos um olhar entediado.

– É ali! – Apontei para minha casa. – Estranho, tem muitos carros aqui.

– Né. – Cat concordou. –O que está acontecendo?

Estacionamos o carro na entrada e fomos entrando, no momento que pisei em nosso terreno vi milhares de adolescentes na área da piscina e uma música altíssima saindo de duas caixas de som.

– Que porra é essa?! – Questionei franzindo o cenho.

– Pensei que só teria a gente aqui. – Disse Abbie arrumando sua mochila.

– Quantas gatas... – O loiro estava babando. – Tem uma vindo em minha direção, não acabem com o meu charme.

A “gata” que vinha em sua direção era a minha irmã, detesto quando ela usa roupas que valorizam seu corpo! DETESTO! Sou do tipo irmã coruja, se qualquer pessoa ousar olhar ou 8falar da Michele eu viro uma onça, sinto como se tivesse o dever de protegê-la do mundo!

– Você disse que ia sair com seus amigos. – Nem um bom dia? Nossa, amo você também! – O que está fazendo aqui?

– É... Aqui é minha casa também, Michele. – Cruzamos os braços na mesma hora. –E o que você está fazendo aqui?

Isso meus queridos, é uma discussão.

– Não é óbvio? Uma festa na piscina. – Sorriu e depois semicerrou os olhos e apontou para a casa. – Pro quarto.

– Desculpe lhe informar, mas você não manda em mim.

– Desculpe lhe informar, mas eu sou sua irmã mais velha e tenho o direito de mandar em você. – Fez uma cara sombria. – Pro. Quarto.

Ficamos nos encarando durante um tempo, até que bufei e fui até minha casa, com meus amigos me seguindo logo atrás.

– Não acredito que deixou ela mandar em você. – Cat estava irritada.

– Elizabeth Marie recebendo ordens, já vi de tudo. – Abbie riu. – Mas ainda estou irritada por não podermos nadar.

– Quem disse que não podemos nadar? Apenas entramos para trocar de roupa. – Sorri maléfica. – Ué, cadê o Joey?

Aquele idiota ficou lá fora conversando com as garotas! Qual o problema dele?!

...

Quinze minutos depois voltamos para a festa, já arrumadas, sem querer me achar, mas nós três estávamos super sexys com esses trajes de banho.

– Caralho. – A castanha falou com os olhos arregalados.

– Penso o mesmo. – Cat concordou.

– O que? – Perguntei confusa.

Elas apontaram para certa direção e entendi o que estavam falando. SÓ TEM CARA GOSTOSO NESSA FESTA! Tipo, caras mais velhos já são pura sedução vendo lá na escola, mas ele sem camisa e com o corpo sarado molhado por gotículas de água me deixa louquinha da vida!

– Ér... – Tentei falar. – V-v-vamos?

– Aonde? – A loira babava.

Ignorei a tentativa de fala das duas, que apenas balbuciavam e fui meio que arrastando para a área da piscina.

Não sou uma pervertida, mas com tantos tanquinhos de uma vez eu estou quase tendo uma hemorragia nasal / Hemorragia nasal? / Quando vemos algo bastante... Ér... Pervertido, falamos que temos uma hemorragia nasal. Eu estou quase nadando em uma piscina de sangue. / Dá para contar os gominhos da barriga desses caras / Sempre tive uma queda por bundas, e a maioria aqui tem para dar e vender! / E ainda tem a coragem de falar que não é pervertida / E eu não sou, mas é difícil ignorar uma coisa assim!

Sem perceber acabo trombando em um cara. O merda! Olha essas costas!

– Lisa? – Chamou-me o cara.

– Oi? – Olho finalmente para seu rosto. – Joey?! Ah, qual é.

– Obrigada por me convidar para essa festa. – Me dá um abraço de urso, me levantando do chão.

– Não precisa agradecer, estou quase morrendo aqui. – Me colocou no chão e ficamos um do lado do outro aproveitando a vista. – Por falar nisso, você viu as meninas?

O loiro com ótimo físico... Quero dizer, o Joey, apontou para o outro lado da piscina. Minhas duas amigas estavam cercadas por vários caras e passavam a mão nos músculos que eles ofereciam. Estavam com cara que iam desmaiar.

Já que sou uma ótima amiga irei deixá-las aproveitando.

– E minha irmã? – Questionei.

– Quem é a sua irmã? – Seus olhos seguiram duas garotas que passaram a nossa frente.

– A que você falou que ia cair em seus charmes quando chegamos.

– Ah, ela está ali.

Segui novamente seu dedo e me deparei com Michele ficando com um garoto. Ei! Tira essas mãos da cintura da minha irmã, meu senhor! E Mich, você é uma moça de família, precisa dar exemplo para mim! Como vou seguir exemplo de uma garota que está ficando com algum garoto?! / Virou a mãe dela, por acaso? / O que está insinuando?! Apenas não quero que eles... Opa, eu vi essa mão boba, filho da puta! / Lisa, eles estão apenas se beijando. Muito diferente daquelas garotas que estão quase transando com o garoto / Preciso fazer alguma coisa para acabar com a festinha daqueles dois / Isso tudo é inveja pelo Jake não estar aqui e você não poder fazer o mesmo? / Não diga isso!

– Amebinha do meu coração. – Abbie colocou apoiou o braço em meu ombro. – Essa é a melhor festa que eu já fui.

– Digo o mesmo. – Cat fez o mesmo, só que no outro ombro. – Sinto pena de você, enquanto nós duas podemos “aproveitar” você fica só olhando.

Bufei e retirei os dois braços.

– Parem de me irritar! Parece que o mundo está pedindo para que eu traia o Jake! – Reclamei e mostrei meu anel para as duas. – Podem tirar o cavalinho da chuva! Sou uma mulher comprometida e cumpro meus votos.

–Votos são para casamento. – A castanha explicou. – Mas foda-se, eu que vou aproveitar essa budega!

Um cara ruivo muito sedução estava passando, quando Alexie o segurou pelo ombro. Um sorriu para o outro e eles começaram a se beijar. Cat e eu ficamos encarando os dois de boca aberta.

Olhamos uma para a outra e saímos de perto dos dois “pombinhos”.

– Isso foi perturbador. – Falei.

–Bastante, tenho coragem de fazer isso não. – Riu. – Uh, barman!

Fomos até onde tinha um suposto “barman” e pedimos coquetéis de frutas. Eu tenho direito a bebida alcoólica, pelo menos hoje eu tenho.

– E você, Catherine. – Perguntei chamando sua atenção. – Como vai seu status de relacionamento?

– Hã? – Parou de beber.

–Bem, o meu status é “Namora a distância”, o da Abbie é “Disponível para qualquer gostoso” – Rimos. – E o seu?

– Ah, nenhum por enquanto. Apenas aproveitando com os amigos.

– Affu, quando poderei encher seu saco por causa de um garoto? – Bufei tomando mais um gole.

– Mais rápido do que você pensa Lisa. – Respondeu saindo de perto de mim.

Engasguei com minha bebida e arregalei os olhos. Ela respondeu o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mitsue: Hohohoho, Cat e seus segredos.
Celeste: Você é péssima para fazer suspense ¬¬
Mituse: MENTIRA! ;3

BIQUÍNIS:

Lisa: http://static.biquinimodapraia.com.br/1169/biquini-tomara-que-caia-galaxy.jpg
Cat: http://www.roupa.net/files/2011/11/Bruno%20Banani%20Verao%202012-e1322206438820.jpg
Abbie http://blog.brazilianbikinishop.com/wp-content/uploads/2010/03/V297573.jpg
Mich http://static.biquinimodapraia.com.br/578/biquini-brasileiro-preto-duo.jpg