A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 7
Mysteries and Nettles


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo....
amei os comentários de vocês no capitulo anterior...
Boa Leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/7

Realmente não sei o que me deu na cabeça ao beijar o Moon, realmente não estou bem ele e um cara insuportável idiota e tudo mais... mais quando nos beijamos e me senti tão bem como se meus problemas tivessem sumido por completo.... ai meu Deus o que você esta pensando Ally tira isso da sua cabeça ele é....

Austin Moon seu maior inimigo!

Pv Austin

Tá quando a Ally inventou esse papo de ser covarde me subiu os nervos, claro que não sou tímido nunca fui e muito menos covarde e que historia e essa de ela te me pedido em namoro? e mais fácil eu pedir agora ter que fazer um cara tímido eu juro que ela não fosse mulher..... eu precisava de qualquer forma me vingar mais não tinha nada em mente ate que a linda, maravilha, e perfeita amiga Beatriz me deu uma ideia perfeita ou melhor vingança, por que não beijar a Dawson mais é claro será perfeito porem ela era sempre do contra.

– Não ele está ótimo, não é amor?- ela olha pra mim e faço cara de inocente e nego claro não vou perder essa

– Acho que não Laura, mas ficarei com um beijinho.- eu disse ela me olha ameaçador como fosse me estrangular esta tudo saindo certo.

– Vamos Laura, olhe a cara dele.- Pede Beatriz e faço uma cara de cachorrinho abandonado essa carinha ninguém resiste.

Ela se aproximou e me dou um selinho rápido nossa que coisa de pobre isso podia melhorar ate que a brilhante Beatriz... já disse que amo ela? Não? ótimo já amo ela... disse pra dar um beijo demorado.

– oque? isto não é um beijo, ande não se acanhe.- Ela me dá um empurrãozinho nela em cima de mim sorrio debochado.

Ela me deu um selinho mais demorado e quando percebi que ela ia sai segurei sua nuca e se transformou em um beijo um maravilhoso beijo, epa Austin lembra isso e uma vingança... mais meu deus como essa baixinha invoca beija bem me diz como? Nos separamos com vários selinhos e ficamos nos encarando por alguns segundos ate a mãe do senhor Jones disser que era hora da sobremesa... isso não acabou Dawson ainda tem mais muito mais....

Pv Ally

Depois do beijo tomamos a sobremesa e fui pra dentro ajudar arrumar a cozinha junto com a Beatriz, por que tive que beijar ele? Por que ele beija tão bem? Haa que ódio dele... vontade de estrangular por que ele tem que ser tão... para Ally respira.... sai dos meu pensamento com a Beatriz me chamando.

– você esta bem Laura?

– há sim estou e que... estava distraída...

– com o que?

– eee... nada besteiras minhas

– humm.... e aiiii Ally... como foi o beijo em?- disse sorrindo maliciosa as vezes ela me da medo.

– a foi normal- merda foi bom muito bom

– mais ele tem pegada? O que sentiu quando se beijaram? Ele tem gosto do que?

– calma e muita coisa.... tem, coisas normais de casais e de morango com menta- disse meio constrangedora

– aiii que fofo

– e você senhorita Beatriz gosta de alguém?

– eu... n-não

– esta mentindo fala!

– ta eu tenho uma pequena queda pelo Dallas...

– não acredito serio...- balançou a cabeça quando eu ia falar algo foi um interrompida pelo Austin

– amor - disse com um sorriso irônico- Estou cansado vamos?

– sim... depois quero terminar esse papo em...- disse sorrindo ela concordou.. fomos ate a varanda e nos despedimos de todos pegamos nossos casacos e assim que eu sair da casa tratei logo de enviar um olhar mortal para o Austin francamente eu queria mata-lo agora mesmo. Já ele começou a rir que nem um doido, bom ele é doido e muito idiota.

– Ally acho que ainda to mal.- Disse ele rindo e depois se aproximando de mim.

– Nem vem Moon eu quero te matar.- Falo brava o empurrando.

– Ally meu amor eu sei que amou me beijar e além do mais a ideia do beijo não foi minha foi da Beatriz.- Disse rindo e me encarando, mas que loiro idiota.

– e você se aproveitou disso- perguntei enquanto ligava o carro e indo para casa

– você acha mesmo Ally que eu ia perder uma dessa? Mais também você que começou com o papo cara tímido e medo de montanha russa

– e claro você falou que eu disse que era um fofo, gato, lindo, tinha um sorriso sem igual e era irresistível- falei debochando- não se iluda

– mais eu sou tudo isso, todas cai aos meu pés

– aiii coitadas..- disse rindo e estacionando

– todas queria estar em seu lugar na hora do beijo- disse se gabando

– e te respondendo eu não gostei do seu beijo- estacionei o carro

– o que?

– e você não beija bem.... já beijei caras melhores- disse rindo e sai do carro entrei em casa e tirei os sapatos

Pv Austin

Depois que a Ally saio para ajudar na cozinha, fiquei conversando com alguns carinhas falando de quanto tinha sorte de ter a Ally como noiva que ela era gata, linda, fofa, meiga etc... isso me deixou um pouco irritado por isso fui atrás dela para irmos embora que estava cansado disso... quando saímos ela me olhava como fosse me mata e poderia muito bem aproveitar isso e começamos a conversar claro como sempre provocações de ambas das partes só que ela disse uma coisa que me deixou irritado. Como assim ela não gostou do meu beijo? Eu beijo melhor que qualquer carinha... ela saio do carro e me deixou la... a mais e claro que ela vai ver o que e bom pra tose... sai do carro e entrei em casa e vi ela estava de costa.... agora vai ver quem beija mal.

Pv Austin

– como assim Dawson?- perguntou com um tom furioso me tirando um sorriso vingativo

– isso que escutou Moon- disse rindo e tirando o casaco- V.O.C.E N.Ã.O B.E.I.J.A B.E.M- disse sorrindo vitoriosa

– aê Allyzinha vejamos- Fala ele em seguida me agarrando e me colocando em sua frente senti sua respiração contras mim

– o que você pensa que vai fazer seu loiro oxigenado?- perguntei

– vou te mostra quem e o covarde e o que beija mal- sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar quando eu ia retrucar, o mesmo me calou me dando um beijo era uma beijo feroz, tentei relutar de qualquer maneira mais não consegui acabei cedendo, ele pediu passagens cedi era diferente do primeiro beijo, era agressivo cheio de desejo ambas as partes ele me pegou e me deitou no sofá ele desceu os beijos para meu pescoço e depois voltou para meus lábios e ele parou o beijo com um longo selinho.

– espero te ter mostrado quem beija mal- disse recuando o folego e sorrindo vitorioso

– e.... n-não continuo com mesma opinião e nem um beijo vai me fazer mudar- disse com a respiração irregular nunca vou admitir que ele beija bem.

– vamos ver- quando ia me beijar de novo o cel apitou era uma mensagem, obrigada Deus empurrei ele o mesmo caio no chão e gemeu de dor, peguei o celular e li a mensagem.

“sei quem vocês são... vocês acham mesmo que vão conseguir pegar o assassino? Boa sorte agente nem tudo que parece é... uma nova morte e dolorosa lhe espera.

XoXo A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaa "mistério" o "A" entra pra confundir os agentes...
Quem e o A?
epa Austin ta 100% malicia kkkk e Ally esperta...
bem e isso..
ate e Comentem