A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 33
Torres brothers !


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap espero que gostem...........
Sei que muitos estão confusos mais se acalma, por que tudo sera explicado cap por cap >
Boa Leitura!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/33

– “ Para as pessoas que mais amo, que descansem em paz, e que o inferno sejam seu aconchego XoXo A” – Leu Austin.

– Ok.. isso ta muito estranho... – Disse Dez.

– vejam o ano!

– 1940.

– sim, mais ou menos 74 anos atrás...

– O que esta a vendo aqui?

– Se. Se. Se. Setenta e quatro anos?

– Parece que sim.

– A e um fantasma?

– claro que não... Isso e um absurdo – Digo.

– Nos vamos morrer, vamos morrer eu sou muito novo pra morre... - Dez começou a pirar.

– Austin da um jeito... - Digo apontando para Dez e o mesmo lhe da um tapa na cara.

– De segura! E sege homem.

– ok ok... vou tentar

Pv Austin

– Connor, eu quero saber aonde você achou essa foto?

– La em baixo, num escritório. – Disse e pegou a foto novamente.

– Então vamos ate la e procurar pistas. – Digo e o mesmo concorda e fomos ate o local.

– Foi ali - Disse apontando a uma mesa. – Que encontrei a foto. – fui ate a mesa.

– O que vamos fazer agora? – Pergunta Dez.

– Procurar alguns indícios, fotos, cartas, qualquer coisa.

– Será que aqui tem uma passagem? – Pergunta Dez.

– Sim pra Nárnia – Disse Connor e segurei para não rir.

– Ebaaaa... – Disse e começou a procurar enquanto começo a rir.

– Não mereço isso.. – Disse e sento na cadeira, e começo a procurar alguma coisa na mesa, mais so tinha um livro antigo sem titulo, olhei para o lado e tentei abrir a gavetinha que tinha no lado, porem não conseguia.

– Não achei nada, so livros antigos de conto de fadas. – Diz Connor.

– Tem uma gaveta aqui mais não abre. – Digo tentando puxar.

– Deve ter uma chave em qualquer lugar.

– Gente olha que achei.. – Disse Dez mostrando um livro.

– Robin Hood.

– Ele estava escondido, Esse era um dos meus livros favoritos quando era pequeno.

– Meu também, eu amava aquela parte aonde ele pegava dos ricos para dar aos pobres. – assim que abro o Livro para ver cai uma chave.

– Nossa, acho que era essa chave que estamos procurando. – Disse Connor que pegou e destrancou a gaveta a tirando.

– O que tem ai? – pergunta Dez.

– Cartas, fotos, papeis, algumas tralhas e moedas.

– Moedas? Eu vou ficar rico.

– Moedas antigas.

– Aff pobre de novo. – Disse e rimos, começamos a tirar as coisas que tinha la.

– Ou essa e a mulher morta que esta la em cima. – Disse Connor, era uma mulher branca com uma barriga em seu lado avia um homem e uma criança, um menino.

– Quem será ela? – Digo analisando a foto.

– Uma carta aqui!

Para meu filho tao amado... mais não diz o nome dele.

– Deve ser esse menino que esta nessa foto. – Digo apontando.

– Gente vem aqui rapidinho – Disse Dez, e fomos ate ele e assim que fomos, ele mostrou um quadro pintado com a mulher, o filho e o senhor e aonde estava o rosto da mulher estava rasgado como do menino.

– E alguém não gostava da moça. – Digo.

– Não mesmo, e queria apagar ela do mapa. – Disse Dez.

– E conseguiu.. – Disse Connor.

– Mais não intendo, por que a pessoa nos mandou aqui? Connor quem foi a pessoa que disse que Leon estava aqui.

– E parece que não tem Leon aqui. – disse Dez.

– A mulher não disse o nome, mais disse que aqui estava a coisa que estávamos procurando e alguma coisa de resposta ao que precisamos.

– Eu acho que tem algo a mais, por que não mandariam agente para ca, com um cadáver de 74 anos la em cima. – digo e volto para mesa.

Pv Connor

– E isso? – Pergunto o pegando e abrindo o livro sem titulo na mesa. – Gente isso não e um livro.

– Como?

– Aqui esta escondido um diário! – Digo tirando o mesmo e estava fechado com cadeado. – Mais um cadeado aff..

– Temos que procurar mais pistas... – Disse Austin

– Eu vou olhar no quarto aonde a mulher esta, deve ter uma chave la.

– Vai ficar perto do cadáver? – Pergunta Dez.

– Sim... Ela morreu a 74 de anos atrás Dez não tem mais problema. – digo dando de ombro e os mesmo concordam, subo as escadas dando de cara com um quarto e entro, o mesmo estava revirado roupas no chão era como alguém procurasse algo, mais o que? Aquele quarto me dava arrepios e a mulher estava la com seu olhos arregalados e a mesma olhava para o teto eu em... Começo a Procurar a chave em todo o quarto. Olho pela janela e avia uma senhora me olhando, olho para ela e a mesma aponta para cima, me viro e olho para o teto que avia alguma coisa escrita de sangue, viro para senhora e a mesma desaparece, então olho para cima de novo.

– Connor acho que achei algo. – Disse Austin entrando com Dez.

– Eu também – digo apontando para cima e os mesmos olharam.

“Que tenha uma morte bem devagar e dolorida e que esse filho que espera morra junto com você... E a parti de agora quem entrar em meu caminho terá o mesmo destino... A MORTE!

XOXO A” – Leu Dez.

– Isso esta ficando cada vez mais entranho. – Disse Austin olho para a mulher me aproximo e puxo de seu pescoço um colar e la tinha uma chave.

– Acho que ele estrava atrás de alguma coisa... – disse Dez.

– Mais o que? – Pergunta Austin.

– Esse Diário. – Digo.- Eu tenho certeza, que quando mataram ela estava atrás dessa chave por isso esconderam o diário, deve ter algo muito importante aqui, por isso o quarto revirado.

– Gente não quero ser chato mais e melhor irmos esse lugar ta me dando medo e também esta muito tarde. – Disse Dez e concordamos.

Horas Depois...

Depois do jantar que a Avó de Dez fez, fomos para o quarto de Dez, e enquanto Austin e Dez jogavam videogame eu abri o diário e o mesmo estava bem sujo de poeira.

– Gente, vou ler ! - Digo chamando atenção dos dois que pararam de jogar.

“ Bem, eu não queria escrever essa porcaria de diário, mais minha mãe esta me obrigando diz que isso e bom para mim já que tenho muitos pesadelos anoite e posso desabafar... Meu nome e Sara Torres e tenho 21 anos. Meu problema? Anoite eu tenho muitos pesadelos, eu via morte de pessoas que nunca vi em minha vida, as vezes eu acho que era um futuro que eu não fazia parte, uma noite quando tinha 10 anos sonhei que avia uma garotinha vendo seus pais brutalmente assassinados em sua frente e anos mais tarde ela também morreu, mais o que me deixava mais confusa era que não aparecia os corpos dos pais, nada.. era como tivesse sumido e o que enterraram era so um monte de destroços... eu tive muito medo, minha mãe disse que era normal mais eu acho que era algo sobrenatural... Bem nunca mais sonhei com aquilo mais o que lembrava era que nos túmulos tinha escrito.. Dawson.. Acho que foi as estórias que meu irmão Leon contava pra mim que acebei ficando paranoica... Eu tenho que dormi ver meu namorado nos vemos depois....

Ass.. Sara Torres Campos

– são os pais da Ally! – Diz Austin com os olhos arregalados..

– Sara era irmã do Leon... - Digo.

– Sera que foi ele que matou ela? – Pergunta Dez.

– E como ela sonhou com a morte dos pais da Ally?- Pergunta e meu celular toca. – Gente acho melhor vocês escutarem isso.

“ Como ousam entrar naquela casa agentes? Ali não e lugar de crianças xeretas se meteram....

Eu te avisei para ficar longe e para não meter aonde não e chamado Connor, esse e um ultimo aviso! Não se metam aonde não e da conta de vocês!

E espero que não entrem naquela casa novamente, por que se não terão o mesmo destino que a mulher que esta naquela cama teve

UMA MORTE LONGA E DOLOROSA

XoXo A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e isso!!!!!!!!
Acho que isso da uma pequena explicação... e pra quem ainda esta confuso direiii........ " Sara e irma do Leon e A tem um mistério naquela casa"
Pronto resumido. espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!
e Comentem... Cap Proximo tera mais revelação e uma surpresa >