A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 31
Good Bye Ally!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou u.u e quem passou de ano?? euuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Quem sentiu minha falta o.o???
Bem mais um novo cap e como as provas acabaram me sinto mais animada para escrever e tive muitas ideias para fic >
A lif Secret esta de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/31

Pv Austin

– não temos certeza precisamos fazer mais exames...

– fala logo criatura- grita Thish.

– se não estivermos enganados Ally perdeu a memoria.

– o que??

Uma semana depois...

Exatamente uma semana que a Ally esta internada no hospital e parece que a mesma esta em coma e não se sabe quando ela vai acorda e espero que seja em breve. Eu já sabia o que fazer quando ela acordar, eu ajudaria ela a recuperar a memora, mostrar o quanto eu a amo e como ela me amava antes de tudo acontecer. Sai dos meus pensamentos com a ligação de Dez.

– Austin??- pergunta.

– oi Dez...

– cara se tem que vim aqui pro hospital o mais rápido que puder.

– aconteceu alguma coisa com a Ally??

– cara so venha não da pra explicar.- disse e concordei peguei a carteira e as chaves do carro e corri para o local, minutos depois cheguei ate o hospital, e entrei no local e vi Clara, Trish, Connor e Dez me esperando.

– aconteceu alguma coisa.- pergunto.

– não sabemos agente estava aqui quando pediram pra ligarmos a você e ninguém mais apareceu- disse Connor e um medico apareceu com luvas e outros objetos.

– o que ouve?? Pra ter essa emergência?- pergunto.

– sinto muito mais a senhora Dawson acabou de falecer- disse e meu mundo desabou.

– o que??- pergunto.

– ela teve duas paradas respiratórios, fizemos tudo que e possível para salva-la mais não foi o suficiente.

– isso e mentira- digo agoniado- ela não morreu, sei que ela ta viva- disse isso corro para seu quanto vejo a mesma pálida corro e o abraço ela estava fria estava sem vida.- Ally meu amor... por favor- digo chorando.- por favor...- sussurro, e sinto uma mão em meu ombro.

– eu sinto muito Austin- disse e fechei meus olhos sentindo milhares de lagrimas molhando minha face....

***********************************************

– senhor??- disse 22.

– sim 22??

– aconteceu algo grave com a senhorita Dawson..

– o que ouve com a Ally- pergunto sentando em seu lado.

– ela morreu essa tarde..- disse e arregalo os olhos.

– como sim???

*************************************************

UM DIA DEPOIS...

Termino de colocar meu terno e arrumando minha gravata preta, enquanto olhava atentamente para o espelho, arrumo meu cabelo em um topete meio bagunçado, escultor a campainha tocar e suspiro pegando meus óculos escuro pretos e uma rosa vermelha, vou ate a porta abrindo a mesma.

– pronto Austin??- pergunta Mindy.

– sim... vamos...

Pv Connor

– esta tudo pronto para o enterro??- pergunto a Trish enquanto arrumava os detalhes em Ally.

– sim como esta planejado.- disse fazendo carinho em seu rosto já pálido.

– ok... nada pode dar errado Trish, peça para alguns agentes ficarem na porta para nada acontecer no enterro..

– sim...- disse e vimos pessoas chegando, amigos.

Vejo Austin chegando com Mindy, eu não sei por que mais nunca fui para cara dela sei la por que, não longe da li vejo Bia, dissemos para ela que Ally sofreu um acidente de carro não resistindo e morreu, claro ela ficou desolada, ela via Ally como sua irmã mais velha melhor amiga e sinto por ela... ando um pouco entre os tumulo ate encontrar os dos pais de Ally.

– hum estranho ele foram enterrados aqui, muito interessante mais.... cadê a irmã da Ally- digo pra mim mesmo- algo esta errado.... vou descobri.

– Connnoooorrrr- grita clara me chamando e olho.- vamos esta na hora..- disse e concordo.

– eu vou descobrir que ouve com ela-digo indo ate ela.

Pv Austin

Já fazia horas que estávamos aqui já não aguentava mais, escuto dez disser que estava na hora de enterrar a Ally e concordo, vejo um senhor alto deveria ser o coveiro.

– desculpe interromper a cerimônia, mais temos que tirara nova medidas do caixão erramos o tamanho da cova– disse e concordamos.

– precisamos de espaço ... podem esperar la fora?- pergunta.

– eu fico aqui olhando- disse Trish, depois de 5 min eles voltam entramos e o caixão já estava lacrado. Pegaram em cada lado do caixão e levamos ela ate o local onde seria enterrada, via pessoa chorando eu não conseguia mostrar nem uma reação eu estava praticamente, destruído por dentro.

– ela será enterrada ao lado dos pais..- disse Connor, assim que terminou todos foram embora deixando eu e Dez, vejo sua lapide... escrito seu nome e coloco a rosa em cima.

Allycia Marie Dawson

(1991-2014)

– não acredito que ela se foi Dez....

– nem eu..

Pv Connor

Entrei em casa e joguei minha jaqueta e tênis pelo chão enquanto andava pela casa, tomo um banho da aqueles e faço pipoca para ver um filme qualquer na teve ate sentir meu cel vibrar.

“Meus pêsames, fiquei arrasado ao saber da morte de Dawson, espero que ela esteja no céu agora ou não... hahaha espero que seja bem avisado Connor, não entre em meu caminho se não você e o próximo a morrer... por que se eu não tive do de Ally não terei de você....

XoXo A”

– se ele acha que vai me intimidar... esta muito enganado.- digo.- eu vou descobrir quem e você A custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem.... esse cap e bem titi mais se acalme gente...
a parti de agora tudo vai mudar....
beijosss... comentem por favorr....