A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 21
Orders and Friends


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii desculpa a demoraaaaaaaaaaa...........
Saral e muito chato suahsauhaushuashuaha
bemmm o capitulo ta mais ou menos...
prometo nao demorarrrrrrr nao me matemmmm.....
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/21

Se preparem agentes tenho tudo sobre você em minhas mãos....

Eu olhava para o corpo flutuando na água e dava uma sensação muito ruim, vi dois policiais estavam retirando o copo. Fomos ate o senhor Simon que estava virando o corpo. Assim que virou o copo me assustei era PJ eu nunca iria imaginar que fosse ele.

– a quanto tempo o corpo esta ai?

– aparentemente 5 horas, da para perceber já que o corpo esta todo enrugado e já se decompondo- disse Jones.

– eu nunca pensei que ele teria um fim assim- disse com os olhos marejados.

– 5 horas?! esta se decompondo ecaaa- disse Dez

– nem eu acredito isso- disse Thish

– vocês o conheciam?- pergunta Austin.

– sim ele era meu melhor amigo- disse.

– Gentes venham aqui- grita Connor do quarto de Pj

Fomos ate o quarto do PJ, assim que chegamos tinha um delegado tirando fotos do quarto e Connor e Clara, olhava atentamente ao espelho que tinha na porta do guarda-roupa.

– o que foi- pergunta Trish.

– acho melhor vocês virem isso- disse Clara. Fomos ate seu lado e tinha um recado escrito com sangue.

“Eu tinha que acabar com ele, seu amigo PJ e um TRAIDOR, ele que me contava tudo que tinha na agencia, não podia deixa-lo vivo, sei que ele contaria quem sou eu e qual a graça.... também já tenho tudo que preciso....

Tomen cuidado agentes a vida de vocês estão em minhas mãos!

Xoxo A”

– como assim nossa avida esta nas mãos dele- pergunta Austin,

– eu não acredito nisso...- disse seria.

– espera ontem eu vi, PJ saindo com duas pastas nas mãos- disse Dez.

– e por que não disse pra gente- Pergunta Austin.

– a pensei que era nada de mais.- disse.

– não mereço- diz Trish.

– ele quer nos pegar de qualquer jeito..- disse Austin.

– sim mais.... por que? Ele do nada manda mensagem para gente e tais... o que ele quer de nós?- pergunto.

– não sei..- diz ele.

– algo me diz que algum de vocês dois tem algo que ele quer- diz Connor.

– mais o que seria?

– um pertence, material ou ate vocês mesmo- disse Trish.

– ok... se fosse agente o que ele procuraria? Serio quem gostaria de um magrelo desse- pergunto me referindo a Austin me mesmo me fuzila.

– não e o que você disse ontem a noite.- disse sorrindo malicioso e corei.

– gente, serio... não saiam do foco.... “Leon”.- diz Clara.

– verdade, de tantas ameaças não deu pra procurarmos ele- disse.

– lembrem por que vocês estão la... Leon, ele e o maior assassino de Londres não esqueçam disso.- disse Connor.

– não vamos garanto...- disse.

– assim que Dallas voltar agente investiga.

– assim espero agentes.- disse Simon.- acho melhor vocês voltarem para casa de vocês e o corpo já foi levado para pelicia... assim que recebemos o resultado falamos com vocês- disse e assentimos.

– então, vamos Moon estou cansada- disse e o mesmo assentiu.

Pv Autin

Saímos da casa do PJ e realmente estávamos cansados, mais eu não esqueci de chama-la pra sair, so que não sabia como já que fazia muito tempo que não saia com ninguém. Chegamos em casa e estacionei o carro, Ally entrou e foi direito para o quarto, fui ate a sala e liguei para a única pessoa que podia me ajudar nessa coisa tão difícil... sim Renan.

Tel On

– alou?

– Renan cara.

– e aiii Austin! como vai?

– bem... preciso de conselhos.

– humm... ligou para o cara certo que precisa de mim?

– eu quero chamar uma garota pra sair mais eu não consigo.... perdi a pratica sabe.

– ta com medo de receber um não da Ally.

– quem disse que dela?

– ta na casa isso... voces se gostam mais não admite pois os dois são cabeça duras- disse rindo.

– ta, ta tanto faz....

–mais e pra ela ne..

– e se for?

– já estava na hora neh...

– ta... chega disso me ajuda como chamo pra sair- pergunto serio.

– e fácil... e técnica não falha...

– ta diz...

– se chega nela e diz: Ally aceita sair comigo...

– so isso...

– meu ce um lerdo Austin... claro que é so, não e difícil... se acha como fiz isso com a Costa, apesar que ela fica andando com aquele amiguinho dela o José não suporto velos junto- disse já impaciente- ta vontade de aiiii.... nem sei o que disser.

– e ciúmes...

– ciúmes me poupe ne... tem tantas me querendo...

– não vejo uma- disse rindo...

– ta, vaiii chamar a Ally e me deixa. Vou deligar ate mais tarde- disse desligando.... uiii estressado.

Fui ate o espelho me olhei novamente tentava de toda maneira relaxar mais estava difícil, será que estou gostando da Dawson? Ta quando estamos perto ate mesmo brigando me sinto bem, seus olhos me deixam hipnotizados... aff Austin relaxa ela não e pra você e mesquinha, irritante, mandona, e fofa........ haaaaaaaa droga odeio quando Renan pode estar certo. Ta respira Austin não deve ser tão difícil assim. Fui ate a porta do quarto e Ally estava sentada lendo o livro A SELEÇÃO (Autora: meu livro favorito), cheguei perto e a mesma me olhou com uma sobrancelha levantada.

– o que ouve Moon, esta bem?

– sim claro... eu... eu so queria te perguntar algo.

– o que seria?- pergunta colocando o livro no seu lado.

– eu queria saber... se... e..

– desembucha....

– QUER SAIR COMIGO?- pergunto desespero. O que ouve comigo?.

– voce esta me chamando para um encontro Moon- pergunta dando um sorriso de lado.

– e..- disse coçando a cabeça e sorrindo de lado.

– espera aiii AUSTIN MONICA MOON quer sair comigo? Pensei que me odiava.

– eu odeio... mais sei la, quero dar uma chance para sermos amigos e... algo forte dentro de mim quer te conhecer, o verdadeiro você.

– sim- disse e sorrio.

– o que?!

– eu aceito sair com você!

nesse meu coração quase pulou da boca, se tudo estiver serto ate mesmo minhas Hipótese estou gostando da Dawson... tudo que nao podia esta acontecendo eu estar gostando da minha parvera.... Droga eu estou gostando da Ally...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bemmm... e isso
proximo e um tipico e meloso romance Auslly e revelaçoes.
se der certo amanha publico mais um so depende de voce e comentarios....
amo vcs...
Beijo e Comenten....