A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 17
Conversations and Confidences


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEMMMM...... uashuashuashuahs
Mais um capitulo... eeeeeeeeeeeeeeeee..... bem tomara que gostem....
Descupem a demora muitos trabalhos e Preguiça.....
aqui o capitulo "miley demi1920" espero tire essa historia de me matar kkkkkk
PS...: Notas finais aviso importante....
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/17

Pv Austin

Agente estava terminando de ver o filme, eu não aguentava era um filme horrível e o pior de tudo que a Dawson estava rindo de mim, seu olhar era maligna.

– esta com medinho Moon?- pergunta Dawson.

– eu? Nunca e só pra te passar confiança- disse dando de macho mais, quando passou a parte onde o cara da uma facada nas costa da mulher, eu não aguentei e dei uma grito fino tirando uma risada dela.

– nossa passou muita confiança- disse rindo- machão- disse rindo.

– coitado dele Laura- disse Bia fazendo biquinho, hummm.... posso usar isso ao meu favor.

– tambem acho..... eu não gosto de filme de terro amor- disse olhando para ela e ela me olhou feio.

– por que você não da um beijinho nele- disse Augustos rindo malicioso, gostei dele.

– não minha mãe sempre disse que pra medo temos que superar sozinho- disse Dawson.

– mentira não e assim e temos que super com um amigo ou namorada- disse Bia, minha diva.

– verdade- disse sorrindo e fazendo um biquinho.

– vamos fazer assim eu beijo...- isso....

– porem.....- estava bom ate agora.

– o que?- disse bravo.

– eu beijo se a Bia beijar o Augustos.

– e-e melhor n-não- disse Bia corando violentamente.

Pv Bia

– eu beijo se a Bia beijar o Augustos.- disse Laura e quase tive um treco.

– e-e melhor n-não- corando violentamente, droga ela quer se vingar.

– a por que Bia?

– por que sim- disse envergonhada e vejo que Ross me fuzilando, olho para o lado e vejo Augustos sentando em meu lado.- o-o que va-vai fa-fazer- disse sussurrando.

Ele não respondeu olhou nos meu olhos e fiquei hipnotizada, ele colocou suas mãos em minha nuca e se aproximou seus lábios dos meus, os selando iniciando um beijo calmo, era totalmente diferente do Dallas, era um beijo sem língua ele me beijava com carinho e me sentia nas nuvens, depois de uns minutos ele pediu passagem e cedi iniciando um beijo de verdade, ele pegou na minha cintura aproximando mais nossos corpos e passei a mãos em sua nuca, meu coração batia fortemente fomos parados por um grito do Ross.

– PARO, PARO OLHA A PORNOGRAFIA- disse Ross.

– deixa os dois- disse Laura.

– e.... nop. Mínimo de distancia- disse e mandei um dedo do meio para o mesmo.

– tambem te amo- disse sorrindo- agora e nossa vez Laura- disse ele se aproximando.

– aaaaaa to cansada vou dormi- disse se levantando e fuzilei com o olhar.

– sua cara de pau.... era um plano?.

– eeeeeeee sim.... boa noite casalzinho- disse subindo correndo.

– VOU ME VINGAR!!- gritei.

– não, deixa que isso cuido eu- disse Ross malicioso subindo esse loirinho e bem esperto.

Pv Austin.

Subi as escadas rapidamente entrando em nosso quarto e Ally já estava deitada, fui ate a cama e subi em cima dela e a mesma se assustou.

– o que pensa que esta fazendo Moon- pergunta brava e meio que assustada.

– vou pegar o que e meu de direito.- disse sorrindo malicioso.

– não pense nisso- disse brava e tentando se debater.

– já pensei- sorri malicioso e a beijei era um beijo ardente, ela tentava de tudo sair de baixo de mim mais não conseguia, depois de um tempo acabou cedendo e começamos um beijo feros nossas lingues lutavam por território e aquela baixinha invocada ganhou, ela me virou na cama ficando por cima enquanto eu a beijava, ela sessou o beijo e saio de cima de mim, nossas respirações estavam falhas.

– olha.... já teve o que queria va dormir Moon- disse se cobrindo.

– não, sou terei o que quero quando você estiver na cama comigo- disse sussurrando em seu ouvido.

– boa noite Moon- disse se virando.

– você não me escapa Dawson...- disse e durmo.

Durante a noite eu comecei a senti a Dawson se remexer na cama, depois de alguns minutos ela começou a choramingar baixo, abri mais olhos com dificuldade e olhei para o lado, vi uma sena muito assustadora, ela estava na cama se mexendo, estava suada e chorava muito, ela estava tremula e tentei acorda-la mais ela do nada começou a gritar muito, eu a chamava de muitas maneiras.

– Dowson- disse a chamando.

– NÃO.... PAI, MÃE... ELES QUEREM ME LEVAR NÃO DEIXA POR FAVOR.....- disse gritando- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....- ela gritou.

_ AAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLYYYYYYYYYYY- gritei a chamando ela acordou, ela tremia em meus braços assustada, ela chorava muito eu não tive reação simplesmente a abracei, tentando acalma-la e ela chorava em meus braços e me apertando mais em si.

– calma esta tudo bem...- disse apertando mais em mim.- tenta dormir de novo- disse fazendo carinho em seus cabelos.

– po-por fa-favor, n-não me-me so-solta- disse gaguejando.

– não, eu não vou.- disse deitando novamente, ela deitou no meu peito e senti que ela estava mais calma e adormeci.

Pv Ally

Acordei abrasada com Moon era domingo não me sentia bem, fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, sai do banheiro de cara com Moon.

– você esta bem?- assenti que sim.

– eu gostaria de ir pra casa- disse em mínimas palavras.

– ok depois do café vamos- disse se levantando e vindo ate perto de mim, eu pensei que ele iria me beijar mais ele simplesmente me abraçou.

– eu... eu espero que possa me contar o que ouve ontem anoite, você me assustou.- disse se soltando me deu um beijo na bochecha e foi para o banheiro. Respirei fundo e sai do quarto, desci as escadas e vi Bia que estava corada e não para de olhar o Augustos, eles aprontaram ontem.

– você esta bem Laura?- pergunta Bia.

– sim por que?

– escutei gritos do quarto de vocês ontem.

– eu so, tive um pesadelo nada de mais.- disse e peguei um café, minutos depois Austin desce as escadas já vestido, tomamos todos café em silencio.

– Bom... já vamos em bora.- disse Austin.

– mais por que?- Bia pergunta.

– a Laura não esta bem, acho melhor irmos... - disse e concordei.

– tudo bem- disse Bia.

– depois conversamos, ok?- ela assentiu.

Me levantei e dei um leve sorriso, subimos para o quarto e arrumamos nossas malas, descemos nos despedimos deles e fomos para a casa, durante toda viagem não falamos nada, o clima esta estranho mais depois de ontem não queria disser nada. Chegamos em casa e levamos as nossas malas ate o quarto e arrumei tudo, fui ate a varanda me sentando e vendo a paisagem, respirei fundo... fechei meus olhos e lembrando daquela frase.

“Mais com tanta felicidade se paga um preço....”- já sentia minhas lagrimas caindo sobre meus rosto senti uma mão em meu ombro olhei para o lado e vi Moon que me olhava preocupado.

– Podemos conversar?- pergunta apenas assentiu.- o que ouve ontem anoite?.

– na-nada- disse enxugando as lagrimas.

– sim teve algo, você chorava e tremia na cama, chamava pela sua mãe e seu pai- disse, respirei fundo e olhei nos seu olhos- confie em mim Dawson, so uma fez na sua vida, desabafe comigo.- disse serio.

– Eu, Não sei- disse abaixando a cabeça.

– minha mãe sempre diz que e bom desabalar, a pessoa se sente limpa.... e eu prometo que essa conversa não sai daqui.- disse me passando confiança e assentiu.- conte.

– ok, mais não me interrompa por favor- disse e o mesmo assentiu.

– avia uma menininha e os pais dela disseram que a levariam a primeira vez em um parque de diversões, e ela estava animada e muito feliz, a mãe da pequena tinha acabado de ter um bebe era uma menininha linda, eles foram para o parque e era um lugar espetacular, a via luzes, fogos de artifícios, crianças brincando e pulando, musicas e brinquedos era um lugar que qualquer criança sonharia em ir, eles passaram praticamente a tarde toda no lugar, depois que viram que estava tarde os mesmo resolveram ir embora, o tempo estava fechado, estava chovendo e trovejando muito, assim que a família chega a porta estava aberta- disse fechando os meus olhos sentindo que iria chorar- a família entra na casa e vê três homens de preto, a mãe das crianças mandou a menininha levar e irmãzinha para o quarto e assim ela fez....

– o-o que ouve?- pergunta Austin.

– ela levou o bebe para o quarto dos pais, mais a pequena estava tao curiosa desceu para ver.....ela viu tudo... EU VI TUDO...

“algumas gritarias e finalmente se escutou dois tiros, os olhos da criança se arregalaram e lagrimas desceram em sua face já se avia um corpo no chão.”- lembranças vieram a tona e estremeci.

“mulher que gritava e chorava em cima do corpo do homem”- comecei a tremer.

“mulher olha em um canto vendo sua pequena que já chorando, a mulher se levantou com suas vestes todas ensanguentadas e correu perto de sua pequena não teve tempo mais dois tiros foram feitos e a mulher já morta no chão.- terminei de disser e choro, Austin arregala os olhos e me abraça.

– tudo bem, calma vai passar- disse, depois de um tempo abraçados ele me solta e me olha.- o que você fez depois?

– eu me escondi com a minha irmã no closet e depois de algumas horas nos acharam....- disse enxugando minhas lagrimas.

– Ally olha pra mim- disse levando meu queixo fazendo olhar para o mesmo.- Não importa o que ouve em seu passado, não tenha medo de enfrentá-los.

– isso e impossível....

– nada e impossível

– VOCE NÃO IMTENDE AUSTIN, EU VI......- disse já gritando- EU VI MEUS PAIS SENDO BRUTALMENTE ASSASINADOS, EUUU ERA SO UMA CRINÇAS AUSTIN...... NUNCA FIZ NADA A NINGUEM POR QUE TIRARAM A ÚNICA COISA QUE EU AMAVA DE VERDADE? POR QUE- pergunto já chorando.

– eu não sei Ally.... mais se acalma ok..... tudo vai ficar bem...- disse o abraço, ficamos tempo abraçados e quietos me sentia muito melhor.

– obrigada- disse sussurrando.

– por que?

– por me escutado.

– olha pra mim- ele disse e olhei- apesar de tudo, nossa richa.... conta comigo não sou tao mal assim. Sorrio pra mim.

– ok...- disse sorrindo.

– posso so perguntar mais uma coisa?

– sim.

– e a sua irmãzinha?

– ela.... ela MORREU...- disse abaixando a cabeça.

– sinto muito...

– tudo bem.

Depois de um tempo quietos ele se levantou e olhou para mim.

– saiba Dawson que mesmo com tudo isso ainda te odeio- disse sorrindo pra mim.

– digo o mesmo!- sorrio de volta.

Ele não e tão Idiota assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bommmm e isso e um
avisooooooooooo............
Proximo capitulo eeeeeeeeeeeeeeee HOT.... yes.... Hot AUSLLY........
bem e isso...
Comentem!!!!!!!!!!!!
Ate a proxima....