Stay escrita por Buublé


Capítulo 4
O Brinde


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!!! desculpe a demora a postar o cap mais prometo que agora serão diárias e mais tarde postarei mais um cap para compensar a demora!!! bjos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517763/chapter/4

Marina brindou junto com Clara e as duas trocaram mais um beijo apaixonado. O casal se despediu de todos que estavam ali e seguiram para sua casa. No caminho no banco de trás do carro Marina e Clara trocavam constantemente carinhos enquanto o motorista de Shirley as levava para o estúdio.

– As vezes a Shirley não é tão irritante né – Comentou Clara se referindo ao fato da loira ter mandado o motorista particular dela levar o casal para casa.

– Sim, mais vem cá minha esposa! – Suspirou Marina puxando Clara para um beijo.

Após algum tempo, o casal chegou em casa e as duas não perderam tempo, as mãos de Clara seguiram para o pescoço da fotografa, enquanto as mãos habilidosas de Marina já provocavam o zíper do vestido afim de tirá-lo o mais rápido possível. Entre vários empurrões Marina conseguiu fazer Clara sentar-se no baú, e a dona de casa abriu as pernas para que a fotografa se encaixasse perfeitamente. Os beijos foram se aperfeiçoando e logo a artista foi abrindo o zíper do vestido, a dona de casa a ajudou a tirar o vestido e Marina olhou para o corpo bronzeado de Clara apenas com uma lingerie branca que fazia um contraste lindo com o corpo de sua amada. Elas teriam se amado ali mesmo se o celular de Clara não tocasse, de inicio tentaram evitar atender mais logo ficou irritante o toque do aparelho.

– Oi mãe! – Falou Clara já irritada.

– Oi filha! Só queria saber se chegaram bem! – Falou Chica do outro lado.

– Sim mãe, chegamos! – Falou Clara já impaciente.

Chica podia sentir uma certa irritação vindo da filha e supôs que atrapalhou algo.

– Olha filha, se atrapalhei algo desculpa! Mais você deveria guardar esse fogo todo para a lua de mel! – Comentou Chica fazendo Ricardo que estava do seu lado rir imaginando Marina frustrada com a sogra por ter atrapalhado.

– Certo! Vou desligar agora senão não conseguimos dormir! – Comentou Clara louca para desligar o telefone.

– Tudo bem minha filha, mais gostaria apenas de acertar algumas coisas sobre onde o Ivan vai ficar, se é comigo ou com a Helena - Questionou Chica.

Marina viu que aquela conversa iria longe e logo se soltou das pernas de Clara e foi para o quarto, a conversa como prevista demorou muito e quando Clara desligou o celular xingando mentalmente Chica e subiu as escadas para o quarto e teve uma linda cena de seu amor dormindo como um bebe.

As quatro da manhã Clara acordou Marina que jogava os travesseiros na esposa. Clara achou graça mais logo percebeu que Marina nem via o que estava jogando e logo a fotografa começou a usar o que tinha no quarto para espantar Clara, desde livros a cadernos, lápis, canetas e ate o refil da câmera foi usado contra Clara.

– Ficou louca Marina!? -Questionou Clara irritada indo a direção a namorada.

Depois de alguns minutos finalmente Marina levantou, tomou um banho mesmo contra sua vontade e se vestiu, Clara fez o mesmo e não podia deixar de rir vendo como a namorada parecia uma criança minada quando não tem o que quer, ou quando a mãe chama para ir para a escola cedinho. A fotografa pegou as passagens que Ricardo a deu e seguiram para o aeroporto de Santos Dumont. Ao chegarem lá o casal foi fazer o check in e a passagem de malas.

– Desculpe senhora mais a sua passagem excedeu o limite de peso! – Falou a atendente.

– Limite de peso? Mais isso é ridículo! Essa mala esta super leve! – Resmungou Clara.

– Desculpe senhora mais as regras são claras o limite para qualquer bagagem é de 25 quilos a sua pesa mais de 39 quilos. – Falou a atendente.

Clara pegou a mala novamente e tentou retirar algumas coisas tentando diminuir o peso extra. Marina levantou a sobrancelha ao ver Clara tirando de dentro da mala: um nécessaire de 2 quilos com todo o kit de maquiagem da dona de casa, sua caixa de brincos com mais de 100 pares, e algumas coisas que a fotografa nunca havia visto nas roupas de Clara mais que achou muito interessante e fez questão de dividir com ela o peso.

– Amor, você é linda não precisa de tanta maquiagem! – Comentou Marina abraçando a esposa.

– Você bebeu Marina? Você nunca me viu sem maquiagem! E quero que continue assim! – Falou Clara se afastando do abraço da esposa.

Marina riu e foi buscar um café, alguns minutos depois foi informado que os passageiros deveriam se preparar para pegarem o avião. Clara sentia o coração bater cada minuto mis rápido só de imaginar entrar no grande avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.