é a Treva! escrita por Dessa Matos


Capítulo 2
Capítulo 2- Perigo! Uma nessie de TPM na área.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51774/chapter/2

Capitulo 2 - Perigo! Uma nessie de TPM na área.


Jacob PDV

 

Estou com um pouco de medo do que está por vir, mentira, estou apavorado.

  - Oi Ness, amorzinho! – falei manso, num tentativa de deixá-la calma. Mas se você acha que deu certo... errou feio.

  - NÃO VEM COM ESSA DE AMORZINHO, NÃO! VOCÊ ACHA QUE EU VOU CAIR NA SUA LABIA?! – Ela parou de gritar para gargalhar e continuou. – POIS ERROU FEIO MEU AMOR! – ela pronunciou a palavra ´´ amor `` com... Sarcasmo?! o.O

  Nem vou perguntar se estou encrencado, por que já sei que vou ganhar um grito da nesie e uma resposta daquelas da autora, que por sinal parece estar de TPM. (autora: jake querido não estou de TPM como sua mulher mas meu humor também não esta bom, então se não quiser que eu coloque um Cullen ou qualquer outro vampiro para te matar da forma mais lenta e dolorosamente possível, É MELHOR CALAR A BOCA E VOLTAR A NARRAR SUA VERSÃO DA HISTÓRIA, estamos entendidos?* olhar assassino*) ( Jacob: *Medo*  T-ta bo-bom.)

  - Nessie, eu estava... – tentei justificar mais ela me cortou. ¬¬

  - Eu sei onde você estava... – ainda bem que ela sabe. – Você estava por ai com outra mulher, você estava me traindo.

  Que? Mas eu estava em La push e não a traindo, eu nunca faria isso. Mas vai tentar dizer isso pra ver oque acontece.

  - Eu não estava te traindo Ness. (leitoras e autora: Ah! Que pena. [L])

  - Então quer dizer que você esta me chamando de burra? Mentirosa? Neurótica?

  - Eu não disse isso...

  - Então quer dizer que eu tenho problema de audição, não melhor, que estou louca, ouvindo coisas. – ela falou brava (todos: Novidade... *modo sarcástico on*)

  - Eu não disse isso.

  - Ta me chamando de neurótica?                                                                                         

  - Não Ness.

  - E NÃO ME CHAMA DE NESS! – ela gritou . – Não melhor, não me chama de nome nenhum, mais. – depois de falar isso, ela saiu correndo.

  E eu, como o idiota que sou, ainda me pergunto:

  O que foi que eu fiz?

  (autora: Você não fez nada, o problema é a TPM da vacanessie.)

  (Jacob: O que você disse? *olhar raivoso*)

  (autora: *assoviando* Nada.)

  Para melhorar ( lê-se: piorar) meu humor, chegou o jumento em corpo de vampiro (Emmet) e disse:

  - Cachorro, você se ferrou, rá rá rá, vai dormir a onde? Na sua casinha de cachorro? Ah! Esqueci que você ainda não tem uma. Se quiser posso ir comprar, para te mostrar o quanto sou legal. HAHAHAHA...

  Eu fui atrás dele para desmembrar, mas apareceu a loira psicopata e atrapalhou meus planos. ¬¬

 

O que será que Billy vai achar de ter minha companhia por... sei lá, uns... 4 dias?

 

 

 

Longe dali...

Garotas brigavam para ver quem ia oferecer moradia ao nosso querido lobinho e é claro que a autora estava no meio da muvuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??????