Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 15
Coletiva com os personagens 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/15

Segunda coletiva com os personagens de Loucas em Hogwarts 2.

– Ola meus povos e minhas povas eu cheguei – uma garota loira falou – sou a linda e perfeita Lysandra Malfoy e como perceberam eu serei a apresentadora hoje.

– Vaza dai Ly, que hoje somos eu, o divo é o perfeito Connor e meu irmão feio Travis.

– Seus estragas prazeres – a garota loira falou se sentando no sofá.

– Agora que a nossa perfeita amiga está aqui podemos começa a entrevista – Travis falou – bem-vindos a mais uma coletiva com os personagens de Loucas em Hogwarts 2.

*Palmas*

– Bem, resolvemos mudar um pouco o roteiro hoje e chamamos apenas a Lysandra para a coletiva – Travis começou mais foi interrompido.

– Somente para evitar o que aconteceu na coletiva anterior – Connor falou.

– Falando nisso, vamos la – Travis encarou Lysandra que sorriu – Ly, todos queremos saber quando esse chove e não molha entre você e o Remo vai acabar.

– Para as pessoas que acham que vai rolar algo entre mim e aquela coisa, aconselho a procurarem um médico – Lysandra respondeu.

– Então vou procurar o Sr.Malfoy – uma garota de cabelos negros gritou da plateia.

– Fique longe do meu marido coisinha – Tamires falou pulando em cima dela.

– É isso ai mãe, mostra quem é que manda nessa bagaça – Lysandra gritou feliz.

– Vamos deixar? – Connor perguntou ao irmão.

– Vamos – os dois responderam e riram.

– Manda a outra pergunta meus amores – Lysandra falou divertida.

– Querem saber também sobre você é o Liam – Travis falou sorrindo marotamente.

– Eles só querem saber da minha vida amorosa?

– É isso ai – Connor respondeu.

– Pula pra próxima pergunta.

– Como começou sua guerra com a Katherine Weasley?

– Bem, ela é bem antiga – Lysandra pareceu pensar e riu – começou quando tínhamos cinco anos, eu queria ir no balanço, mais ela não queria deixar então eu a empurrei e me sentei no balanço, fim.

– Você já era maliquina desde aquela época – um garoto de cabelos mel falou aparecendo e fazendo algumas garotas suspirarem e outras desmalharem.

– Achei que era só eu aqui – Lysandra declarou.

– Como você não quis responder o chamamos para fazer isso – Travis declarou e trocou um olhar com o irmão divertido.

– Meu ar está sendo infectado por esse ser – Lysandra falou.

– Então me beije que eu faço você parar de respirar – Remo a cantou.

– Eu prefiro beijar um cachorro a você – declarou irônica.

Remo falou algo no ouvido dela a fazendo ficar vermelha de raiva e pular em cima dele retirando sua varinha da bota e fazendo feitiços surgirem.

– Acho que não foi uma boa ideia ter colocado os dois juntos aqui – Connor falou.

– Você acha? – Travis ironizou.

*Palmas e luzes de feitiços*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.