A lua de mel de America e Maxon escrita por LuPrice


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517552/chapter/1

Apos a festa de casamento, fomos para nossa lua de mel. Maxon não me disse onde era, disse apenas que não era muito longe e chegaríamos rapidinho. Fomos para o aeroporto, sempre com os guardas claro. Estávamos casados. Encostei em Maxon ele em mim e antes de percebermos estávamos dormindo. Quando acordei, Maxon também estava acordando e peguei ele me fitando.
-Bom dia meu majestoso marido. - eu disse e sorrindo.
-Bom dia minha querida. Tudo bem ?
-Nao depois de você ter me chamado de querida!
Sorrimos e levantamos para sai. Entramos em um carro e fomos em direção ao lugar . Alguns quilômetros antes Maxon amarrou uma fita em meus olhos.
-E surpresa - disse ele. - Prometo não deixa-la cair.
-Ok. Eu sei que não vai.
Descemos do carro, com muito cuidado ele me levou ate a um meio fio tirou meus sapados e me levou ate a um lugar com areia.
-Pode abrir os olhos.
-Ai meu Deus! - disse muito surpresa com o lugar. - É muito lindo!
-Eu imaginei que você nunca teria vinda a praia, então... aqui estamos nos!
Apos apreciar a visão ele me levou a uma casa na praia que parecia mais ser feita de madeira.
-A casa e toda nossa. Nao posso me livrar dos guardas mas a ordem e de completa discrição. Haverá uma criada para cozinhar para nos e outra para limpar a casa todas as noites quando já estivermos na cama - ele riu. - Agora suba ate o quarto.
Subi ate o quarto. Era aconchegante. Com um carpete macio em todo chão uma cama de casal grande o bastante para 3 ou 4 pessoas com lençóis branquinhos. Uma lareira que imagino que não seria muito usada porque não fazia frio, uma televisão na parede, um guarda-roupa para guardamos nossas roupas, uma mesinha com água e um frigobar. O quarto era claro num tom de rosa bebe ou algo do tipo, com uma janela enorme de frente para o mar.
-É tudo muito lindo! - eu disse indo em direção a Maxon para abraça-lo.
-Fico feliz que tenha gostado! Troque de roupa, coloque um biquine e me encontre la em baixo.
Assenti com a cabeça e fui ao banheiro. Nao era muito grande, tinha apenas uma pia, uma privada, e a banheira com um chuveiro. Troquei de roupa. Um biquine tomara que caia azul e um vestidinho curto mais parecido com um lençol. Desci para encontra-lo e reparo com Maxon sem camisa de bermuda olhando para o mar.
-Oi.
-Oi! - disse ele logo se levantando e me pegando em seu colo. - Acho que nunca vou me acostumar olhar para essas suas pernas lindas, me tiram o folego! - Disse ele fitando minhas pernas.
-E eu com esse abdome perfeito! - Rimos juntos.
-O que você acha de darmos uma molhada ? - disse ele me colocando no chão na beira da praia.
-Serio? Nao esta frio? - tarde de mais, Maxon já estava tirando a bermuda e vei me ajudar com meu vestido viramos para a praia e ele disse:
-No três vamos correndo ate o meio ok? - assenti. - Um, Dois, Três!
-Ai meu Deus! Ta muito gelado! - Maxon começou a rir de mim e joguei um punhado de água em sua cara. Ele fez o mesmo.
-America Singer Screave, eu te amo!
-Maxon Screave, eu te amo!
Dizendo isso ele me puxou com seus braços e me beijou profundamente ate perceber que eu estava tremendo.
-Vamos entrar antes que você congele.
Entramos e me enrolei em um lençol junto a ele e percebi que tinha alguém mexendo na cozinha.
-Esta quase na hora do jantar - ele disse. -Quer tomar um banho e vesti uma roupa mais quentinha ?
Assenti.
-Acho que nos doí podemos tomar um banho e vestir roupas mais quentinhas. - corei e sorrir.
-É, acho que podemos.
Entrei na banheira apenas de bequine, Maxon pegou o champanhe e entrou de cueca ao meu lado.
-Vamos brindar. - Ele disse - Ao nosso felizes para sempre!
-É muito mais que isso - sorri e o beijei, brindamos e ficamos ali ate começar criar rugas nos dedos.
Ele saiu primeiro, disse que ia olhar se o jantar estava pronto, se secou vestiu a bermuda e uma blusa e desceu. Sai logo em seguida. Fui ver o que tinha para vestir e achei um vestido rosa e branco quase uma camisola, de amarrar no pescoço. Como estávamos em lua de mel e não tinha quase ninguém na casa resolvi vestir. Desci e vi que ele estava me esperando sentado no ultimo degrau da escada. Ele me olhou e ficou me admirando.
-Éee... desculpe interromper Maxon mas... você não vai dizer nada ?
-Desculpe. - disse meio sem graça. - você esta linda America e nossa jantar esta pronto.
Assenti e segurei em seu braço deixando-o me levar ate a mesa para o jantar. Era uma mesa pequena, no mesmo comodo da sala mas o sofá separava os dois espaços. Havia um lustre muito bonito, o comodo era como se fosse feito de madeira aconchegante e tranquilo. Sentamos para jantar e no meio a tanto silencio resolvi perguntar:
-Por quanto tempo vamos ficar aqui ?
-Como não ha ninguém para vigiar o palácio, já que... - ele abaixou a cabeça e eu assenti percebendo que ainda era dura a perda dos pais para ele - temos que voltar depois de amanha na manha. - Ele fez uma cara de tristeza.
-Não se preocupe. Tenho certeza que vamos aproveitar bastante, e já estamos - dei um sorriso ele sorriu de volta e voltamos a comer.
Ao terminarmos fomos para nosso quarto. Ligamos a TV e começamos a ver um filme, de romance desta vez. Deitei nos braços de Maxon e ele passou a maior parte do tempo olhando para mim e me alisando.
-Acho melhor você desligar a TV e se concentra mais em me alizar. - eu disse olhando para ele despertando um sorriso.
-Você que pediu - ele deu um sorriso malicioso desligou a televisão e me puxou par me beijar.
Ajudei-o a tirar a camisa, em seguida trocamos de lado e ele ficou em baixo, desamarrou meu vestido e tirou-o fazendo-me ficar apenas de langeri. Desci traçando uma linha de beijos em seu pescoço ate seu umbigo onde desabotoei o botão da bermuda e voltando para seus lábios. Ele terminou de tira a bermuda comigo ainda em cima dele. Voltou a mãos para as minhas costa e foi descendo a mão pela minha cintura, coxas e subiu de novo ate acha o cós da calcinha.
A noite foi maravilhosa, não só pelo o que fizemos mas também por estar nos braços do homem que eu amo, meu marido, com quem vou passar o resto de minha vida. Foi um pouco incomodo no começo como disse Marlee mas depois foi ótimo, muitos beijos risinhos alguns erros mas tudo perfeito. Depois deitei nos braços de Maxon e de conchinha dormimos.
No outro dia acordei sozinha com um bilhete de Maxon no criado-mudo.
"Fui correr. Te amo. Maxon"
Levantei e fui me trocar. Vestir outro vestido curto, desta vez rodado, branco com flores azuis de alcinha. Quando cheguei a mesa para o cafe da manha Maxon chegou logo em seguida com um flor na mão.
-Ola minha querida.
-Oi. O que eu tenho que fazer para você para de me chamar de "minha querida" ?
-Do que devo chama-la então ? Se você e minha querida ? Amor, rainha, majestosa esposa ?
-Do que você quiser menos querida - sorri e comecei a comer.
- Tudo bem meu amor - ele disse sorrindo e sentando para comer junto a mim.
A programação do dia foi tranquila. Jogamos xadrez, assistimos um filme (desta vez completo), almoçamos, fizemos um ensaio fotográfico com a maquina de Maxon que de cara estava se divertindo muito, fui a cozinha prepara um lanche para nos apesar de Maxon não querer que eu mexesse na cozinha fui la mesmo assim mexendo em tudo ate achar o que queria.
-Eu ainda acho, que se a gente chamar alguma criada vai ser mais fácil - disse Maxon sentado olhando para mim - poxa e nossa lua de mel, não quero você na cozinha.
-Maxon, eu quero ta bom? Vou fazer algo bem gostoso e você vai se surpreender com minha capacidade só tenho que achar o que preciso... - puxei uma panela e outras coisas começaram a cair.
-America não duvido da sua capacidade mas também não acho que você seja boa nisso, o que você acha de cantar pra mim?
Assenti acabei pegando um pedaço de torda de morango que tinha na geladeira para nos.
-Eu ainda vou cozinhar para gente. Espere só.
Fomos ate a sala de musica. Fiquei de boca aberta. Como ele não tinha me mostrado aquilo ainda?
-Meu deus Maxon. Adorei.
-Que bom. Agora toque uma musica pra mim. - ele disse me dando um beijo na bochecha e apontando para o piano.
Toquei uma musica lenta que eu gostava e vi os olhos de Maxon brilharem. Quando parei fui em sua direção abraça-lo mas, de repente soa um trovão e eu dou um pulo.
-Calma você ta segura comigo - ele disse me segurando e sorrindo. - Você não tem medo de um simples trovão, né?
-Eu sei que estou. Apenas me assustei não esperava que chovesse a qui e nem hoje.
-Eu sei, meu amor - sorri . - venha vamos dançar.
Maxon me puxou pela porta e me levou ate a chuva. Ele me pegou e começamos a dançar mas, desta vez ele colocou um gravador de som para tocar a musica que eu havia tocado. Quando a musica acabou já estávamos ensopados.
-Eu sempre vou lembrar desses nossos momentos na chuva toda vez que chover. -Eu disse fitando os olhos dele.
-Eu também mas...haverá muito mais momentos memoráveis como esse em nossa vida. - ele disse, já estávamos congelando. - Vamos entrar antes que congelamos.
Entramos no quarto. Enquanto trocava de roupa para pijaminha, Maxon acendeu a lareira, vestiu uma bermuda ceca e estava com um coberto em volta dos ombros.
-Venha amor. - ele me chamou e esticou o cobertor para que me sentasse junto a ele perto da lareira.
-Como sera nossa vida de agora em diante? - perguntei.
-Nem sempre vai ter muita privacidade mas sempre cuidar para que estejamos o mais privados o possível. Eu acordarei ao seu lado quase todos os dias pois alguns levantarei cedo e não irei te acordar. Farei o possível para nunca sair muito tarde do trabalho para poder te dedicar toda a minha noite - ele deu um sorrisinho malicioso. - Tomaremos cafe no nosso quarto se não se importar, aquela sala de jantar e muito grande para nos dois e eu gosto de ficar pertinho de você - ele me apertou. - o almoço sera na sala de jantar e nossa janta você escolhe.
-Mas e eu? - perguntei querendo saber mais.
-Você vai responder cartas de aliados como minha mãe fazia, organizar eventos e etc, mas a Silvia estará la para te ajudar. - ele olhou para mim e viu que não estava muito animada e disse: - Não que eu vá te excluir do meu trabalho como meu pai fazia com minha mãe, quero você envolvida em tudo na minha vida mas algumas coisas você terá que fazer sozinha como organizar eventos - sorrimos.
-Quantos filhos você pretende ter?
-A quantidade que você me der America já que não teremos dificuldades para cria-los. Quando tivermos filhos deixarei mais meu trabalho de lado para poder ficar com eles e com você também. Eu só exijo uma menina. Tem alguma sugestão de nome?
-Amberly, e se for duas Amberly e Celeste. - Ele me fitou e sorriu.
-Eu te amo America, não sera tudo as mil maravilhas e nem um felizes para sempre mas sera quase isso.
-Maxon é muito mais que um felizes para sempre. - puxei ele para mim nos beijamos e dormimos ali mesmo coladinhos.
Acordei no dia seguinte e percebi que Maxon ainda dormia. Cuidadosamente levantei da cama e vesti meu roupão. ao olhar as horas percebo que ainda são seis e meia, tive uma ideia. Desci correndo para cozinha esperando que a cozinheira não estivesse preparando o cafe. Quando cheguei na cozinha correndo percebo que ela não havia chegado e fico aliviada. Quando começo a prepara ela chega e levo um susto.
-Desculpe senhorita, não tive a intenção de assusta-la mas... o que a senhora esta fazendo na cozinha uma hora dessas ?
-Tudo bem. Eu quero que me mostre onde estão algumas coisas para que eu mesa prepare o cafe do rei Maxon. Qual é o seu nome?
O nome dela era Marina. Me mostrou onde estava tudo e foi para o jardim enquanto preparava. Ouvi passos na escada e fui correndo ver se era Maxon. Ele estava na escada todo descabelado de bermuda e a camisa botoada errada.
-America! Eu estava te procurando, onde você estava? Acordou muito cedo, você não acha?
-Maxon, sem perguntas volte para o quarto já estou indo falar com você. - subi um degrau e dei um beijo em sua bochecha.
-O que você esta aprontando America Singer Screave? - ele me olhou com olhos desconfiados e eu apenas sorri e disse:
-Suba. Prometa que não ira descer ate eu ir fala com você, e uma surpresa. Agora suba e fique por la me esperando, isso e uma ordem da sua majestosa esposa.
-Tudo bem meu amor, só não demore - ele me deu um beijo na bochecha e subiu.
Terminei o cafe da manha e o coloquei em uma bandeja em um suporte para cafe cama. Quando cheguei olhei pela greta da porta e vi Maxon mexendo em sua câmera e disse sem que ele me visse:
-Maxon?
-Sim?
-Sente na cama e feixe os olhos.
-Por que?
-Apenas me obedeça. - disse segurando para não rir, não tinha voz para autoridade.
Vi Maxon sentar e fechar os olhos então entrei e fechei a porta atras de mim.
-Bom dia meu amor! Agora você pode abrir - disse apoiando a base em seu colo.
Ele me olhou surpreso com os olhos brilhando e sorrindo como uma criança que havia ganhado um presente.
-America! Você realmente fez isso? - ele disse já começando a comer a panqueca e o bolo de cenoura com calda de chocolate bebendo, um gole do cafe.
-Sim! Eu disse que surpreenderia! A cozinheira Marina me mostrou onde estava tudo, colocou em cima da mesa e eu fiz enquanto ela estava no jardim. Gostou?
-Eu amei! Esta uma delicia! Como adivinhou que era meu bolo preferido?
-Era só um palpite, sempre vi você comer desse a maioria das vezes!
Ele sorriu e comeu. Quando terminou me puxou para o seu lado e me abraçou me dando beijos em meu pescoço.
-Se continuar assim, não vai ter nada que me faça ficar triste.
Sorri e começamos na nos beijar intensamente ate uma batida na porta e um aviso:
-Esta quase na hora de irmos. Arrumem as malas.
Arrumamos nossas coisas e fomos embora voltando para o palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!