Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 14
Capitulo 14- Brincadeira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/14

Naty estava sentada no chão, meio tremendo...

Naty: preciso... De sorvete...

Amy apareceu.

Amy: Naty... Pare de ser assim não precisa...

Naty interrompeu.

Naty: Sorvete!!! Necessito!

Naty viu um homem com um carrinho de sorvete.

Naty: SOOOORVEEEETEEEEE!!!

Naty correu até o homem, o homem percebeu, gritou e saiu correndo, mas Naty alcançou ele.

Lia, Baste, Luciana, Nááh, Lucy, Amy, Maggie e o resto olharam meio Wtf com isso.

Lia: Caraca! Essa menina ama sorvete...

Maggie: Né...

Amy: Bem vamos começar com isso...

Amy já foi pegar os papeis.

Lucy: Não vai aparecer pessoas...?

Amy: Bem... Naty disse que todos os fãs querem participar... Mas isso vai ficar complicado! Então ela só pegou poucos...

Nááh: Esse negocio de ''3 primeiros’’ acabaram, desculpe galera...

Amy: Bem, vamos começar...

Lia: Mas primeiro, deveria apresentar as pessoas que a Naty escolheu...

Amy: Tá bom...

Samara: Primeiro! Está aqui! O Maquina de Guerra, que é o Pedro, mas prefere ser chamado de Maquina de Guerra, e o Liensis Dynamo, é o Liensis... E Maria Clara.

Maquina de guerra aparece.

Maquina de Guerra: Eai! Quero uma armadura... Eu sou assassino, gosto de sangue, me irrito fácil ,sou muito fã do Homem de Ferro e da Maquina de Guerra.

Naty apareceu com sorvetes.

Naty: Sorvetes!!!

Amy: hum tá bom Maquina de Guerra... Qual armadura você quer?

Maquina de guerra: Uma armadura maquina de Guerra...

Amy pegou o controle a armadura apareceu.

Naty percebeu um ser estranho em um canto, um ser de cabeça grande, com 2,31 de altura, cauda com ferrão na ponta, vestindo um manto negro que emana morte e sujo de sangue com partes de tecidos corporais entra no recinto.

Naty: O Que é aquilo?

Todos olharam.

O Ser estranho puxa uma espada samurai com a boca de dragão na ponta inferior do cabo e uma lamina cheia sangue.

Ser estranho: Jeff The killer, aproxime-se...

Jeff olhou para ele.

Jeff: ...Hum... Acho melhor eu ficar aqui...

Ser estranho: Eu vou te matar!!!

O ser pula e faz o manto cair e revela seu rosto com sangue, sua boca sem bochechas parecendo um sorriso de demônios em guerra.

Naty: ...Sabe.... É Melhor a gente...

Naty gritou:

Naty: Correr!!!

Todos levantaram e tentaram correr.

O Ser estranho acaba pegando Jeff.

Jeff: Err...

Jane: Sabe que eu vou gostar de ver isso...

Naty: Cala a boca Jane...

Naty foi até o ser.

Naty: Hey! Afinal quem é você?

Ragnarok: Sou Ragnarok!!! Agora...

Lia: Naty! O Que você está fazendo?

Luciana: Saia dai!

Samara: Sra.Jeff!!! Saia dai agora!

Naty: Não me chame de Sra.Jeff!

Ragnarok: Sra.Jeff?

Maggie: Ela é namorada de Jeff...

Lucy: Esposa hehehe...

Samara: Sabe... Acho que vocês não deveriam ter falado isso...

Ragnarok olhou para Naty.

Naty: Err...

Alguns minutos depois.

Naty e Jeff estavam machucados e pendurados de cabeça para baixo no teto.

Naty e Jeff: Aii...

Ragnarok deu uma risada maligna.

Ragnarok: Agora eu vou...

Uma luz aparece do peito dele e ele cai no chão, o resto dos personagens foi até eles.

Baste: Mas o que foi isso???

Maggie: Não sei mas... Uau...

.L: Uau mesmo...

Todos olharam para .L, Que estava em um espelho que um dos ajudantes de Naty trouxeram lá.

Lia: L!!!

L: Eai?

Liensis acorda, todos olharam para ele.

Maggie: A Criatura sumiu...

Liensis:o...que...houve? Não me diga que o Ragnarok apareceu... Ele matou alguém?!

Lucy: Quase...

Lucy apontou para Jeff e Naty, que ainda estávamos de cabeça para baixo pendurados.

Naty: Alguém nos tira daqui!!! Agora!!!

Lucy: Tá bom estressadinha...

Liensis: se ele aparecer de novo batam com força nesse cristal no meu peito mas não será facil ele é rápido, inteligente e forte como eu... E eu sou Liensis, tenho 40 anos, Eu sou calmo, mas se me irritar terá sangue pra tudo quanto lado, gosto de Sangue, mutilações em massa e torturar meus inimigos... E Odeio imbecis, gente que se acha e brincadeiras de mau gosto comigo...

Amy: Okaaay...

Naty: Agora! Vamos apresentar... Maria Clara! Que já apareceu aqui mas agora vai ficar por muito tempo... Até o final.

Maria Clara apareceu.

Maria Clara: Legal!!! Marceline! Pode ser minha melhor amiga?

Marceline: Claro...

Maria Clara: Legal! E Posso lutar com a Jujuba?

Naty: pode!

Jujuba: O que?

Maria Clara foi até jujuba e começou a bater nela e jogar gelo e água para todo o lugar.

Amy: Como ela faz isso?...

Naty: Veja a fic dela, Ar, Água, Terra, Fogo e o Fim do Mundo... Ela tem poderes...

Maria Clara parou e Lucy foi até jujuba, Maria Clara foi até Rei Gelado e beijou a bochecha dele.

Maria Clara: Eu te deixei feliz!

Lucy: Err Clara... Não podia matar a Jujuba...

Maria Clara: Ah tá... Bem! Finn ou o Marshall seja meu par romântico e eu quero a presença do pessoal da Turma da Mônica jovem...

Naty: Eles estão em uma sala... Eu acho...

Nááh: Sim, eles estão...

Maria Clara: ótimo! Depois eu vou ver eles, e quero que eu, Marceline e Simon lutem contra: Rigb, Mordecai e......Benson!

Marceline e Rei Gelado: Tudo bem...

Benson, Rigby e Mordecai: O Quee???

Maria Clara: Vamos lá!!

Eles começaram a lutar.

Naty: Uau...

Depois de algum tempo, Mordecai, Rigby e Benson estavam no chão, totalmente tremendo de tanto gelo e estavam meio machucados também.

Mordecai, Rigby e Benson: Ai...

Maria Clara: Ok pronto... Ben você vai ter que me dar um videogame, e BMO, posso jogar GTA em você com o Ben? Fionna você vai namorar o Marshall... Se ele não ficar comigo...

Fionna: Se quiser, ele pode ficar para você...

Maria Clara: Sério? Estão tá bom! E Jake você é muito fofo meu gat...pera, você é um cachorro! Você é meu cão!

Jake: Eu sou lindo demais! Hehehe...

Maria Clara: Marceline me ensina a tocar baixo, Simone, sabia que na minha fic você se casa com o Marshall e tem um filho com ele chamado Marcelo?

Rainha Gelada: O Que????

Maria Clara: Mas não se assuste, depois de um tempo o Marshall conseguiu te tirar do poder maligno da tiara, e então você voltou a ter a idade que tinha quando colocou a tiara pela primeira vez!

Rainha Gelado: Mas eu me casar com ele??...

Naty riu.

Marshall: O Que???

Lucy: Mas agora ele é da Maria Clara hehehe...

Nááh: Ok... Agora vamos começar!!

Amy: Esperai... Primeiro, temos Mandy e Clare...

Naty: Whaat???

Maggie: Hã?

Amy: São amigas de Mim e da Naty!

Naty: Mim não quer saber!

Naty imitou tipo um índio nessa hora.

Amy: Hahaha...

Mandy e Clare apareceram.

Mandy era uma garota com um cabelo preto, olhos de mel, a boca era meio avermelhada, ela estava usando uma camisa pela metade da barriga que tinha um coração preto e um raio prata na frente, por baixo, tinha uma blusa vermelha.

Clare era uma garota que estava usando um short preto cintura alta, blusa bege com caveira, sapato preto com spikes, um cabelo meio loiro que parecia que era misturado com marrom.

Mandy e Clare: Eai!

Mandy: Chegamos para causar!

Lucy: Vish...

Mandy: Tenho um desafio para Lucy! Jogar acido no rosto dela...

Lucy: Que?

Naty: Não reclame e faça!

Uma ajudante de Naty apareceu e estava com um balde de ácido, ela entrega para Lucy e Lucy joga no próprio rosto.

Baste: Ai...

Lucy começou a gritar e correr pelo estúdio.

Mandy: Agora! Tenho um desafio para Clare!

Clare: Eu acabei de chegar...

Mandy: Foda-se! Quero que você corta-se ao meio...

Naty entregou uma faca para Clare e Clare começou a corta a própria barriga.

baste já apareceu com a poção.

Depois disso, Clare nem tinha terminado de se cortar e ela já tinha morrido, Baste joga a poção em Clare e Lucy.

Clare levanta.

Clare: Ah é! Então quero que Mandy tome acido!

Entregaram para Mandy, um copo de acido e ela bebeu.

Baste ainda estava com a poção.

Naty: Eita...

Amy: Já chegaram mandando desafios...

Clare: E Eu desafio a Amy a cantar ''No caminho da roça''...

Amy: Que?...Tá bom...

Baste deixa Mandy beber a poção, depois disso, Amy pega a mão de Mandy, Mandy fecha a mão e Amy começa a cantar alto:

Amy: No caminho da roça tem maracujá, Só não tem maduro pra meu bem chupar! As pombinhas voam, eu também quero voar, Os bichinhos pelo chão, as asinhas pelo ar...

O Resto começou a rir, Clare também entrou nisso.

Clare: Dona Mariquinha rodei, Dona Mariquinha rodai, um beijinho beijei, um beijinho beijai....

Mandy tentou bater no rosto de Amy, Amy solta a mão de Mandy.

Amy: Aii chata...

Mandy: Minha mão não é um microfone tá???

Naty: Ok ok... Agora, Vamos começar a ler...

Amy: Vou ler de... fionna the human...

Ta agora todas as apresentadoras vão ter que pedir em namoro quem gosta menos. Amy. Se tu quiser pode você tem escolha as outras não e vão lá no google e procura mundos paralelos pagina 25 comic clica na primeira opção e vê .........que ta acontecendo depois dessa acho que a flame nem vai querer olha na cara do finn!

Amy: Aff...

Naty: Amy! Você vai fazer isso...

Lucy: Eu nunca vou falar de quem eu odeio...

Naty: Ela odeia o Dib e o Chiclete e o...

Lucy: Cala a boca...

Mandy e Clare: A Gente acabou de chegar então...

Mandy e Clare saíram correndo para uma sala.

Naty: Volta aqui!!

Samara: Aff nem morta vou namorar um dos altíssimos..

Lia: Você falou de que mais odeia...

Baste: Lucy chama Chiclete para namorar e Samara chama um dos altíssimos...

Lucy: Isso é tortura!!!

Nááh: Deixa eu adivinhar... Eu vou ter que pedir... Eca! O Coop...

Lucy: Eu para o Chiclete...

Samara: Altíssimos...

Maquina de Guerra: Ainda bem que é as apresentadoras...

Liensis: E a gente não está nisso...

Maquina de Guerra: Sim! Por que a gente é novo entãão...

Lia: Droga...

Amy: Teve um dia que você disse que acha o The Rake um nojo...

Lia: Então... Eu vou ter que chamar The Rake Eca!

Todas as apresentadoras falaram de quem mais odeia, menos Naty e Amy.

Naty: Hahaha eu não vou falar...

Samara: Fala logo!

Naty: Nãão... E Ninguém sabe de quem eu odeio! Hahaha...

Lucy, Maggie, Nááh, mandy, Clare e Amy: Ela odeia o Dib...

Naty: Traidoras! Malditas!! Desgraças!!

Naty olhou brava, elas riram.

Baste: Ok vamos fazer o desafio...

Naty: E Você Amy?

Amy: Eu não odeio ninguém... Eu adoro todos.

Amy fez o sinal da Paz e amor.

Naty: Aham sei... Hoodie?

Hoodie: Hum?

Amy: Que? Não...

Naty: Dennis?

Amy: Não...

Naty: TenderMan? Offender Sexual Man? Príncipe de fogo? Gumball? Darwin? Smile? ....Esperai, ele é um cachorro...

Lucy, Maggie, Amy e Nááh olharam meio Wtf.

Jeff: Não coloque Smile nisso...

Naty: Huum...Liu?

Amy: Eu nem sei quem é...

Naty: Você vai ver...

Naty pegou um dos papeis.

Naty: Uma pessoa pediu para trazer Liu aqui... Claro que na versão Homicida...

Jeff: Liu?

Naty: Isso ai Jeff! Lembra do Liu? Claro que você lembra...

Naty pegou o controle e o portal apareceu, Liu apareceu, Amy olhou para ele.

Amy: Não tenho motivo para odiar ele...

Naty: ...Não me vai dizer que gostou...

Naty olhou com uma cara meio pervertida.

Amy: Não... Não gostei dessa forma! Eu mal conheço o cara!

Naty: Hehehehe...

Nááh: Depois falam que eu sou pervertida...

Naty: Se Amy não fizer o desafio, ela vai ter que morrer...

Amy: Então tá! Vou escolher o jeito que posso morrer okay?

Naty olhou poker face com isso.

Naty: .........Okay.....

Naty foi até Liu.

Naty: Fala ae Liu? Tudo beleza?

Liu: Er até que está bem... E Você?

Naty: Ah tudo ótimo hehe...

Maquina de Guerra: Jeff! Se eu fosse você, ficava de olho em Liu...

Naty: Hã?

Luciana: Hehehehe...

Liu: Eu sei que Jeff está casado com a Naty...

Liu olhou para Jeff, Jeff estava surpreso.

Lucy: Ele conhece o Liu?

Naty: Lucy..... O Liu é o irmão de Jeff...

Lucy olhou surpresa.

Lucy: ...Dessa eu não sabia...

Naty: Depois fala que sabe sobre Creepypasta! Sua mal informada!

Baste: Ok vamos começar!

Luciana: Sim... Aff...

Samara: Que droga!

Samara percebeu que Gin estava rindo.

Gin: Essa eu quero ver hehehehe...

Lucy foi até Chiclete.

Lucy: ...Antes de falar... Estou avisando para você me rejeitar! Rejeite-me!!

Naty: Não vale isso! Você não pode pedir para ele te rejeitar, você só tem que pedir em namoro...

Lucy: Aff... Namora comigo Chiclete?

Chiclete: Não.

Lucy gritou de felicidade.

Lucy: VIVAAA!

Naty foi até Dib.

Naty: Namora comigo?...

Naty falou baixo:

Naty: Diz que não...

Dib: Claro que...Não! Por que você esta casada e... O Seu novo marido me assusta.

Jeff: Bom saber...

Naty ficou feliz.

Naty: AEEEEEEEE!!!

Depois de todas as apresentadoras pedirem em namoro os que mais odeia, Naty foi para o notebook e pesquisou, clicou na primeira opção e mostrou para Princesa de fogo.

Finn percebeu que a Princesa de fogo estava olhando brava.

Finn: Vish... O que será que fiz naquilo?

Jake: Não sei... Mas você já era...

Amy riu.

Amy: Ok continuando...

Maquina de Guerra: Eu quero mandar desafios!

Naty: Ok!

Lia: Depois é eu!

Luciana: E Eu!

Maggie: Ok ok... Vai Maquina de Guerra!

Maquina de Guerra: Maggie já que você também gosta do Homem de Ferro quero que você escolha qualquer armadura.

Maggie: Aeeeee!!

Naty pegou o controle e apareceu um monte de armaduras, Maggie foi ver as armaduras para escolher.

Uma das ajudantes de Naty apareceu.

Ajudante: Samara! Fizemos seu pedido!

Samara: Pedido?

A Ajudante riu, Samara parecia que entendeu e também riu.

Naty: O Que?

Samara: Errr Naty hehehehe eu fiz uma coisinha... Quero dizer, eu mandei fazerem uma coisinha...E Eu posso falar para o Gir dar nome para todos...

Amy: Tá bom...

Gir: Yaaaaaaaaay!

Gir olhou para Dib.

Gir: Cabeça grande louca que cheira a porco!

Dib: Hey! Minha cabeça não é grande!

Gir olhou para o Rei Gelado.

Gir: Papai Noel!!! Quero presentes!

Rei Gelado: Eu não sou o papai noel...

Liensis começou a rir, Finn e Jake também.

Gir olhou para Jeff.

Gir: Boneco de neve sorridente!

Ben riu com isso, Jeff olhou bravo.

Jeff: Aff...

Gir olhou para Ben.

Gir: Gnomo verde!!

Jeff riu e Ben parou de rir e olhou bravo.

Ben: Aff...

Gir foi até Jeff e cutucou-o.

Gir: Por que ele só fica rindo??? Por queeeeeee?

Jeff: Aff...

Maggie: Esperai! Para tudo......... Samara, você tinha feito... Que coisa?

Lucy viu duas crianças atrás de Naty, as crianças abraçaram as pernas de Naty, Naty olhou para as crianças, era um menino e uma menina.

A Menina tinha um cabelo castanho, olhos azuis, pele um pouquinho pálida, estava usando uma camiseta vermelha e calça preta.

O Menino tinha cabelo castanho, pele normal, e olhos castanhos, estava usando uma camiseta branca e uma calça preta.

Naty: Err oi... Quem são vocês?

Ajudante: Naty... Essas duas crianças são... Bem, o menino se chama Neff... E a Menina Jaty...

Lucy: Neff? Jaty?

Nááh: Owwwwn eles são tããão fofos...

Neff estava com uma faca.

Naty: Opa! Solta a faca!

Naty tentou tirar a faca da mão de Neff.

Naty: Soltaaaa!!!

Neff: Nãããão...

Maggie: Caraca essa criança ama facas...

Samara: Hey! Eu quero que os personagens de Yu yu Hakusho apareçam aqui...

Amy pegou o controle e apertou o botão, eles apareceram.

Samara: Hiei eu te adoro!

Samara foi até ele.

Jaty estava brincando ainda com a faca.

Naty: Menina! Você vai se machucar!

Samara: Puxou os pais, a menina tem o cabelo castanho, e tem os olhos azuis igual que era do pai antes, e o menino tem o cabelo castanho também, mas puxou os olhos da mãe...

Lucy: Para a mim, a menina me lembra a Naty, só que de olhos azuis...

Maggie: E a pele um pouco branquinha... Mas espera, a Naty é meio pálida também, mas nem tanto.

Naty: Esperai um pouco...

Naty olhou para jaty e Neff, e depois olhou para Samara, Samara riu.

Samara: Naty....... Conheça Jaty e Neff... Os seus... Novos...

Samara mal terminou e começou a ter ataque de risos.

Naty: ...Que?

Hiei: O Que? Eu não estou entendendo nada...

Kuwabara: Por que estamos aqui?

Naty: Por que pediram... Agora eu não entendo o motivo do riso...

Amy parecia que entendeu e começou a rir.

Amy: Eu quero ser a Tia!

Lucy: Hum?

lucy entendeu.

Lucy: Eu vou ser a tia!

Amy: Aw!!

Todos, Menos Amy, Lucy e Samara: Que???

Amy: Por que a Naty agora, conseguiu filhos!

O Resto entendeu, e começou a rir.

Naty: Ah não! Tudo menos isso! Ah por quê?

Lucy estava no chão de tanto rir.

Lucy: SOCORRO! HAHAHAHAHA!!

Lia: Putz Naty...

Ben olhou para Jeff, que estava meio poker face.

Ben: O Que rolou....?

Jeff: Não rolou nada...

Ben: Seiiiiiii...De onde veio as crianças então???

Samara: Eu mandei fazer... São feitos em maquinas...

Naty: Eu vou matar você!

Lucy: Não Naty! Nãão... Se acalme...

Luciana: Owwn que crianças fofas...

Neff estava brincando com uma faca e Jaty estava abraçando a perna de Naty.

Naty: Solta a minha perna!

Lucy: Naty e Jeff vão cuidar de filhos...

Lucy riu mais ainda.

Amy: Owwwn... Tá, vamos continuar...

Maquina de Guerra: Jeff! Agora, você pode matar quem você quiser...

Jeff: Ahh legal!

Nááh: Ah não...

Samara: Eu acho melhor eu sair correndo, por que eu fiz uma coisa que é capaz dele querer me matar...

Samara saiu correndo, Jeff pegou a faca, e começou a esfaquear Jane, Chiclete, Dib, Tak, Coop, Dennis e ele estava preste a acerta Jujuba.

Naty: Jeff! Não poder matar Jujuba...

Jeff: Aff...

Liu: Nossa mano! Você está matando muita gente! Gostei.

Liu riu.

Jeff: E sou um assassino incrível! Esperava o que? Hehehe...

Liensis: Tá, eu creio que os caras vão gostar disso... Quero que os personagens de Highschool Of The Dead, apareçam e fiquem aqui na historia.

Naty: Ok...

Maggie olhou para Rin.

Maggie: É Bom você não fazer o que eu estou pensando... Por que eu já vi esse anime... Okay?

Maggie disse quase gritando e olhando brava.

Rin: Ok ok... Eu não sei o que é mas... Ok! Não faço.

Lucy: Eu já vi esse anime...

Lucy olhou brava para Slender.

Slender: Err... Calma... Eu não vou fazer nada!!!

Ben: Vish...

Nááh: Por quê? O Que tem?

Naty: Digamos que as garotas são... Err... Sabe, meio...

Naty apontou para os peitos, Nááh pareceu entender e olhou brava para Ben.

Ben: Calma ai! Eu não faço nada...

Nááh: Bom mesmo... E Nem elogie...

Ben: Ok ok...

Samara: E é bom o Jeff não fizer nada também, por que eu apoio muito Naty e Jeff juntos... E Tem filhos agora! Então!!!

Jeff: Eu não faço nada, eu juro...

Naty: Legal... ótimo!

Naty apertou o botão, os personagens apareceram.

Miyamoto: Onde estamos?

Naty: Bem-Vindos ao Perguntas e Desafios...

Liensis: Saeko!!

Saeko: Que? E o que é Perguntas e Desafios?

Naty: É um programa...

Gumball: Entendi o por que as meninas estavam falando para os meninos... Aquilo... Tudo...

Nicole olhou para Ricardo, mas ele estava dormindo.

Nicole: Huum...

Coop: Eu já tenho alguém...

Jake: Eita!!! As meninas são...

Finn: Jake!!!

Maggie: Ok ok... Continuando...

Maggie percebeu que Jaty estava com os papeis.

Maggie: Jaty...

Jaty: Que? Eu quero ler?

Naty: Você?

Jaty: Eu posso aprender...

Naty percebeu que talvez ela tenha uns 8 ou 9 anos, e Neff é mais novo, parecia ter 4 ou 5 anos.

Naty: Hum... Foi mal querida, mas não pode...

Naty pegou os papeis.

Jaty: Aww tá bom.

Luciana: Esperai! Antes de ler! Eu posso dar uns desafios... ?

Nááh: Claro.

Luciana: Mas também... Uma pergunta... Sally? Qual sua lenda?

Sally: Minha lenda é...

Sally olhou triste só de lembrar.

Sally: Era um dia normal, meu tio tinha feito uma visita... E ele me disse que que a gente ia para uma loja e eu entrei no carro e fomos, mas a gente estava em uma rua diferente, percebi que a loja ficava em outra rua, acabamos indo para o parque, não tinha ninguém... Ele olhou bravo para mim e... E...

Sally olhou com os olhos arregalados, Naty entendeu.

Naty: Ok ok... Não precisa... Contar...

Luciana: O Que? Foi horrível?

Amy: Muito horrível! E Infelizmente o nosso mundo está desse jeito... O Mundo é uma porcaria...

Luciana olhou para Amy.

Amy: ...Cheio de... Estupros... Er...

Luciana pareceu entender.

Luciana: Oh... Owwn que dó Sally...

Taiga: Que horrível!

Saeko: Nossa...

Mandy e Clare apareceram do nada.

Mandy: Nossa que horror!

Clare: Isso não se faz!

Naty: De onde vocês vieram?

Mandy: Da cozinha!

Clare: A Gente pego uns sorvetes okay?

Nay: Ok e... Meus sorvetes!

Mandy e Clare riram.

Amy: gente a Sally tá chorando...

Clare: Own que dó...

Lucy foi até Sally, que tinha começado a chorar, e abraçou ela.

Lucy: Calma Sally...

Naty: Isso ai Sally! Sua mãe está perto!

Lucy pegou um caderno e acertou na cabeça de Naty.

Lucy: Cala a boca!

Lucy: E Você também é mãe!

Naty: Ai...

Samara: Literalmente...

Maria Clara, Lia, Baste e Luciana: Pois é hehehe...

Sally riu, com os olhos ainda com lagrimas, ela parece ter se acalmado.

Luciana: Ok err... Agora, Ben e Nááh! Quero que vocês dois fazem um dueto, com qualquer musica que a Naty escolher...

Nááh: A Naty? Ok...

Naty: Huum vamos ver... Qual musica?

Nááh: Vish...

Naty sorriu.

Naty: Hum... Que tal...

Alguns minutos depois...

Nááh e Ben estavam cantando.

Nááh: Let's have some fun, this beat is sick! I wanna take a ride on your disco stick...

Ben: Let's have some fun, this beat is sick! I wanna take a ride on your disco stick...

Amy: Lady Gaga Love Game!!! Oh my god...

O Resto começou a rir.

Jeff: Alá Ben! Fala de Jogo...

Ben: Ahhh cala a boca...

Nááh: I wanna kiss you! But if I do then I might miss you, babe! It's complicated and stupid, Got my ass squeezed by sexy cupid, Guess he wants to play, wants to play! A love game, a love game...

Naty: Caraca! Filma isso!

Lucy: Estou filmando!

Lucy estava com a câmera filmando.

Ben e Nááh: Let's play a love game, Play a love game Do you want love? Or you want fame? Are you in the game?... Through the love game... Let's play a love game. Play a love game Do you want love? Or you want fame? Are you in the game? ...Through the love game...

Naty e Lucy estavam no chão de tanto rir.

Ben: I'm on a mission And it involves some heavy touching, yeah! You've indicated your interest...

Jeff estava filmando e rindo.

Jeff: Quero ver a reação do resto dos Creepypasta quando ver isso...

.L: Não curti...

Naty: Calma L... Calma hehehe...

Depois de algum tempo, a musica acaba e Ben e Nááh voltam para os lugares.

Nááh: Naty...

Naty: Ela pediu para eu escolher ué hehehe...

Maria Clara: Agora vamos jogar GTA Ben?

Ben: Vamos!!

Ben e Maria Clara começaram a jogar no BMO.

Naty: Ok continuando...

Baste: Naty... Tem uma coisinha...

Naty: O que?

Baste mostrou para Naty o Neff.

Naty: O Que tem ele?

Baste: Errr bem...

Naty percebeu o que era, ela pegou o Neff.

Naty: ...Jeff...

Jeff: Nem vem! Eu não sei o que é mas não valeu...

Ajudante de Naty apareceu.

Ajudante: Naty venha aqui...

Naty olhou para Jeff e sorriu, ela foi até Jeff e entregou o Neff e foi até o ajudante.

Jeff olhou para Neff, ele percebeu que a fralda de Neff estava suja...

Ben, Eyeless, masky e Jane perceberam e começaram a rir.

Jeff: Continuem rindo... E Dai vão morrer!

Eles pararam de rir.

Ben: Já estamos mortos mesmo...

Ben quase riu, mas Jeff bateu nele.

Ben: AH!

Jane: Ah tá...

Jeff: Eu já fiz isso e posso fazer de novo!

Amy: Ok ok se acalme...

Lucy: Creepypastas podem morrer quantas vezes?

Amy: Você pergunta pra mim???? Pergunta lá pra eles!

Luciana: Vamos continuar!

Lia: Eu posso falar meu desafio...

Maquina de Guerra: Eu tenho mais um... Mas pode falar Lia...

Lia: É uma brincadeira! quero que capturem e tragam pro programa essas coisas: Uma ovelha kawaii! Um cover de madona chocólatra, Um gamer drogado e um detetive kawaii viciado em doces e só poderão encontrar tais coisas em um certo seriado/anime/desenho, que descobrirão com a pista que é uma frase que vcs vão ter que completar: " Você sabia (12ª letra do alfabeto) que (tipo de deus que possui um certo artefato que mata as pessoas) adoram (fruta que o tipo de deus adora)?" Só eu e a Naty saberemos a resposta e onde está cada coisa...

Mandy: Por que só a Naty pode saber?

Lia: Por que sim!!! E vamos conferir se pegaram certo! O prêmio disso é um caminhão cheio do que você mais gosta de comer. Depois que conseguirem esse desafio, a ovelha, o gamer, a madona e o detetive vão ter que fazer um concurso pra a gente votar quem é mais kawaii, com as caras e bocas mais kawaiis também.

Lucy: Kawaiiii...

Nááh: Eu nem sei o que é Kawaii...

Naty apareceu.

Naty: Significa Fofo, exemplo: Você está chamando alguém de fofo, dai em japonês é Kawai...

Maggie: Lia! Podemos fazer isso no final que tal?

Lia: Ok!

Naty: Deu para ouvir tudo lá... E Eu sei quais são as respostas...

Lia: Mas eu ainda não te disse...

Naty: Por que amo assistir... Esse... Sabe, anime ou desenho ou seriado...

Amy: Eu nunca vou saber o que é...

Lia: Fiquem pensando o que é enquanto a gente continua...

Naty: Isso ai! Bem...

Mandy: Eu vou ler agora...

Naty: Esperai...

Mandy: Agora de Heloísa Cobain...

Já que o romance está no ar...desafio o Slender pedir a Lucy em casamento, e só .....

Lucy: O Que??? Nããão!

Naty: AEE!!!! Viva!!!

Lucy: Aff... Isso é injustiça!

Naty: É Justiça! Agora vamos preparar...

Sally: Eu vou ter mãe...

Slender: Sally!!!

Eles preparam tudo para o casamento, Naty filmou o casamento.

Lucy: Não acredito nisso...

Nááh: Aeee Lucy!

Naty: Viu? Deu risada de mim quando era eu...

Amy: Afinal... Maquina de Guerra, qual é o outro desafioque você ia fazer?

Maquina de Guerra: Que todos que estão namorando... Se casem e adotem um filho!

Naty: AEEEEEE!!! Eu e Jeff não somos os únicos que vai ter filhos!

Lucy e Gin: E a Gente também!!!

Maggie e Nááh: Aff...

Começaram a fazer as decorações de casamento, Ben e Nááh se casaram, Maggie e Rin se casaram etc...

Naty: Ok! Agora filhos!

Ajudantes de Naty apareceram com filhos e deu para cada casal.

Lucy: A Minha é a Sally então....

Slender: Não precisa...

Baste: Vocês não precisaram fazer nenhum hein...

Sally: Yay! Tenho mãe!

Nááh e naty riram.

Gin: Naty... Você e eu não somos as únicas...

Naty: Isso ai hehehehe...

Samara: Mas tomar cuidado, não deixar Naty e Jeff sozinhos... Vai que Jaty e Neff ganham um irmãozinho né?

Naty pegou o caderno e acertou na cabeça de Samara, mas Samara riu.

Naty: Quieta sua pervertida!

Samara: Ai hahaha...

Lucy, maggie, Baste, Lia, Luciana, Maria Clara, Amy, Mandy e Clare tiveram ataque de risos, Maquina de guerra também riu.

Maquina de Guerra: Caraca! Hahaha essa foi boa!

Liensis: Errr Agh!

Maria Clara: Eita hehehehe...

Amy: Curti!!!

Maggie: Hehehe... Ao falar nisso cadê a Miz?

Maria Clara: E a Turma da monica Jovem?

Samara: E Os personagens dos outros animes...

Naty: Hiei e os outros estão na cozinha, A Turma da monica Jovem está na sala assistindo Tv e Os outros personagens estão conversando com Liensis... E a Mônica e a Magali estão com a Miz...

Baste: Ok... Já foi tudo... Agora...

Maria Clara apareceu com os personagens de Turma da Monica.

Maria Clara: Eu adoro vocês!

Cascão: Nos sabemos que somos demais!

Cebola: Cascão...

Mônica e Magali entregaram para Gin a Miz, e viram Jaty e Neff.

Mônica: Owwn que bonitinhos...

Magali: A Outra não vai se machucar com a faca não?

Naty: Ela vive mexendo... Então não...

L: Quem é o próximo para dar desafios?

Naty: Acho que já foram todos... Então... Vamos começar a ler... Liensis?

Liensis estava conversando com Saeko e com os outros.

Liensis: Que?

Naty: Quer ler?

Liensis: Tá bom...

Liensis pegou os papeis.

Liensis: Ok... Vou ler de Girl and The Darkness...

Yo, bom, da outra vez eu acabei ficando em ultimo por isso não sabia do casamento, hehe. E hoje e meu aniversario, sabiam?

Naty: Sério??? Então parabéns...

Amy: Naty! Foi faz tempo o aniversario dela...

Lucy: Então foi parabéns atrasado...

Naty: Ahh desculpe Girl of the Darkness! É Que na escola tinha semana de provas então... Sabe como é né? Complicado essa semana...

Liensis: Ok, continuando...

Bom, vamos aos desafios:

Naty e Jeff vão ter que cantar a musica The Carpal Tunnel of Love do Fall Out Boy, por que por algum motivo essa musica me lembra os dois.

Ah, alguém pode trazer o Liu, versão homicida e claro, pra ficar junto com o Jeff? Não em sentido de Yaoi ou incesto, pra quem malicioso.

Meh, eu to fraca em desafios hoje, fica só isso mesmo.

Liu: Eu já estou aqui...

Naty: É Por que foi ela que pediu então ... O que?? Cantar??? Agora todo mundo quando escutar uma musica vai lembrar de mim e Jeff?

Samara: Tipo eu, eu não posso escutar A Little Piece of Heaven se não eu lembro de vocês dois... Eu desenhei os dois tá?

Naty: What??

Amy: Eu vou desenhar também ok?

Naty: Não, não está ok...

Lucy: Está sim...

Luciana: Eu quero ver os desenhos.

Naty: Agh! Vamos fazer esse desafio Jeff! Agora...

Alguns minutos depois.

Naty e Jeff: Whoa ah oh we're so miserable and stunning... Whoa ah oh lovesongs so genuinely cunning... Whoa ah oh we're so miserable and stunning... Whoa ah oh lovesongs so genuinely cunning...

Nááh e Ben estavam filmando.

Nááh e Ben: Vingança!

Naty: It was ice cream headaches and sweet avalanche! When the pearls in our shells came out to dance, You call me a bad tipper of the cradle...

Jeff: But I'm tired yawns for fawns on hunter's lawns, We're the has-beens of husbands, Sharpening the knives of young wives...

Amy: Caraca! Essa musica é muito boa...

Lucy; Nunca ouvi...

Maggie: Eu vi esse clipe e é um episodio de Happy Tree Friends o clipe...

Amy: Sério? Eu adoro esse desenho...

Naty e Jeff: Whoa ah oh we're so miserable and stunning... Whoa ah oh lovesongs so genuinely cunning... Whoa ah oh we're so miserable and stunning... Whoa ah oh lovesongs so genuinely cunning...

A Musica acaba e eles voltam para o lugar.

Ben: Eu filmei!!!

Eyeless: Isso ai!

Mandy: Ok... Agora...

Clare: Eu vou ler...

Mandy: Não me interrompe caramba!

Clare: Que seja!

Clare pegou os papeis.

Clare: Agora é de... AnkeNebulaFT Abadeer...

Que legal! que legal!

esta muito boa e dessa vez, tenho alguns desafios bem "simples"...

Lucy e Slender vão ter que cantar a musica E.T da Katy Perry, enquanto os outros andam em uma corda bamba, que esta em cima de um penhasco bem alto. E ainda o cegueta (Hehehehe) do Eyeless Jack tem que jogar um rin de cada vez (entreguem um saco para ele) em cada um até cair da corda. Os que conseguirem passar sem cair podem fazer o que quiser. O QUE Quiserem.

Tenho minhas perguntinhas:

Amy você gosta de algum garoto no programa? E se não, de algum fora do programa?

Finn, você já contou para alguém de Ooo que a Susana é humana?

Finn: Não...

Naty: Mas agora vão saber...

Amy: E Eu não gosto de ninguém dessa forma...

Naty: Oh Liu! Ela está solteira!

Amy pegou o caderno e acertou em Naty.

Amy: Calada! Que ideia é essa?

Naty: Sei lá hehehehe...

Yusuke: Caraca! Aqui só tem doido...

Naty: Todo mundo é doido!!!

Yusuke: E Você é só grita... baixinha.

Naty bateu na barriga dele.

Naty: Problema é meu!

Yusuke: Ai...

Keiko foi até ele.

Keiko: Hey! Não precisava fazer isso...

Naty: Me chamou de baixinha.

Naty pegou o colarinho da camiseta dele e estava preste a bater nele.

Keiko tenta atirar Rei- Gun.

Samara: Ah não! Naty cuidado!... Keiko! Se acalme!

Keiko: Mande ela ficar a dois metros de distancia do Yusuke e ai talvez posarmos conversar...

Naty: Que seja...

Naty foi até as amigas e pegou os papeis.

Naty: Ok agora... Vamos continuar...

Lucy: Por que eu tenho que cantar?

Naty: Por que sim agora vai!

Alguns minutos depois.

Lucy: Kiss me, Ki-Ki-Kiss me... Infect me with your loving fill me with your poison! Take me, Ta-Ta-Take me... Wanna be your victim, ready for abduction... Boy, Boy you're an alien, your touch so foreign, It's supernatural, extra-terrestria...

O Resto estava andando em uma corda bamba em cima de um penhasco, tentando não rir com Slender e Lucy cantando. Eyeless estava atirando rins.

Eyeless: Rins... Que dó dos Rins....

Naty: Cacetada...

Mandy: Que droga! Não da para filmar a Lucy cantando...

Nááh: Uma pena...

Baste: Por que eu tinha que estar nisso...

Lia acabou conseguindo passar.

Lia: Aeeee!!! Consegui! Vai Naty! Vai o resto! Vocês conseguem.

Eyeless tentou atirar rim em Mandy, mas ela desviou.

Mandy: Hey! Você quer morrer?

Clare: Cacetada! Por que entramos nisso?

Naty: Eu consigo... Eu consigo...

Eyeless acabou conseguindo acerta um rim em Dennis, e Dennis caiu.

Coop: Não! Dennis!

Eyeless tentou acertar em Coop, mas acabou errando.

Lia: Nossa Eyeless... Que cego.

Eyeless: Aff...

Naty: Literalmente...

Depois de algum tempo a musica acaba, e os únicos que não caíram foi Lia( .L Também...), Maggie, Naty, Sr.Gato, Gumball, Baste, Luciana, Liensis, Maquina de Guerra, Maria Clara e Splendorman.

Cada um conseguiu a coisa que mais queria, Naty conseguiu facas e videogames, Maquina de Guerra conseguiu um monte de armaduras,Sr.Gato conseguiu armas, Maria Clara conseguiu gibis e videogames, etc...

Maria Clara: Como assim? Eu consegui? Aeeeee...

Naty: Caraca! Eu consegui... Sou demais! Sou foda!

Maggie riu.

Depois de algum tempo, o resto estava vivo por causa que os que sobreviveram, jogaram a poção neles.

Slender e Lucy voltaram para os seus lugares.

Os bebês não tinham ido, é claro, eram muito novos para isso... Eles estavam brincando com alguns brinquedos, menos Jaty e Neff, eles estavam com facas.

Maggie: Ok vamos continuar...

Lucy: Primeiro! Vou fazer um desafio para Mandy, como vingança...

Naty: Epa! Legal...

Clare: Eu também quero!

Lucy: Eu desafio ela a beijar o The Rake!

Mandy: Quem é The Rake...?

Naty: Ele!

Naty aponta para The Rake.

Mandy: ...Lucy... Tenha piedade...

Mandy pega uma de sua flechas.

Mandy: Eu sou uma arqueira, quer morrer?

Maria Clara, Maquina de Guerra, Liensis, Baste, Luciana e Lia: Eita...

Lucy: Calma oxe...

Clare: O Meu desafio é diferente...

Naty: Legal...

Clare: Desafio a Mandy a beijar o..... Jeff!

Naty: Não é legal...

Mandy: Que??? Vocês duas vão morrer!

Amy: Caraca! Clare! As pessoas que gostam de Naty e Jeff juntos! Vai matar você...

Samara: Um exemplo é... Eu!

Clare: Então faça o desafio! Quero ver polemica...

Mandy: Não! Eu rejeito...Eca...

Lucy: Bem é possível...

Naty: Clare... Te desafio a beijar The Rake!

Clare: O Que? Não!

Naty: Então cancele o desafio da Mandy...

Clare: Aff tá bom... Eu cancelo...

Mandy estava olhando para o teto, e ela disse:

Mandy: Mas eu não quero que cancele...

Naty se aproximou de Mandy.

Naty: O Que você quis dizer com isso????

Clare: Você quer beijar o Jeff???

Mandy olhou para Naty e Clare.

Mandy:O Que??? Não! Eu pensei que era outra coisa...

Naty: Bom mesmo...

Mandy: Mas tipo... Poderia cancelar o do The Rake?

Lucy: Não.

Mandy: Ai tá... É Só ele escovar os dentes e ficar com uma aparência mais bonita sabe...

O Resto riu, menos the Rake.

The Rake: Aff...

Lucy: Que seja! Eu vou cancelar o desafio... Por que estou com dó do The Rake.

Mandy: Eu vou matar você!

Naty: Ok chega!... Agora é de cake the cat...

Oi sou nova leitora sou amiga da fionna the human e queria pedir um favor a vocês ? posso?

que ia pedir se vocês poderiam unir ela com um garoto que ela gosta esse garoto gosta dela eles se gostam mais um não consegue admitir a a outra morre de vergonha só de olhar no rosto dele essa é a situação da minha amiga ajuda unir eles dois por favor

o nome do garoto é : Giovanni

meu nome é : Julia

conto com vocês para uni-los

beijos cake the cat

Naty: Hehehehehehe...

Naty pegou o controle e apertou o botão, Driele (Fionna the human) acabou aparecendo.

Driele: Eu estou aqui de novo... Legal!

Naty: Sim! Sim hehehe... Eu quero conversa com você em uma sala.

Naty apertou de novo o botão e Julia e Giovanni apareceram, Driele percebeu Giovanni e cobrou o rosto e foi até Naty.

Driele: Por que eles estão aqui...?

Naty: Você vai ver... Hehehe... Bem, que tal nos quatros assistimos um filminho.

Driele: Err mas e o programa?

Naty: Eu deixo minhas amigas cuidarem disso...

Naty olhou para julia.

Julia: Isso ai, vamos...

Julia puxou Driele e Giovanni para uma sala e Naty foi junto.

Lucy: ...Será que... Vai dar certo...?

Keiko: Do jeito que ela é... Não!

Samara: Acho que alguém não gostou da Naty...

Lucy: Errr...

Amy: Vish...

Keiko olha para Yusuke.

Keiko: Recebendo garotas??? Ora seu...

Yusuke: Calma! Eu mal as conheço...

Nááh: Enquanto isso, vou ficar pensando daquela brincadeira da Lia...

Amy: É Mesmo...

Todos começaram a pensar.

Lia; Hehehehe...

Enquanto isso, Naty, julia, Driele e Giovanni estavam vendo o filme.

Naty: Julia! Venha aqui um pouco!

Naty puxou Julia para um outro cômodo.

Julia: Eai? Como vai ser?

Naty: primeiro, Temos que ter paciência, eles são totalmente tímidos, então vai ser meio complicado... Timidez é um desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre e isso pode meio que demorar... Caraca, como eu consegui falar isso?... Bem, temos que dar um jeito da timidez deles acabar, vamos bater um papo com eles, vamos animar eles... Depois de alguns segundos ou minutos, vamos sair e deixar os dois juntos, sozinhos...

Julia: Okay...

Naty: E Tendo muita paciência em segurar a vela e apoiar um pouco os dois...

Naty e Julia voltaram para a sala.

No programa...

Lia, .L, os bebês e a plateia eram os únicos que estavam no estúdio.

Lia: Nossa... Eles querem saber o que é mesmo hein hehehehe...

.L: Caraca! ...Por que eles não levaram os bebês??? Droga...

Lucy apareceu com o Lawliet.

Lia: Lawliet?

Lucy: É Ele? O Detetive né?

Lia: ...Sim... Você conseguiu um...

Lucy: Aeeeee... E a frase é ‘’ Você sabia L,que shinigamis adoram maçãs?"

Lia: Sim! Era essa a frase!

Lucy: Cara! Eu adoro Death Note!! A Naty também...

Lawliet: Eu estou aqui de novo...? Por quê?

Lucy: Ahh é uma brincadeira sabe...? Err... Aqui tem doces se você quiser L...

Lawliet: Eu aceito...

Lucy: ótimo! Vou pegar os doces...

Lucy foi pegar os doces, Lia viu Jeff, Jeff estava com Mello.

Mello: Me solta!

Jeff: Ah calma!

Jeff solta Mello.

Jeff: Mello era... O cover de madona chocólatra?

Lia: Sim! Como soube?

Jeff: Death Note... Eu e Naty estávamos assistindo juntos um dia...

.L: Ok agora... Você fica! E Espera os outros aparecerem...

Jeff voltou para o lugar.

Mello: O Que estou fazendo aqui?

Lawliet: É uma brincadeira que estão fazendo...

Lucy apareceu com doces, e chocolates.

Mello: Chocolates!!!

Mello pega os chocolates e Lucy entrega os outros doces para Lawliet.

Lucy: Jeff? Você...

Jeff interrompeu.

Jeff: Eu e Naty estávamos assistindo juntos um dia... Death Note...

Lucy: Uuuuu vocês dois...

Jeff: Quieta....

Lia: Qual é a coisa que vocês dois mais gostam de comer?

Lucy: Doces!!!

Lia: Então um caminhão de doces...

Lawliet: Sério? Um caminhão de doces? Gostei!

Jeff: Para mim, também pode ser uns doces... Mas poderia...

Lia: Com sangue?

Jeff: Sim...E Posso matar algumas pessoas ?

Lia: Pode!

Lucy: Uau...

Enquanto isso, Naty estava conversando com julia, Giovanni e Driele, eles estavam rindo bastante.

Naty falou baixo para Julia.

Naty: A Gente animou eles... Eles estavam rindo, e os dois estão rindo juntos... Com certeza, então quase perdendo a timidez... Só mais um pouco e a gente já sai daqui...

Julia: ótimo! Hehehe...

No programa.

Um monte de personagens já tinha aparecido.

Lia: Não é... Não é... Não...

Lucy: Caraca gente!

Ben: Jeff como você conseguiu?

Jeff: Tudo porque a Naty pediu para eu assistir...

Gumball: Assistir o que?

Jeff: Não posso falar o nome...

Com Naty, Julia, Driele e Giovanni.

Naty: Julia! Venha aqui um pouco...

Naty e Julia tinham ido para uma sala.

Naty: Fica ai os dois tá?

Driele e Giovanni: Tá bom...

Os dois olharam um para o outro e ficaram meio corados.

Naty: Agora! Isso pode funcionar...

Julia: Tem certeza?

Naty: Tenho, já fiz muito isso... E Funcionou.

Julia: Quanta amiga você tem que já se apaixonou?

Naty: Muitas... Muitas... E Eu fiz a mesma coisa que eu estou fazendo agora... E Funcionou, estão tudo junto...

Julia: ótimo!

Naty e Julia ficaram olhando Driele e Giovanni por alguns minutos.

Os dois estavam assistindo o filme, Driele olhou para Giovanni.

Naty: Essa timidez tem que acabar...

Julia: Huum...

Naty: Se gritar no meio da rua, já é um começo de perde a timidez...

Julia: Você já fez isso?

Naty: Claro...

Julia olhou para Naty e depois olhou para Driele e Giovanni, ela percebeu que Driele estava conversando com Giovanni.

Julia: Eu não acredito... Nisso...

Naty: Hehehehe...

Julia tentou ouvir a conversa, ela se aproxima um pouco e acaba conseguindo ouvir, e ficou surpresa quando ouviu a Driele falar para Giovanni que gosta dele.

Naty também ouviu e gritou:

Naty: isso ai!

Os dois olharam para Naty, Julia também.

Julia: Precisa disso?

Naty: Foi mal hehe...

No programa...

Lia: Não... Não... Não é ele...

Cada personagens estava mostrando os personagens que tinham pegado.

Naty, Julia, Driele e Giovanni apareceram.

Driele: Precisava disso Julia?

Julia: Pelo menos perdeu a timidez...

Driele: Huum...Err...

Naty foi até Lia e olhou para cada personagem.

Naty: Não é! Não é... Não é ele...

Naty viu a personagem Konata.

Naty: Konata!!

Naty foi até ela.

Naty: Yo, Doo desu ka? (Oi, como vai?)

Konata: Genki desu arigato... (Estou bem, obrigada...)

Nááh foi até elas.

Nááh: Poderiam falar a nossa língua?

Naty: Aff... Tá...

Konata: Que lugar é esse? Gostei...

Naty: Perguntas e desafios!

Lucy: Ela é do Lucky Star! Nunca vi Lucky Star, mas Naty vive vendo.

Amy: Esse foi o único anime que vi...

Maggie apareceu com Near.

Lia e Naty perceberam.

Lia e Naty: Aeeeeee maggie!

Maggie: Ovelha Kawai?

Naty e Lia: Siiiiiiiim...

Maggie: Consegui uma!!! Viva!

Liensis tinha aparecido com o Matt.

Liensis: Matt era o Gamer drogado?

Lia e Naty: Siiiiim...

Liensis: Legal! Consegui!!!

Lia olhou para o resto.

Amy: Eu sabia que não ia consegui...

Lia olhou para Jeff, Lucy, Maggie e Liensis.

Lia: O Que era?

Jeff, Liensis, Lucy e Maggie: Anime!

Lia: Qual anime?

Jeff, Liensis, Lucy e Maggie: Death Note!

Naty: Nomes dos personagens?

Jeff, Lucy, Maggie e Liensis: Lawliet, Matt, Near e Mello...

Naty: Agora vocês podem receber o caminhão hehehe...

Depois de algum tempo, tudo estava de volta, e tinha começado o concurso do ‘’Quem é o mais Kawai’’.

Lucy: Lawliet é sempre o mais Kawai!

Naty: Ele é o meu favorito! Kawaiiii...

Nááh: Doidas...

Naty: E Você é uma Baka...

Nááh: Baka?

Lucy: Idiota em Japonês...

Nááh: Ah tá... Baka para você também naty!

Amy: Eu voto no Near...

Naty: L!!!

Lucy: L Também!

Mello: Por que isso...?

Near: É Brincadeira...

Nááh: fazer o que né? E Eu voto no... Matt...

E todos começaram a votar, principalmente as meninas...

Depois de alguns minutos, acabaram de votar.

Naty: Ok agora...

Lucy: Parece que acabou...

Mandy: Pena...

Clare: Muita pena...

Samara: Ok! Agora... Que tal... A Gente dançar, mas... Naty escolha a musica.

Naty pegou o controle e apertou o botão, a musica de Avicii Wake me up tinha começado a tocar.

Lucy: Lol! Essa musica!

Maggie: Eu gosto!

Maria Clara: Gostei do toque!

Todos tinham começado a dançar.

Naty foi até a câmera.

Naty: Bem pessoal esse é o final...

Jaty apareceu na frente de Naty.

Jaty: tchau galera! Espero que tenham gostado...

Naty: Jaty!!

Neff também apareceu.

Neff: YAAAAAY!!

Jaty: Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:

The carpal tunnel of love: http://www.youtube.com/watch?v=ctIpIbb1mzw

love game; http://www.youtube.com/watch?v=F980UTrSCUg

E.T: http://www.youtube.com/watch?v=M1d1lvRFnf4

Wake me up: http://www.youtube.com/watch?v=CKbJWUs_jEA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas e Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.