Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

Ok, vocês devem estar tipo ''O Que aconteceu com a fic?''
bem, sim a fic foi excluída mas to aqui de volta com ela, algumas pessoas estavam pedindo pra eu voltar com a fic, então aqui está!

Fiquei minhas férias inteira com essa fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/1

Estava mostrando, agora, um lugar que tinha uma mesa enorme cheio de caderias e um palco, parecia um lugar de programa, tinha até cadeiras para o publico...

Do nada, uma voz falou:

Narrador: Vou apresentar para vocês, a apresentadora e suas amigas, que também são apresentadoras!

Nome: Naty.

O Que essa menina é?

Ela vai ser a Apresentadora, juntos com suas amigas...

uma garota aparece do nada, era uma garota de cabelo liso castanho de mechas vermelhas como o sangue e também olhos vermelhos, usava uma calça Jeans preta e uma camiseta branca que tinha pequenas partes preta, seu tênis era preto.

Naty: Oiiiiii.

Narrador: Ah, olha ela aqui... Não deveria ter aparecido agora!!!

Naty: Ah tá bom...

Narrador: Ok... Continuando...

Ela é uma Psicopata doida... Então devemos tomar cuidado.

Naty: Sou mesmo hehehehe...

Narrador: Pare de me interromper?

Naty: Tááá... Seu chato.

Narrador; Bem... Ela é uma Gamer, otome, Smiler... Adora jogos de violências, ama muito Terror...

Naty: terror é a melhor coisa! Filmes de terror são incríveis! Jogos de Terror também! Principalmente Creepypastas...

Narrador: Tá, Tá, que seja...

Naty: Agora você fica quieto... Eu vou apresentar minhas amigas! Primeiro vou começar com a Lucy...

Lucy aparece, ela tinha um vestido preto, cabelo preto liso, olhos vermelhos.

Lucy: Por que estou aqui?

Naty: Eu não te falei hehe... Vamos ser apresentadoras... De um programa! Chamado Perguntas e Desafios!

Lucy: Ok... Mas por que eu?

Naty: Você não é a única que está aqui... A Amy também está aqui...Amy!!!

Naty grita por Amy.

Amy aparece, era uma garota de cabelo Ondulado castanho, olhos castanho claro, usava uma calça Jeans rasgada, usava uma camiseta do Nirvana e tinha uma camiseta xadrez amarrada na cintura dela.

Amy: E Então? O Que vamos fazer afinal?

Naty: Depois eu falo... Primeiro, estou apresentando vocês...

Amy: Tá...

Lucy: Vamos apresentar um programa de Perguntas e desafios...

Naty: Ela já respondeu... Bom, continuando a apresentar... Lucy é uma menina Psicopata também, mas nem tanto quanto eu...

Naty deu um sorriso macabro.

Naty: ...Lucy também é Otome, Gamer e Rockeira...É uma fã de Linkin Park...

Lucy: Sou mesmo...

Naty: A Amy ela é uma garota... Sarcástica e revoltada com o mundo...

Amy: O Mundo tá uma porcaria...

Lucy: Essa eu tenho que concorda...

Naty: Também... Continuando... Amy é rockeira, sabe tudo de Rock e é uma Grunge, Gamer e fã de The Sims... Eu também sou!! Adoro The Sims...

Lucy: Mas adora mais jogos de Terror!

Naty: ...Sim...

Amy: Ok! Tem mais alguém?

Naty: Beem... Sim, tem a Maggie... Mas... Droga! Eu esqueci de falar para ela...

Lucy e Amy deram um Facepalm.

Lucy e Amy: Esperteza a zero!

Naty: Tá, tá que seja gente...

Narrador: Eu tenho que concorda com elas...

Naty: Eu disse para ficar quieto!!! Você não pode falar assim!!! Você tem que ficar quietinho ai!

Amy: ok vamos para a casa dela...

Naty: Ok... Eu e Amy vamos para a casa dela... lucy! Fique ai cuidando do lugar...

Lucy: Por que eu?

Naty: Não pergunte e faça o que eu pedir... Ah! Só para falar pessoal... A Lucy é meio Fangirl... Imagine quando ela ver os personagens...

Lucy e Amy: O que?

Naty: Depois vou mostrar para vocês... Vamos na casa da Maggie...

Naty pega uma maquina e liga, parecia um portal, Amy e Naty foram para o portal.

Amy e Naty apareceram na rua da casa da Maggie, elas foram na casa de Maggie.

Naty: Ela é um demônio... Então não deixe ela triste ou brava...

Amy: Sim... Eu sei disso...

Naty e Amy chegaram na casa de Maggie, elas tocaram a campainha, Maggie abriu a porta.

Maggie: Oi Naty...Oi Amy...

Maggie era uma menina de cabelo loiros, olhos verdes, estava com uma calça preta e botas de cor preta e branca. Ela estava com um casaco aberto e com uma camiseta do Nirvana.

Amy: ...Eu adorei a camiseta...Nirvana!!!!

Amy quase gritou. Naty riu um pouco.

Elas entraram na casa de Maggie, e foram até o quarto de Maggie.

O Quarto de Maggie era grande, meio escuro com umas luzes acessas na parede que fica em cima da cama, estava cheio de posters do Linkin Park. Maggie deitou na cama.

Naty: queremos te falar uma coisa Maggie...

Maggie: O Que?

Naty: Queremos que você seja, junto comigo e com a Amy e Lucy... Uma apresentadora de Perguntas e Desafios...

Maggie: Hum parece ser legal... Mas como vai ser? A Gente vai ter que fazer perguntas para quem?

Naty: Vocês vão ver...E Não é a gente que vai fazer perguntas...São as pessoas que vão ver...

Amy: Que estão vendo...

Amy aponta para a câmera.

Naty: Agora nããão!!!

Câmera para de funcionar...

Horas depois...

Câmera funciona.

Amy, Maggie e Naty estavam de volta no lugar que parecia um programa... Com certeza, o lugar era de programa.

Amy: Estava horas ligada Naty...

Naty: Sim.... Percebi quando fomos na casa da Maggie... Era para desligar a câmera!!! Quando a gente estava na casa da Maggie, deveria ter desligado... Bem, vou apresentar a Maggie, ela é um demônio, estão quando desafiarem ela... Tomem cuidado com o que desafia...

Lucy: E Também para a Naty e... Esperai, você disse que as pessoas tinham que mandar desafios e perguntas para... Outros...

Naty: Mas eles também podem mandar para a gente...

Lucy: Por que eu tinha que aceitar isso???

Naty: Calada! Deixa eu continuar... Vou apresentar quem está aqui... Vou começar com um desenho que eu mais gosto...

Amy, Maggie e Lucy: Desenhooooo???

Naty: Sim... Vou apresentar... Os Personagens de Invasor Zim!

Os personagens de Invasor Zim entram e sentam nas cadeiras, onde fica a mesa enorme...

Naty: Estamos aqui com Zim, Dib, Gaz, Gir e Tak...

Zim grita:

Zim: Eu sou Ziiiiiiim!!!

Naty: Todo mundo sabe...

Amy: Como é possivel??? Eles são desenhos...

Naty: Incrível né?

Lucy: Me segure... Se não vou pirar...

Naty: Calma Lucy... Eu sei que você é meio Fangirl mas se aguente...

Lucy: T-Tá...

Dib: por que chamou a gente pra isso?

Naty: Por que sim!!!

Gaz estava no videogame, Tak nem estava se importando com o que estava acontecendo e Gir estava brincando com um porco.

Gir: Porco!!! Eu te adoro!!!

Naty: Ok...

Gir começou a gritar.

Naty: Giiiiir calma! Pare de gritar...

Gir tinha falado gritando:

Gir: O Queeeeee???

Naty olha para cima.

Naty: Senhor!!!! Se tu existe!!! Dai-me paciência...

Lucy, Amy e Maggie tentaram não rir.

Naty: Ok, vou apresentar outros desenhos...

Lucy: Eu vou desmaiar.

Naty: Quieta! Agora, estamos com o meu segundo desenho animado favorito... O Incrível Mundo de Gumball! Estamos com os personagens... Gumball, Darwin, Anais, Nicole e Ricardo...

Os personagens entram e sentam nas cadeiras.

Naty: Acho que essa mesa não vai caber todos os desenhos que chamei... Maggie! Lucy! Amy! Poderiam por favor... Pegar outra mesa desse tamanho...

Amy: O Que??? Menina!! Olha o tamanho da mesa, você acha que a gente vai aguentar?

Naty quase gritou alto.

Naty: Eu ajudo!!! Afinal, eu já carreguei a mesa...

Lucy: Você carregou?

Naty: Sim, foi essa daqui!

Naty aponta para a mesa.

Naty: E Também as cadeiras!

Naty aponta para as cadeiras que os eprsonagens estavam sentados...

Lucy: Ok... Eu, Maggie e Amy vamos pegar a mesa e as cadeiras...

Naty: ótimo... Esperai e eu?

Amy: Você pode ficar aí! Apresentando o resto...

Naty: Ok...

Amy, Lucy e Maggie sairam.

Naty: Continuando... Vou apresentar agora... Um outro desenho animado que também gosto...

Gumball: Quando vai começar as perguntas?

Naty: Pare de me interromper!!! E... Primeiro capitulo é só apresentação...

Darwin: Mas como vai ser isso?

Naty: É Tipo assim... As pessoas que estão vendo isso... Escolhe um personagem e manda uma pergunta e o personagem tem que responder... E também pode escolher um personagem e desafiar esse personagem a fazer algo... Por exemplo... Alguém desafia o Zim a cair em uma piscina...

Dib olhou para Zim e começou a rir.

Nicole: Qual é o problema?

Naty: Os dois são inimigos... E Zim é alérgico a água...

Ricardo: Um Alienígena!!! Que legaaaal...

Gumball e Darwin: Uauuu...

Naty: Ou também pode desafiar o Dib a cair de paraquedas...

Dib: O Que????

Zim olhou para o Dib e riu.

Naty: Ok... O outro desenho que está aqui e vou apresentar é....Esperai... Que horas são?

Lucy, Amy e Maggie apareceram segurando cadeiras e colocaram as cadeiras em um canto do lugar, elas olharam para a naty e gritaram:

Lucy, Amy, Maggie e Naty: Hora de Aventura!!!

Naty: Finn, Jake, Jujuba, Caroço, Marceline, Princesa de fogo estão aqui...

Amy: E a Fiona? E a Cake? E o...

Naty: Calma!! É muito personagens...

Amy: Tá bom...

Finn, Jake, Jujuba, Marceline, princesa de fogo e caroço entram e sentam nas cadeiras.

Naty: Cadê a outra mesa?

Amy: Já estamos trazendo...

Lucy: Calma o menina!!! É Grande, só para você saber!!!

Naty: E Você acha que eu não sei?

Amy, Lucy e Maggie foram pegar a mesa.

Naty: Bem... Quem não sabe sobre esses desenhos Animados... Pesquisem!!! É Para isso que o Google serve!! Agora estamos apresentando... Outro desenho animado... Passa no Disney XD...Estamos aqui com Kid Vs Kat! Coop, Millie, Sr. Gato, Burton Burtonburger e Dennis!

Eles aparecem , como sempre, Sr. Gato e Coop estavam brigando.

Millie: Deixe o Sr. Gato em paz!!!

Naty: ... Ficou Poker Face agora...

Millie puxa Sr. Gato e abraça.

Coop: Ele está tentando dominar o mundo!!!

Sr. Burtonburger: Coop!!! Já estou cansado das brigas de você e o Sr. Gato...

Coop: Mas... Mas...Ele é um alienígena... Ele... Vocês não acreditam...

Dib: Menino! Eu entendo você...

Naty tentou não rir.

Naty: ok, continuando... Vocês! Sentam nas cadeiras!

Eles sentaram, as cadeiras que estavam de cada lado da mesa, estavam acabando.

Naty: ...Cadê a outra mesa???

Amy, Lucy e Maggie aparecem com a mesa e colocaram a mesa onde as outras cadeiras estavam.

Lucy gritou:

Lucy: Está aqui! Caramba...

Natalie respondeu gritando:

Naty: Não precisava gritaaaaar!!!

Lucy: Então pare de gritar...

Naty: ...Tá que seja... Continuando, a apresentar... Agora vou apresentar um Anime... Que a Maggie adora...

Maggie: Hã? O Que?

Naty: Estão aqui... Ao No Exorcist!

Os personagens tinham entrado.

Maggie: ...O Rin Okumura está aqui...

Rin Okumura, Yukio Okumura, Moriyama Shiemi e Kamiki Izumo sentaram nas cadeiras.

Naty: Legal... Eu nunca assisti esse anime, mas... Algum dia eu assisto...

Maggie: Eu recomendo...

Naty: Eu também vou apresentar... Toradora! Se tornou um dos meus animes favoritos desde que eu vi! Estamos aqui com os personagens Taiga, Ryuuji, Yusaku e Minori!

Eles entraram e sentaram.

Taiga: Por que a gente?

Naty: Por que sim... Vai ser legal!

Amy: Menos na parte do desafio...

Naty: ....Essa eu... Tenho que concorda...

Taiga olhou brava para Naty.

Naty: Não me olhe assim!... Agora estamos com... Até que enfim! Com as Creepypastas! Jeff The killer, Slender Man, Ben Drowned, Sally, Zalgo, Eyeless Jack, Masky...

Amy: Tá! A Gente entendeu...

Eles entraram e sentaram nas cadeiras, bem... menos Ben, estava faltando uma cadeira.

Ben: ...E eu? Sento aonde?

Naty: Senta no chão... Outra hora, eu pego uma cadeira...

Ben olhou bravo, mas sentou no chão, Jeff acabou rindo.

Naty: Pronto! Até que enfim... Isso acabou! Agora o jogo vai ser assim... Você, sim! Você que está vendo isso...Vai mandar perguntas e/ou desafios para o personagem que você escolher... Por exemplo... Você escolheu Amy para mandar ela fazer um desafio...

Amy: O Que???

Naty: Exatamente! Dai a Amy é obrigada a fazer o desafio... Se tiver um desafio que tenha a ver com morte...

Naty pegou uma garrafa.

Naty: Isso é uma poção...Que faz essa pessoa que morreu... Reviver.

Maggie: Como ela vai beber isso se ela morreu?

Naty: Na verdade, é só colocar na boca da pessoa morta e ela revive... Fácil...

Amy: Só sei que a vida não tem sentido...Até desenhos, Creepypastas e animes pode existir...

Naty: Dahora né?... Continuando...

Naty guarda a garrafa.

Naty: Você também pode mandar perguntas... Pode pergunta qualquer coisa... Por exemplo... Você escolhe... Lucy! Para fazer uma pergunta...

Naty percebeu que Lucy estava do lado do Slender Man.

Lucy: Você é incrível sabia?

Naty: Lucy!!! Sai dai!!! Sua Fangirl!

Lucy: Tá bom sua chata...

Naty: Bem... Podem mandar o que quiser... Para se divertir! ...Mas eu não quero saber de Hentai, nem de Yaoi, nem de Yuri...

Lucy: Tem algo contra a isso?

Naty: Não é que... Eu não tenho nada contra... Eu só não quero...

Lucy: Tá...

Naty: Por que? Você gosta?

Lucy: Hã? Eu nem sei o que é isso...

Naty deu facepalm.

Naty falou baixo para a tela da câmera.

Naty: Só peguem leve... Com a Maggie... Ela é um demônio...

Câmera para de gravar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas e Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.