The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 11
Aquele em que Ron quebra o nariz


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/11

Anteriormente em The Seven Friends.

Hermione recebe seu primeiro salário oficialmente como garçonete do Leaky Cauldron, o que acaba por ser uma grande decepção para ela que esperava por mais. E as coisas só pioram quando suas amigas patricinhas americanas aparecem para uma visita no pub. Os rapazes resolvem ir a um jogo de rúgbi para uma noite dos caras sendo que Ron acaba atrapalhando as coisas com as suas recordações de Lavander.

As meninas resolvem fazer uma festa do pijama no apartamento das garotas só que Hermione esta muito mal para que as coisas fiquem divertidas. Então quando Ron parece ter esquecido por um tempo todas as lembranças e começado a se divertir é que é atingido por algo que acabaria por mudar por completo sua noite. Uma bola direto em seu nariz.

...

Os rapazes saem de um elevador que dá para a sala de emergência de um hospital. Eles haviam resolvido levar Ron para ali assim que ele havia recebido aquela bolada no jogo de rúgbi (ou quase já que esperaram alguns minutos até desaparecerem do telão) então foi que os quatro se encaminharam até o balcão de recepção sendo que Draco e Neville carregavam o ruivo que estava quase desacordado após ter visto a quantidade de sangue que lhe escapava pelo nariz. Que nem era tanto quanto Ron fazia parecer que era.

_ Com licença – pediu Harry chegando próximo do balcão de recepção e se dirigindo a mulher que havia do outro lado só que ela fez um sinal para que aguardasse.

_ A embalagem diz para ligar para este número se você não estiver completamente satisfeito com esta barra de chocolate – disse a recepcionista ao telefone tendo na outra mão uma dessas barras de chocolate meio comido - Bem, eu não estou completamente satisfeita.

_ O que ela esta fazendo? – perguntou Neville apenas movendo os lábios para Harry quando ele se voltou para encará-lo. Draco e o botânico ajudavam Ron a se sentar em uma das cadeiras em uma das fileiras que havia ali naquela recepção.

_ Olha, é uma espécie de uma emergência – disse Harry e a recepcionista lhe lançou um olhar com a sobrancelha erguida antes de tornar a se voltar para o telefone - Bem, eu acho que você sabe disso ou não estaríamos na sala de emergência - A recepcionista olha para ele novamente.

_ Espere um pouco – disse a recepcionista para o telefone então se voltando para Harry - Preencha estes formulários e sente-se ali - Joga-lhe alguns papeis.

_ Olha, eu não quero fazer nenhuma confusão aqui – falou Draco caminhando até o balcão da recepção - tudo bem, mas meu amigo meio que esta tendo um monte de dor aqui – ele indicou Ron que acenou para a recepcionista de seu lugar.

_ Meu rosto está amassado – disse Ron com a voz abafada pelo pano que usava sobre o nariz.

_ Bem, você vai ter que esperar sua vez – respondeu a recepcionista.

_ Bem, quanto tempo você acha que vai ser? – perguntou Neville ainda sentado ao lado de Ron.

_ A qualquer momento – disse a recepcionista em tom sarcástico então rindo levemente antes de se voltar para o telefone novamente.

_ Ei, senhorita... – falou Harry num tom muito mais alto e sério ao ela dá-lhe um olhar duro que os faz recuar de volta para seus lugares. Eles estavam um pouco assustados quase como cãezinhos com os rabos entre as pernas.

...

De volta ao apartamento de Ginny e Hermione, o que era para ser uma festa animada do pijama acabou por se transformar em um momento depressivo feminino em conjunto. As três garotas agora se encontravam jogadas na sala de estar sendo que Hermione ocupava o sofá deitada enquanto bebia a batida que as garotas haviam feito direto do misturador com a ajuda de um canudo comprido.

Enquanto Ginny se deitara em diagonal na poltrona e comia a massa de biscoito com a ajuda de uma espátula direto da tigela. E Luna ainda se mantinha no chão sobre o tablado do Twister. Ela estava deitada e esticada parecendo como se toda a felicidade dela tivesse sido sugada para fora. Luna estava abraçada a caixa do jogo Operação que ela havia trazido e nem ao menos tinham jogado porque não estavam no clima.

_ Sinto muito, garotas – disse Hermione depois de tanto tempo em silêncio - Eu não tive a intenção de deixar vocês na fossa – Luna lhe lança um simples olhar cansado antes de tornar a fitar o teto com a cabeça distante.

_ Não, você estava certa – respondeu Ginny - Eu não tenho um plano – ela então tornou a lamber massa de chocolate da espátula – E eu devo estar engordando nessa noite o que ralei para perder nos exercícios durante a semana – Então há uma batida na porta.

_ Mamma Mia Pizza – disse a voz do lado de fora.

_ Oh, é o entregador – falou Ginny sem muita emoção.

_ Graças a Deus – respondeu Hermione aliviada e um pouco mais animada – Comida – ela então se levanta para atender a porta.

_ Luna? – chama Ginny e a loira se volta para ela com um olhar mortificado.

_ O quê? – perguntou Luna com a voz cansada.

_ Você tem um plano? – questionou Ginny para a amiga.

_ Eu nem sequer tenho um "PL" – respondeu Luna enquanto Hermione abria a porta e encontrava o entregador de pizza do outro lado.

_ Oi, foram vocês que pediram cogumelo, pimenta verde e cebola? – falou o entregador de pizza mostrando a caixa que tinha em mãos e Hermione suspirou choramingando.

_ Não – respondeu Hermione com um tom de voz miserável - isso não é o que nós pedimos... Pedimos uma crosta livre de gordura com queijo extra.

_ Espere... Nenhuma de vocês é K. Shacklebolt? - disse o entregador de Pizza – Oh, cara... – o rapaz resmungou - Minha mãe vai me matar.

_ Espere! - falou Ginny pulando fora da poltrona, saltando sobre o sofá e corre para próximo de Hermione - Você disse K. Shacklebolt? – o rapaz assentiu lançando um olhar estranho para a garota.

_ É – respondeu o entregador desolado – Esta pizza era para o prédio atravessando a rua – ele agora olhava o endereço que havia anotado - Eu devo ter dado a ele a de vocês. Oh como sou idiota – ele bateu na própria cabeça – um idiota... Um grande idiota – ele continuava batendo por mais umas três vezes.

_ Ei, quando fizer isso estará machucando a si mesmo – falou Luna para o rapaz que lhe lançou um olhar confuso.

_ Espere, era essa um cara enorme e musculoso com uma ótima aparência e um tom de voz rouco e profundo? – perguntou Ginny e o entregador parecia não compreender o motivo daquela pergunta.

_ Para não dizer meio calmante e sedutor – completou Luna e a ruiva assentiu.

_ Sim, isso soa como o cara – disse o entregador.

_ Ele estava vestindo um terno azul escuro impressionante e impecável? – perguntou Ginny.

_ Junto com uma gravata que demonstrava poder? – completou Luna – e um brinco na orelha que além de fazê-lo descolado também o deixava muito sexy?

_ Não, ele estava praticamente apenas com uma toalha – respondeu o entregador.

_ Oh Deus – disse Ginny sentindo as pernas bambas e apertando fortemente o ombro de Hermione que a encarava sem entender aquela reação.

_ Então vocês querem que eu leve isso de volta? – perguntou o entregador.

_ Você está louco? – falou Ginny tomando a caixa das mãos do entregador e as colocando nas mãos de Luna - Temos de pizza Kingsley Shacklebolt! - Hermione olha para o entregador como se pedisse desculpas pela atitude da colega de quarto antes de então lhe pagar – Oh, meu Deus... - a ruiva havia ido até o quarto pegar um binóculo e depois correu para a janela.

_ Uh, Luna? – perguntou Hermione - Quem é Kingsley Sharkballs?

_ Um prato novo do Siri Cascudo? – respondeu Luna rindo antes de ir até próximo da janela aonde Ginny já se encontrava usando os binóculos.

_ Eu vejo a pizza – disse Ginny ainda com os binóculos no rosto.

_ Oh, eu quero ver! – pediu Luna - Deixe-me ver! Deixe-me ver! – a loira começou a puxar a manga da amiga em uma atitude muito infantil o que fez com que Ginny tivesse de aceitar então lhe passando binóculo.

_ Olá? – perguntou Hermione um pouco irritada por se sentir fora do assunto - Quem nós estamos espionando?

_ Secretário do Primeiro-Ministro? – disse Ginny – O porta-voz que falava com os repórteres durante a campanha? – Hermione ainda parecia não se lembrar de quem era - Aquele cara negro de cabeça raspada, com aquele sorriso sexy e a aquele belo bumbum? – aquilo parecia ter feito a garota se lembrar de quem se tratava.

_ Oh, aquele cara? – disse Hermione impressionada - Oh, eu o amo aquele cara... – e então correu até a janela para ficar ao lado das amigas – onde ele esta? – Ginny apontara para a janela do prédio em que havia visto a pizza.

_ Oh, espere... – falou Luna ainda usando os binóculos - Espere, eu vejo uma mulher.

_ Por favor, me diga que é a mãe dele – pediu Ginny.

_ É jovem demais para ser a mãe dele – respondeu Luna.

_ Então deve ser alguma irmã? – sugeriu Hermione.

_ Definitivamente não é sua irmã – falou Luna desanimada.

_Oh, não... – disseram as outras duas em coro.

_ Oh, espere, ela está andando pelo apartamento – narrou Luna ainda usando os binóculos – Ela está andando... Ela está andando... Ela vai para a pizza – ela abaixa os binóculos e grita - Ei, isso não é para você, sua vaca - a loira cobre a boca com a mão e entrega o binoculo para Ginny sendo que logo depois se afasta da janela.

...

De volta à sala de emergência, Ron estava sentado em uma das cadeiras da recepção enquanto via Draco sentado em uma cadeira de rodas que havia pegado de algum lugar. O loiro ainda estava com a bola de rúgbi em mão e estava imitando o movimento da bola acertando seu rosto em meio a umas caretas exageradas de uma sátira esculachada de Ron mais cedo naquela noite. O ruivo não parecia nada feliz ou mesmo achar graça daquilo pelo olhar que dirigia ao amigo. Neville retornou para seu lugar ao lado de Ron trazendo em uma das mãos um copo de agua.

_ Aqui está a agua que pediu – disse Neville entregando e Ron abaixou o pedaço de pano de seu rosto deixando a mostra seu nariz vermelho e inchado com sangue já seco nas narinas – Não está tão ruim – o ruivo lhe encarou seriamente – sério, para dizer verdade acho que posso colocar de volta no lugar...

Ron não deu muita atenção e em silêncio levou o copo de agua a boca. Sendo que aproveitando que o amigo não havia lhe respondido foi que o botânico levou uma das mãos ao nariz dele. Ao ser tocado, Ron gritou em dor enquanto ao mesmo tempo conseguia se engasgar com a sua agua por conta do susto. E Neville também saltou em seu lugar por conta da reação do amigo sendo que ao mesmo tempo Draco também se assustou e por estar se inclinando na cadeira de rodas acabou caindo para trás.

_ Desculpe Ron, eu juro que não foi minha intenção – disse Neville nervosamente antes que o ruivo lhe jogasse o copo de agua na cara – É, eu merecia isso – então também recebeu o copo de plástico arremessado contra seu rosto – E isso também.

_ Você acha? – perguntou Ron sarcástico com o nariz novamente tampado por uma das mãos. Depois de ter ajudado Draco a se levantar foi que Harry tornou a caminhar de volta para o balcão da recepção para tentar falar mais uma vez com a enfermeira.

_ Desculpe-me, mas olha só... – disse Harry - nós estamos aqui há mais de uma hora e um monte de gente menos doentes do que o meu amigo foram atendidas – ele fez uma pequena pausa quando ela o encarou - Eu quero dizer, aquele cara com a coisa no dedo do pé? – ele se apoiou no balcão - Quem está dormindo com ele? - Ela deslizou o painel transparente de acrílico que fechou o balcão de modo a separar os dois só que o rapaz apenas elevou o tom - Oh, vamos lá Dorothy, não fique brava... Eu sei que nós dois dissemos algumas coisas que não queríamos dizer, mas isso não significa que ainda não nos amamos – ele então se vira para a sala de espera e seus amigos - Sabe, eu me sinto como se eu tivesse perdido a... - Ela desliza o painel de volta e ele se vira acaba sendo pego de surpresa e se assustando mais uma vez.

Harry sai de perto indo para o corredor fora da sala de emergência. Draco estava novamente sentado na cadeira de rodas brincando de ir para frente e para trás sendo que desta vez parecia tremendamente entediado e queria fazer algo divertido sendo que para isso estava insistindo para que Ron o empurrasse.

_ Empurre-me – pediu Draco.

_ Não – respondeu Ron seco ainda com o pedaço de pano lhe cobrindo o nariz.

_ Empurre-me – repetiu Draco dessa vez para Neville.

_ Nós vamos nos meter em encrenca – disse Neville.

_ Oh, nós vamos nos meter em encrenca é? – falou Draco imitando um bebê – que foi Longbottom? – ele começou a cutucar o botânico - Medo que a vovó te mande para a cama sem sobremesa no jantar? – ele pegara na bochecha de Neville e agora a apertava fortemente – o netinho da vovó esta com medo é?

_ Ei, não enche... – falou Ron incomodado com as provocações de Draco.

_ Então, empurre-me que eu paro – disse Draco tentando negociar.

_ Ah, não... – respondeu Ron como se fosse obvio.

_ Empurra – disse Draco batendo nas pernas de Ron com a cadeira – Empurra – batendo mais uma vez e mais outra.

_ Não haja como uma criança, Malfoy – respondeu Ron.

_ Empurre-me vamos – disse Draco continuando a bater nas pernas do ruivo com a cadeira fazendo com que ele se irritasse – Qual é? Empurre-me vai... – bateu de novo.

_ Dá um tempo – pediu Neville incomodado de ver aquilo – que saco isso cara... – o loiro então se voltou para o outro moreno - para de ser chato.

_ Oh, protegendo seu amiguinho é? – disse Draco se inclinando a frente de Neville – então me empurra você.

_ Não – respondeu Neville.

_ Qual é, seus otários... – disse Draco provocando – não são homens o bastante para me empurrar? – ele bateu novamente nas pernas de Ron com a cadeira antes de se encostar-se à cadeira parecendo uma criança emburrada.

_ Esta bem – disse Ron suspirando e se levantando – Me ajude a empurrá-lo Neville – e os dois trocaram um olhar enquanto o botânico também se levantava.

_ Isso é sério? – falou Draco impressionado.

_ É, nos vamos te empurrar não era isso que queria? – questionou Neville se colocando ao lado do ruivo.

_ Esta bem então – concordou Draco se ajeitando na cadeira.

_ Vamos te empurrar – disse Ron como se estivesse avisando.

_ É o que estou esperando – respondeu Draco.

_ Que tal te empurrar desse jeito? – disse Ron quando ele e Neville empurraram o loiro com força e a cadeira de rodas saiu deslizando rapidamente pela sala de emergência – o que achou dessa hein? – o som da cadeira batendo contra a parede no outro corredor pode ser escutada.

_ Acha que ele se machucou? – perguntou Neville preocupado.

_ E se sim, há algum problema nisso? – disse Ron então se virando para a direção em que haviam mandado Draco – Agora você ficara numa cadeira de rodas pelo resto da sua vida – então sentiu Neville puxando sua manga e fazendo um sinal para que olhasse para trás. Quando olhou o ruivo viu um homem em uma cadeira de rodas com as pernas quebras assim como um dos braços além de uma tala no pescoço.

_ Acho que vou ver se nosso amigo esta bem – falou Neville então se mandando deixando que Ron ficasse para trás e extremamente sem jeito frente ao olhar que aquele homem lhe lançava.

_ Oh, será que eu poderia... – disse Ron sem saber o que dizer – assinar? Hã... Deixa para lá, acho que vou ver se meu amigo precisa de ajuda – e saiu de perto rapidamente com até as orelhas vermelhas de tanta vergonha.

...

No apartamento, as garotas se encontravam na varanda. Elas tinham cadeiras de praia dobráveis e estava com cobertas sobre seus colos por conta daquela noite estar um pouco fria. Nas mãos de Luna ainda permanecia os binóculos o que indicava que a vigília pelo secretário do primeiro-ministro continuava. Ginny retornara de dentro com mais uma jarra de batida sendo que seus olhos ainda tentavam enxergar alguma coisa no apartamento do outro lado da rua.

_ Luz ainda desligada? – perguntou Ginny então enchendo o copo de Hermione.

_ É – respondeu Hermione.

_ Oh – disse Ginny parecendo um pouco desapontada - Talvez eles estejam dormindo.

_ Oh, por favor... – respondeu Hermione – A quem querem enganar? Vocês sabem que eles estão fazendo sexo.

_ Cale a boca – disseram as outras duas sendo que então Hermione recebeu sua bebida e começou a brincar com o canudo enquanto Ginny passou a jarra para Luna depois de colocar um pouco para si própria.

_ Então, como vocês acham que Kingsley deve ser? - questionou Hermione e as garotas sentiram que devia ser a bebida falando aquilo o que era normal levando-se em conta a quantidade de álcool que elas haviam ingerido e no numero de batidas que haviam feito no liquidificador.

_ Eu acho que ele é tímido – respondeu Ginny.

_ É? – questionou Luna.

_ É. Eu acho que você tem que provoca-lo sabe? Fazê-lo sair do sério – disse Ginny que aparentemente também estava um pouco mais solta por causa da bebida - E então, quando você consegue isso... Ele é um animal insaciável – e as garotas soltaram risadinhas.

_ E o que vocês acham dos caras? – perguntou Luna que obviamente também estava um pouco mais solta mesmo que a bebida não fizesse tanto efeito nela quanto nas outras duas. As garotas olharam para ela com cara de pontos de interrogação.

_ Que caras?- questionou Hermione.

_ Nossos caras – respondeu Luna e Ginny se moveu desconfortável em seu lugar.

_ Acho engraçado conversar sobre isso – disse Hermione rindo.

_ Ah, vamos... Qual é... – falou Ginny rindo sem jeito – eles são nossos amigos.

_ Ah, por favor... Vai me dizer que não tem curiosidade? – perguntou Hermione.

_ É, talvez... – disse Ginny – mas parece errado.

_ Pela mãe, o que tem nessa bebida? – falou Luna para si mesma – Isso serviu para trocar as personalidades de vocês duas e eu não sabia? Qual é, Ginny... É apenas um jogo – a ruiva ainda parecia não saber se achava aquilo legal – apenas por diversão.

_ E nem podemos imaginar? – perguntou Hermione - Ou supor mesmo? - sugou um pouco de sua bebida pelo canudo - Afinal, o que há de errado nisso? Eles nunca vão saber.

_ Esta bem – disse Ginny se endireitando em seu lugar – quem começa? – ela olhou para as amigas esperando uma voluntária – não olhem para mim, vocês que quiseram brincar com esse tipo de coisa.

_ Certo... Eu acho que o Draco é como aquelas máquinas que se tem nos supermercados – falou Hermione – sabem? Aquelas que você só colocar uma moeda e começar a brincar – as garotas riram da comparação – e vocês?

_ Bem, eu acho que ele pode surpreender – disse Luna – sabe? Uma vez ele me ajudou a colocar o casaco uns dias atrás – ela sorriu com a lembrança – as mãos dele eram bem firmes e macias – ela bebeu um pouco de sua bebida - acho que ele pode ser bem atencioso se quiser.

...

No hospital, Draco brigava com uma maquina de refrigerantes que havia encontrado no final do corredor no qual os rapazes haviam lhe mandado quando o empurraram na cadeira de rodas. Ele havia colocado a moeda e apertado o botão, mas nada de bebida sair.

_ Vamos, anda bebê... – disse Draco batendo na maquina – não me desaponte docinho – ele sacudiu novamente a estrutura metálica e se inclinou para ver se o refrigerante havia caído – vamos lá bebê, eu confio em você... – ele apertou novamente o botão – Vamos lá, me dê seu melhor minha querida... – ele começou a apertar e a sacudir a maquina ao mesmo tempo – vamos lá, estamos quase conseguindo... Não me desaponte, vamos lá... – então o barulho da latinha caindo foi escutado e ele parou se inclinou e pegou o seu refrigerante – sabia que podia contar com você – ele se afastou então abrindo a lata que espirrou refrigerante nele.

...

De volta à varanda no apartamento das garotas, a conversa havia permanecido a mesma apenas mudando a pessoa em questão que falava e o alvo sobre quem falavam. Agora era Luna que dizia sobre como era sua percepção sobre certo policial.

_ Harry é um desses tipos que tem que te seduzir – disse Luna e as garotas concordaram.

_ Acho que isso faz parte do ato da conquista – falou Ginny – Eu tenho esse pressentimento que o Harry é mais sofisticado do que aparenta ser.

...

Na sala de emergência Harry bate freneticamente no painel de acrílico do balcão que quando Dorothy abre acaba encontrando ele que esta usando de alguma forma uma forma luvas plásticas por detrás das lentes de óculos e presas em seu boné além de ter na boca aqueles palitos que os médicos usavam para ver a garganta numa imitação de dentes de leão marinho. Então ele abaixa os óculos e lança um olhar sexy para a recepcionista que torna a fechar o painel.

...

Após alguns segundos terem se passado sobre Hermione ter falado o que pensava de Harry daquele jeito e as garotas terem rido foi à vez de passar para o próximo dos rapazes e como era Luna que liderava aquela brincadeira coube a ela passar para a próxima fase.

_ Sabe quem é sexy? – falou Luna então lançando um olhar significativo para Ginny.

_ Oh, não... – respondeu Ginny enojada – viu era por isso que não queria brincar desse jeito – ela tampou os ouvidos - Por favor, me diga que é o Neville de quem vamos falar.

_ Bem que poderia ser – disse Hermione – que tal falarmos dele antes de falarmos do Ron?

_ Por mim, tudo bem... – falou Luna – queria deixar ele por ultimo porque ele é sem duvida alguma o campeão dos quatro – e as duas lhe lançaram olhares confusos – o que foi? – então elas riram.

_ O Neville não é o melhor dos caras – disse Ginny – sei lá, sempre tive a impressão dele... Sendo meio inseguro entendem? Até que demais tanto que não consigo imagina-lo desse jeito.

_ Sério? Ah, eu não acho tanto assim – falou Hermione – na verdade, acho que ele tem apenas esse jeitinho dele muito fofo que acaba te fazendo ficar bastante confortável com ele.

_ É, e ele também deve te passar conforto... Do tipo de pessoa que fica ao seu lado quando precisa – disse Luna – como nosso amigo já é assim imagina então dessa outra forma? Para ser sincera acho que ele tem a capacidade de acalmar a garota e fazê-la confiar nele até porque nesse tipo de coisa tem que haver essa... – dai Hermione e ela falaram ao mesmo tempo – conexão.

...

Neville estava andando pelo hospital quando entrou em um corredor onde encontrou uma mulher gravida encostada em uma parede. A gestante parecia respirar fundo e sua frio fora o fato de estar com a mão sobre a grande barriga. Foi então que o botânico se aproximou dela com cuidado para ter certeza de que ela estava bem. Ao se aproximar pode-se notar que se tratava da amiga negra e grávida de Hermione com quem se encontra algumas horas atrás.

_ A senhora esta bem? – perguntou Neville preocupado.

_ Cala boca, e me dê sua mão – disse a gravida então pegando a mão dele sem que ele autorizasse – eu preciso chegar até a maternidade e você vai me levar até lá – o rapaz pareceu surpreso com aquele pedido.

_ Desculpe-me, mas eu não trabalho aqui... Acho que precisa procurar um médico ou enfermeira – falou Neville tentando não soar mal educado ou mesmo transparecer seu nervoso.

_ Ah, ai vem mais uma contração – disse a gravida então ela gritou junto com Neville que sentiu sua mão sendo esmagada pela pressão imposta sobre ela e o rapaz se deixou cair no chão de joelhos – vamos, levante-se... as contrações diminuíram seu tempo.

_ Eu não sei – chorou Neville – por favor, me deixe ir... – ele ainda estava de joelhos.

_ Me escuta aqui seu inglesinho de merda – disse a gravida ameaçadora – eu sou uma estrangeira nessa droga de seu país, então trate de demonstrar o cavalheirismo britânico e trate de me levar para aquela merda de maternidade – ela o pegara pelo colarinho e o erguera do chão para encara-la – não contrarie uma mulher quando a maldita esta para parir três bebês ao mesmo tempo.

_ Sim senhora – respondeu Neville temeroso – mas você veio sozinha para cá?

_ Claro que não seu imbecil. Onde estão aquelas minhas estupidas amigas que me abandonaram aqui? – perguntou a gravida raivosa – se eu puser a mão em alguma daquelas vadias eu juro que... Oh, meu Deus mais uma contração – ela então pegou a mão de Neville com as suas duas para apertar fortemente e novamente o rapaz gritou ao mesmo tempo em que ela e caiu de joelhos.

_ Aqui estamos nós amiga – disse à loira que estava ao lado da ruiva que empurrava uma cadeira de rodas – já sabemos onde é a maternidade e trouxemos isso para te levar até lá.

_ Quem é o palhaço chorão? – perguntou a ruiva olhando para Neville no chão.

_ Alguém para quem estava pedindo ajuda – disse a grávida – obrigado por aparecerem porque ele não sabia fica a maternidade – e as outras duas assentiram enquanto ajudavam a amiga a se sentar na cadeira de rodas – mesmo assim obrigado por me fazer companhia.

_ Disponha – disse Neville que choramingava com mão colocada junto ao corpo – espero que tudo ocorra bem – então viu as três se afastando dele foi que tornou a se dobrar de dor e então mexer a mão fez uma grande careta – acho que não sinto mais os meus dedos.

...

As garotas tinham chegado ao consenso final sobre Neville Longbottom e aparentemente tinham convencido Ginny dos pontos que o amigo delas possuía ao seu favor. A ruiva tinha tornado a sair para fazer uma nova jarra de batida. Quando retornara e após servir as amigas, foi que ela teve que concordar que elas tinham razão sobre o que tinham dito anteriormente.

_ É, já que estão falando – falou Ginny parecendo refletir – acho que Neville seria o tipo de pessoa para se casar não aqueles para apenas uma noite – e as amigas concordaram – É... Agora consigo ver da mesma forma que vocês.

_ Bem, já que chegamos a isso... Hora de falarmos sobre nosso ultimo participante – disse Hermione rindo da cara que Ginny fizera sendo que Luna também sorriu quando viu aquela expressão.

_ Por favor... Não – pediu Ginny mais uma vez.

_ Tantantannn – falou Luna para tentar dar um ar de mistério e as duas riram para desconforto de Ginny.

_ Ron – tornaram a dizer Luna e Hermione juntas.

_ Oh, por favor... Vamos ter mesmo que falar do Ron? – perguntou Ginny enojada – por favor, parem...

_ Sei o que quer dizer sobre ele ser sexy – disse Hermione – mas o melhor é que todo aquele jeito de policial passa um negocio de ser muito seguro.

...

Retornando ao hospital, Ron estava tentando beber agua no bebedouro só que estava temeroso com o esguicho lhe acertasse o nariz. Ele havia perdido o copo plástico que Neville havia trazido para ele e agora estava ali tendo que se virar sozinho. Ele apertou o botão e teve que se desviar quando o jato de agua veio então ele fez novamente e dessa vez o liquido lhe acertou o nariz o fazendo gritar em raiva. Então acabou chutando o bebedouro fazendo com que seu pé doesse e tivesse pular algumas vezes em círculos.

Após a dor ter passado dor e comprovar que havia pagado um grande mico ao ver algumas pessoas lhe encarando como algumas senhoras, um garotinho e as três garotas que havia visto aquela manhã no Leaky Cauldron. Essas três últimas pareceram ignorá-lo depois que a que estava gravida tornou a ter uma nova contração e elas correram com ela para fora daquela sala. Então Ron tentou novamente dessa vez usando o bebedouro que tinha o cano um pouco encurvado e bebeu dali como se fosse uma torneira ou algo do gênero.

...

De volta à varanda as garotas ainda não haviam parado de falar do Ron para desespero e nojo de Ginny que tinha vontade de tampar os ouvidos como uma garotinha pequena. E faria isso se os assuntos chegassem a algo que realmente ela não iria querer ouvir.

_ Vocês podem imaginá-lo na cama? – perguntou Hermione antes de beber mais um gole de bebida pelo canudo.

_ Eu realmente não quero – respondeu Ginny inexpressiva.

_ Vamos lá, sorria... – disse Luna que estava atrás da garota e puxara seus lábios tentando fazer um sorriso sendo que aquilo foi um limite que fez todo o trio explodir em gargalhadas.

...

Novamente na sala de emergência os rapazes tinham tornado a se reunir com exceção de Neville que ainda não havia chegado. Tudo parecia estar indo bem naquelas últimas horas de jogo mais hospital só que ai veio a recaída de Ron que tornou a se sentir nostálgico e relembrar a sua primeira vez com Lavander.

Harry estava sentado de costas para Ron na outra fileira enquanto Draco estava novamente sentado na cadeira de rodas que havia conseguido naquele hospital e que aparentemente ninguém havia sentido falta. O ruivo tinha um olhar distante enquanto possuía em mãos a bola de rúgbi.

_ Eu me lembro do luar que entrava pela janela – disse Ron – junto com aquele cheiro de chuva recém-caída e seu rosto tinha o brilho incrível.

_ Sim, a lua... O cheiro... O brilho... – falou Harry em tédio - a sensação mágica que... – ele então se endireitou em seu lugar para se voltar a encarar o amigo atrás dele – mas sabe de uma coisa? Eu presenciei porque estava lá e foi uma das noites mais traumatizantes da minha vida – ele se virou para a recepcionista – Dorothy, será que eu posso ter alguns analgésicos por aqui, por favor?

_ Ele está certo – disse Draco – já é o bastante – ele se curvou para olhar melhor o ruivo - Qual é a grande coisa sobre hoje? – Ron havia despertado de seu transe e agora olhava para o loiro que tornara a se encostar-se à cadeira - Então você dormiu com ela pela primeira vez, e daí? Você dormiu com ela por sete anos depois disso.

_ E ai pessoal – disse Neville aparecendo com as mãos no bolso do casaco e se colocando ao lado de Draco – sobre o que nós estamos falando?

_ Sobre o Ron ainda choramingando por algo que aconteceu há tanto tempo atrás – respondeu Draco – dá para acreditar nisso? Não é tão especial assim para que ele fique assim todo tristinho e nostálgico.

_ Olha, é um pouco mais complicado... – disse Ron e foi o momento que Harry sentiu sendo a gota de agua para explodir depois de todo aquele tempo suportando.

_ Bem, o quê? O que foi? O que é isso? – falou Harry saltando de seu lugar e ficando de pé sendo que Ron se voltou para encará-lo - Que ela te deixou? Que ela gosta de mulheres? Que ela te deixou por outra mulher que gosta de mulheres?

_ Um pouco mais alto – disse Ron sarcástico - tudo bem? Eu acho que há um homem no décimo segundo andar em coma que não chegou o ouviu... – o ruivo voltou sua atenção para a bola em suas mãos parecendo realmente chateado.

Então foi que o grupo percebeu o quão cruéis estavam sendo com Ron. E todos se colocaram ao seu redor com Harry retornando ao seu lugar e ficando de frente para o amigo e Neville se sentando na cadeira ao lado dele sendo que mesmo Draco se aproximou mais com a cadeira de rodas para escutá-lo.

_ Então o que? – perguntou Harry solidário – o que há de tão especial para que você esteja tão chateado hoje?

_ Minha primeira vez com Lavander foi... – disse Ron então murmurando a última parte.

_ O quê? – perguntou Draco.

_ Foi a minha primeira vez – disse Ron olhando para os próprios pés.

_ Com Lavander? É nós sabemos disso... – falou Draco sendo que então Ron lhe lançou um olhar que o fez compreender tudo - Oh.

_ Então, em toda a sua vida... – disse Harry ainda chocado com aquela revelação - Você esteve apenas com uma... - Ele recebe um olhar também – Oh – então tanto ele quanto Draco voltaram-se para Neville como se esperassem alguma reação dele.

_ Que foi? – falou Neville como se não compreendesse aqueles olhares.

_ Nada?– questionou Draco - Nem um “Oh” também?

_ Ah, sim... Oh... – disse Neville tentando ser convincente só que os caras não engoliram aquela atuação.

_ espera ai, você já sabia? – perguntou Harry chocado.

_ Claro que não, por que eu deveria saber de algo assim? – riu Neville nervosamente.

_ Porque eu contei para ele – falou Ron e os outros dois o encararam.

_ É... Ele me contou – repetiu Neville quase ao mesmo tempo e os olhares para ele.

_ Por que ele te contaria algo assim? – questionou Harry então se virando para Ron – eu estava lá, sou seu amigo há mais tempo. Sou seu melhor amigo e não sabia disso e você me vem e conta para o Neville? – ele virou as costas para o ruivo que o olhava preocupado - Sabe, acho que não conheço mais você como pensei que conhecia...

_ Ah, qual é Harry? – disse Ron então tentou tocá-lo o ombro só que o moreno não deixou.

_ Não me toque – respondeu Harry irritado.

_ Dá para acreditar? – disse Ron falando com Draco que ainda o fitava como se ele viesse de outro mundo – que foi agora Malfoy? Por que esta me olhando assim?

_ Uau, cara... – falou Draco depois de alguns segundos – rúgbi foi um grande erro – ele ainda o olhava com o queixo ligeiramente caído - Havia um monte de coisas que poderia ter feito hoje à noite.

_ Talvez, ele gostasse de fazê-lo sozinho com o melhor amigo dele – disse Harry sem olhar – o cara que é o confidente de seus segredos – ele se voltou para encarar Draco tentando evitar olhar para os outros dois - aquele tal Neville Longbottom.

...

De volta ao apartamento de Ginny e Hermione, as meninas ainda permanecessem na varanda conversando porque todas estavam muito acordadas para poder dormir. Naquele momento estavam jogando um jogo chamado revelar segredos que escondiam umas das outras. Sendo que a condição principal era de que elas não ficariam irritadas uma com a outra, independente de qual fosse à coisa que as garotas fossem dizer.

_ Okay – disse Ginny falando - Ok, eu tenho uma – então se voltou para Luna - Você se lembra daquele patê vegetariano que eu fiz que você tanto amou? – e uma troca de olhares houve entre a ruiva e Hermione já esta já sabia sobre o que se tratava.

_ Aham – concordou Luna parecendo lançar lhe um olhar duvidoso.

_ Bem, a menos de ganso é um vegetal... – disse Ginny com um sorriso infantil e tanto ela quanto Hermione riram.

_ Oh! – falou Luna - Ok, tudo bem – ela respirou fundo - Agora eu não me sinto tão mal por ter tido um encontro com Dean Thomas e dormir com ele um tempo depois.

_ O quê? – falou Ginny surpresa - Você dormiu com Dean Thomas?

_ Vocês já tinham terminado – respondeu Luna em defesa de si mesma.

_ Quanto tempo? – perguntou Hermione.

_ um par de dias – disse Luna.

_ Sua safada – falou Ginny rindo.

_ E em minha defesa ainda para provar que sou uma boa amiga... – respondeu Luna – eu fingi que não gostei e que ele tem que melhorar muito de cama – as duas olharam surpresa para a loira – fiz que estava decepcionada e meio que o tornei inseguro um pouco de si.

_ Oh, isso é bom – disse Ginny acenando positivamente – Maldoso... Maligno... Mas certamente muito bom.

_ Certo, eu tenho um - falou Hermione então se sentando e a almofada que estava encostada caiu para fora da varanda - De qualquer forma... - ela tentou ignorar o olhar de Ginny.

_ “Você vai descer lá e pegar aquela almofada” – disse Ginny com o olhar.

_ “Nem ferrando, esta de noite e escuro... Não vou arriscar minha vida por uma almofada” – respondeu Hermione mentalmente.

_ “Quer mesmo saber o que é arriscar a vida?” – falou Ginny mentalmente – “Você não descer lá para pegar aquela almofada” – e a morena pareceu desconfortável depois daquilo e acabou descendo da beirada da varanda onde estava sentada.

_ Vamos lá, conta o que ia dizer – pediu Luna.

_ Sabe aquele cartão de Dia dos Namorados que você recebeu de Olívio Wood? – perguntou Hermione para Ginny que assentiu – Então, fui eu que realmente mandei para você... – a ruiva a olhou chocada.

_ Como é que é? – perguntou Ginny sem acreditar.

_ Olá? Eu estava querendo ser gentil – disse Hermione – não queria que fosse a única sem receber um e sabia o quanto gostava dele.

_ E por isso me enganou? – disse Ginny.

_ Como se ele fosse realmente te mandar um – respondeu Hermione então se virando para Luna - Ela era uma menina invisível durante o tempo de caloura.

_ É mesmo – concordou Ginny - Bem, pelo menos essa garota invisível aqui não fez xixi nas calças numa excursão da sétima série – a morena lhe olhou chocada – alias, ela estava oitava já que é um ano mais velha do que eu – e então a ruiva lançou a amiga um sorrisinho.

_ Eu estava rindo – respondeu Hermione - Você me fez rir – e então começaram a discutir uma com a outra.

_ Lá está ele! – falou Luna se levantando do seu lugar e apontando - Lá está ele!

_ Onde? – perguntou Ginny.

_ Ali em frente – disse Luna – onde nós estivemos olhando a noite toda.

_ Ele é tão bonito – falou Hermione.

_ Oh, Kingsley... – disse Ginny – meu querido, vamos lá... Deixe cair à toalha.

_ Sim, deixe-a cair – disseram todas - Solte a toalha! Por favor, deixe cair a... - elas fizeram então uma pausa parecendo surpresas – Uau. Caramba.

...

A sala de emergência do hospital se encontrava quase que silenciosa já que a maioria das pessoas havia sido atendida. E finalmente Ron havia tido sua vez para ter o atendimento médico deixando seus amigos para trás. Neville se encontrava encostado a uma das paredes enquanto encarava os outros dois amigos que conversavam entre si. O motivo para estar afastado era simples: Harry não estava falando com ele. Era difícil para o policial aceitar que Neville sabia toda aquela historia do Ron com a Lavander enquanto ele não fazia a mínima ideia.

_ Cara – disse Draco ainda chocado com a revelação recente - Você pode acreditar que ele só fez sexo com uma mulher?

_ Eu acho que é ótimo – falou Harry - Sabe, é doce... É romântico...

_ É mesmo? – questionou Draco surpreso pelo rapaz dizer aquilo.

_ Não, você está brincando? – disse Harry - O cara é um monstro...

_ Eu não vejo nada demais – falou Neville se aproximando – Ron pensou ter encontrado a mulher certa com quem ia passar o resto da vida por que o condenam por não ter feito que nem vocês e sair com várias garotas antes?

_ Oh, por favor... Não venha tentar bancar o bonzinho agora defendendo seu amiguinho – disse Harry irritado – você diz isso porque sabia antes e teve tempo para digerir essa noticia não é como se não tivesse agido da mesma forma que nós.

_ Bem, eu não agi – falou Neville – eu fui compreensível.

_ Sabe, algo que não consigo entender é por que ele te contou? – perguntou Harry – sério, eu ainda não entendo porque ele te escolheu em vez de mim para desabafar algo assim.

_ Não é como se você fosse entender – disse Neville – ele teve medo que você debochasse dele.

_ Por que ele pensaria algo assim de mim? – perguntou Harry.

_ Porque você é assim Harry – disse Neville – você sempre tenta fazer tudo parecer engraçado e transformar as coisas em piada quando simplesmente não há motivo sendo que o pior de tudo é que às vezes você consegue ser cruel.

_ Não sou assim tão ruim – falou Harry.

_ Não, você pensa que não é... – disse Neville tirando a mão do bolso e apontando para Harry sendo que se podia perceber que ele estava com todo o punho e pulso enfaixados – mas a verdade é que você muitas vezes não entende as pessoas... Se o Ron me contou algo que você não sabia. Ótimo então, haja com maturidade e aceite... Porque acha que eu não me sinto às vezes excluído por vocês?

_ Você se sente? – falou Harry – eu não sabia.

_ Bem, eu nunca demonstrei o quanto me sentia – disse Neville – mas o mínimo que acontece entre mim e Ron que você não sabe já é motivo para você agir como se o tivéssemos traído.

_ Eu apenas me senti mal por ele ter confiado mais em você do que em mim – falou Harry.

_ pois não se sinta – disse Neville suspirando – foi uma troca de segredos – ele desviou o olhar - Eu guardei o dele e ele esta guardando o meu – ele então tornou a olhar para Harry – é isso que amigos fazem porque tem de confiar um no outro.

_ Não confia em nós para saber o seu segredo? – perguntou Harry.

_ Eu confio – disse Neville – só não me sinto a vontade ainda para contar.

_ O que diabos você fez com a sua mão? – perguntou Draco apontando para a mão enfaixada do amigo e Harry pareceu reparar só naquele momento – não vai me dizer que esta com isso o dia todo e eu não tinha reparado?

_ Não, eu não estive com isso o dia todo – disse Neville e Draco pareceu mais aliviado.

_ Ainda bem – falou Draco – mas cara, como que isso aconteceu?

_ Oh, isso... – respondeu Neville mostrando a mão – é uma historia engraçada e tenho certeza que vão rir muito.

_ Vai nos contar? – pediu Draco.

_ Só quando o Ron estiver aqui – disse Neville então olhando para Harry – não quero que ele perca isso porque acho que vai afastar a sombra da revelação dele de hoje.

_ Esta brincando? Nada que você tenha feito com essa sua mão vai afastar o fato de Ron ter dormido apenas com... – disse Harry então parando ao perceber o que estava fazendo – eu entendi.

...

Depois de um tempo esperando na sala de emergência, os amigos finalmente veem Ron retornando até eles e todos se levantam para recebê-lo indo abraça-lo e cumprimenta-lo.

_ Ei, amigo – todos disseram o cumprimentando então puderam dar uma olhada para seu rosto e nenhum deles pode deixar de segurar a risada.

_ Oi – falou Ron que estava usando um pedaço de aço enfaixado para o nariz – Nem foi tão ruim assim - Ele então se vira e joga o formulário dele em cima do balcão da recepção.

_ Oh, isso é atraente – disse a recepcionista com sarcasmo.

_ Oh, eu pensei que você estava ótimo em O Silêncio dos Inocentes – disse Harry e o grupo riu menos Ron - Oh, vamos lá, admita. Apesar de tudo que aconteceu... Você se divertiu esta noite.

_ Diversão? – falou Ron - Onde estava a diversão? – ele cruzou os braços - Diga-me, especificamente que parte foi divertida? – então se voltou para Draco - Onde está a minha bola?

_ Oh, sobre isso... – disse Draco olhando ao redor - o garoto o tem – ele apontou para um garoto que se encontrava ali na recepção.

_ O garoto...? – falou Ron se aproximando da criança - Desculpe-me dizer isso... Uh, isso que você tem em mãos – ele apontou para a bola – essa é a minha bola.

_ Eu encontrei – falou o garoto prendendo a bola mais contra seu corpo – Achado não é roubado quem perdeu foi relaxado – então mostrou a língua fazendo com que Ron olhasse para Harry e Neville para obter ajuda.

_ Você tem que fazer isso, cara – disse Harry saindo de perto.

_ Não sou em lidar com esse tipo de criança – falou Neville batendo no ombro do amigo – te vira.

_ Ah, é? – disse Ron se voltando para o garoto - Bem, eu sou de borracha e você é cola seja qual for- olha para Draco que havia sido o único a permanecer próximo - não posso fazer isso... – e o loiro acena negativamente.

_ Cara, desiste... Deixe o garoto ficar com a bola – falou Draco – o que é que tem?

_ Tudo bem – falou Ron então torna a olhar para o garoto - Ouça, uh... – ele pega na bola e começa a puxar - Devolva a minha bola – e eles começaram a lutar por ela com um puxando de um lado e do outro.

_ Não – respondeu a criança.

_ Weasley, você esta sendo ridículo – disse Draco com o tom de voz cansado.

_ Não – respondeu Ron e o loiro se afastou para próximo dos rapazes sendo que ambos haviam tirado os celulares dos bolsos e agora os usavam para registrar a cena.

_ Vocês estão filmando? – perguntou Draco – Ah, sim... É claro que vocês estão filmando.

_ Acha mesmo que íamos perder isso? – falou Harry – Hei Ron, o garotinho é mais forte que você ou é impressão minha? – e os rapazes riram.

_ Calem a boca – gritou Ron – vamos lá, seu moleque me dê a minha bola.

_ Não, caia fora velhote... – respondeu o garoto.

_ Essa bola é minha – disse Ron.

_ Pois não é mais – respondeu o garoto.

_ Desiste Weasley, o garoto já tem a bola... – disse Draco ainda rindo - Vamos para casa.

_ Ouça seus amigos, velhote... – falou o garoto.

_ A merda que irei – disse Ron e o garoto lhe olhou chocado – que foi? Está surpreso porque eu xinguei na frente de uma criança? Se pequeno pedaço de...

_ Oh, Ron... Pega leve – disse Neville.

_ Solta essa bola – falou Ron.

_ Não – disse o garoto.

_ 'Sim' que tal? Eu sou mais forte... Vou conseguir tira-la de todo o jeito – respondeu Ron - Vem cá – e começou a puxa-la mais forte.

_ Não! Não! Não! – falou o garoto gritando – Ela é minha! Não!

_ Hey! – disse a recepcionista - Hey! Não criem nenhuma confusão na minha sala de emergência.

_ DÊ-ME MINHA BOLA – gritou Ron como um animal selvagem tentando ainda tomar para si o objeto sendo que ao falar tão alto com a criança foi que acabou o assustando fazendo com que soltasse. Mas a bola voou para fora de seu alcance e bateu na testa da recepcionista que tombou para trás desacordada.

_ Oh, cara... – falou Draco indo pegar a bola no chão e então olhando para trás do balcão de recepção – oh, ela vai ficar bem não esta nem sangrando como foi com o Ron.

__... Agora isso que foi divertido – disse Ron e o garoto acenou positivamente.

...

O grupo se encontrava completo no apartamento de Ginny e Hermione. As garotas haviam rido muito ao ferem o nariz de Ron daquele jeito e ainda mais depois de terem visto o vídeo que os rapazes haviam gravado da disputa pela bola na recepção no hospital que acabou com a recepcionista sendo nocauteada. Naquele momento Draco e as garotas estavam jogando Twister sendo que Ron estava de fora ajudando eles com a seta de girar e o quadro com as cores.

Harry e Neville estavam na cozinha preparando mais uma daquelas batidas para o grupo sendo que desde o hospital nenhum deles havia tocado na conversa que tinham tido que meio que fora uma discussão entre eles se é que se podia chamar assim.

_ Que bom que você resolveu me ajudar nisso – falou Neville – não sou muito bom nesse tipo de coisa.

_ Tudo bem, sei quando as pessoas precisam de uma mão – respondeu Harry - você precisa literalmente de uma mão por conta de uma mão – o botânico o havia encarado - Só não me peça para ajuda-lo no banheiro.

_ Sério? – falou Neville arqueando a sobrancelha - Esse é o seu melhor para as piadas sobre isto? – e mostrou sua mão ainda enfaixada.

_ Não me recordo de muitas piadinhas sobre mãos – falou Neville dando de ombros - muito menos nenhuma sobre gestantes furiosas quebradoras de mãos de botânicos solidários. Ia ser estranho se existissem piadas assim.

_ Acredite, a mulher teve uma descarga de adrenalina e isso é normal quando se pensa que elas podem ser capazes de arrombar portas e levantar carros – falou Neville – tive sorte de apenas machucar um pouco a mão que alias não esta quebrada.

_ Se elas são tão fortes assim por que sua mão não quebrou? – perguntou Harry.

_ Sorte talvez – falou Neville dando de ombros – apesar de que ainda vai ficar meio dolorido pelos próximos dias.

_ Hei, cara... – disse Harry chamando a atenção do amigo – você estava certo.

_ Sobre o que? – perguntou Neville.

_ Você sabe... Sobre esse segredo do Ron e o porquê dele não ter me contado – disse Harry.

_ E você ficará bem com isso? – respondeu Neville.

_ Vou – disse Harry – só queria ser feito você entende? – ele ajeitou os óculos - O tipo de pessoa que você pode confiar para contar algo pessoal e importante – o botânico sorriu então destravando o misturador do liquidificador e servido a ambos – mas farei o possível para que as pessoas confiem em mim.

_ Eu confio apesar de tudo – respondeu Neville – você é um bom amigo Harry e o jeito como não fez piada sobre o que o Ron contou é a prova disso – e o policial sorriu tomando um gole da bebida então ambos fizeram um brinde singelo.

_ Obrigado por dizer isso – falou Harry.

_ E para provar que é verdade – disse Neville então se aproximando do ouvido do amigo e sussurrando alguma coisa que fez Harry lhe olhar chocado - esse é o meu segredo que contei ao Ron.

_ Mas... Não... – falou Harry rindo nervoso ao que o amigo lhe lançou um olhar sério – Espera, isso é verdade? – o policial soltou o copo que segurava em choque o fazendo se despedaçar no chão.

_ O que foi isso? – perguntou Ginny da sala.

_ Eu deixei cair um copo – falou Neville e a ruiva voltou o pescoço para ele com um olhar furioso - Não se preocupe, amanhã te compro um conjunto novo – então se voltou para Harry – me deve uma.

_ Cara, sério mesmo que... – disse Harry só que o botânico lhe lançou um olhar sério – tudo bem, entendi... Vou ter que guardar esse segredo seu. A pergunta é... Até quando?

_ Até eu revê-lo a alguém mais – respondeu Neville – e abertamente como Ron fez com você e Draco.

_ Mas as garotas ainda não sabem o segredo do Ron – disse Harry.

_ O que é bom que permaneça assim – respondeu Neville – aliás, isso me faz lembrar que você pode me contar um segredo que irei guarda-lo – o policial lhe olhou surpreso – É uma troca sabia? É assim que as coisas funcionam.

_ Irei pensar em alguma coisa – disse Harry então saindo de perto levando a jarra do liquidificador enquanto Neville se abaixava para limpar o chão – alguém quer mais? – Ron ergueu o copo para que o amigo lhe servisse – diga quando estiver bom Pinóquio.

_ Oh, apelidos sobre meu nariz – falou Ron sarcástico – que coisa criativa – então voltou novamente para o jogo – Certo... Ginny: Pé direito no vermelho.

_ Poderíamos estar jogado Monopolly – falou Ginny esticando sua perna para alcançar o vermelho - mas não.

Há uma batida na porta e Harry vai abrir sendo que uma mulher vestindo um roupão rosa e mascara de maquiagem esta ali fora. Ela silenciosamente tira de trás do corpo algo e em suas mãos se revela estar à almofada que Hermione tinha deixado cair mais cedo.

_ Obrigado – agradeceu Harry estranhando e a mulher de rosa lhe fez uma careta.

_ Vocês estão fazendo muito barulho – disse a mulher antes de sair dali resmungando enquanto Harry simplesmente a olhava com o cenho franzido enquanto a via descer as escadas. Então ele se voltou para dentro e mostrou a almofada para Ginny antes de arremessa-la para a poltrona em que veio a se sentar depois. Neville havia terminado de limpar o lugar e agora se voltava para o sofá sentando ao lado de Ron no sofá.

_ Ok, Luna – falou Ron olhando para placa que estava em suas mãos – mão no azul do lado direito – Luna tem de curvar-se ficando dobrada em frente à Draco.

_ Bom – falou Draco olhando para sua bunda com apreciação então se volta para Ron – hei, Weasley quer trocar comigo? Assim a Luna poderia se tornar a sua numero 2.

_ O que? – perguntou Luna confusa.

_ Nada não – respondeu Ron – são as regras do Twister – Draco riu um pouco daquela desculpa esfarrapada – Elas estão aqui atrás da caixa - O telefone toca e Harry atendê-lo.

_ Olá? Oh... Espere um momento que vou ver – disse Harry então se voltando para o grupo - Hermione é o pessoal dos cartões Visa.

_ Oh, certo... – respondeu Hermione - Você pode tomar o meu lugar?

_ Tudo bem – disse Harry então voltando ao telefone - Sim, aqui é Hermione Granger.

_ Não! - falou Hermione então indo rapidamente atender ao telefone e Harry toma seu lugar no tablado – Oi... Aqui é Hermione Granger – ela voltou-se para o telefone - Olá? – ela escuta - Oh, sim... Não... Eu sei... Eu estou e sim eu sei que não estou usando muito o cartão – Escuta - Oh, bem... Obrigada, mas eu estou bem realmente – ela então olha para o grupo ali todo unido.

_ Verde... Para o verde Harry – disse Ron.

_ Eu tenho feijões mágicos – falou Hermione sorrindo – Ah, não... Nada não – ela escuta - Não importa o que eu disse...

_ À esquerda, à esquerda... – disse Ron apontando só que Draco não alcançava e todos eles entraram em colapso e Neville engasgou com a bebida dele de tanto rir daquela cena.

_ Oh – respondeu Hermione - Eu estou bem – então desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, qual foi sua parte favorita no capitulo?

O nosso próximo capitulo iremos ter o retorno de Cho. Quem estava com saudade dela?
Alguma ideia sobre quem foi a mulher de rosa que fez a sua participação especial aqui?
Ideias sobre qual é o segredo do Neville?

Enfim, nos vemos no próximo capitulo ou melhor dos comentários.

Espero reviews. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.