Into the Darkness escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, primeira original medieval postada no site.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517217/chapter/1

Eu tenho sorte.

Sei que sorte pode parecer algo subjetivo. Talvez o seja. Mas não vejo de que outra forma possa me descrever.

Sabe, eu moro num castelo. Há uma grande muralha que nos protege do que há lá fora, povoados com bárbaros e rebeldes, há um castelo majestoso que sempre pude chamar de lar, há uma família que posso chamar de minha.

Não que ela, de fato, seja minha. É uma história longa e complicada, e apesar disso, é a única que jamais terei. E sim, estou me referindo a tanto à família, quanto à história.

Se tem algo que aprendi com esses dezesseis anos - e não foi muito - é que devemos ser gratos pelo que recebemos.

Eu sou grata. Ao menos eu quero ser. Afinal, o que conta é a intenção, suponho.

Eu sou sortuda.

Eu posso ser.

Eu quero ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em fazer um trailer e personagens para vocês, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.