Semideuses em Hogwarts e a Ilha de Circe escrita por Lily Jackson


Capítulo 3
What? Austin? Peter? How?


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517195/chapter/3

Logo que adormeci tive um pesadelo

Estava em uma rua deserta de algum vale inglês. Não havia uma alma viva na rua porém se podia ver bares abertos com pessoas cantando cantorias estranhas, algo a ver com um hiprogrifo que não sabia voar. Porem havia uma estranha tempestade no auto. O vento e a chuva me faziam tremer do pés as cabeças.

Pequenos bares estavam colocadas em volta cada uma com um nome mais estranho "Madame Rosmerta" "Cabeça de Javali". Também havia uma loja aberta "Dedosmel" com os doces mais estranhos já vistos. Olhando através da tempestade podia-se ver um castelo gigante com as luzes acesas.

Inglaterra, pensei. Embora não tivesse certeza de como sabia. Eu nunca estivera na Inglaterra, pelo menos nunca nesse local.

Então toda essa cena literalmente desabou. As cantorias acabaram, as luzes se apagaram e tudo foi sugado pelo nada.

Logo outra cena apareceu, eu estava na sala dos tronos, a sala de reunião dos deuses. A construção que mais lembra o Partenon com seu estilo. Cercada por colunas de Mármore e selado por um portão de ouro, a sala principal guarda os 12 Tronos. O recinto é constantemente guardado por Héstia, a Deusa do Lar porém dessa vez estavam todos os deuses lá, quando digo todos é todos mesmo até Hades e Hécate (que teoricamente é uma deusa menor) estavam presentes.

– ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL, MINHA FILHA É SEMIDEUSA E NADA MAIS – Poseidon, quer dizer meu pai gritava com Hécate – ELA NÃO VAI E PONTO FINAL

– FAÇO AS PALAVRAS DE POSEIDON AS MINHAS – Ares dizia com o fogo dos seus olhos aumentando – MEU FILHO NÃO VAI

– VOCÊS NÃO ENTENDEM, ELES TEM QUE IR – agora era Hécate que ralhava com eles – OU ELES PODEM DESCOBRIR

– CONCORDO COM POSEIDON, MINHA FILHA NÃO VAI – ta bom agora tá estranho, eu nunca vi Apolo estressado assim.

– Se os filhos deles podem ficar, o meu também fica – Deimos (que só agora eu notei que estava na sala) falou

– Eu não sei porque vocês estão fazendo tanta fará, minha filha sempre estudou lá – Zeus falava com expressão entediada

– MINHA FILHA ESTÁ MUITO BEM NO ACAMPAMENTO, ELA NÃO VAI – meu pai ainda gritava

– Poseidon, meu filho vai lá desde que tinha 11 anos, lá é seguro – Phobos tentava acalmar meu pai e Apolo

– SEGURO UMA OVA, DESDE QUANDO TER AULAS COM MONSTROS É SEGURO – Apolo que ainda estava estressado gritava – BIANCA NÃO IRÁ PONTO FINAL

– Acalmece Apolo. Lá não se usa monstros, se usa criaturas mágicas – Hécate falou com expressão calma – É totalmente seguro

– TO NEM AÍ, A LÍVIA NÃO VAI PARA HOG...

~~~~~~~~~

Acordei com o grito de minha empregada/baba Dora. Neste verão por algum motivo eu fui liberada para sair do acampamento 1 semana antes... quer dizer eu, Bianca, Austin e o Peter fomos liberados mais cedos. Oque basicamente significa que algo está errado.

Dês do dia que fomos liberados da para perceber que algo esta errado: O mar está mais agitado, o sol está mais forte, as brigas entre pessoas estão mais freqüentes, os pavores de todos estão aumentando.

No final das contas a Bianca está morando comigo, o Peter e o Austin não vejo faz uma semana, e parece que os monstros estão mais freqüentes. Hoje depois de eu literalmente me arrastar ao banheiro tomar banho e me trocar colocado uma saia cintura alta azul escuro, um top cropped que com a saia fica parecendo um vestido, uma toca da mesma cor da saia, capinha do iPhone de panda, salto azul escuro, bolsa preta, colar arco e flecha, anel espada, pulseira adagas e cabelo solto enrolado na ponta(http://www.polyvore.com/lily_starbucks/set?id=127480761).

Sou loira com os olhos azuis mar com um contorno azul marinho na íris fazendo uma bela imagem de princesinha. Tenho estranhamente um corpo de brasileira. Sou baixa, com mais ou menos 1,56 ou 1,57 m de altura oque faz eu usar salto. Minha pele e bem branca com lábios vermelhos. Meu cabelo é normalmente longo e liso em cima com o enrolado nas pontas, porém com a minha benção d Afrodite, eu posso mudar ele para liso, curto, médio e colocar umas mechas.

Bib's já era bem diferente de mim ela tem longos cabelos castanho escuro, que vão até um pouco depois da metade de suas costas. Seus olhos são verdes e cintilantes, em contraste com seu cabelo. É magra e pequena, com 1,57 m de altura. Tem a pele meio pálida e boca bem avermelhada.

Quando eu cheguei no quarto da Bib's pelo incrível que pareça ela estava acordada e trocada com uma blusa da nirvana (pra variar), uma calsa jeans escura, um supras preto que eu tenho certeza que é meu (porém considerando que nós temos o mesmo closet deve ser), uma mochila preta que trazia seu arco e flecha, toca preta do Mikey, cabelo solto e estava mexendo em seu iPhone preto(http://www.polyvore.com/bibs_starbucks/set?id=127482671)

– Hey – Falou coloquemos seu celular de lado

– Hey – disse me deitando na cama ou melhor na bariga dela

– Teve notícias? – falou começando a mecher em meus cabelos – Você sabe... deles?

– Nenhuma mensagem de íris, telefonema, visita no meio da noite, grito, fogos de artifício ou alguma outra coisa

– Eu gostaria de saber aonde eles estão, afinal pelo que eu saiba eles não tem família

– Nossa como você é sensível. – falei brincando com seu dedos

– Ue é verdade, eu tenho culpa ?

– Você poderia mostrar um pouco de solidariedade

– Espera repete que você disse

– Você poderia mostrar um pouco de solidariedade

– Aí meus deuses ! Você sabe o significado de solidariedade ! Parabéns, merece um prêmio – disse apertando minhas bochechas

– Eu já te mandei ir pro tártaro hoje? – disse dando um tapa em sua mão e massageando minhas bochechas – Não? Vá para o tártaro

– Também te amo mi amoré – disse, fazendo coraçãozinho com a mão

– Mais voltando o assunto... eu tive um sonho... vamos dizer estranho

– Hum... deixa eu ver na minha agenda, é algo haver com vales ingleses, um hiprogrifo que não sabia voar, sala de trono e pais de TPM? – perguntou com cara de pensativa – Se for isso, eu tive um igual

– Hum, isso não deve ser coisa boa. Mais, eai vamo no Starbucks


– cof cof Bipolar cof cof


– Vamos lá não há nada que um muffin não melhore, e eu to com preguisa de pedir para a Dora fazer o café da manhã – falei saindo de casa e indo para frente de casa (http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/02/fotos-de-casas-de-luxo-mansões-luxuosas-3.jpg)

– Vamos a pé – Bib's disse olhando para um arbusto e voltando o olhar para mim. – Afinal das contas nenhuma de nós sabe dirigir

Estávamos passando por um beco que ficava na quina da rua do meu condômino, quando parei derrepente. Uma sombra, ou duas não sei estavam paradas na borda do beco junto com mendigos e drogados... porém quando fui olhar novamente nada, nenhum rasto nem nada.

– Lily... Lily você ta bem? – afirmei com a cabeça desnorteada – Ta bom vou fingir que acredito, mais eu ia dizer que já chegamos. – falou abrindo a porta do Starbucks que até agora não tinha notado e indo sentar na mesa na frente do

– Mi amoré, amiga que eu amo tanto do meu coração

– Oque você vai querer? – falou com cara de tédio

– Frappuccino Mocha com café tamanho venti, um muffin de blueberry, dois cookies de chocolate e um brownie chocolate duplo.

– Meus deuses você é um saco sem fundo – saiu resmungando entrando na fila.

Uns 2 minutos depois, um garoto entra. Ele é um pouco alto e dava pra ver músculos através da casaco preto aberto com capuz que cobria seu rosto possibilitando só um pequena visão da sua boca e queixo, porém ele tinha um ar familiar. Sua boca se mexia como se ele falece com alguém, porém ele estava sozinho me fazendo crer que ou ele é louco ou ele está conversando com alguém invisível.

Depois do garoto entrar e se sentar em numa mesa atrás de mim, três senhoras de meia idade com casacos de couro entraram levando consigo dois cachorros pretos. Para a minha surpresa uma das senhoras (que levava os dois cachorros) sentou-se na mesa direita ao lado da porta cursando a perna enquanto as outras faziam o mesmo porém na mesa esquerda.

Depois de uns quinze minutos das veias e do garoto me encarando, a Bib's finalmente chegou com os nossos pedidos. Ela para variar pediu um capuccino com creme e chantilly e um salgado qualquer. Logo eu ouvi uma risada sacana no topo do meu ouvido, olhei pro lado e... nada absolutamente ninguém, pelo menos ninguém possível de dar essa risada perfeitamente igual o Austin. Depois do meu momento pirei, comecei a comer. Porém níveis das costumeiras piadas, zoaçoes e brincadeiras só ouve um silêncio estranho, pelo menos não fui a única a notar que estavam encarando a gente.

Depois que acabamos e Bib's ia levantar, porém eu a parei, conversando com ela pelos olhos. Já fazia anos que lutávamos juntas e uma já sabia as táticas da outra. Logo as mãos de Bib's já deslizavam pela alas da bolsa onde eu sabia que ela guardava seu arco, e eu já ia subindo na mesa (não, você não ouviu errado eu subi em cima da mesa). Logo Bib's me olhos com a mão dentro da mochila. É agora.

– AHH SOCORRO, TEM FOGO AQUI, AHH – bem, antes você pensa que a minha ideia é idiota ou que não sei mentir, eu manipulei a névoa e usei pouco charme na voz (afinal das contas mortais são muito mais fácil de manipular do que semideuses).

Depois do pequeno alvoroço causado, todos aviam ido embora pela saída dos fundos deixando só eu, Bib's, o garoto estranho e as veias com raiva. Logo Bib's tirou seu arco branco e a aljava com flechas de ponta preta da bolsa. O garoto estranho pareceu raciocinar e pegou uma espada com ferro estige estranhamente familiar. Depois de um tempo de raciocino eu girei minha pulseira no meu pulso transformando-a nas minhas adagas de bronze celestial.

Até agora as veias nos olhavam como se focemos loucas porém depois de ver nossos "brinquedinhos" suas expressões mudaram para raivosas. Elas começaram a se transformar em fúrias nojentas carregando dois cães infernais assustadores.

– Lily pega a Alecto, Bib's pega a Megera, Peter a Tisífone e eu fico com os cães infernais – falou Austin tirando o capuz... pêra aí que o Austin tá fazendo aqui

– Espera. Austin? Oque? Quer saber responde depois. – falei indo em direção a Alecto.

Vamos dizer que a Alecto não gosta muito de mim, considerando que eu já a matei umas 3 vezes. Ela logo que me olhou, pulou em cima de mim me obrigando a rolar para o lado (sim eu ainda estou de saia). Logo eu tentei a atacar com um corte horizontal, porém ela se afastou e depois fincou suas garras em meu ombro me puxando para cima.

Ainda no ar, eu fiz um corte na sua cara, indo do olho até a boca fazendo-a me soltar. Porém enquanto ela me soltou de suas garras, eu enfiei minhas adagas no seu peito. Segurando as adagas e ainda caindo criei dois cortes na vertical. Depois de uns segundos de xingaremos (da parte da fúria pois eu sou uma pessoa culta), ela explodiu em pó dourado.

Nunca, eu digo nunca caia no chão de costas enquanto você está com os ombros machucados, acredite dói muito. A luta dos três já avia acabado. Bib's estava com cinco cortes na barriga e a blusa rasgada, e quando digo rasgada, é rasgada mesmo, a coitada da blusa que antes era uma blusa normal agora tinha cinco rasgados parecendo rasgos de facas. Peter estava com um corte na testa e dois cortes fundos na perna. Austin era o que estava melhor com apenas um corte no lábio e três cortes superficiais no braço.

– Eu acho melhor nós irmos para a casa da Lily, vocês tem muito oque explicar para nos – ouvi a voz de Bib's falar – Além de que nós temos bastante Ambrosia e Néctar em casa

– Tabom – disse, dessa vez Peter com uma voz cansada – Lily, levanta logo do chão menina

– Não, o chão tá bom, me deixa aqui

– Eu pego ela, e você ajuda o Peter a andar – falou Austin

– Ta, mais como eu vou conseguir segurar o Peter?

– Tenho cara de oráculo? Se vira aí meu bem – Austin falou me pegando no colo contra a minha vontade – Da pra para de me bater ?

– ME COLOCA NO CHÃO SUA CABEÇA DE JAVALI AMBULANTE, AGORAAAA – gritei socando suas costas

– Não to a fim, a vista está muito boa – pêra aí aquele troco ta olhando pra minha bunda ?! Vai sair tapa aqui (n/Peter:Lily, meu amor você notou que pra bater no Aus você teria que consegui levantar o braço?)(n/Lily:Sim... não... talvez... não sei)(n/Peter:Meus deuses deveria existir recorde de lerdice)

– AUSTIN CARTER MOORE ME COLOQUE NO CHAO

– Se você parece de me bater notaria que já chegamos em casa

– ME COLOCA N... pêra aí... ahh ta bom vamo logo

Bib's (que de alguma maneira conseguiu carregar Peter) abriu a porta de casa, que para nossa surpresa não estava vazia. Havia quatro homens no hall, mais bem não eram homens comuns, eram deuses.

Poseidon com o cabelo preto, barba bem aparada , os olhos verde-mar e um belo bronzeado, bem como rugas " Smile" ao redor dos olhos e bochechas . Ele usava sandálias de couro, bermudas cáqui e uma camisa com cocos e papagaios sobre ele, e um boné espancada decorado com iscas de pesca que diz " Chapéu da sorte de Netuno". E não parecia nem um pouco feliz em me ver sendo carregada por Austin.

Ares podia fazer lutadores profissionais saírem correndo chamando a mamãe. Vestia uma camiseta justa vermelha, que ressaltava os músculos, jeans pretos e um casaco comprido de couro preto. Usava óculos escuros vermelhos, presos na nuca, e tinha a cara mais brutal que eu já tinha visto, boa-pinta, porém mau, com cabelo negro como petróleo aparado a máquina, o rosto marcado por cicatrizes de muitas, muitas brigas.

Apolo parecia ter dezessete ou dezoito anos. Este rapaz tinha cabelo arenoso e aparência boa e aventureira, era muito alto (oque me fazia pensar seriamente sobre ele ser pai da Bib's). Seu sorriso era brilhante e brincalhão, vestia jeans e sapatos de viagem e camiseta sem mangas.

Já Deimos era um garoto forte que usava uma armadura grega de cor preta. Seu rosto estava coberto de feias cicatrizes, e ele segurava uma lança grega de ouro. Todos eles estavam com expressões sérias claro que tirando Apolo que parece ser incapaz de ficar sério. Ares e Deimos estavam com uma cada irritadicima de quem perdeu uma briga.

– Precisamos conversar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra vocês terem ideia eu já mudei esse cap 3 vezes antes de postar, então espero que gostem. Comentem oque acharam
Bluekisses 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses em Hogwarts e a Ilha de Circe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.