Sofri tanto para ouvir isso.. escrita por Sisterlay


Capítulo 1
O começo/ Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é muito melosa kkkk
Pintarei o mundo inteiro de rosa para ver você sorrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517172/chapter/1

Robin Pov

Ouvi cautela entre dois...

O silencio? Só havia isso a torre dos titans. Fui lá ver? Eu ia... Ruidos e lagrimas, só dava para ouvir isso, Por que eu não fui lá? Vai saber oque estava acontecendo, sigilo de quem ira lá, Ignorei? Tentei... Consegui? Um pouco. Sonhos derrubados só ouvia declarações... Amor? Não sei..

Tentei observar de longe, ouvi beijos? Acho que sim...

Apesar disso estava em silencio pois lia o jornal (Manchete 14 ensino fundamental para os alunos), estava muito interessante, porque muitas pessoas iriam admirar essa manchete... Eu, ter vontade de ir lá ver? Mas é claro que sim! Mas ignorei... Se eu sou o líder tenho que observar minha equipe né? Ou isso seria espionar? Quantas perguntas para um só estou até com dor de cabeça.

Cyborg Pov

Só queria entender, mas legal, eu não entendi, ouvia-se dois, brigando ou conversando? Eu não sei, quem que estava lá? Eu sei, como eu sei? Fui lá ver.

Andei pelo corredor tentando chegar até a porta para descobrir oque estava acontecendo, pensei que era o menino prodígio, e a Miss cabelos ruivos, mas tive uma surpresa, de longe vi o jovem de cabelos morenos tentando ver também oque estava acontecendo, conclusão: Se o Robin estava lá observando, a ruiva não estava lá dentro, ele não percebeu que eu estava lá, vendo ele de longe, mas percebeu minha presença, pelo menos eu acho!

Voltei ao meu quarto e comecei a ligar os pontos, pensando em concluir um quebra-cabeça com as minhas observações.

Me espantei ao saber a verdade calou-se então mais uma vez.

Estelar Pov

Fazer oque? Brincando? Não nem um pouquinhosinho. Feliz humor meu... Não é brincadeira, as minhas bonecas de panos são de verdade, elas falam e tudo mais. Só que só elas falavam, a torre estava em silencio mesmo, queria procurar minha amiga para nós brincarmos, tenho certeza que ela não ia querer, mais eu ia implorar.

Desci paraprocurar ela, edei de cara com o Cyb e o amigo Robin conversando perguntei sem emoções:

-Amigos, você viram a amiga Ravena?

-Nem ela, nem o Mutano...-Respondeu Cyborg.

-Mas eu acho que eu sei onde eles estão....-Robin disse.

-Tenho é certeza. Resmungou Cyborg.

-#-

Ravena Pov

Silencio? Antes, agora? Tudo voltou ao normal, perguntas? Claro, respostas? Pela metade. Sentimentos que eu senti naquele dia na que lá hora na que lê minuto.

Oque aconteceu? Muita coisa. Querem saber? Sem resposta mais eu sei que quer!

Tudo começou pelo um sigilou tocar de um alarme....

-#-

[...] Tocou-se estridentes, mal podia suspeitar do crime, fomos lá? Claro, lema: Salvar vidas, conclusão: Fomos lá como todos os dias salvar vidas. Resultado? Dores, machucados roxos, cansaço, mal disposição... E muito mais. "Salvar vidas" parece facil, pois é, fazer isso é muito facil, mais experimenta toda hora estou exausta... Oque nós ganhamos com isso: Sorrisos, agradecimentos, uma das manchetes no jornal, ter o prazer de sorrir...

Bom, voltamos mais exaustos do que quando fomos, premio do dia: Ir a pizzaria, premio até legal, mais muito chato, fiquei quieta, pois minha opinião não importa para nada, então fomos...

-#-

Chegando lá tinha noite de karaokê, legal mais intediante... Ainda mais se pessoas que não sabem cantar, cantam igual uns loucos varridos, e você tem que suportar o barulho...

-Muito bem titãns pizza do que? - Deu o primeiro voto o nosso líder.

-De calabresa? - Sugeriu o metade robô.

-Ahh não de vegetal! - Disse o verdinho.

-Pra mim tanto faz. -Sugeriu Robin para que a briga não continuasse.

-Pode ser uma pizza de queijo com salgadinho de menta, com mostarda pirulito e molho de tomate, com chocolate?-Disse a jovem marciana, de cabelos ruivos.

Todos a observaram, e deixaram isso pra lá...

-Ravena oque você vai querer? -Disse a mim Robin.

-Por mim, pode ser qualquer uma! -Respondi...

Demorou um pouco, mais decidimos, pizza de queijo, todos concordaram, pois era a única pizza que todos comiam...

Comi? Claro...

Ai resolveram assistir o karaokê, fiquei muito intediada, até que eles mesmos resolveram cantar (Ou seja O Cyborg, e o Mutano), só de ouvir os solos deles dava vontade de ir pra casa... Todos perceberam eles não sabem tocar nenhum instrumento, nem cantar, muito menos cantar na frente de um monte de pessoas. Acabei dormindo na festa (Fiquei sabendo isso quando acordamos no outro dia).

Acordei com a Estelar tentando me acordar para que eu brincasse com ela de boneca (Não falei nada que isso era de bebezinha para não a ofender) ou seja lá se foi eu brincar de boneca, brinquei umas 2 horinhas e cai fora...

-Eai Ravena caiu no sono?- Cyborg disse

-Cai... disse.

E foi jogar video-game com o Robin [...]

Voltei para o meu quarto, ecomecei a meditar, levitar? Talvez...

Ouvi um bater na minha porta, e um chamado "Rae"... Já sabia quem era.

Deixei o entrar e perguntei com cautela.

-Oque foi? Oque você quer? -Disse.

-Eu preciso conversar com você... - Ele disse.

Pensei em motivos (Jogar video-game, jogar volei com ele e os titãns, ir comer batatinhas e etc)... Mas realmente o motivo me surpreendeu.

-Sobre nós. -Disse rapidamente. -Silencio contaminou novamente a torre-

-Ahh tudo bem, pode entrar... -Disse pensando em mais coisas tipo: (Jogar ping pong, comer tofu, fazer piadinhas, ou ir brincar de pegar graveto com ele).

-Sabe Ravena eu sinto algo diferente. -Ele disse.

-Mas oque? - Perguntei sigélia.

-Entre nós...-Gaguejou.

-Tipo oque?

Fui respondida? Não como sempre. Apenas por atos, mais isso conta ou não? Acho que não... Mais ou menos. Um ato de "Amor". Um abraço? Pode ser. Algo mais? Também.

Meus sentimento, eram de felicidade, lagrimas escorriam entre minhas buxechas mas não era de tristeza era de alegria, um abraço? Sempre foi bom! Percebi sentimentos, pela primeira vez. Por ele, acho que chamam de AMOR, beijos? Claro que houve!

-#-

Voltamos para a sala e muitos perguntaram com um jeitinho, "Oque aconteceu" "onde vocês estavam" "Quer brincar de boneca"...

Respondi a todos (Menos a ultima) , Eu estava feliz, sendo feliz, a ultima respondi: Eu já brinquei com você em...

Comprometida com o destino! Comprometida com o amor... Enfrentarconsequênciasna minha vida apenas com ele... Amor nunca foi.... Mais agora é mais que amor.... E´.... Paixão.

-#-

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo, mais se o ama, o relacionamento segue em frente.

Mario Quintana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vai ter continuação em breve comentem por favor, e sigam meloso né...
Aceito criticas construtivas.
Se for comentar escreva se prefere.
( )BB/Rae, ( )R/Rae
Meu votinho é no BB/Rae, mais o seu pode ser diferente bjuss
By:Raven >.