Juntos Pelo Acaso - Vondy escrita por Tay Pereira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O Nyah tinha excluído a fanfic, então resolvi postar novamente com o nome deles na novela. Apesar de não ter leitores sou teimosa e estou aqui de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517056/chapter/1

2012

“Hoje é o grande dia! Para os fãs da cantora Mia e do ator Miguel Arango chegou o dia do casamento do casal que conquistou o Brasil e o mundo. Segundo fontes seguras, familiares e amigos do casal estarão presentes na cerimônia que será celebrada no jardim da casa onde eles irão morar”.

- Credo! Esses jornalistas não perdem tempo, não é? - Roberta fala indignada.

- É normal, amiga. - Diz Mia - Eles estão fazendo o trabalho deles!

- Você não gostaria de mais de privacidade, não? - Perguntou Roberta - Eu gostaria.

- Ai Beta, você não gosta da fama?

- Eu gosto, só não gosto da parte que os paparazzi inventam que estou namorando com pessoas que são meus amigos.

- Seria impossível eu e o Miguel esconder nosso amor para as pessoas... - Mia suspirou - Já estou pronta, vamos?

- Finalmente mulher! Coitado do Miguel deve estar com dor nas pernas de tanto esperar!

- Deixa de ser chata, Roberta Pardo!

- É brincadeira. Você sabe que eu amo você e quero o melhor pra você e para o Miguel!

Roberta e Mia se abraçam, ambas segurando o choro.

- Felicidades amiga, te amo! - Roberta beija a testa da amiga.

- Para, para! Não quero chorar, vai borrar minha maquiagem! - Reclama Mia.

- Ok. Ok. Seu futuro esposo está te esperando. – Falou Roberta - Eu vou com a Lupita! - E Roberta sai do quarto.

No jardim...

- Será que a Mia desistiu de se casar com você, Poncho? - Pergunta Diego para o amigo.

- Cala a boca, Diego!

- Mais uma hora e quinze minutos de atraso não é demais? - Continua ele - Ela apenas tem que descer alguns degraus pra chegar até aqui e ainda demora tudo isso?!

- Olha só, ela chegou! - Sussurrou Miguel.

Diego foi sentar juntamente com Giovanni, Roberta e Lupita e assim começou a cerimônia do casamento dos amigos deles.

Alguns Meses Depois

No Hospital Central...

- Ele é parecido com o Miguel... - Sussurrou Diego.

- Claro que não! É a cara da Mia! - Protesta Roberta.

- O Pietro é filho dos dois, tem um pouco de cada um! - Fala Lupita.

- Concordo, não tem por que os padrinhos ficarem brigando pra saber com quem o afiliado é parecido! - Diz Giovanni, que estava segurando a câmera digital e registrando esse momento.

- Ih Giovanni, não adianta! Esses dois vivem discutindo por tudo. - Fala Miguel.

- Mais no fundo, bem lá no fundo mesmo... A gente se ama! - E Diego abraça Roberta.

- Por favor, não me esmague! – Pede Roberta - Não esqueça que estou com o Pietro no colo.

- Me deixa pegar um pouco ele! - Pediu Diego.

Roberta entrega o recém-nascido para ele, e os todos ficam olhando o jeito desastrado de Diego para pegar Pietro no colo.

- Tão lindo de ver o meu filho no colo do padrinho... - Sussurrou Mia, emocionada.

- E no meu colo não é lindo, não? - Pergunta Roberta.

- Claro que é Beta. Mais o lindo que a Mia quis dizer é o quanto atrapalhado o Diego fica pra pegar um bebê no colo. - Fala Miguel e todos riem.

- Vão rindo, vão! - Diego diz emburrado - Eu vou me dar super bem com o Pietro e vocês irão morrer de inveja.

- Não vou ter inveja de você. Pois sei que Pietro vai gostar de mim tanto quanto eu gostei dele. - Fala Roberta.

- Olha Mia, pegue seu filho porque ele está querendo chorar! - Falou Diego colocando o afiliado no colo da mãe.

- Tadinho, se assustou com a sua cara! - Brinca Giovanni.

- Boa Giovanni! - Riu Roberta.

- Gente, vamos deixar a Mia e o Miguel sozinhos com o Pietro? - Pergunta Lupita.

- Claro! - Concorda todos.

Cada um se despediu do novo membro da família, deixando os três sozinhos.

- Esse é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, meu amor! - Miguel fala, com os olhos cheios de lágrimas - Te amo Mia!

- Também te amo, meu amor. - Mia acaricia o rosto do esposo - E a prova do nosso amor, é o Pietro! - Ela olha para o filho e depois ri - Roberta que me desculpe, mas devo concordar com o Diego, ele é a sua cara!

- Não. Ele tem um pouco de nós dois. Olha só a boquinha dele, é igual a da mãe!

- Meus dois amores... - Mia sorri, em seguida beija o rosto do filho e depois beija Miguel - Pietro e Miguel!

Um Ano Depois

Na Casa de Mia e Miguel...

- Parabéns meu anjo! - Roberta beija o rosto de Pietro.

- Parece que foi ontem que ele nasceu e agora, já está completando um aninho! - Se orgulha Mia.

- O meu afiliado está mais lindo do que nunca! - Fala Diego.

- Que tal vocês pararem de babar no meu filho? - Pergunta Miguel, pegando Pietro no colo - Já vamos cantar parabéns e eu quero uma foto do Pietro com os padrinhos!

- Tá bom. – Roberta e Diego concordam.

Mia e Miguel saíram pra atender os outros convidados e deixaram Roberta e Diego sozinhos.

- A Mia te contou que querem que a gente vá com eles num passeio com o Pietro? – Diego tenta puxar assunto.

- Sim.

- Vai ir?

- Sim e você?

- Também. Eu gosto de estar com eles e com o Pietro.

- Sabe o que não entendo? Por que eles sempre chamam a gente se eles são ótimos pais?

- Talvez eles queiram treinar a gente pra quando tivermos nossos filhos.

- Nossos filhos?

- É hum... Bem... O dia que você desencalhar e se casar com algum cara e ter filhos, assim como eu também.

- Você também vai se casar com algum cara e ter filhos? - Roberta segura o riso.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - Disse ele, seriamente.

- Claro que entendi, seu idiota. Sabia que você é muito idiota?

- Sabia. Você fala isso sempre que me vê.

- Ah claro, qual foi a ideia do casal Ponny mesmo? - Roberta pensa um pouco - Ajuntar você e eu. Isso nunca daria certo, afinal não foi você que no dia que era pra gente sair marcou com outra na minha frente?

- Mas era pra gente se conhecer, nada de muita importância - Ele dá de ombros.

- Mais é um idiota mesmo! A gente faria isso por causa da Mia e do Miguel, mais não deu.

- Nunca daria certo, você e eu nem como amigos.

- Claro, nós não somos amigos. - Diz Roberta - A única coisa que nos une é o Pietro...

- A Mia e o Miguel! - Completa ele.

- Hei gente! - Mia os chama - Não vão vir tirar a foto com o Pietro?

- Claro - Ambos dizem e vão para sala de jantar.

- Os padrinhos chegaram! - Gritou Miguel, que estava segurando a câmera que estava gravando tudo - Amor, tira a foto do Pietro com os padrinhos! - Ele pede.

- Vão lá! - Fala Mia.

Diego fica do lado direito de Pietro e Roberta do lado esquerdo.

- Digam “X” - Gritou Mia e tirou a foto deles, ambos sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto outro capítulo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.