Mortal escrita por Nanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517020/chapter/3

Robert entrou na Central da Polícia ás cinco para dez e foi direto para a sala de interrogatório.Como evitou passar pela sua sala , conseguiu escapar das mensagens do comandante Dwight que exigiam relatos sobre o homicídio.Tinha a esperança de que, no momento em que fosse encará-lo,já tivesse alguma informação.

Evelin Collin estava assustada e Robert reconheceu isso.Os olhos vermelhos e inchados ,os policias arrumaram para ela uma camisa enorme .Agora ela parecia calma e controlada.

–Tenente,eu sinto muito eu não queria machucá-la eu apenas...achei que ela havia o matado.

–Sinto muito por sua perda,srta Collin.-ele fechou trancou a porta atrás de si.

A sala de interrogatório não tinha uma atmosfera das melhores.E não era para ter mesmo.A mesa no centro era pequena,as cadeiras,e as paredes não tinha enfeites.O espelho,obviamente era transparente de fora para dentro,feitos para intimidar.Robert de imediato recitou todos os dados necessários.

–Senhorita Collin,saiba que a senhorita tem todo o direito de ter um representante legal ou de trazer um advogado para este interrogatório.

–Estou disposta a cooperar.

Robert assentiu e prosseguiu com o interrogatório.

Quando deixou a sala sentiu-se aliviado por ter conseguido informações valiosas com a viúva Juan Ramires.Ao avistar Cameron vindo em sua direção no corredor sorriu.

–Descubra tudo o que puder sobre Fate Grigori.

Cameron assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.To sem tempo correndo pra chegada da minha filhinha me desculpem por ser um capitulo pequeno prometo que melhorarei daqui pra frente.
Bjo comente rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.