Mortal escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é curto mesmo porque eu fiquei meio sem tempo pra poder escrever.Mas,mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517020/chapter/1

Quando o telefone tocou,mal havia amanhecido.Com os olhos ainda fechados pegou o fone e o levou até a orelha.

-Alô?

-Aqui é da emergência.Chamada para o tenente Lavelle.Provável homicídio,a vítima é um homem,corpo nos fundos da número 19 da Rua Cento e Oito.Dirija-se ao local imediatamente.

O estômago de Robert se contorceu de nervoso.Ele não estava de plantão,não deveria ter sido chamado.

-Causa da morte?

-Aparentemente,foi espancamento.A vitima ainda não foi identificada devido à desfiguração do rosto.Código Cinco.

-Compreendido.Droga!.-jogou as pernas para fora da cama e piscou ao ver que Boomer ainda estava dormindo.-Cachorro preguiçoso.

O pastor alemão abriu os olhos e se pôs de pé.Robert pegou as chaves do carro e colocou-a no bolso,enquanto colocava o cinto com a arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,desculpem por ser curto,mas tentarei postar o segundo capítulo amanhã ou hoje a noite para não ficar muito chato.
Deixem comentários por favor.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.