Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 9
O Joguinho de Sam


Notas iniciais do capítulo

Fim da Hot, e penúltimo capitulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/9

Freddie....

Fui para o quarto do Spencer enrolado na toalha,eu estava molhado e Sam também ela estava apenas com minha regata sem roupa intima nenhuma,seus seios ficavam marcados em minha camisa por causa de seu corpo molhado.

Sam: JÁ VOLTO!- A Loira saiu correndo do quarto em direção a cozinha,fiquei confuso aonde ela ia naquele estado?

Freddie: SAM AONDE VOCÊ VAI?- gritei mas ela não deu bola e continuou correndo.Peguei uma camisinha que tinha em minha carteira,na verdade Spencer tinha me dado um dia antes.

Sam: Voltei!-ela ria muito e estava com uma cara de quem ia aprontar....a loira tinha uma taça na mão.

Freddie: o que é isso?-fiquei preocupado,as vezes a garota fazia algumas coisas que me deixavam de boca aberta.

Sam: é Leite condensado! VAMOS JOGAR UM JOGUINHO QUE MINHA MÃE ME ENSINOU!

Eu estava deitado na cama e a loira pulou na cama sentando em cima de mim,perguntei pra ela o que ela ia fazer a unica coisa que me disse foi que era pra mim ficar quieto que quem mandava ali era ela.Nos beijávamos ferozmente enquanto Sam brincava com meu membro,fazendo ele ficar cada vez mais rígido...fui pra vira-la para baixo mas ela não deixou segurou minhas mãos e as apertou contra a cama.Ela pegou a taça que estava no criado mudo,pegou um pouco de leite condensado com a colher e jogou em cima de mim.

Primeiro ela colocou o doce em meu peito o lambendo e chupando,Sam parecia saber o que estava fazendo,depois fez um caminho do meu peito até meu abdome Sam me beijava enquanto esfregava seu corpo no meu espalhando o caminho que ela tinha feito,ficou de quatro em cima de mim pegou a taça olhou em meus olhos,eu estava ofegante....deu uma piscadinha safada pra mim...eu não podia imaginar que ela ia fazer aquilo,fiquei em choque com a possibilidade de Sam fazer o que eu estava pensando,e não deu outra ela fez.....pegou a taça e virou um pouco de leite em meu membro,ela encostou seus peitos em minhas pernas e caiu de boca literalmente falando.Ela lambia e chupava ferozmente meu membro,enquanto estava com a boca em meu membro passava a mão em meu corpo me deixando loco,eu não ia aguentar muito tempo,era tanto prazer que eu já estava quase gozando...pra piorar a situação,Sam colocou novamente o doce em meu membro mas agora ela lambeu toda minha extensão raspando seus dentes....não conseguia mais aguentar ia ser agora.

Freddie: Samm....mmm! não faz isso,eu não consigo mais aguentar...Sammm eu vo...eu vo...Goza!

Sam: pode ficar bem quietinho ai,que eu não quero isso agora! quero brincar mais um pouquinho!

Freddie: pode esquecer agora é a minha vez!Peguei ela e a joguei na cama com força fazendo ela morder o lábio inferior e soltar uma risadinha.

Sam: que foi em Nerd não aguenta mais hem?pensei que você fosse mais capaz do que isso!-ela falava pra me provocar,sabia que quanto mais duvidassem da minha competência melhor eu fazia as coisas.

Freddie: vou te mostrar,como é que o Freddie faz quando ta apaixonado!-sentei em cima da loira sem soltar meu peso.

Peguei o doce e joguei em cima dela espalhando tudo...ela continuava mordendo os lábios e agora apertava firmemente os lençóis,lambia seu corpo todo...ouvia alguns gemidos suaves mas que mostravam grande prazer.

Cheguei na frente de sua intimidade e Sam sabia o que eu ia fazer,então começou a dar risada.Peguei o doce joguei um pouquinho em seu clítoris e comecei a chupa-lo,deixei Sam louca fazia com ela tudo o que ela fez comigo.....então voltei a bombar nela.

Ficamos naquilo por quase duas horas entre brincadeiras e joguinhos,mas uma hora todo mundo cansa,Sam foi até o banheiro novamente e tomou um banho de verdade agora,pediu para mim subir no quarto da carly e pegar um short dela,fiz o que minha namorada pediu!Coloquei uma roupa e fui pegar o short alcancei pra ela que colocou minha regata e o short de Carly.Fui e tomei um banho depois dela,e fomos pra cozinha ver algo pra comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.