Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 11
Anunciando nosso Namoro


Notas iniciais do capítulo

último capitulo pessoas lindas, espero que gostem e até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/11

Carly......

Desci para ir ver como Sam estava já era quase de manhã,eram umas 5 e pouquinho e estávamos acordados ainda.A festa continuou depois de Freddie e Sam saírem,ainda não acreditava que eles tinham voltado e não tinham me contado.Quando terminei de descer as escadas com Wenddy vimos Sam e Freddie dando risada,eles pareciam estar fazendo alguma coisa pra comer e estavam numa boa parecia que tinham se entendido de novo.

Carly: como você esta Sam?-perguntei um pouco preocupada e confusa.

Sam: nunca estive melhor!-ela deu um sorrisinho pra Freddie enquanto falava,percebi que algo aconteceu.

Freddie: Carly desculpa pela gente não ter contado pra vocês que tínhamos voltado,mas queríamos tentar dar certo de uma maneira diferente do que a gente tinha feito antes.

Sam: Desculpa Carls?-ela fez aquele biquinho de criança pidona.

Carly: tudo bem,mas não me encondam mais nada ta?

Freddie,Sam: Ok!

No outro dia de manhã Freddie subiu no Studio já que ele e a Loira dormiram no quarto do Spencer,ele pediu desculpa a Jona e a todos e anunciou que estava namorando com a Sam,e pediu pra que eles avisassem a todos os outros garotos que o primeiro que tocasse na Sam ia se ver com ele.

Enquanto isso estávamos Sam,Wenddy,Shellby e eu na sala...fazíamos o café da manhã que era mais almoço mesmo,não me aguentei por muito tempo e então comecei a fazer perguntas pra Sam,queria saber o que tinha acontecido ontem.

Carly: Conta!-falei olhando pra loira que tava cortando alguns tomates.

Sam: quem contar o que?

Wenddy: Sam não se faça de desentendida!conta pra gente o que aconteceu ontem que você e o Freddie estão tão bem.

Carly: e não param de ficar dando olhadinhas e risinhos um pro outro.

Sam: Não aconteceu nada gente!-Sam ria muito,ela não conseguia disfarçar,mas sabia que eu ia continuar insistindo.

Carly,Shellby,Wenddy: ANDA SAM!-gritamos todas juntas.

Sam: Ta! o que vocês querem saber?

Carly: o que aconteceu ontem?

Sam: eu acordei e não me lembrava de quase nada,dai o Freddie me pediu desculpa e disse que não ia me fazer mais sofrer,e ia acreditar em mim.

Shellby: e depoisss......

Sam: aff! dai eu disse que ele não precisava se preocupar que eu ia esquecer tudo o que tinha acontecido,mas pedi pra ele não fazer mais isso.

Carly: vai de uma vez por todas pro ponto principal.

Sam: eu pedi pro Freddie me ajudar a tomar banho,porque eu tava tonta,e não queria cair.,

Carly: Oh Meu Deus eu Não Acredito!

Wenddy: E o que aconteceu no banho?

Shellby: conta logo.

Sam: a gente conversou e depois que eu tava totalmente lucida algumas coisas aconteceram....a eu não vou falar o que aconteceu vocês já sabem!

Carly: VOCÊ E O FREDDIE TRANSARAM?EU NÃO ACREDITO!

Sam: Cala Boca Carly! o Mundo Inteiro não Precisa SABER!-eu não acreditava finalmente eles tinham se entregado um pro outro.

SHellby: que máximo!

Wenddy: não acredito!

Carly: E é GRANDE?

Sam: Carly o que é isso hem?isso é coisa que se pergunte?-Sam ficou espantada com minha pergunta mas todas nos estávamos curiosas.

Carly: a vai conta a gente quer saber.

Sam: não interessa só eu tenho que saber!

Wenddy: a Sam conta vai,você já tem o privilégio de ver a hora que você quiser!

Shellby:deixa pelo menos a gente na imaginação!

Sam: não,não vão ficar imaginando,só eu tenho que saber,e ai de alguma garota tentar descobrir o tamanho vai se ver comigo.

Começamos todas a dar risada até que Freddie e Gibby chegaram na cozinha e pegaram o fim da nossa conversa.

Freddie: o que não é pra descobrir que é grande?-Freddie abraçou Sam por trás pegando em sua cintura.

Carly: nada não a gente só queria saber se o seu "brinquedinho" é grande e Sam não quis contar!-falei séria mas Sam morreu dando risada,quase se engasgando com um pedaço de carne que tinha na boca.

Freddie: por que sera que os garotos me perguntaram quase a mesma coisa?

Sam: o que eles perguntaram?-Sam arregalou os olhos,enquanto Freddie contava no ouvido dela.

Sam: EU NÃO ACREDITO!ISSO É VERDADE GIBBY?

Gibby: não fui eu quem perguntou mas sim o Brad,

Sam: eu mato ele!

Ficamos ali conversando por um bom tempo,comendo e Sam e Freddie se agarrando,Shellby e Brad também...Estávamos todos Felizes e eu estava mais ainda por que meus Melhores Amigos Voltaram, e por eu estar cada vez melhor com Gibby.

FIM.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.