Olhadelas escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 5
Morte


Notas iniciais do capítulo

Eles não podem estar mortos... Não podem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516963/chapter/5

"Eles não podem estar mortos", os pensamentos corriam a quilômetros por hora dentro de sua mente.

"Eles não podem estar mortos.", memórias, canções, lições, comida, risadas, lágrimas, travessuras, todas essas coisas juntas e misturadas num furioso e incontrolável trem com destino a lugar nenhum.

"Eles não podem estar mortos.", dor; nascendo em seu coração e se espalhando por todo o seu corpo, deixando-a entorpecida.

"Eles não podem estar mortos...", uma lágrima. A única lágrima que ela derramaria por suas mortes.

Porque Misao sabia que ela tinha de ser forte pela Oniwabanshuu e, mais importante, Misao sabia que deveria ser forte por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhadelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.