Laços de Sangue e Fúria escrita por BadWolf


Capítulo 51
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E este é fim.
Falarei mais no final. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516927/chapter/51

Moscou, Rússia. 20 de Junho de 1895.

(Alguns meses depois...)


–Notícias da Inglaterra, Sua Alteza. – disse o servo, oferecendo um jornal e um envelope, sobre uma bandeja de prata, do qual o Duque Ivanov apenas tomou o jornal.

Naquela edição do “The Star”, havia notícias sobre o Coronel Moran. Seu julgamento tinha ocorrido há alguns meses, e ele agora estava preso em Dartmoor, uma das maiores e mais seguras prisões da Inglaterra. O Duque acompanhou o caso, pois sabia que Dmitri tinha recorrido aos seus serviços para localizar Esther Katz. Falava-se ali na possibilidade do Coronel Moran pegar prisão perpétua, pois a Coroa ainda tentava tornar a pena mais dura. O Duque Ivanov não parecia contente com isto.

–Deseja mais alguma coisa, Sua Alteza? – perguntou o servo, ainda segurando a bandeja.

–Sim. – disse o Duque Ivanov, desviando seus olhos do jornal para o servo. – Quero que mandem preparar minhas malas e que arranjem um vapor para a Inglaterra com urgência. E lembre-se...

–... Todas as passagens da primeira classe compradas, para dar-te privacidade. – completou o servo.

–Exatamente. Quero tudo aprontado em cinco horas, no máximo. Desejo pôr meus pés no vapor antes do anoitecer. Mandem um telégrafo à Embaixada da Rússia em Londres. Eu quero estar hospedado na melhor suíte que aquele Reinado tiver disponível, entendeu?

–Entendido, Sua Alteza. – disse o servo, fazendo uma reverência. O Duque tomou o envelope da bandeja de prata e dispensou o criado com um resmungo qualquer. Agora, completamente só em sua enorme sala privativa, o Duque passou seus dedos pelo nome escrito na pasta.

SHERLOCK HOLMES

Aquele era um relatório, conseguido por um de seus agentes empregados na Inglaterra, sobre Sherlock Holmes e seus casos mais recentes. Ivanov ansiava por esse relatório há muito tempo. Ali, continha um relatório minucioso sobre Holmes, suas habilidades e histórico. Também havia sua vida pessoal, sobre seus amigos, familiares, inimigos, absolutamente tudo. Desde que Dmitri morreu nas mãos de Sherlock Holmes, o Duque desejava dar-lhe uma resposta á altura, de modo a vingar a morte daquele que seria seu herdeiro natural, e muito mais que um braço direito em seus negócios: o filho que ele jamais pôde reconhecer. E ele já tinha começado a arquitetar a destruição de seu desafeto há alguns meses. Ele desejava algo lento e doloroso, e se possível divertido. Alguns dos piores homens da Rússia, como Jenkins, já tinham começado o seu trabalho, mas ele precisava de mais: conhecer profundamente o seu inimigo, de modo a saber atacar suas fraquezas.

–Vejamos que tipo de rato eu terei de esmagar... – disse o Duque Ivanov, enquanto lia, página por página, o perfil de seu inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Nem preciso dizer quem será o Grande Vilão da Próxima Fanfic, não??
KKKK


É Holmes, agora o Duque Ivanov (sim, pessoal, ele foi alçado a Duque, não é mais Conde) tá na sua cola, desejando vingança pelo Dmitri! E ele nem sabe da Esther... Prevejo muita, muita confusão!!!
E sim, para quem não entendeu:
Desde a morte do Dmitri, o Duque vem estudando meios de destruir o Holmes. A aparição repentina da Marjorie/Catherine e do Bruce foi tudo obra dele!!! Quem intermediou tudo foi o Jenkins (que será outro vilão a dar trabalho), mas como a gente viu, a Catherine foi pro saco sem levar o Holmes para a cadeia!! Por isso o Bruce e o Leonard tiveram estes finais horríveis: eles poderiam saber demais.

Bom, espero que este epílogo tenham deixado vocês ansiosos para a próxima fanfic. Eu não sei quando poderei começar a postá-la, pois tem algumas coisas que terei de mexer, mas garanto que não vai passar do ano que vem (é, tá meio vago, mas tá melhor que nada!!)

Comentem, recomendem, enfim, façam o que quiser!! Foi muito bom escrever para vocês!!
Um grande bj e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue e Fúria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.