Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desde já, agradeço aos comentários e essas que me inspiraram nesse capítulo, obrigada:
Alexandre Marques, beijos :)
Amanda Hiddleston, NsBraido, Vee Grey Cullen e Rukia muito obrigada mesmo, em todos os capítulos, vocês deixam o seu comentário. Beijos :)
Gente espero que vocês comentem, favoritem ou recomendem, por favor gente, leiam o livro New volturi de Mafalda, por favor mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/24

POV Bella Swan

Arcodei era umas 6 horas ainda estava cedo, fui tomar um banho gelado, pra ir a escola, coloquei a minha calça preta colada e uma blusa preta legal e um salto não muito grande, fiquei esperando o meu Stefan, foi quando ele chegou, sai de casa e fechei as portas, Stefan hoje nem falou comigo, nem abriu a minha porta e muito menos um selinho ,não acredito o que ele está fazendo, ele está me ignorando chegamos na escola e ele ainda não tinha falado nada.

– Chega eu não aguento mais.

– O que foi que eu fiz - ele me perguntou irônico.

– Até parece que você não sabe. - falei séria mais ele continuou calado.

– Eu vou te dizer o que foi. Você hoje não falou comigo, me ingnorou o tempo inteiro, eu posso saber o que e fiz pra você, eu sou gostaria dessa informação pode ser, ou tá dificil.

– E porque você não vai perguntar a Klaus, e ainda pede a ele pra ele não lhe ignorar. -Desligou o carro e saiu extressado, também sair e fechei a porta do meu carro, isso não vai ficar barato.

Fui para a minhas aulas extressada, a família dele falou comigo enquanto ele estava lá parado e eu nem parei parar falar, eles olham para a cara de Stefan como se soubesse o que tinha acontecido, depois fui para as minhas aulas. Eu sentei bem afastado de onde Stefan ia sentar, as coisas dele já estavam lá em cima da banca dele.

00000000000000000000000000

O sinal tinha acabado de tocar, quando sinto um braço gelado em mim.

– Que susto - falei um pouco alto, mas não gritando, el caiu na gargalhada.

– Vem, vamos entar com a gente. - Ement me perguntou.

– Não obrigada, vou sentar com os meus amigos. - Ele fez um biquinho de criança que iria chorar, dar pra acreditar nisso.

– Tá bem, mas não vou sentar com o restante, só vou sentar com você e a Rosalie.

– Tudo bem, vamos.

Eu me sentei junto com eles e eles me perguntaram se Stefan, não ia vir, e eu lhes disse que não. A aula passou rápida demais só que não, kkkk. Saí quando o sinal tocou, tinha uma pessoa me esperando no estacionamento, segundo Mel a minha amiga, ele era lindo, lindo não, gato, quando vir quem era, sorri e fui lhe abraçar quando fui abraçar Stefan apareceu no meio, estou ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado