Não Podemos Saber Tudo escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 29
Informações Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

OI AMOREEEESSS!!! Gente fiquei esperando a nova temporada de Race to Edge pra escrever o cap. Já vi uma boa parte com o meu irmão e, até agora não apareceu nenhuma informação que realmente influenciasse na fic, então resolvi escrever e postar logo pra não atrasar ainda mais.
Amo vcs, espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516808/chapter/29

Já fazia uma meia hora que eu estava sentada na mesa do Grande Salão com o pessoal, tentando criar coragem para contar sobre o sonho. Não queria assustá-los, não queria que pensassem que aquilo seria o nosso futuro, por mais que existessem chances de ser.
Porém, era necessário, se eu não contasse e aquilo fosse mesmo verdade, não poderia impedir sozinha, eles precisavam saber. Não estava prestando atenção em nada do que eles falavam, minha respiração estava pesada e as cenas do sonho ficavam passando de forma irritante na minha cabeça. Senti uma mão sobre a minha.
— Astrid! Astrid! - Soluço me chamava e, com a outra mão, estalava os dedos na frente do meu rosto.
— Ahn, oi, o que foi? - perguntei.
— Eu que te pergunto. Te chamei umas cinco vezes, você nem se mexeu. Tá tudo bem?
— Na verdade, não. Eu... eu sonhei com uma coisa essa noite...
Contei tudo que eu pude, todos os detalhes que eu ainda guardava na minha cabeça, cuspindo toda a história de uma vez antes que eu hesitasse. Falava sem olhar nos olhos de nenhum deles, era horrível descrever para meus amigos aquilo, principalmente para Verena e Soluço.
— Olha, pessoal, talvez possa ser só um pesadelo aleatório, quer dizer, a menos que Erick podesse transmitir algo assim... - eu tentei amenizar logo depois de terminar a narração.
— Talvez ele possa. Olha, Astrid, duvido muito que isso seja alguma visão exata do futuro. Para isso você teria que ter poderes de previsão. - Verena falou.
— Mas, e se Erick tiver poderes de previsão? E se ele transmitiu uma visão para mim? - questionei.
— Acho que se Erick tivesse tal capacidade, teria antecipado nossos planos quando nos soltamos e o prendemos, não é? - Soluço comentou.
— Eu li grande parte do livro Asgeir ontem à noite, inclusive o trecho que aborda sobre poderes como esse. Quando um Asgeir tem o dom de adivinhar o futuro, tais adivinhações normalmete são focadas para algum tipo específico, por exemplo, ele só pode ver o que ocerrá com si próprio, ou apenas o que vai acontecer em um curto período de tempo, coisas assim. - respondi.
— É verdade, os deuses nunca dariam a um Asgeir a capacidade de prever qualquer coisa, é algo que estaria acima deles próprios. - Verena comentou. - Mas, sobre o sonho, nada disso acontecerá se impedirmos. Com tanto que bloqueeiemos esse controle que está sendo transmitido ao Soluço, não tem nada com que se preocupar.
— Sobre isso, também encontrei outra informação que pode ajudar. Um feitiço lançado por um Asgeir só pode ser quebrado por outro Asgeir que pertença à mesma categoria que aquele que o lançou. E para quebrá-lo é necessário um outro feitiço, dessa vez, de anulação, específico para a situação e tem que ser lançado na pessoa enfeitiçada. Por sorte tem uma lista completa deles no livro... - falei.
— Isso já é um grande alívio, basta lançar o feitiço do livro no Soluço, mas, tem um porém, pelo o que eu sei minhas categorias não são compatíveis com as de Erick e...
— Desculpa mesmo a demora gente, dormi mais do que eu devia. - Heather apareceu interrompendo Verena.
— Tudo bem, Heather, senta aqui. - falei indicando o lugar vazio ao meu lado. Ela se sentou e sorriu para mim, ao virar a cabeça em outra direção seu sorriso desapareceu, e uma expressão severa, um tanto raivosa, tomou sua face.
— Alvina, o que você faz aqui? - a morena perguntou, encarando a novata de forma ameaçadora.
— Bem, não que seja da sua conta, Heather, mas eu cai aqui, literalmente. E você?
— Já conheço esse lugar há bastante tempo, estou passando um tempo com os MEUS amigos.
— Ahn, bem, eu já apresentar vocês, mas pelo jeito... ahn... já se conhecem, né? - falei tentando cortar um pouco a tensão.
— Sim, INFELIZMENTE, já nos conhecemos. - Heather respondeu.
— Rezei aos deuses para nunca mais ver seu rosto de novo, mas olha onde estou, não é mesmo? - Alvina comentou.
— Olha, nisso pelo menos posso concordar com você, querida. - minha amiga pronunciou a palavra "querida" da forma mais nojenta e irônica possível.
— Desculpa interromper essa troca de insultos e tudo mais, não me levem a mal, eu realmente adoro ver as discussões alheias, mas, como vocês se conhecem? - Verena interferiu.
— É uma longa história, que eu acho que pode ficar para outro momento, já que estamos falando sobre um assunto bem importante que, acabou sendo interrompido por certa pessoa... - Alvina respondeu. Heather murmurou um insulto baixinho e cruzou os braços.
— Ahn, Heather, depois eu te explico o que está acontecendo, ok? É, realmente um problema grande... Agora, Verena, continue, por favor. - falei.
— Bem, como eu estava dizendo. Existem grandes chances de eu não conseguir anular o feitiço de Erick, já que não compartilhamos as mesmas categorias. Eu não tenho nenhum poder de hipnose, definitivamente, o que, segundo o livro, me impede de lançar o feitiço de anulação...
— Mas, Verena, você é a única Asgeir aqui, como poderemos anular isso então? - Brenna falou o que nenhum de nós queria admitir.
— Eu não sei. - Verena disse.
— Gente, no meu sonho Erick falou que, em breve, teria poder para qualquer um, e disse: "Inclusive suas queridas amigas Asgeirs". Eu fiquei pensando sobre isso, e achei que a outra Asgeir sobre quem ele falava era você, Brenna. - falei.
— Eu? Não, claro que não, não sou uma Asgeir.
— Eu sei. - Alvina se manifestou. - Eu... eu também sou uma Asgeir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favooooor :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Podemos Saber Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.