A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 10
A Novata


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar ontem, galera. Eu, infelizmente, vi o jogo de Brasil e Alemanha ( -_- ) Depois fiz uma limpeza completa não meu pc, então não tive tempo. Mas hoje eu voltei com mais emoções aqui na fanfic!!
OBS: Sei que o capítulo ficou curto :/ sinto mto por isso tbm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/10

– Eu não quero roubá-lo, nós somos só amigos, se é que posso falar isso, pois ele zoa de mim o tempo todo.

– Pois é, ele também não gosta de você, então nem pense em se aproximar! – ela soltou o meu braço e saiu brava.

_______________________________

Que cena bizarra, o que essa garota está pensando?!

Fui para casa, ao entrar na cozinha, vi a minha mãe e a Angel sujas de farinha.

– Boa tarde minha fofa! – cumprimentou minha mãe – A Angelina apareceu por aqui, e como você não estava, nós resolvemos fazer alguns cupcakes.

– Oh, desculpa. Se precisarem de mim eu estarei no meu quarto.

– Quando eu acabar eu vou para lá também. – avisou Angelina.

Joguei minha mochila num canto e despenquei em cima da cama, cubri o rosto com as mãos e fiquei pensando no que havia acabado de acontecer. A Rebecca sempre gostava de arranjar problemas comigo, mas eu não faço nada, é esse ciúmes bobo que ela sente pelo Caleb. Mas ela pode ficar tranquila, eu não quero passar mais tempo que o necessário com esse garoto.

– Oi Sarah, eu tenho algumas coisas para te perguntar. – disse Angel entrando minutos depois.

– Oi, desculpe não ter te avisado que eu não estava em casa.

– Tudo bem. – ela sentou ao meu lado – Você estava com o Greg e a Ariel?

– Não, eu estava estudando com o Caleb e com a Rebecca.

– Caleb e Rebecca? Por quê? – ela perguntou surpresa.

– Ele havia rodado na prova, então eu e a Rebecca fomos ajuda-lo a estudar.

– Quer dizer que ele faz brincadeirinhas com você o tempo todo, e mesmo assim você decide ajuda-lo? Eu não entendi essa história.

– É que... Que... – pensei em falar a verdade, que Caleb meio que me consolou quando eu estava triste por causa de Nicholas, mas no final não tive coragem – Eu resolvi deixar isso pra lá, ele precisava de ajuda, e eu ajudei.

– Você é mesmo incrível, Sarah! – ela me abraçou sorrindo.

Não tanto quanto você, Angel.

A semana passou e chegou o dia da prova de recuperação. Eu fui até a classe do Caleb.

– O que foi?

– Eu só queria dizer boa sorte.

– Eu acho que consigo passar, valeu pela ajuda.

Olhei para a classe de Rebecca e ela fez uma careta assustadora para mim, eu sorri para Caleb e fui me sentar, não quero mais problemas.

Enquanto alguns faziam a prova, outros faziam atividades normais, eu não consegui me concentrar direito, estava pensando em como Caleb se sairia.

Após a prova eu fui perguntar como ele havia se saído.

– Estava um pouco difícil, mas eu tenho quase certeza que passei.

Sarah Off

Angelina On

Após a prova de recuperação, todos estavam um pouco menos tensos. No mesmo dia, na aula de Português, a Diretora nos fez uma visita.

– Bom dia a todos, eu queria informar que vocês receberão uma colega nova, pode entrar.

Era aquela menina que havia falado comigo no restaurante.

– Ela é nova na cidade, seu nome é Miranda.

– Mas podem me chamar apenas de Mira. – ela sorriu.

– Boa sorte! Alunos, tratem bem a novata.

– Obrigado. – ela agradeceu e a Diretora se retirou.

A Miranda, ou melhor, Mira, se sentou numa classe e continuamos as aulas.

No recreio eu pensei em conversar com ela, mas Ariel e Greg tomaram todo o seu tempo, eles queria escrever uma reportagem especial sobre a novata da escola. Quando os dois finalmente deixaram a garota respirar pouco, eu e Sarah fomos conversar com ela.

– Oi, lembra de mim?

– Claro, nós nos encontramos no restaurante.

– Bom, eu já escrevi a reportagem e o Greg já tirou algumas fotos, agora precisamos ir, até mais! – Ariel levantou do banco onde estava, pegou a mão de Greg e o levou para longe.

– Nós já nos vimos antes e eu ainda não sei o seu nome, como é?

– Meu nome é Angelina, e essa é a minha melhor amiga, a Sarah.

– Oi. – cumprimentou Sarah, ela não é muito boa em fazer amizade.

Mira viu isso e tentou deixa-la mais confortável:

– Oi, eu queria te conhecer melhor também, você parece ser tão legal quanto a Angelina.

Sarah sorriu e falou:

– Eu já volto, vou tomar água. – percebi que na verdade ela só estava se esquivando, sabia que ela tinha dificuldade para conversar com pessoas diferentes.

– E então, de onde você é? – perguntei puxando assunto com a Mira, após sentar ao lado dela.

– Eu prefiro não falar do passado, gosto de viver o presente, e no presente eu estou nesta escola esperando para te conhecer melhor.

– Bom, acho que posso falar de mim primeiro, nesse caso. – pigarreio antes de começar – Meu nome é Angelina Finkler, vivo com meus pais e os empregados da casa, amo as cores rosa e branco. Curto Justin Bieber, Selena Gomez, mas principalmente One Direction e Demi Lovato. Tenho a Sophie, minha gatinha, na verdade amo gatos!

– Eu também gosto de gatos, todo mundo gosta.

– A Sarah prefere cachorros, ela tem dois pastores, a Bisca e o Lorde. Mas já estou acostumada a termos gostos diferentes, somos totalmente opostas. Eu gosto de Pop e ela de Rock, eu gosto de saia e ela de calça jeans, eu gosto de ter vários amigos por perto, já ela não gosta de ter contato com muita gente.

– Eu entendo. Ela deve ser uma boa pessoa, mesmo sendo um pouco antissocial e privada.

– Oi. – Nicholas chegou ao local.

– Mira, esse é o Nicholas, Nicholas essa é a Mira.

Os dois se cumprimentaram.

– Vocês são...?

– Nós ainda estamos pensando sobre o que há entre a gente. – respondi rapidamente.

– Acho que não precisamos mais esconder, não é?! – ele segurou a minha cintura e me beijou, eu não estava esperando.

Me afasto-me ao perceber o barulho de alguma coisa caindo.

Sarah estava atrás de nós, havia deixado o copo de água cair e estava nos olhando com uma expressão levemente entristecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... Oh, não! Sarah, Nicholas, Angelina... Isso ainda vai dar muita encrenca. Acompanhe a história para saber mais, e comenta aí, ok?! Tchauzinho ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.