Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 16
I Don't Really Care!


Notas iniciais do capítulo

Tenho algumas coisas para conversar com vocês -
Primeira: Tem uma conta no Spirit que plagiou uma das minhas fic (secrets of the heart), e eu preciso da ajuda de vocês para denunciar essa pessoa. Por que poxa... Você tem um esforço para fazer uma coisa legal para todas as pessoas que te acompanham e vai lá uma pessoa e da Ctrl+C Ctrl+V é fácil assim né? Quem puder e quiser me ajudar avise nos reviews que eu mando o link por mp... Obrigada desde já!
Segunda: O que aconteceu comigo também aconteceu com a Diva da Marshall, então quem também puder ajudar eu mando o link por MP junto com o outro.
Terceiro: Esse capitulo tem várias coisinhas, pedidos de leitoras entre outros.
Quarto: Sim, eu exclui Everything has Changed por que quase ninguém lia, ou comentava me desmotivou muito.
Eu acho que é isso.... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/16

Anteriormente em Is It Love?

– OH MEU DEUS! - gritou uma loira nos meus ouvidos e não era Alison e sim Hanna - O Torneio Estudantil!

– Torneio Estudantil? - perguntei - Hanna fala alguma coisa que explique isso.

– O Torneio Estudantil é um evento que acontece...

– Alunos e Alunas do Rosewood High School favor irem direto para o ginásio. - falou a Vice-diretora Parkinson.

_x_

– Vamos finalizar agora com nossa escola... - falou o Diretor - Equipe Principal: Alison Hastings, Noel Kahn, Spencer Hastings e Tobias Cavanaugh - MAS O QUE? COMO ASSIM... AI MEU DEUS! - Equipe de Apoio: Jenna Marshall, Travis Hobbs, Aria Montgomery e Ezra Fitzgerald.

_x_

E minha cabeça e estava bem longe tipo: Eu vou conviver durante dois meses com o cara que me traiu. De repente todos fecharam a cara, e eu senti alguém nas minhas costa.

– Posso falar com você?

[...]

Isso não é real é um pesadelo, Dean não esta aqui em Rosewood. Não tem porcaria de Torneio Estudantil nenhum... E ele não me chamou para conversar, fechei meus olhos e voltei a abrir e todos estavam a minha frente com cara de bunda.

– Spencer eu estou falando com você! - ele falou

– Eu não estou nenhum pouco interessada no que você tem para me falar Stravos. - falei seca - Agora se você pode nos dar licença estamos discutindo sobre um trabalho - eu ainda não tinha me virado para ele, estava encarando Alison.

– Você não escutou? - Alison falou - Ela não tem nada para falar com você!

– Minha conversa não é com você, Hastings Loira! - ele falou e eu me virei com a minha pior cara

– Não ouse falar deste jeito com a minha irmã, seu imbecil! - falei - Se é tão importante para você ver a minha pessoa, olhar para meu rosto perfeito... Fale! - dei um sorriso convencido

– Em particular. - ele falou e quando eu fui levantar senti uma mão fazendo com que eu me senta-se de novo.

– Daqui ela não sai, Stravos. - e esse cara lindo ai é meu irmão perfeição - Fala o que quer falar com ela na nossa frente!

– É assim agora? - ele perguntou e eu e meus irmãos assentimos - Ótimo! - ele sentou em uma cadeira vazia que estava na mesa da frente - Escuta aqui Spence, eu nunca fiz aquilo... É uma manipulação, você não entende? Você tem que acreditar em mim... Passei três anos da minha vida com você.

– Oh coitado! - falei - O que houve, darling? Sua reputação foi para o saco no momento em que começou a namorar com a Victoria? Perdeu seu lugar no time? - comecei a fazer uma voz de neném - OOOOH Já sei! Suas notas baixaram, e você não pode mais ser capitão, certo?

– Spencer você sabe que eu não estava com você por causa disso - ele fez cara de cachorro arrependido - Eu te amava...

– HÁ! - gritei - Amava? Você nunca me amou, Dean. - ri - Você nem sabe o significado desta palavra. Estava comigo por aparências, que menino não queria namorar Spencer Hastings? Irmã de Jason e Alison, filhos dos maiores advogados de Chicago? - olhei para meus dois irmãos que tinham um sorriso no canto dos labios. - Uma capitã das lideres de Torcida, outra capitã dos times de inteligência e o outro capitão do time de basquete... Os mais populares do Chicago High School, e não só por beleza, que temos de sobra, mas pelas nossas excelentes notas acadêmicas. - eu olhei no fundo dos olhos dele - Você não ama nem a si mesmo!

– Você não sabe o que esta dizendo, Spence. Eu te amei, e ainda te amo! - ele falou e eu balancei a cabeça negativamente - E aquela foto... Okay! Eu admito não é manipulada, mas foi um erro. Eu me arrependi!

– Dean... - comecei - Quer saber o que eu penso sobre isso? - perguntei e ele assentiu - Meu bem, eu realmente não me importo mais com o que você sente ou não. Eu estou feliz aqui!

– Como pode ser feliz nesta cidade? - ele perguntou dando uma risadinha debochada

– Simples... Eu tenho amigos verdadeiros, uma cunhada e um cunhado perfeitos... E uma pessoa que se importa comigo mesmo que estejamos quase sempre em pé de guerra. - terminei e olhei para todos carinhosamente demorando meu olhar em Toby e dando um sorrisinho - E eu gosto deles, ou melhor eu amo todos eles. São meus amigos que me fazem feliz aqui!

– Você não pode estar falando sério. - ele riu e eu fechei a cara

– Tenho cara de quem está brincando? - perguntei - Para quem falou que me conhece melhor do que ninguém, pois passamos três anos juntos... Esse alguém não conhece nenhum fio do meu cabelo direito. - terminei e levantei deixando todos para trás.

Caminhei pelos longos corredores do colégio meus pensamentos estavam mais leves, como se eu tivesse tirado 50kg de pensamentos maus da minha cabeça. Eu avistei um casal moreno encostado na porta, até que eu reconheci um deles... Mike Montgomery irmão mais novo de Aria.

– Mike? - chamei e ele saiu de frente da garota e meu queixo caiu - Mona? - curvei as sobrancelhas

– Spencer - ele sorriu e ela sorriu de canto meio envergonhada - Onde esta Aria?

– No pátio! - falei - Vocês dois...? - fiz um sinal com a mãos e ele a abraçou

– Nós estamos namorando. - ele respondeu, e deu um sorriso vacilante

– Oh! Parabéns, Mike. - falei e ele sorriu mais ainda - Espero que sejam felizes.

– Obrigado... - ele falou, e quando eu ia virando ele me chamou - Spencer

– Sim? - perguntei virando para o casal

– Será que você pode nos ajudar? - quem falou foi Mona e eu curvei as sobrancelhas

– Com o que? - perguntei

– Sabe... Aria não gosta muito de mim, e... - ela passou o cabelo para trás da orelha por que a Aria não gosta dela? Deus! - Pensei... Bem, que você podia nós ajudar... Tipo... Convencer ela a falar comigo, acho que devo desculpas para ela.

– Por favor! - Mike me olhou com uma carinha, ah droga! Por que tudo acontece com a Spencer? Eu não consigo não ajudar esses dois.

– Tudo bem. - falei e eles vieram me abraçar - Se ela me matar eu vou puxar o pé de vocês, fiquem sabendo.

– Ela não vai. - Mona me apertou

– Ok! - falei - Deu de demonstração de afeto pela Spencer, eu sei que sou de mais.

– E convencida! - Mona falou, e eu olhei para ela - Mas eu realmente não me importo, você é de mais.

– Obrigada, obrigada. - coloquei a mão no coração e fiz uma reverencia - Agora a princesa aqui tem que ir pra aula de química.

[...]

Entrei na aula de química e a Sra. Bones quase me matou por que eu cheguei atrasada e interrompi sua fala perfeita (chata) sobre alguma coisa que eu não sei o que é, sentei ao lado de Hanna na frente de Caleb e Toby.

– Como eu ia dizendo antes de ser interrompida pela Srta. Hastings - ela me fuzilou com o olhar, ela me ama gente... Sintam o amor! - Os alunos das escolas participantes vão ter aulas com vocês, hoje quem vai estar aqui conosco... São os alunos de Chicago. - ela deu um sorriso triunfante sobre minha cara de taxo - Podem entrar!

– Bom dia. - falou a Keiputa olhando ao redor da sala, eu olhei para Hanna que também estava de boca aberta e nos duas nos viramos para os meninos que estavam tão chocados quanto nos.

– Podem sentar na fileira a frente da Srta. Hastings. - velha idiota, encalhada. Como pode fazer isso comigo? Idiota! Uma cabeleira loira e outra morena ficaram a nossa frente.

Que otimo não basta tê-las na minha escola, sobreviver a um torneio com meu ex-namorado... E com a vadia com que ele me traiu, agora vou ter que atura-los na sala de aula? O que eu fiz para merecer isso? Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fui boazinha hoje e não deixei vocês na curiosidade então eu mereço reviews!