All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 6
Eu prometo que NUNCA vou mostrar a foto para ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, decidi que vou postar diariamente, o que acham? (é o que eu estou fazendo masok.)
Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/6

Bianca hesitou por um momento, e por fim tocou a campainha. Um pouco depois Connor Stoll abriu a porta.

– Bia! - Ele abriu um sorriso enorme e abraçou a garota, que retribuiu o abraço.

– Hey, Connor! - Ela disse e desvencilhou do abraço.

– Entre! - Ele disse sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Bianca também estava sorrindo.

– Travis disse que as fotos estão com você !? - Bianca disse.

– Ah, é que você saiu rápido e não deu tempo de te entregar. - Ele disse. - Estão lá em cima, quer vir?

– Claro! - Bianca seguiu Connor até o quarto dele. Quando ela entrou, riu.

– O que foi? - Ele perguntou.

– Seu quarto é igual o meu. - Bianca disse. - Me sinto até em casa!

– Seu quarto é uma bagunça total? - Connor perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Exatamente. - Bianca disse se sentando na cama. - Para que ser organizado?

– Eu faço a mesma pergunta para meu irmão todos os dias. - Connor disse se sentando ao lado de Bianca. Ela riu. - Aqui estão as fotos!

– Obrigada Connor! - Bianca pegou as fotos e olhou. - Ficaram lindas!

– A modelo ajuda! - Connor disse e ela riu.

– Acho que eu nunca sai tão bonita em uma foto antes! - Bianca disse. Connor olhou para ela.

– Isso não pode ser verdade! - Ele disse. - Eu não acredito nisso!

– Pode ir acreditando! - Bianca disse e passou mais uma foto. - Connor, que foto linda!

Connor olhou a foto por cima do ombro de Bianca e sorriu. Era uma foto em que ela estava usando a touca vermelha dele e apareciam o rosto dos dois bem perto da câmera enquanto faziam careta.

– Essa foi a que mais gostei! - Connor disse e se levantou. - A propósito...

Ele procurou alguma coisa em uma pilha de roupas e se virou para Bianca. Ele estava com a touca vermelha na mão, estendida para Bianca.

– Um presente! - Ele disse. Bianca olhou para ele e sorriu.

– Sério? - Ela perguntou.

– Sério. - Ele respondeu e colocou a touca nela. - Pronto!

– Obrigada Connor! - Ela disse abraçando ele. Ele riu. - Sabe, eu sempre tive vergonha de tirar foto, mas você faz eu me sentir tão... confortável.

– Vá se acostumando! - Ele disse. - Você vai ser minha modelo agora!

Ele pegou a câmera de sabe-se lá onde e tirou uma foto de Bianca.

– Ei! - Ela disse rindo. Ele olhou na câmera.

– Olhe como você é linda! - Ele disse e mostrou para ela.

– Oh meu deus, como você faz isso? - Ela perguntou rindo e olhando sua fotografia na máquina. - Ficou linda!

– Não faço nada! - Ele disse. - Você é naturalmente linda!

Ela sorriu para ele e Connor devolveu o sorriso. Ficaram um tempo admirando a foto até que uma batida na porta fez os dois saírem de seus pensamentos.

– Connor, posso entrar? - A mãe de Connor perguntou.

– Claro mãe! - Ele respondeu.

Uma mulher de cabelos castanhos lisos que ia até o meio das costas e olhos castanho-claros entrou no quarto. Ela olhou para Bianca e sorriu.

– Mãe essa é a Bianca di Ângelo. - Connor apresentou. - Bianca, essa é minha mãe.

– Olá! - Bianca disse timida.

– Oi. - A mãe de Connor disse. - Você sabe onde está seu irmão?

– Ele foi em algum lugar com a Katie, porque? - Connor respondeu/perguntou.

– Porque ele esqueceu que hoje era o dia dele lavar a louça de novo. - Ela disse com um suspiro. - Pelo jeito vou ter que faltar na minha aula de culinária.

– Não precisa mãe, eu lavo! - Connor disse.

– Obrigada Filho! - Ela disse. - Então estou indo está bem?

– Okay - Connor disse e se levantou.

– Você é um bom filho! - Bianca disse. Connor sorriu.

– É só que, quando meu pai se separou da minha mãe, ela perdeu totalmente a vontade de fazer qualquer coisa. - Connor disse. - E agora que ela começou uma nova rotina, eu não quero que ela desista por causa do tapado do meu irmão.

– Travis está completamente apaixonado pela Katie, não é?

– Pois é. - Connor disse. - E ele ficou um completo idiota por causa disso.

– A Katie também gosta dele. - Bianca disse. - Apesar de preferir morrer a confessar isso.

– Os dois são cabeça-dura. - Connor disse. - Acho que se eu me apaixonasse diria para a pessoa. É mais fácil que ficar nesse rolo, né?

– Só que antes de você contar para a pessoa... você conta para mim? - Bianca perguntou.

– Eu prometo que conto para você, não importa que a pessoa seja! - Ele disse e ela sorriu. - Bia, você espera eu terminar de lavar a louça?

– Não. - Ela disse. Ele olhou para ela confuso, ela sorriu. - Eu vou lavar a louça com você!

– Não precisa! - Connor disse.

– Eu nunca lavei a louça antes, quero saber como é! - Bianca disse animada. Connor sorriu.

– Então, acho que tenho que ensinar você! - Ele disse e levou ela para a cozinha.

– Coloque sabão na esponja e passe nos pratos e depois coloque-os debaixo da torneira. - Connor disse ajudando Bianca a fazer. - Depois coloque-os ali que eu pego enxugo e guardo está bem?

– Tá. - Bianca disse.

Ela pegou o primeiro prato mais e começou a passar a esponja, quando ela foi abrir a torneira Connor pegou um pouco de água e jogou nela. Bianca também pegou um pouco de água e jogou em Connor, e assim, eles começaram uma guerra de água na cozinha.

Connor pegou Bianca no colo e pulou na piscina com ela. Bianca estava tentando afogar Connor mais depois de algumas tentativas ela adimitiu que ele era mais bem mais forte que ela. Ele passou um dos braços pela cintura da garota e a puxou para perto.

– E esse, definitivamente, não é o melhor jeito para se lavar louça! - Ele disse e ela riu.

– Acho que eu falhei... - Ela disse. - Mas isso foi divertido!

– Completamente e Loucamente divertido! - Connor disse. - Mas o problema é que estamos completamente molhados, e eu pretendia te levar para algum lugar.

– Tudo bem. - A garota respondeu. - O problema é que ainda temos que lavar a louça!

– Não. - Ele disse. - Vou ligar para o folgado do meu irmão e mandar ele voltar para casa!

– Mas e se ele estiver se divertindo? - Ele perguntou. Ele deu de ombros.

– Não ligo. - Ele a colocou sentada na borda da piscina e depois saiu pela escada. - Vem, se não você vai pegar um resfriado.

Connor emprestou uma cueca box preta e uma blusa branca para Bianca. Enquanto ela se trocava, ele ligou para seu irmão.

– Oi Connor. - Travis falou rindo.

– Você esqueceu a louça.

– Ah, verdade! - Travis disse parando de rir. - Você pode lavar para mim?

– Não. - Ele disse. - Vou sair.

– Com quem?

– Bianca. - Connor disse. Travis suspirou.

– Está bem, eu já estou indo para casa! - Ele resmungou.

– Ah, tem uma pequena bagunça na cozinha tá?

– O que aconteceu? - Travis perguntou já desanimando.

– Eu e Bianca tentamos lavar a louça. - Connor respondeu. - Mas acabou em guerra de água e nós dois na piscina.

– Ou seja, a cozinha está encharcada.

– É mais ou menos por ai. - Connor sorriu. - Boa Sorte!

E desligou. Bianca saiu completamente corada do banheiro. Connor ficou encarando ela com um sorriso bobo.

– A gente vai passar na minha casa para eu colocar uma roupa descente né?

– Claro. - Connor sorriu. - Mas é uma pena, acho que você fica bem usando cueca box!

Bianca corou violentamente e Connor riu. Ele pegou a câmera e tirou uma foto dela.

– Connor, por favor, me diga que você só fingiu tirar uma foto minha assim! - Bianca praticamente gritou.

– Não, eu tirei a foto mesmo. - Ele disse sorrindo. - Não sei se vou poder ver você assim de novo, então é melhor guardar de recordação!

– Connor! - A garota resmungou. - Por favor!

– Eu prometo que nunca vou mostrar a foto para ninguém! - Connor disse. - Deixa eu ficar com ela! Você fica tão linda assim!

– Assim como? - Bianca perguntou.

– Vermelhinha e com as minhas roupas. - Ele mexeu em alguma coisa na câmera e mostrou para ela. - Está vendo?

– Eu deixo você ficar se você cumprir sua promessa! - Bianca disse. - Que nunca vai mostrar isso para ninguém.

– Essa foto é só minha e sua! - Ele disse. - E se você não quiser que meu irmão e a Katie te vejam assim é melhor a gente ir para a sua casa logo!

Os dois foram para o porsche preto de Connor e eles sairam de casa bem na hora em que o carro de Travis estava entrando na rua.

– Mais um pouquinho e Travis via você assim. - Connor disse.

– Porque você se importa? - Bianca perguntou e Connor olhou para ela com cara de interrogação. - Se importa que seu irmão me veja assim.

– Em primeiro lugar porque você ia fazer inveja para um tomate se ele te visse assim. - Connor disse. - E em segundo lugar porque você não quer que ele veja, então ele não vai ver.

– Obrigada. - Bianca disse sorrindo.

– Mas eu ainda acho que você fica linda com essa roupa! - Ele disse com um sorrisinho torto. - Seu irmão não está em casa?

– Ele foi em algum lugar com a Thalia. - Ela disse. - Provavelmente vão ficar até tarde na rua.

– E seu pai? - Connor perguntou.

– Não sei. - Bianca disse. - Mas não importa, ele nem liga para mim mesmo.

Eles pararam em frente a casa dos di Ângelo e Bianca desceu do carro correndo para que ninguém a visse. Connor riu e a seguiu.

– Seu quarto é realmente igual o meu! - Ele disse se sentando na cama de Bianca.

– Eu disse, não disse? - Ela perguntou se sentando do lado de Connor.

– Não está mais com vergonha? - Ele perguntou. Bianca mexeu a cabeça negativamente e encostou a cabeça no peito de Connor.

– Não de você.

– Bianca é você? - A voz de Hades apareceu do nada no corredor. Antes que ela pudesse pensar seu pai apareceu na porta do seu quarto. Hades arqueou as sobrancelhas.

– O que foi? - Bianca perguntou com uma voz inocente.

– Minha filha está sentada na cama usando uma cueca box e uma camiseta de um garoto que ela está encostada, e que só para constar, eu nem mesmo conheço. - Hades disse rapidamente. - Acho que qualquer pai acharia isso no minimo estranho.

– Desde quando se importa? - Bianca perguntou.

– Sempre me importei com você!

– Então quer dizer que Nico pode sair com uma desconhecida e voltar uma hora da manhã e eu não posso estar usando roupas de um amigo? - Bianca se irritou. - Isso é um pouco injusto não é?

Hades ficou um tempo sem falar nada e depois saiu resmungando alguma coisa parecida com "Ainda não entendo porque fui ter dois filhos". Bianca suspirou.

– Bom pai. - Connor ironizou.

– Você ainda não viu nada! - Bianca disse. - Me ajuda a escolher minha roupa?

De noite

Connor deixou Bianca em casa e passou na loja do seu amigo para revelar as fotos rapidamente. Quando já tinha todas as fotos do dia em mãos, voltou para casa.

Ele se sentou na cama e abriu a caixa que tinha as fotos. Ele tirou várias fotos da caixa até que encontrou a que estava procurando. Aquela em que Bianca usava sua cueca box e sua camiseta, e estava vermelha. Ele sorriu olhando a foto.

– Parece que o dia foi bom! - Travis disse entrando no quarto. Connor sorriu para ele.

– Pois é. - Connor disse. - Como foi o seu dia?

– Maravilhoso! - Travis disse animado. - Eu consegui Connor! Eu beijei a Katie! A gente está namorando! E a gente ia sair, mais alguém resolveu me ligar...

– Que alguém irritante. - Connor disse sarcástico.

– Pois é. - Travis concordou. - Vocês deixaram uma grande bagunça na cozinha!

Connor riu.

– E, com que roupa a Bainca foi embora? - Travis perguntou. - Eu vi a roupa dela secando.

– Eu emprestei uma cueca box e uma blusa para ela. - Connor disse indiferente. - E depois passamos na casa dela para ela trocar de roupa.

– Own que fofo. - Travis zombou. Connor fez careta. - Aliás, o que você está segurando?

Travis tentou ver a foto mais Connor a puxou para perto em um ângulo que Travis não pudesse ver.

– É uma foto da Bianca usando as minhas roupas. - Connor disse. - Mas ela me fez prometer que eu não ia mostrar para ninguém.

– Tudo bem. - Travis se sentou. - Posso ver as outras?

Connor passou a caixa para ele e depois uma outra que tinha as fotos do dia anterior.

– Ela fica parecendo a chapeuzinho vermelho de touca e batom vermelhos! -

Travis disse olhando para a foto em que Bianca estava usando a touca e os dois estavam fazendo caretas. - Aliás, essa não é a sua touca?

– Eu dei essa touca para ela. - Connor disse.

– Porque? - Travis perguntou. - Pensei que adorava ela.

– Porque eu estou ferrado Travis. - Connor disse. - Eu me apaixonei pela Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um dos capítulos que mais gostei dessa fanfic.
Hum, deixei reviews.

"Marca de beijo legal!"

"Você fica legal de touca e batons vermelhos!"

"Eu estou me concentrando em fazer Thalia não ter mais medo de altura."

"O seu pic nic também foi original!"

"O que importa é que você é mais baixa. - Ele disse. - Então é minha irmãzinha!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.