All I Need escrita por Mimibela


Capítulo 1
All I Need




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516708/chapter/1

A dor me consumia por dentro e a culpa me corroia, mais lagrimas caiam dos meus olhos , e a sensação de solidão aumentava ,será que eu merecia tudo que estava sentindo agora? A resposta é sim, eu me sentia a pessoa mais suja do mundo.

Será que minha culpa diminuiria?

A dor sumiria?

A solidão iria embora um dia?

Estou morrendo para recuperar meu fôlego
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda a minha confiança embora tenha tentado dar a volta por cima.

Nesse exato momento estou assistindo ao filme anjos e demônios, mais não presto atenção a nada, meu coração doeu quando olhei em volta do apartamento antes costumava ser tão cheio de objetos e alegria, fotos espalhadas por todos os cantos, agora estava tão vazio e sombrio.

Levei a garrafa de Uísque aboca sentindo o liquido queimar minha garganta, fechei os olhos ama musica se passou pela minha cabeça era; Lonely Day _ SOAD.

Comecei a cantarolar baixinho a musica, minha garganta se fechou, e minha cabeça latejou, ainda com a garrafa em mãos caminhei em passos trôpegos ate o banheiro.

Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

Liguei a torneira da banheira e caminhei ate o armário da pia e tirei de lá comprimidos antidepressivos, tomei mais um gole do Uísque os coloquei no chão.

Caminhei ate a cozinha, me segurando nas paredes caminhei ate as gavetas da cozinha em busca de algo que aliviaria a minha dor.

Voltei apara o banheiro e me sentei no chão.

Estou aqui segurando as pontas novamente
Eu queria conseguir deixar isso de lado
Eu sei que estou a um só passo de dar a volta por cima.

Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço

Eu era uma pessoa tão baixa, como pude trair a minha melhor amiga e o me namorado ao mesmo tempo.

Fui tola e fraca...

Minhas mãos estavam tremulas abrir a caixinha de comprimidos, os comprimidos começaram a cair em minhas mãos e os coloquei na boca e bebi um longo gole do uísque.

Peguei a maldita faca e a posicionei em meus pulsos, minha coragem foi embora, mas minha dor aumentava a todo instante, a lamina da faca afundava sobre a minha pele.

Senti meus músculos se abrirem, meus batimentos cardíacos o sangue começou a jorra pelo banheiro.

Meus olhos pesaram, meu sangue se juntava a água me deitei no chão.

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não acabe com isso, tudo o que resta de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Minha visão ficou turva, minhas pálpebras começaram a pesar, suava frio, escutei alguém chamar pelo meu nome, meus olhos se fecharam,escultei meu nome ser chamado por uma voz feminina .

Paola .

Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal

Não arranque de mim tudo o que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Escutei um baque na porta, tudo ficou inaudível , senti alguém me puxar e fazer carinho nos meus cabelos molhados, meu coração batia cada vez mais rápido , não sentia mais nada .

Esse era o fim de Leigh -Anne Cohen

Ate que perdi os sentidos ...

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não arranque tudo o que ainda me resta
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.