Semideuses Em Hogwarts: a Câmara Secreta escrita por Fã de sagas


Capítulo 17
Draco não é o herdeiro


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades?
Esse capítulo não tem nada de novo só está aí pra história ter sentido.
Pergunta importante na notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516698/chapter/17

Draco não é o herdeiro

– Não duvido de sua inocência Harry, - falou o diretor. – Só quero que me diga o que aconteceu.

O garoto contou apenas sobre como ele e Leo encontraram as vítimas. Depois disso foi dispensado para suas atividades normais.

Com o ataque, a tensão aumentou drasticamente. Quase todos os alunos haviam reservado lugares para o Expresso de Hogwarts. Rony não cansava de reclamar que seus irmãos, Harry, Hermione, Crabb, Goyle e Malfoy seriam os únicos a ficar na escola.

Enquanto isso, Fred e Jorge se divertiam com os boatos de que Harry era o culpado pelos ataques.

– Saiam do caminho, o herdeiro de Slytherin quer passar. – riam nos corredores.

Percy Weasley não gostava da brincadeira e Gina também se mostrava incomodada. Draco se mostrava furioso quando os via, mas Harry se sentia feliz que pelo menos os gêmeos achavam a ideia ridícula.

O tempo foi passando e logo chegou a manhã de Natal. Harry acordou com o dormitório vazio e desceu para a sala comunal. Hermione, que conversava com Rony em voz baixa, esperou ele se aproximar para continuar.

– A poção já está pronta. – falou - Acho melhor usarmos hoje mesmo. Só precisamos de algo das pessoas em que vão se transformar, um fio de cabelo serve.

Ele entregou a cada um cupcake de chocolate recheado com poção do sono. A garota também avisou-os para tomarem cuidado pois a maioria dos monitores continuava no castelo.

Realmente não existia ninguém mais tapado que Crabbe e Goyle. Quem, com exceção dele, iria comer um cupcake equilibrado em um corrimão?

Depois de pegar os fios de cabelo e arrastar os dois inconscientes para um armário de vassouras, Harry e Rony correram até o banheiro da Murta-que-geme, onde a amiga estava.

Os três se separaram em diferentes cabines colocaram as vestes da Sonserina e tomaram a poção. Quando estavam prestes a sair Hermione se recusou a deixar o Box.

– Na verdade, acho melhor irem sem mim. – disse. – Rápido, estão perdendo tempo.

Eles começaram a descer as escadas sem um destino certo até encontrarem com Percy Weasley e Draco que levou-os para a sala comunal nas masmorras. Felizmente Harry/Goyle já tirara os óculos.

Rony teve de se controlar ao ver o artigo do Profeta Diário que relatava a multa recebida por seu pai. Depois Malfoy começou a falar de um assunto realmente interessante.

– Não sei como as pessoas acham que Potter é o herdeiro de Slytherin. – falou enojado. – Se soubesse quem é talvez eu até o ajudasse, o convenceria a atacar a Granger dessa vez.

Achou que era por causa do ódio que sentia, mas a visão de Harry estava embaçando. Ao olhar para o lado percebeu que os cabelos de Rony/Crabbe adquiriam um tom avermelhado. Então deram uma desculpa idiota e correndo voltaram ao banheiro da Murta.

A fantasma voava ao redor de um boxe as gargalhadas. Hermione ainda não tinha saído. Os garotos demoraram um tempo para convencê-la e quando finalmente apareceu estava coberta de pelo.

– Emília Bulstrode deve ter um gato e a poção não serve para transformar em animais. – choramingou.

Relutante ela foi até ala hospitalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês iriam gostar um capítulo narrado pelo Nico e Magnus/Alec, pra falar mais deles ou coisa do tipo?