Friends Confusion escrita por DyBelikov


Capítulo 2
CAPITULO DOIS – Algemada


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi que com 5 comentários eu voltaria e eu voltei!
Pessoal eu só quero avisar que os tamanhos do capítulos podem variar um pode ser pequeno o outro pode ser grande, então não fiquem bravos comigo okay?
Então vamos ver o que Rose aprontou desta vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516697/chapter/2

Acredite quando eu digo, que tive uma surpresa quando vi Liss em uma briga. O normal em nossas vidas é eu entrar em brigas e a Lissa separar, mas as coisas em nossas vidas já estão diferentes a muito tempo.

Mergulhei na “multidão” que se formavam envolta da Liss e a mulher loira de cabelos encaracolados. Liss estava totalmente descabelada mas sem nenhum arranham, já a outra não podia dizer o mesmo, a cachinhos dourados estava com o olho vermelho e com o nariz com um pouco de sangue, não é que as aulas de Karatê serviram para alguma coisa para Liss. Como vi que ninguém tomava partido em separar as duas, bem pelo contrario, o pessoal gravava a briga com seus celulares e gritava “BRIGA, BRIGA, BRIGA” , descendi que como sou uma boa amiga iria separar, só que eu não esperava é que ia sobrar soco puxão de cabelo para meu lado.

– Parem vocês duas, estão malucas? – praticamente berrei enquanto tentava separar as duas

– Sai daqui sua meretriz de sangue! – respondeu a cachinhos dourado

Sabe, a gente tenta ser uma pessoa mais humanas e menos agressiva, mas tem pessoas praticamente que imploram de joelhos para que eu seja selvagem e desrespeitosa. E eu nunca fui boa de fato em controlar meus impulsos, então o que eu fiz? Eu dei um soco no nariz da cachinhos dourado e ela caiu igual uma pedra no chão. Eu ate iria ajudar ela levantar mas eu ouvi o barulho da sirene e quando eu vi o Tenente Hans estava mandado prender nós três – eu, Lissa e a cachinhos dourado.

Eu fui tentar alegar que estava apenas separando a briga, mas de repente alguém segurou meu braços atrás do meu corpo e me colocou de cara para parede!

– Você ta maluco? – falei para quem quer que seja que estava atrás de mim, mas qualquer palavra que eu iria falar morreu na minha garganta quando eu senti que o grandão – sem duvida nenhuma era um homem grandão só pelo poder de suas mãos- estava me algemando.

Você tem o direito de permanecer calada, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.- e quando o grandão falou eu tive certeza de uma coisa, ele tinha sotaque russo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG sotaque russo! alguém suspeita quem pode ser?
Eu quero ser algemada por um grandão deste haha
Ate o próximo capitulo!
Ps: 4 comentários para o próximo cap.
Kiss